FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isco In-Form :awesome:

O Aguero veio tão errado o Rating nesse FIFA14 que com esse IF já tá 89...
E lá vai o Pedro começar a juntar In-Forms.

Andei pesquisando aqui, eles tiraram fora a trait Leader? Eu dava a bracadeira pro Xabi no meu time do 13, primeiro porque o cara é classe, segundo porque ele tinha essa trait, pode ser placebo meu mas vai que ajuda alguma coisa :haha:
O segundo em comando era o De Rossi, aí pelo respeito que ele tem pela Roma e acho isso bonito num jogador de futebol, além da trait.

Agora, sumiu... Xabi, De Rossi, Casillas, Hummels, Chiellini, Samuel, todos esses do meu elenco tinham e sumiu do FutHead. Puyol, Kompany, Vidic, Buffon, já era também.

Vi que apareceu uma trait nova, One Team Player mas...mas... :hmm:
 
Nem me fala...

Dormindo todo dia na madruga, trampando igual zumbi ashuahuahuasuuhsahuashuas


putz eu tambem dormindo +- 1 da madruga pra acordar as 6.. e olha que eu só estou com o Gta por enquanto .
 
Pessoal que pediu dicas, vou tentar ajudar:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=uBAuvneenJ4Dz:pc

Meu Serie A é 3 5 2 .

Ainda estou estudando se esse é o melhor, pois gosto muito de defender com os 3 zagueiros e ter os 2 volantes na frente deles.

Posso destacar no time:

Diamanti, joga fácil, belo de um passe e finaliza bem
Cerci é excelente, ainda vou testar outros ali mas ele é bom.
De Rossi dispensa comentários.
Gargano vai sair logo logo para entrar o Vidal ali.

A zaga acho que é uma parede, uma parede mesmo de verdade, isso pq ainda não tem o Chielinni, Ogbonna, Caceres e Barzagli são pra lá de monstruosos.

Buffon cata até pensamento, não deu um milho até aqui, e tá bemmmm barato no jogo, comprei por 25k.

Quero para o ataque, Balotelli, e um cara mais rapido pra contrastar, talvez o Ibarbo, mas depois pego o Dinatale ali.

Totti é MUITO FODA MESMO, mas ainda quero testar oturos como o ElSharararray.

Aceito sugestões tbm.
 
Alguém mais desesperado por inúmeros impedimento nos jogos? :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
ta meio mitoso esse aguero em..
 
Alguém mais desesperado por inúmeros impedimento nos jogos? :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
tambem notei que esta tendo muito...
mas penso que é porque estamos acustumados com o 13 e era só meter bola enfiada e ja era, agora a movimentaçao dos jogadores ao todo esta BEM melhor, depois q percebi isso parei de dar só Y e comecei a esperar o momento certo! caixa! zagueiro sai atacante em impedimento, espero 2s a mais o atacante volta pra melhor posiçao e a jogada ta feita :challenge:
 
Alguém mais desesperado por inúmeros impedimento nos jogos? :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

uma das unicas coisas legais que eles botaram no 13, que foi o atacante segurar na linha de impedimento, tiraram ou pioraram nesse 14..

porém, isso ta forçando eu olhar sempre pros atacantes e to conseguindo diminuir a quantidade agora..
se vc demorar e perder o timing, sempre depois q ele entra em impedimento ele vai voltar e se posicionar na linha novamente.
 
tambem notei que esta tendo muito...
mas penso que é porque estamos acustumados com o 13 e era só meter bola enfiada e ja era, agora a movimentaçao dos jogadores ao todo esta BEM melhor, depois q percebi isso parei de dar só Y e comecei a esperar o momento certo! caixa! zagueiro sai atacante em impedimento, espero 2s a mais o atacante volta pra melhor posiçao e a jogada ta feita :challenge:

Exatamente!

Questão de costume só ;)
 
6pm UK é que horas aqui no Brasil (horário brasilia) ??? vai sair os Totw??
 
Exatamente!

Questão de costume só ;)
poise isso ai!
nao entendo a galera... reclamava de varias coisas no 13... agora que mudaram reclamam tambem :sei:
claro que tem muita coisa que vejo que ta horrivel.. mas pow só percebr que a movimentaçao ta muito maior! e consequentemente jogadas feitas no 13 nao vao dar certo!
acho que com esse patch que vai vir o jogo vai ficar 90% !
unica coisa que ainda vai dar dor de cabeça é as trombadas monstras :coolface:
 
uma das unicas coisas legais que eles botaram no 13, que foi o atacante segurar na linha de impedimento, tiraram ou pioraram nesse 14..

porém, isso ta forçando eu olhar sempre pros atacantes e to conseguindo diminuir a quantidade agora..
se vc demorar e perder o timing, sempre depois q ele entra em impedimento ele vai voltar e se posicionar na linha novamente.

Penso o mesmo. Creio que o negocio do impedimento é causado pela propria programacao do jogo, que para tentar corrigir os lancamentos em profundidade facilitados que existe no fifa 13. Entao eles programam de tal modo que para nao acontecer isso quase toda hora eles colocaram o impedimento.
 
Galera, eu to com um time e algumas coins no web app. Quando eu iniciar meu ultimate team e criar um time, esse time vai ficar salvo ou vou perder esse time e as coins?
 
poise isso ai!
nao entendo a galera... reclamava de varias coisas no 13... agora que mudaram reclamam tambem :sei:
claro que tem muita coisa que vejo que ta horrivel.. mas pow só percebr que a movimentaçao ta muito maior! e consequentemente jogadas feitas no 13 nao vao dar certo!
acho que com esse patch que vai vir o jogo vai ficar 90% !
unica coisa que ainda vai dar dor de cabeça é as trombadas monstras :coolface:

Nem falo mais nada sahusahusauhusaas

Antes até tinha bizarrices demais, como falei antes, podia ter um time de 5 milhões, se fosse lento, não precisava nem ir jogar que sabia que ia perder...

Agora que melhoraram muito isso e outros aspectos, tendo poucos defeitos, a raça reclama também...

Pra mim ta bom, é só questão de ter visão de jogo pra não deixar em impedimento, trocar mais passes pra abrir buracos na zaga e se acostumar com o jogo ;)


única coisa que é apelação é a cabeçada, mas já disseram q vão corrigir, logo, como tu falou, ai o jogo fica 90% (e isso comparado a uns 30% do FIFA 13, é espetacular!)
 
Nem falo mais nada sahusahusauhusaas

Antes até tinha bizarrices demais, como falei antes, podia ter um time de 5 milhões, se fosse lento, não precisava nem ir jogar que sabia que ia perder...

Agora que melhoraram muito isso e outros aspectos, tendo poucos defeitos, a raça reclama também...

Pra mim ta bom, é só questão de ter visão de jogo pra não deixar em impedimento, trocar mais passes pra abrir buracos na zaga e se acostumar com o jogo ;)


única coisa que é apelação é a cabeçada, mas já disseram q vão corrigir, logo, como tu falou, ai o jogo fica 90% (e isso comparado a uns 30% do FIFA 13, é espetacular!)

isso ae!
pena que tu nao joga no PC.. acho que ia dar um amistosao interessante :coolface: hahahaha
torcendo para num futuro proximos todas as plataformas jogarem online! :lol2:
 
Galera, eu to com um time e algumas coins no web app. Quando eu iniciar meu ultimate team e criar um time, esse time vai ficar salvo ou vou perder esse time e as coins?

vai ficar salvo... o web app é uma extensão do fifa, pra vc acessar de onde quiser, mesmo não tendo o jogo, assim como o aplicativo para android e ios...



Pessoal, achei bem legal o lance de jogarmos o FIFA 14 para celular e aparecer no feed de atualização dos amigos, interessante... vc também ganha moedas por la, para trocar no jogo.
 
Nem falo mais nada sahusahusauhusaas

Antes até tinha bizarrices demais, como falei antes, podia ter um time de 5 milhões, se fosse lento, não precisava nem ir jogar que sabia que ia perder...

Agora que melhoraram muito isso e outros aspectos, tendo poucos defeitos, a raça reclama também...

Pra mim ta bom, é só questão de ter visão de jogo pra não deixar em impedimento, trocar mais passes pra abrir buracos na zaga e se acostumar com o jogo ;)


única coisa que é apelação é a cabeçada, mas já disseram q vão corrigir, logo, como tu falou, ai o jogo fica 90% (e isso comparado a uns 30% do FIFA 13, é espetacular!)

mano , mais e as FALTAS??
nao tem FALTA MAIS, os caras ficam puxando seu jogador o jogo inteiro e não tem falta....
to puto com isso
 
Não joguem com esse cara: We Drop Shots (doobice)

Tava 1 x 1, aí eu chutei, desviou no zagueiro dele e a bola tava entrando.. ele apertou pause e quitou.

Filho de kenga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo