FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, alguem ai ta tendo problema com conexão?
aqui eu entro no jogo e trava muuuuuuito, fica impossivel jogar, smp um dos dois lados desistem.
ta acontecendo com mais alguem? aqui ta direto. :nooo:
 
O meu tá setado pra mudar somente em bolas altas, deu uma ajudada mas ainda assim tá meio estranho, dá pra mudar com o analógico direito também.
Vou olhar a configuraçao direito, valeu
Script... fica sossegado que é só o começo :haha:
Mas é desde a primeira partida, nunca mudo pro carinha certo, ou demora demais.
 
GALERAAAAAAAAAAAAAAAA MEU FIFA CHEGOU :awesome:
Joguei 3 partidas no UT, ganhei as 3, deitei nas 3.
Ta bom demais trabalhar a bola, meu time low pace destruiu.
Só tomei gols de Finesse e cabeça, mas nao foi tao discarado quanto imaginava.
Meus gols foram só de jogadas trabalhadas, tava dando dó dos zagueiros.

MITOS:
- Bony
- Gaston Ramirez
- De Bruyne
- Guzan PEGA DEMAIS.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Esse é o Fifa que sempre sonhei. Só consertar os bugs agora EA, parabens!:megusta:

GALERAAAAAAAAAAAAAAAA MEU FIFA CHEGOU :awesome:
Joguei 3 partidas no UT, ganhei as 3, deitei nas 3.
Ta bom demais trabalhar a bola, meu time low pace destruiu.
Só tomei gols de Finesse e cabeça, mas nao foi tao discarado quanto imaginava.
Meus gols foram só de jogadas trabalhadas, tava dando dó dos zagueiros.

MITOS:
- Bony
- Gaston Ramirez
- De Bruyne
- Guzan PEGA DEMAIS.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Esse é o Fifa que sempre sonhei. Só consertar os bugs agora EA, parabens!:megusta:

To sofrendo com o cursor que nao muda certo ou demora demais pra mudar, alguem me ajuda? :nooo:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
PRECISO DE AJUDA, fui campeão da 6 e da 5 divisão, subi pra 4 e perdi TODAS! simplesmente melhorei meu time e ficou um LIXO.. me ajudem, a minha defesa ta batendo muita cabeça.. nsei se são os volantes ou os zagueiros! MEU TIME: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eMTVSjfrnKfKh:pc ME AJUDEM!

cara, tenta aplicar algumas daquelas cartinhas de quimica e veja se melhora.

além disso, n seria melhor puxar o fellaini pra cdm e levar o ramires pra cm?
 
Foda que nessas trocas de time, vc perde grana, devido esses 5% da EA e negócios mal feito, que sempre tem!
Eu ganho cara, rs..
Compro geralmente os caras baratos..
 
vou experimentar, qual vc me recomenda para os zagueiros e volantes?

cara, aí depende dos stats e da função dos seus jogadores.

meu ramires aqui (cdm) eu uso com gladiator, meu d.luiz e meu cahill (zagueiros) eu uso a anchor, e no touré (cdm) eu uso a backbone. no cech (meu gk) eu uso a cat.
mas como falei, coloquei essas pensando nos atributos desses jogadores meus e no que eu queria melhorar neles.
 
Pessoal, o que acham do meu time misto BBVA com espanhois?
http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dwTYl4r6nKfKz:pc

O que posso melhorar, ta apertado o orçamento pra jogadores acima de 50k então me ajudem mais pelo custo-beneficio do jogador...
Tava pensando em um LE.
Marcelo ou Alba?
Pra Mc vale a pena o Fabregas, Cazorla ou Arteta?
E no ataque, Fernando Torres ou Soldado pra reserva?


.....................
Outra coisa, pra que serve o técnico mesmo além de enfeite?
 
O Tiago Leifert manda umas muito engraçadas. O cara meu adversário pegou a bola e foi levando o campo todo.

Ele mandou: "Esse aí passa meses sem errar um passe, afinal ele nunca toca para ninguém"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Outra boa dele:

"Que chute fraco, assim o Júlio César não suja nem a roupa. A loira agradece por não ter que lavar. Aí ele faz uma voz fina e diz: MACHISTAAA.
 
Última edição:
O Tiago Leifert manda umas muito engraçadas. O cara meu adversário pegou a bola e foi levando o campo todo.

Ele mandou: "Esse aí passa meses sem errar um passe, afinal ele nunca toca para ninguém"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Outra boa dele:

"Que chute fraco, assim o Júlio César não suja nem a roupa. A loira agradece por não ter que lavar. Aí ele faz uma voz fina e diz: MACHISTAAA.
Não sei as outras narrações, mas a do Tiago e o Caio tá muito boa por eles se entrosarem muito bem e são engraçados.
 
Cara a selecao ta mt bugada, todo jogo sofro gol por isso. Quando o adversario ta longe vc ate consegue selecionar manualmente mas quando eh um rebote ou jogada na area que vc depende dela pqp, pior ainda quando a bola vem no alto
Ridiculo
 
Última edição:
Cara a selecao ta mt bugada, todo jogo sofro gol por isso. Quando o adversario ta longe vc ate consegue selecionar manualmente mas quando eh um rebote ou jogada na area que vc depende dela pqp, pior ainda quando a bola vem no alto
Ridiculo
Aprende a marcar.
Icestorm.gif
 
to muito p da vida caras, fui rebaixado da 4 para a 5 divisão z/ UHSUHUAHUHSUHAUS perdi 6 partidas seguidas não sei como, numca tinha acontecido isso, minhas jogadas não funcionavam minhas bolas não entravam e dos adversarios tudo dava certo, foi inacreditavel z/ terminei com humilhantes 5 pontos UHSUHUHUHSHUHAUS
 
to muito p da vida caras, fui rebaixado da 4 para a 5 divisão z/ uhsuhuahuhsuhaus perdi 6 partidas seguidas não sei como, numca tinha acontecido isso, minhas jogadas não funcionavam minhas bolas não entravam e dos adversarios tudo dava certo, foi inacreditavel z/ terminei com humilhantes 5 pontos uhsuhuhuhshuhaus

s c r i p t
c p
r i
i r
p c
t p i r c s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo