FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Sinceramente nao to vendo tamanha semelhança ao 13! Pelo contrario!
#jhdias, aqui eu vejo todos os gols do jogo no fim da partida... Nao observei se todos os melhores momentos tb aparecem... jogo no pc.
Agora uma crítica ao jogo: ta muito ruim de mudar de jogador manualmente! Isso atrapalha MUITO! Vc quer selecionar o volante e o jogo seleciona uns 4 caras antes! Dai nao interessa mais aquele volante pq as jogadas são muito rapidas! Isso ta me tirando do serio.

Acontece o mesmo aqui, pior é quando vc precisa trocar rapido pra evitar um ataque adversario e vai em todo mundo menos em quem você precisa :damn:
 
Esse time tá muito bom! não mudaria nada, talvez Suarez. Lukaku IF, Benteke, Eto, tem ótimas opções...

Poxa, Ligue 1 não tem NENHUM CAM bom, vou comprar o James IF (RM) e improvisar de CAM, não custa tentar, espero que a teoria que IF não influencia em química, de certo, não sei como está no 14.

acho que cole na lateral esquerdo ficaria top, to jogando com ele e esta valendo a pena
 
Última edição:
Montei esse time de SERIE A: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=j7dTJBz2nKg5A:pc

Agora tenho que migrar um CM para CAM ... qual seria o que renderia mais como CAM, Hernanes, Montolivo, Marchisio, Inler, Naingolan ?

Estou pensando seriamente em fazer isso com o Hernanes ... mas não custa nada pedir ajuda ao pessoal aqui.
Mano, Serie A eu faria sem CAM, na 4-4-2. Ou então na 4-1-2-1-2(2), com 1 CAM só. Os CMs são o que tem de melhor na Série A, e essas formações que citei aí usam bem os CMs. Mas, se mantiver desse jeito que ta ai mesmo, eu faria o teste na seguinte ordem: Hernanes, Naingolan e Montolivo. Muito provavelmente o Hernanes funcione melhor como o CAM central ali... na verdade é meio que um CM um pouco adiantado. Eu colocaria o Naingolan como CAM pela esquerda, manteria o Hamsik pela direita e Hernanes centralizado.... Boa sorte!
 
tem um falcao saindo por buy now 150mil, minha grana acabou senao comprava! pelo futhe ele vale 500mil

Edit: ja foi, não durou nada!!! Tinha dois, um por 150mil e outro por 149mil, comprei o de 149mil, não tinha mais grana para o outro! o resto tudo na casa de 500mil, final de semana vendo ele por 500mil :))) será que estou certo??
 
Última edição:
Tenta lá, to na 1 div. Vc nao acredita os absurdos que acontece no modo off. Fora o handcap. Gostaria muito que todos aqui que elogiam o jogo jogasse no modo off line, vao ver que realmente esse fifa é o pior de todos.
Teve um lance que o atacante tava sozinho com o goleiro (meu time), lance de cruzamento e sabe o que ele fez? chuto absurdamente pra lateral do campo ao inves de fazer o gol. Cara fora a raiva esse lance me fez rir demais.
AH e nao se esqueca se a maquina tiver perdendo nao se assuste quando o juiz der um penalti fora da area.

Já venci uma vez o premio. agora to na 2 partida tentando derrotar o Arsenal. Por incrivel que pareca venci o Barcelona mais facilmente

Os times mais "fracos", são os mais difíceis de se ganhar , parece que ele estão drogados, correm muito impossível acompanhar...
 
Tenta lá, to na 1 div. Vc nao acredita os absurdos que acontece no modo off. Fora o handcap. Gostaria muito que todos aqui que elogiam o jogo jogasse no modo off line, vao ver que realmente esse fifa é o pior de todos.
Teve um lance que o atacante tava sozinho com o goleiro (meu time), lance de cruzamento e sabe o que ele fez? chuto absurdamente pra lateral do campo ao inves de fazer o gol. Cara fora a raiva esse lance me fez rir demais.
AH e nao se esqueca se a maquina tiver perdendo nao se assuste quando o juiz der um penalti fora da area.

Já venci uma vez o premio. agora to na 2 partida tentando derrotar o Arsenal. Por incrivel que pareca venci o Barcelona mais facilmente
mas não existe parâmetro nessa divisão offline,vc pega um time pequeno no intermediário e ele joga perfeitamente ,ai depois vc pega o real madrid no ultimate e ganha fácil, o offline é todo aleatório.

vou continuar jogando hoje pra ver como será a 1ª off.
 
Bem galera, eu havia montado esses dois times da Barclays, minha intenção era manter o time com o que considero titular e reserva, mais o segundo time simplesmente parou de funcionar, ou seja o primeiro time voa em campo, mais o segundo morreu, nada da certo, eu percebi que isso começou a acontecer depois que eu vendi o Begovic e coloquei o Hart e o soldado no time.

o meu primeiro time, muito bom ganho muito mais que perco com ele.

kuTFnxIl.jpg


esse é o segundo time ele simplesmente parou de funcionar, o Hart está um verdadeiro frangueiro nesse fifa 14.

pZNFoJ2l.jpg
 
Mano, Serie A eu faria sem CAM, na 4-4-2. Ou então na 4-1-2-1-2(2), com 1 CAM só. Os CMs são o que tem de melhor na Série A, e essas formações que citei aí usam bem os CMs. Mas, se mantiver desse jeito que ta ai mesmo, eu faria o teste na seguinte ordem: Hernanes, Naingolan e Montolivo. Muito provavelmente o Hernanes funcione melhor como o CAM central ali... na verdade é meio que um CM um pouco adiantado. Eu colocaria o Naingolan como CAM pela esquerda, manteria o Hamsik pela direita e Hernanes centralizado.... Boa sorte!

Então, o Duro é o LM e os RM ... tenho aqui Pereira e Pepe respectivamente, mas queria testar o CERCI ou o Candreva como RM ... para LM El Sharaawy ta mto caro ainda.

Acho que vou deixar o Hernanes como CM mesmo e colocar ele ali no meio no lugar do Diamanti ... e vou testar desse jeito.
 
off:

pra galera que tava em duvida se vale a pena assinar a ps plus, olha aí o que vai ter no mês de novembro na Euro:

saindo da PS Plus:

23rd October: Far Cry 3
23rd October: Mafia 2
23rd October: Spec Ops The Line (NBA 2K13 in UAE)
23rd October: Street Fighter X Tekken
23rd October: Touch My Katamari



entrando na PS Plus:

23rd October: Metal Gear Rising: Revengeance
23rd October: Remember Me
23rd October: Oddworld Strangers Wrath
23rd October: MotorStorm RC
------------
Que ***** hackearam a minha conta no origin, perdi tudo e agora galera o que faço.. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

sério???

pow, mas vc usava senha muito fraca, ou ficou colocando sua senha nesses programas de origem duvidosa que aparecem por aí??
 
Quem diria...

O Rocha ficou noob (junto com uma caralhada que era bom) e o Ghost agora jogando como Pro.

:seferrou::seferrou::seferrou:

Brincadeira, galero. Sem stress.:haha:

Que ***** hackearam a minha conta no origin, perdi tudo e agora galera o que faço..


Putz, cara.

Pode ter certeza que foi alguém com acesso ao fórum que viu os teus times e o teu origin ID e hackeou.

Eu não coloco mais id publicamente.

Infelizmente, vide os casos passados, a EA não faz nada. De qualquer maneira, vá naquele chat e rasgue o inglês tentando ver o que acontece.
 
Última edição:
off:

pra galera que tava em duvida se vale a pena assinar a ps plus, olha aí o que vai ter no mês de novembro na Euro:

saindo da PS Plus:

23rd October: Far Cry 3
23rd October: Mafia 2
23rd October: Spec Ops The Line (NBA 2K13 in UAE)
23rd October: Street Fighter X Tekken
23rd October: Touch My Katamari



entrando na PS Plus:

23rd October: Metal Gear Rising: Revengeance
23rd October: Remember Me
23rd October: Oddworld Strangers Wrath
23rd October: MotorStorm RC
------------


sério???

pow, mas vc usava senha muito fraca, ou ficou colocando sua senha nesses programas de origem duvidosa que aparecem por aí??

nao minha senha era so para o origin
 
nao minha senha era so para o origin

mas ela era forte? mesclando maiusculas e minusculas, mesclando numeros e caracteres especiais?


enfim, tenta a sugestão do dark, embora dificilmente vc recupera tudo, infelizmente.

ah, e já muda aí sua senha pra uma mais forte e altera seu id (e tb sugiro tirá-lo da sua assinatura).
 
Quem diria...

O Rocha ficou noob (junto com uma caralhada que era bom) e o Ghost agora jogando como Pro.

:seferrou::seferrou::seferrou:

Brincadeira, galero. Sem stress.:haha:



Putz, cara.

Pode ter certeza que foi alguém com acesso ao fórum que viu os teus times e o teu origin ID e hackeou.

Eu não coloco mais id publicamente.

Infelizmente, vide os casos passados, a EA não faz nada. De qualquer maneira, vá naquele chat e rasgue o inglês tentando ver o que acontece.

Já ganhei uns 3 títulos da primeira divisão, mas te dizer que tá bem mais complicado que o 13, quase todo jogo com mais de 65% de posse de bola e os caras só esperando bugar a zaga, complica assim... não dá pra fazer tanto gol, tomo muito uhahuauhahuuha
 
Fala gurizada blz?

Seguinte to com um problema aqui no FUT:

Algumas partidas quando eu vou jogar online e começar a partida com outro cara na hora que fica aquela tela carregando com o elenco do oponente ela fica parada com o simbolo carregando ainda e fica assim pra sempre... daew eu saio do Fifa e reentro e aparece como se eu tivesse perdido a partida... Alguém está tendo o mesmo problema?

Ja é a quinta partida que perco por causa desse bug escroto...
 
Consegui mudar a senha mais a pergunta e seguranca, o cara mudou ai me ferrou.

cara, mas apaga ou edita essa imagem aí, aparece nick e email nela...

como o dark falou, tem grande chance do vagabundo que hackeou sua conta ter descoberto seu nick pelo forum aqui.


tenta trocar o email de acesso à conta tb, e tenta colocar que vc esqueceu sua pergunta de segurança, pra vc escolher outra.
------------
http://i.imgur.com/GNJgOrOl.jpg

o cara esta mudando o Id direto.

troca o email de acesso à conta.
 
cara, mas apaga ou edita essa imagem aí, aparece nick e email nela...

como o dark falou, tem grande chance do vagabundo que hackeou sua conta ter descoberto seu nick pelo forum aqui.


tenta trocar o email de acesso à conta tb, e tenta colocar que vc esqueceu sua pergunta de segurança, pra vc escolher outra.
------------


troca o email de acesso à conta.

Nao tem como o maldito consegiu mudar a senha de seguranca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo