[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Rebirth

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
8JcUYD2.png

Tá osso o download. Parando toda hora, kkkk

Qualquer coisa mete um reshade só pra ativar o CAS ou LumaSharpen.
Farei isso. Tipo, não tá borrado como dá pra ver na imagem. Mas, sinto que falta aquela nitidez que passa a sensação de resolução alta.

Tô no comecinho do jogo, pulei dialogo só pra testar performance. Mais tarde jogo pra valer, o jogo até então parece estar com uma performance muito boa. Só senti umas oscilações no frametime se ficar rodando a câmera como saiu ontem no review do adrena, de resto, excelente.

O jogo deve compilar apenas alguns shaders. Quando abriu na primeira vez e pediu pra compilar shader não demorou nem 20 segundos.

Alguém também achou bem mais rápido que o normal essa compilação? Meu medo é stutter depois...

Como está questao dos stutters transversais da UE4?
Só joguei o comecinho pra testar performance. Até a vila com o Cloud. Não tive muitos problemas, só senti oscilação no frametime se ficar girando a câmera, igual saiu no Review do adrena.

Dlss em 100% seria dlaa?
Fica bem mais bonito, principalmente o cabelo e os matinhos.

Minha nossa, o jogo tá lindo, mas, ao menos na AMD, as cutscenes estão dando stutter demaisss

Inclusive, alguém consegue me explicar qual diferença do v-sync e vrr no jogo? Porque se marcar v-sync o vrr ainda continua funcionando do monitor, então qual sentido da função lá? KKKK

Inclusive, alguém consegue me explicar qual diferença do v-sync e vrr no jogo? Porque se marcar v-sync o vrr ainda continua funcionando do monitor, então qual sentido da função lá? KKKK
Essa opção vrr aqui não tá funcionando, screen tearing pra todo lado com ela ativa.

fquvAU3.png

A minha placa tá fritando nesse jogo, kkkk. N sei se é pq n saiu driver ainda. Jogo q mais esquenta ela

fquvAU3.png

A minha placa tá fritando nesse jogo, kkkk. N sei se é pq n saiu driver ainda. Jogo q mais esquenta ela
73c tá beeem de boa.

E nvidia não soltou drive também até onde sei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa opção vrr aqui não tá funcionando, screen tearing pra todo lado com ela ativa.
Monitor tem freesync ou gsync?

Essa função ta bugada, deve ser v-sync on e off provavelmente. Pq mesmo com v-sync on no jogo o vrr do monitor tá funcionando

73c tá beeem de boa.

Essa função ta bugada, deve ser v-sync on e off provavelmente. Pq mesmo com v-sync on no jogo o vrr do monitor tá funcionando
O Cara do adrena falou q a config do VRR tá bugado. Provável q nem mexeram nisso. Aqui eu deixo o freesync off pq meu monitor é ruim com freesync, e n muda nada ativar ou nao o VRR dentro do game (nem deveria aparecer a opcao)

O Cara do adrena falou q a config do VRR tá bugado. Provável q nem mexeram nisso. Aqui eu deixo o freesync off pq meu monitor é ruim com freesync, e n muda nada ativar ou nao o VRR dentro do game (nem deveria aparecer a opcao)
O que acontece se ativer free sync?

73c tá beeem de boa.

Os dois.

Users who are viewing this thread

Voltar