FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CAM da Serie A, quem indicam entre:

Diamanti, Hamsik, Moralez, Giovinco, Hernanes, Palacio??

E CDM? Quem tem de bom?
 
Jogo ridiculo como pode tudo dar certo para um time lixo nao raro, esse jogo e scripado demais **** *****., quando que barcos é melhor que Fernando torres, so nessa ***** de jogo fudido mesmo, o time do cara nao raro não errava um maldito dominio de bola, e o meu nao conseguia ficar com a maldita bola no pé

futebol é assim cara, nem sempre o melhor time vence e nem sempre os craques jogam bem. relaxa
 
Pessoal, que liga dá pra montar um time competitivo pra começar, que seja barato e funcional?
To com um time do campeonato brasileiro e brasileiros mas tá complicado de fazer upgrade, quero um outro 11 pra revezar e tudo muito caro >.<
 
Pessoal, que liga dá pra montar um time competitivo pra começar, que seja barato e funcional?
To com um time do campeonato brasileiro e brasileiros mas tá complicado de fazer upgrade, quero um outro 11 pra revezar e tudo muito caro >.<

Faz o seguinte: Vai no Futhead, poe nos filtros lá assim:
League: BPL
Position: xx

Ai clica no filtro de pace, pra mostrar os mais rápidos. Ai monta seu time e seja feliz correndo pelas laterais.



:br::br::br::br::br::br::br::br:
 
Sinceramente nao to vendo tamanha semelhança ao 13! Pelo contrario!
#jhdias, aqui eu vejo todos os gols do jogo no fim da partida... Nao observei se todos os melhores momentos tb aparecem... jogo no pc.
Agora uma crítica ao jogo: ta muito ruim de mudar de jogador manualmente! Isso atrapalha MUITO! Vc quer selecionar o volante e o jogo seleciona uns 4 caras antes! Dai nao interessa mais aquele volante pq as jogadas são muito rapidas! Isso ta me tirando do serio.

cara, no ps3 (pelo menos pra mim) parece que tá bugado...

por exemplo, ganhei dum cara de 3x1, sendo que fiz 2 gols no 2o tempo.

aí, dos 10 lances que estavam nos melhores momentos, 9 eram do 1o tempo, e só meu 3o gol tava aparecendo lá... e tinha uns lances nem tão perigosos assim do 1o tempo que apareceram. e direito ocorre isso aqui...
------------
Galera do GTA, vamos marcar pra sábado? Digam aí o melhor horário pra vocês

Tive uma ideia sobre a comunicação, usamos o serve do Team Speak público.

Criamos um canal com o nome do GTA com senha pra galera se comunicar durante o game.

IP: voice.teamspeak.com

O que acham?

por mim tá ok, sabado a tarde acho que é o melhor pra mim.
 
Acabei de ser rebaixado para a 2ª depois de estar ganhando 3 jogos, e os 3 jogos caírem, mas acho que a culpa é da minha NET :nooo:
 
Acabei de ser rebaixado para a 2ª depois de estar ganhando 3 jogos, e os 3 jogos caírem, mas acho que a culpa é da minha NET :nooo:

a8srSi3.gif
 
Vou resumir esse FIFA 14: Pior jogo da historia do FIFA! EA como sempre conseguiu! Devia levar o OSCAR do pior jogo do ano!
 
Até que enfim o FIFA deu uma melhorada. Desde que saiu a atualização do fifa 14 não perdi nenhuma, se não me engano não tomei nenhum gol ainda. Neste find vou rumo ao titulo da primeira divisão :D:D
 
Aos manos de PSN:
Amanhã não rola. E hoje eu trava trabalhando até 5 minutos atrás.

Pelo menos amanhã tem BLACK SABBATH!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Faz o seguinte: Vai no Futhead, poe nos filtros lá assim:
League: BPL
Position: xx

Ai clica no filtro de pace, pra mostrar os mais rápidos. Ai monta seu time e seja feliz correndo pelas laterais.

Quanto ódio nesse coração pequeno padawan.
 
Por incrivel que pareça, to fazendo mais gol de chutes mesmo, ao menos não tomo mais gol de cabeça :haha:

Agora não esta tão apelão o cabeceio... Cavani mais Falcao no inicio desse fifa deveria ser so choro para os adversarios......
 
joguei mais algumas partidas, e o finesse foi o que mais sofreu redução da eficácia. bom!

o cabeceio tb diminuiu, mas nada tão espetacular. na verdade, o fifa sempre teve certas falhas nesses cruzamentos...

no lb+y a defesa melhorou um pouquinho a reação, mas esse tipo de jogada continua sendo muito efetivo.
 
Por quanto saiu esse time? Esta valendo CxB?

Saiu um pouco menos que 400k creio, olha, comparado ao gasto que tu vai ter com um Bundes, BBVA ou Barclays, acho que é o melhor custo benefício depois da Serie A, o time ta rendendo muito, vou ver como fica com as peças novas! (Alves e Valbuena IF).
-------------
Andre2908, no meu caso continua, os dois tão jogando muito, principalmente Falcão!
 
acho que agora tem mommentum offline , joguei hoje uns joguinhos da 2ª div já pensando num sufoco absurdo que ia passar e contando quantos alt+f4 teria que dar pra ganhar a divisão , sai goleado todo mundo e jogando com meu time com agilidade 999 e fui campeão goleando todo mundo, cheguei na primeira ,pego o real madrid no primeiro game, ganhei de 3x0 com tudo dando certo em tudo que é jogada.

amanha vou tentar ganhar o tão cobiçado prêmio da 1ª div off.:megusta:

essa parada de mommentum off seria uma boa, quando vc tivesse jogando online e o time tivesse um lixo ,vc ia pro offline jogar até o time ficar bom ,ai depois voltava pro online, já penso jogar 95% dos seus jogos sem mommentum contra ? ta louco so ia dar nego jogando offline.:megusta:
 
Depois da atualização, reduziu drasticamente os gols de cabeça :fovhappy:
Da vontade de rir dos carinhas tentando o jogo inteiro cruzar pro sheik e robinho :seferrou:
e claro, nao ganham quase nenhuma.

Só ganhei depois dessa att, valeu EA :bwahaha: Quem ta mitando agora aqui é o Bryan Ruiz, mito desconhecido na BPL.
Na verdade, todos os CAMs estão mitando agora. Holtby, De Bruyne, Bryan Ruiz, Gaston Ramirez. Só o Rosicky nao deu as cartas ainda.

To cada vez mais ASSOMBRADO com o GUZAN, se eu tivesse uma placa de captura, ja tinha feito um filme só com os milagres dele, nao falhou em nenhuma saida, e tem reflexos de águia, seu overall nao mostra a realidade :lol2:
 
Saiu um pouco menos que 400k creio, olha, comparado ao gasto que tu vai ter com um Bundes, BBVA ou Barclays, acho que é o melhor custo benefício depois da Serie A, o time ta rendendo muito, vou ver como fica com as peças novas! (Alves e Valbuena IF). ------------- Andre2908, no meu caso continua, os dois tão jogando muito, principalmente Falcão!
Estou pensando em montar esse: http://www.futhead.com/14/squads/1071035/
 
acho que agora tem mommentum offline , joguei hoje uns joguinhos da 2ª div já pensando num sufoco absurdo que ia passar e contando quantos alt+f4 teria que dar pra ganhar a divisão , sai goleado todo mundo e jogando com meu time com agilidade 999 e fui campeão goleando todo mundo, cheguei na primeira ,pego o real madrid no primeiro game, ganhei de 3x0 com tudo dando certo em tudo que é jogada.

amanha vou tentar ganhar o tão cobiçado prêmio da 1ª div off.:megusta:

essa parada de mommentum off seria uma boa, quando vc tivesse jogando online e o time tivesse um lixo ,vc ia pro offline jogar até o time ficar bom ,ai depois voltava pro online, já penso jogar 95% dos seus jogos sem mommentum contra ? ta louco so ia dar nego jogando offline.:megusta:

Tenta lá, to na 1 div. Vc nao acredita os absurdos que acontece no modo off. Fora o handcap. Gostaria muito que todos aqui que elogiam o jogo jogasse no modo off line, vao ver que realmente esse fifa é o pior de todos.
Teve um lance que o atacante tava sozinho com o goleiro (meu time), lance de cruzamento e sabe o que ele fez? chuto absurdamente pra lateral do campo ao inves de fazer o gol. Cara fora a raiva esse lance me fez rir demais.
AH e nao se esqueca se a maquina tiver perdendo nao se assuste quando o juiz der um penalti fora da area.

Já venci uma vez o premio. agora to na 2 partida tentando derrotar o Arsenal. Por incrivel que pareca venci o Barcelona mais facilmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo