[FILME] Mad Max: A Estrada da Fúria

Eu vi legendado 2D, pra preservar a qualidade do material....


Akela "trilha sonora móvel" é demais, PQP

Aqui na minha cidade simplesmente não tem opção de legendado...

Assisti Vingadores 2 com aqueles sotaques dos gêmeos foi um nojo!

Eles empurraram 3D e dublado e foda-se... prefiro mil vezes 2D e legendado.
 
- os caras lutam por combustível mas torram ele como fosse água
- os caras pensam em invadir a Fazenda da Bala, acredito eu para recuperar munição, mas gastam como se desse em arvore
- por que Max serve como bolsa de sangue?
- quem são as pessoas do flashback que Max tem?
- de onde surgiram os outros dois "líderes" de tribos e por que eles entraram na perseguição?
- o que os motoqueiros iam dar em troca para a gasolina da Furiosa?
- por que resolveram atacar a Furiosa, já que ela tinha levado os 3k galões de gasosa para eles?
- por que existem 5 top models em um mundo onde quem tem 1 dente é rei?
- todos os kamikazes são filhos do imortan joe?
- o que eram aquelas duas bolas no pescoço do Nux, que ele chama até pelo nome?
- de que sobrevivem as nômades motoqueiras?
- de onde elas retiram a gasosa das motos?

O filme simplesmente joga para você esse fatos.

O diretor meio que fala: "Se quiser engolir, beleza, se não o problema é seu porque estou te dando um filme de ação"

E como falei, é um ótimo filme de ação, onde você assiste cenas legais, plásticas, muita adrenalina, legal isso. É válido, sem problema, desde que você vá para ver isso. Mas se for pra ver uma história, esquece.

E história teve em todos os outros Mad Max.

Brother....só por ver metade das suas perguntas, com todo perdão, dá pra ver que, ou voce incorporando a ideia inicial de que o filme nao tem roteiro e simplesmente ignorou o restante do filme e só "viu" a ação ou não entendeu mesmo o filme!

o Cigano, no post passado respondeu todas as suas perguntas e da maneira correta.
Vale lembrar tambem que Tom Hardy assinou o papel para uma TRILOGIA....dois novos filmes virão ai...provavelmente explicando mais sobre as outras cidadelas.
Mas só enfatizando suas perguntas

Se quiser acompanhar o momento do filme, veja aqui: http://superfiilmeshd.blogspot.com.br/2015/05/mad-max-estrada-da-furia.html


1. Em momento do filme, um dos lideres mesmo critica o fato do Immortan Joe estar desperdiçando recursos para recuperar as suas "joias". Acontece que as "parideiras premium" pra ele são mais importantes do que o combustível. Tanto que as guardava em cofre.

2.Mesmo conceito da pergunta1

3. Max serve como bolsa de sangue, porque seu sangue do tipo O+ (DOADOR UNIVERSAL). E porque os demais meia-vidas estão debilitados demais para isto.
(minuto 3:40)

4. No começo do filme, o proprio Max em monologo explica as visões, das pessoas que ele NAO CONSEGUIU SALVAR, e que volta e meia o assombram. Se nao me falhe a memoria, perto do final, quando ele está com a Furiosa, no deserto a noite, ele ratifica isso.
(minuto 1:10 e 2:45 do filme do link acima)

5. Os outros dois lideres surgem das outras cidadelas, como uma das parideiras ressalta. Eles surgem à briga porque são leais ao Immortan Joe. Isso fica bem claro pela postura de "servidão" deles durante a jornada.

6. Os motoqueiros trancariam a passagem do tunel, para que quando a Furiosa passasse por ele, sendo perseguida, como ela previa que fosse, a turma ficasse pra tras. Os motoqueiros só nao imaginavam que a perseguição seria em larga escala. Por isso assustaram e quebraram o acordo atacando-a. (a negociação ocorre a partir de 49:50 do link)

7. Respondida acima.

8. Seria mesma coisa que criticar pq Bane é careca. Faz parte do atributo fisico do personagem. Ele ão é rei pq tem um dente. Mas por inumeros outros fatores.

9. Os meia-vida são criados para servirem ao Joe.

10. Uma doença que estava levando ele à morte. Nao me lembro agora.

11. Como salientado pelo Cigano, as motoqueiras andam armadas, e, presumindo pelo modus operandi da armadilha que montaram assim que passavam pelo deserto, estas retiravam seus mantimentos de saques.

12. Respondida acima.

Desculpe-me mas sao perguntas de que nao prestou bem atenção ao filme.

Nao eh levantar bandeira pra vir defender...rsrs
So acho que se for fazer uma critica, de qqr coisa eh bom conhecer algo antes...
 
Última edição:
8. Seria mesma coisa que criticar pq Bane é careca. Faz parte do atributo fisico do personagem. Ele ão é rei pq tem um dente. Mas por inumeros outros fatores.

Não é isso.

Não critico a aparência do Joe e sim a 5 mulheres perfeitas em uma terra arrasada como aquela.

Enfim, quem achou o filme bom tanto em roteiro quanto em ação, que bom, aproveitou mais do que eu.

Como um filme de ação, dou nota 10. Como um filme bem roteirizado, nota 0. No final das contas, infelizmente para mim, filme mediano.
 
Não é isso.

Não critico a aparência do Joe e sim a 5 mulheres perfeitas em uma terra arrasada como aquela.

Enfim, quem achou o filme bom tanto em roteiro quanto em ação, que bom, aproveitou mais do que eu.

Como um filme de ação, dou nota 10. Como um filme bem roteirizado, nota 0. No final das contas, infelizmente para mim, filme mediano.

Entendo, mas ao meu modo de ver tu teve sua experiencia denegrida pq perdeu esses elementos do filme meu brother!
Por exemplo

O filme está tao bem detalhado no roteiro, ao meu ponto de vista, que leva detalhes importantes como por exemplo, o sacrifício dos War Boys....
quando eles passam a tinta cromada na boca, que é uma droga, NIGHT FUME, leva a detalhes de manipulação do Joe, prometendo Valhala pros seus guerreiros.

Tanto que Nux fala isso em um de seus momentos de abstinencia quando é achado pela ruiva na Maquina de Guerra....
(naquele link que passei a partir da 1hora de filme....)

Por isso os labios estao todos rachados, e ele tem os dois tumores que ele mesmo chama de Larry e Barry.
Pra tu ver, é um exemplo de detalhe do roteiro bem elaborado....no meu modo de ver....

Acho q devia dar uma chance pro filme pra tu curtir mais estes detalhes que tu perdeu ou nao quis ver ou ainda nao gostou, sob uma nova perspectiva, se assim, logico desejar.

As meninas tinham aparencia impecavel pq eram joias raras, criadas em um ambiente TOTALMENTE diferente, com agua, sombra, arvores e com uma SENHORA so pra cuidar delas....
 
PQP!!! Que filme....duas emoções, assistir a esse filme e ir pela primeira vez numa sala IMAX.

V8! V8! V8! V8! Confesso que me arrepiei em vários momentos...


Pequena correção.:yes:
3. Max serve como bolsa de sangue, porque seu sangue do tipo O- (DOADOR UNIVERSAL). E porque os demais meia-vidas estão debilitados demais para isto.
(minuto 3:40)


A única coisa que acho que faltou no filme:
No final, ele sair da Cidadela esmerilhando o Interceptor consertado...
 
Última edição:
Na boa. Longe de ser o melhor filme de ação.
maioria das cenas de ação estão no trailer.
focou mais no sentimentalismo de retornar para uma vida que não se pode ter do que em ação. Apelou muito na parte melosa entre o meia via e parideira.
IMO um filme de ação para o público gay
 
Na boa. Longe de ser o melhor filme de ação.
maioria das cenas de ação estão no trailer.
focou mais no sentimentalismo de retornar para uma vida que não se pode ter do que em ação. Apelou muito na parte melosa entre o meia via e parideira.
IMO um filme de ação para o público gay
:poker:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Agora é aguardar setembro:
 
Melhor filme de ação que vi no cinema. Quase certeza que o responsável pela sala do IMAX deixou o som no máximo de próposito, nunca fui em um sala com o som tão, mas foi melhor ainda. :awesome:

O cara com a guitarra de fogo, ESPETACULAR...e pensar que tem mais 2 filmes com roteiro!:muchwin:
 
aquelas bolotas no nux e em outros personagens eram tumores

provavelmente pelo fallout q devastou o mundo ou condições podres de vida
 
Testemunhem!

Ação, porrada, explosões, perseguições dentro de uma tespestade-brecha-de-dimensão-furacão, frases de efeito e um cardume de modelos da Victoria Secret parideiras só poderia resultar numa masterpiece!

Meu primeiro contato com uma sala IMAX não poderia ter sido melhor. **** filme, bicho! Minha mina saiu da sala do cinema dizendo que precisaria tomar um relachante muscular porque não conseguiu descansar um minuto sequer do filme, de tanta coisa acontecendo, hahahahaha.

Fazia um tempo que não ia ao cinema e esse filme com certeza me fez repensar esse hábito perdido. Pretendo assistir mais filmes no cinema daqui pra frente, com certeza!
 
Última edição:
Melhor filme de ação que vi no cinema. Quase certeza que o responsável pela sala do IMAX deixou o som no máximo de próposito, nunca fui em um sala com o som tão, mas foi melhor ainda. :awesome:

O cara com a guitarra de fogo, ESPETACULAR...e pensar que tem mais 2 filmes com roteiro!:muchwin:

Dificilmente esse filme terá continuação, e se tiver eu não acredito que eles irão manter o nível.
O filme custou 200 milhões de dólares e está longe de se pagar, e como todos sabemos, hollywood é uma indústria como qualquer outra, se dá muito lucro eles continuam investindo, se da pouco ou nenhum, já eras.
 
Dificilmente esse filme terá continuação, e se tiver eu não acredito que eles irão manter o nível.
O filme custou 200 milhões de dólares e está longe de se pagar, e como todos sabemos, hollywood é uma indústria como qualquer outra, se dá muito lucro eles continuam investindo, se da pouco ou nenhum, já eras.

Escutei na rádio que ele custou U$150 milhões e no primeiro final de semana arrecadou U$110 milhões...
 
Realmente errei no custo, mas não faturou 110k na estréia não, até o dia 24 ele faturou 84k nos EUA, bota ai que no resto do mundo tenha conseguido o mesmo valor, o que pagaria o custo de produção, mas ainda assim é pouco.

http://omelete.uol.com.br/bilheteria-usa/

Mad Max: Estrada da Fúria, que ainda vai muito bem nos cinemas brasileiros, mantém o ranking e cai para a terceira posição em sua segunda semana, somando mais US$ 23 milhões ao seu total, que chega a US$ 87 milhões. Com um orçamento de US$ 150 milhões, o filme ainda precisa caminhar bastante para conseguir se pagar em território estadunidense - mesmo já tendo passado o valor mundialmente.

Sei lá, não acompanho muito a tendência e arrecadação de filmes, mas creio que ainda tem muito chão pela frente...
 
Dificilmente esse filme terá continuação, e se tiver eu não acredito que eles irão manter o nível.
O filme custou 200 milhões de dólares e está longe de se pagar, e como todos sabemos, hollywood é uma indústria como qualquer outra, se dá muito lucro eles continuam investindo, se da pouco ou nenhum, já eras.

Sem dúvidas, veremos se vai conseguir.

Vc sabe quanto tempo em média um filme fica no cinema?

Vlw! :forever:
 
Sem dúvidas, veremos se vai conseguir.

Vc sabe quanto tempo em média um filme fica no cinema?

Vlw! :forever:

O tempo em média eu não sei, mas tenho certeza que isso depende da arrecadação, veja por exemplo Velozes 7, ainda está em exibição, tem filme que não dura 3 semanas no cinema.

Mad Max: Estrada da Fúria, que ainda vai muito bem nos cinemas brasileiros, mantém o ranking e cai para a terceira posição em sua segunda semana, somando mais US$ 23 milhões ao seu total, que chega a US$ 87 milhões. Com um orçamento de US$ 150 milhões, o filme ainda precisa caminhar bastante para conseguir se pagar em território estadunidense - mesmo já tendo passado o valor mundialmente.

Sei lá, não acompanho muito a tendência e arrecadação de filmes, mas creio que ainda tem muito chão pela frente...

O forte é sempre nas primeiras semanas e depois começa a cair, Mad Max está na segunda semana e já a arrecadação já desabou.

Em termos de comparação, no primeiro final de semana Vingadores 2 fez 200 milhões de dólares e em 19 dias chegou a 1 bilhão.
Tomara que Mad Max tenha continuação, e que se tiver não relaxem na produção para diminuir os custos, a propósito, especulam o nome da continuação como MAD MAX: THE WASTELAND.
 
Vamo la cabar com as especulações...

Por enquanto...

Total Lifetime Grosses
Domestic: $94,727,720 41.6%
+ Foreign: $133,000,000 58.4%
= Worldwide: $227,727,720

Ou Seja...no minimo, o filme já se pagou *budget* de 150 milhoes de produção!
 
Eu na sala do cinema do inicio ao fim ...

448.jpg
 
Dificilmente esse filme terá continuação, e se tiver eu não acredito que eles irão manter o nível.
O filme custou 200 milhões de dólares e está longe de se pagar, e como todos sabemos, hollywood é uma indústria como qualquer outra, se dá muito lucro eles continuam investindo, se da pouco ou nenhum, já eras.

Mad Max tem continuação confirmada
19 de maio de 2015, 08:14


A Warner Bros e o diretor George Miller confirmaram o que já era esperado: Mad Max: Estrada da Fúria vai ter continuação. O novo filme terá como possível subtítulo The Wasteland. Ainda não há data exata para início das gravações.


Segundo o diretor, o roteiro já está pronto. Segundo, todos os atrasos na produção de Estrada da Fúria deram tempo suficiente para criar outras tramas. O ator Tom Hardy, que interpreta o personagem principal Max, já tem contrato assinado para outros dois filmes.

O longa está indo bem nas bilheterias. Na estreia nos EUA, o filme arrecadou US$ 16 milhões (atrás de A Escolha Perfeita 2) e deve superar o sucesso Vingadores: Era de Ultron quando somar a arrecadação ao redor do mundo.

http://revistaogrito.ne10.uol.com.br/page/blog/2015/05/19/mad-max-tem-continuacao-confirmada/

Confirmaram sim.
 
- os caras lutam por combustível mas torram ele como fosse água
- os caras pensam em invadir a Fazenda da Bala, acredito eu para recuperar munição, mas gastam como se desse em arvore
- por que Max serve como bolsa de sangue?
- quem são as pessoas do flashback que Max tem?
- de onde surgiram os outros dois "líderes" de tribos e por que eles entraram na perseguição?
- o que os motoqueiros iam dar em troca para a gasolina da Furiosa?
- por que resolveram atacar a Furiosa, já que ela tinha levado os 3k galões de gasosa para eles?
- por que existem 5 top models em um mundo onde quem tem 1 dente é rei?
- todos os kamikazes são filhos do imortan joe?
- o que eram aquelas duas bolas no pescoço do Nux, que ele chama até pelo nome?
- de que sobrevivem as nômades motoqueiras?
- de onde elas retiram a gasosa das motos?

O filme simplesmente joga para você esse fatos.

O diretor meio que fala: "Se quiser engolir, beleza, se não o problema é seu porque estou te dando um filme de ação"

E como falei, é um ótimo filme de ação, onde você assiste cenas legais, plásticas, muita adrenalina, legal isso. É válido, sem problema, desde que você vá para ver isso. Mas se for pra ver uma história, esquece.

E história teve em todos os outros Mad Max.



:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Olhas as perguntas do individuo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Pq vc acha que o cara de caveira lá torrou combustivel pra cacete ??!! PQ as minas são gatas numa terra em que tem um dente é rei não é mesmo??O cara queria procriar , fazer filhos mais saudaveis , por isso correu que nem louco atraz das minas. Max é bolsa de sangue não pq o sangue dele é "puro" como disse o user aí, ele é bolsa de sangue pq ele é O Negativo, doador universal. E tem outra , é um filme de ação e nao filme de arte pra sair da sala filosofando sobre a vida nao. Pela quantidade de dúvidas que vc postou ai pq NAO ENTENDEU dá pra perceber que um episódio de Power Rangers deve ser mais sua praia. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo