FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

byPicasaUp.gif
 
to muito p da vida caras, fui rebaixado da 4 para a 5 divisão z/ UHSUHUAHUHSUHAUS perdi 6 partidas seguidas não sei como, numca tinha acontecido isso, minhas jogadas não funcionavam minhas bolas não entravam e dos adversarios tudo dava certo, foi inacreditavel z/ terminei com humilhantes 5 pontos UHSUHUHUHSHUHAUS

Estou na 4ª divisão e perdi 6 seguidas. Agora estava ganhando e o cara empatou do nada. Preciso vencer os 2 ultimos para não cair. Missão quase impossível nesta fase.

Fazer o que né.
 
Ou eu piorei absurdamente em um dia ou eu não sei oque ta acontecendo kk eu não ganho uma... vou esperar uns dias pra voltar a joga UT, ta foda..
 
Fernando torres mito, 6 jogos comigo e 10 gols, o cara é foda...

http://i.imgur.com/nxOLh0Ol.jpg
------------


É porque tirei 2 Neymar, 2 thiago siva, 1 Vidic , 1 Nani , 1 aubemeyang, 1 Hart, 1 Miranda If e Valbuena IF, e 2 Eto'o nos packs.

Ele é bom mesmo. Estou quase recuando o RVP para CAM e colocando o Torres ao lado do Eto'o
 
Alguem sabe me dizer , se normalizou o FUT ??? Aqui mais cedo estava acontecendo de no final da partida , eu ganhar 0 coins e nao contar as partidas ...
 
Fifa world agora com suporte a controles. Acabei de ganhar 125 FPs e 10.000 coins lá.

Eu ativei o beta mas nunca joguei. Recebi o email dizendo que ganhei também. Bem que poderia utilizar isso no Fifa 14 :coolface:
------------
Não consigo me entender com os CAM's da Serie A e estou pensando em desfazer o time.

O que sugerem montar com essa grana do time, BBVA, Budesliga? ( Francês não curto )

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=icVJQARjnKfKQ:ps3
 
É isso msm.... nao existe tecnico brasileiro ???
 
hoje recebi um mini pacote de ouro.. aquele que vem com 1 jogadores e 3 itens.. esse pacote é não raro, certo?
só que acho que bugou o web app.. abri o pacote e ganhei o kompany 2 estadios raros e 1 contrato raro.. :lol2:
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::haha:

Se isso acontece comigo e é o jogo do titulo, eu destruo meu PC e o objetivo da minha vida é acabar com a EA. :bwahaha:
]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
HAuHAUHAUHAUHAUHAUHA!

Olhem o gol que eu tomei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que ganhei o jogo!

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/rod0x/2014/video/173371787

:vinho::vinho:
Belo jogo.

Eu já levei quinhentos gols quase assim, só que comigo o goleiro pega, e quando levanta deixa a bola cair, não aguento mais isso, foi umas 3 ou 4 vezes. Até parei de jogar online momentaneamente, estou jogando off até chegar a Div.1 para poder pagar um bom time e voltar ao online.

Como errar a trave e acertar o gol nesse Fifa? Sem exagero nenhum, offline eu mando cerca de 3 bolas na trave por tempo, e online duas ou três por jogo, não aguento mais isso também, daqui a pouco a baliza vai cair :haha::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo