FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só eu que to achando impossível de marcar?

Usando o jockey os jogadores levam 2 segundos pra mudar pra direção oposta.

A bola parece que não tem peso, jogo que não tem lag contra BR o jogo parece que tá no Ultra Rápido...

:feelbad:

Tbm to com mt dificuldade !!!

Acho q é costume !!!
 
Tá difícil de marcar mesmo, os jogadores ficam patinando o tempo todo.

Eu tenho levado muitos gols, em contrapartida costumo fazer mais XD
 
Já teve umas partidas que nao contabilizou os boosters de moedas.. era pra ganhar 1.350, e só ganho 350!:damn:
Aqui o Howard ta mitando, nao tenho nada a reclamar dele... mas estou fazendo agora um série A pra ver qual é, e logico que o ataque sera Sau e Mario Gomez!:cereal:
Os preços estão MUITO caros na Barclays... ta osso atualizar meu time!
 
Fiquem de olho no mercado, tem pessoas anunciando jogadores que o menor valor BN é 23, tão anunciando por 20-21.. Só comprar e listar por 22750 que vende muito rapido...

Fiz uma graninha boa em 1h.. Espero que amanhã caia o valor por causa do CR7 TOTW que vai vir..
 
Fiquem de olho no mercado, tem pessoas anunciando jogadores que o menor valor BN é 23, tão anunciando por 20-21.. Só comprar e listar por 22750 que vende muito rapido...

Fiz uma graninha boa em 1h.. Espero que amanhã caia o valor por causa do CR7 TOTW que vai vir..
com a comissao da EA vc nao ta ganhando praticamente nada nesses trades..
 
com a comissao da EA vc nao ta ganhando praticamente nada nesses trades..

Eu to fazendo na quantidade e de olho em vários jogadores...

Ibarbo comprei por 12 e vendi por 14,500 e outro por 14000, radu paguei 600 e vendi por 2200, handanovic comprei por 6700 e vendi por 7900...

Só sei que em 2h já tive mais de 17k de lucro :forever:

Acho que tá bom, pra quem não conseguia nem bidar direito antes pra fazer trade :poker::feelbad:


___

Mudando de assunto, o palacio está rendendo bem com vc ?? To pensando em deixar ele e ibarbo na frente e de CAM o mertens...
 
Última edição:
Morro de vontade de jogar o Ultimate Team desde o Fifa 13, mas quando pego meu time só de bronze e eu com miseras 800 moedas, perco todo o interesse :feelbad:.


Algumas boas dicas pra conseguir pelo menos montar um time razoável?
 
acho que vou ficar com ele por enquanto... ele caiu bem no meu time :)

o preço que os caras ta pedindo ta valendo ?to vendo lance de 9k, 8k ...

Aí já não sei, paguei 2k no meu:haha:
 
Morro de vontade de jogar o Ultimate Team desde o Fifa 13, mas quando pego meu time só de bronze e eu com miseras 800 moedas, perco todo o interesse :feelbad:.


Algumas boas dicas pra conseguir pelo menos montar um time razoável?

Comece fazendo as divisões offline, use coin boosts, nisso vai dar para montar um bom time pra partir pro online...

Olha nesse link abaixo, muitos opções de times baratos pra começar..

http://www.futhead.com/15/squads/an...t_unique/not_full/starter/any/today/vote_sum/
 
Segunda partida online no UT e perdi por 5x1 em casa. Na outra peguei um cara com time fraco mas Messi emprestado, tomei um gol de rebote e virei em 5x1. No final, já ganho, tentei fazer mais mas tomei um de contra-ataque.

Tô gostando bastante.
 
Morro de vontade de jogar o Ultimate Team desde o Fifa 13, mas quando pego meu time só de bronze e eu com miseras 800 moedas, perco todo o interesse :feelbad:.


Algumas boas dicas pra conseguir pelo menos montar um time razoável?

Eu ja penso o contrario, acho que essa fase de time ruim é a mais da hora. Não to naquela febre de pegar os melhores jogadores e to curtindo bastante o time. Negócio é toque de bola..peguei um maluco que tinha até o CR e tomo chumbo de 5...to com 900 coins e boost de coins..dessa forma jogando eu mais ganho coins do que perco (contrato, prepar. fisico)..to subindo de divisao e levando mais 2k de coins. Quer aproveitar o jogo joga! Tem um ano ainda pela frente... Vai por mim:joia:
 
UT esta em manutencao ?
 
Tu quitou agora depois do gol rod0x? contou derrota aqui --'
 
Tu quitou agora depois do gol rod0x? contou derrota aqui --'
Quitei, tá louco, 2 ou 3 na trave, e o 3º gol foi :seferrou::seferrou:
Porra, ai a culpa não é minha, é da dona EA, eu prefiro sair do que ficar tocando a bola de sacanagem, sempre saio quando to me estressando, já que o motivo de eu jogar é pra me divertir, hahaha..
Mas foi mal ai, EA é lixo, hoje joguei umas 4/5 e sequer contaram.
Mesmo acabando o jogo normal.
 
Última edição:
Quitei, tá louco, 2 ou 3 na trave, e o 3º gol foi :seferrou::seferrou:
Porra, ai a culpa não é minha, é da dona EA, eu prefiro sair do que ficar tocando a bola de sacanagem, sempre saio quando to me estressando, já que o motivo de eu jogar é pra me divertir, hahaha..
Pode cre.. eu imaginei, mas fiquei em duvida porque o server já é lixo e contou derrota ainda..

Não reclamei do quit não.. acabei me expressando mal, eu quando to me estressando eu quito também, relaxa.. hahaha
 
Pode cre.. eu imaginei, mas fiquei em duvida porque o server já é lixo e contou derrota ainda..
É, esse jogo foi complicado, pelo menos você "entendeu", rs
Server tá todo cagado, editei o post e falei ali mais o que rolou hoje comigo também..
 
os servers da ea devem ficar no Paraguai so pode
 
comprei 2200 fifa points . 900 se foram e o melhor q saiu foi o papadopoulos . E nao to brincando ... :fuuu:
 
Pra falar a verdade, aqui nenhum lag em nenhum jogo. e tô na sétima divisão.
 
Agora meu time ta assim...

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ivHT95iinLkgG:pc

Ainda não joguei depois que comprei o Fofana e o M'Vila.
Pra lateral esquerda, Tremoulinas e pra direita claro que a primeira opção é o Konko. Mas ta caro.
Zagueiros ainda não sei.

Meio de campo dos sonhos seria

Pogba > Matuidi > Cabaye > Valbuena

Mas o Pogba ta partindo de 30k
Não consigo juntar nem 10k que me da vontade de comprar pack. Ai vem só lixo. Meus atacantes reservas são Haedo Valdez e Oribe Peralta.
 
Última edição:
pior e ter os pontos e nao abrir . **** tortura . So q depois de 900 pts sair como melhor jogador um papadopoulos 78 eu me recuso a jogar esta ***** . :mas:
 
pior e ter os pontos e nao abrir . **** tortura . So q depois de 900 pts sair como melhor jogador um papadopoulos 78 eu me recuso a jogar esta ***** . :mas:

Por isso que me recuso a comprar FP e /ou abrir packs ..... É bem verdade que se o cara tirar um CR7 , que nem ontem um camarada daki tirou , é um ano de sucesso , $$$ pra montar qq time e num precisa nem abrir mais o market !!!! Entretanto é muito raro tirar alguém nos packs que compense !!!!
Em poucos dias de jogo se consegue coins suficiente pra montar um time bom , ainda mais usando o coins boost do EASFC, em dois dias de jogo e pouquissimo trade fiz 80K.
Não fico tradeando , dou uma olhada rápida no mercado e compro alguma barbada de vez em quando .
Que nem ontem ...fui olhar preçco de zagueiro da BPL e vi um Mangala saindo a 10K , comprei e vendi a 19K , 5 min depois !!!
 
Web app está em manutenção?

@Edit: Voltou...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo