10minutos para baixar aqui.
Qualquer coisa mete um reshade só pra ativar o CAS ou LumaSharpen.Como fez pra ficar nítido assim? Tô jogando em 1440p, tudo no talo com DLAA e tô sentindo falta de nitidez.![]()
Farei isso. Tipo, não tá borrado como dá pra ver na imagem. Mas, sinto que falta aquela nitidez que passa a sensação de resolução alta.Qualquer coisa mete um reshade só pra ativar o CAS ou LumaSharpen.
nao mexi em nadaComo fez pra ficar nítido assim? Tô jogando em 1440p, tudo no talo com DLAA e tô sentindo falta de nitidez.![]()
Como está questao dos stutters transversais da UE4?O jogo deve compilar apenas alguns shaders. Quando abriu na primeira vez e pediu pra compilar shader não demorou nem 20 segundos.
Alguém também achou bem mais rápido que o normal essa compilação? Meu medo é stutter depois...
aqui levou uns 2 minutosO jogo deve compilar apenas alguns shaders. Quando abriu na primeira vez e pediu pra compilar shader não demorou nem 20 segundos.
Alguém também achou bem mais rápido que o normal essa compilação? Meu medo é stutter depois...
Só joguei o comecinho pra testar performance. Até a vila com o Cloud. Não tive muitos problemas, só senti oscilação no frametime se ficar girando a câmera, igual saiu no Review do adrena.Como está questao dos stutters transversais da UE4?
Isso.Dlss em 100% seria dlaa?
Fica bem mais bonito, principalmente o cabelo e os matinhos.
Essa opção vrr aqui não tá funcionando, screen tearing pra todo lado com ela ativa.Inclusive, alguém consegue me explicar qual diferença do v-sync e vrr no jogo? Porque se marcar v-sync o vrr ainda continua funcionando do monitor, então qual sentido da função lá? KKKK
73c tá beeem de boa.![]()
A minha placa tá fritando nesse jogo, kkkk. N sei se é pq n saiu driver ainda. Jogo q mais esquenta ela
Monitor tem freesync ou gsync?Essa opção vrr aqui não tá funcionando, screen tearing pra todo lado com ela ativa.
O Cara do adrena falou q a config do VRR tá bugado. Provável q nem mexeram nisso. Aqui eu deixo o freesync off pq meu monitor é ruim com freesync, e n muda nada ativar ou nao o VRR dentro do game (nem deveria aparecer a opcao)73c tá beeem de boa.
E nvidia não soltou drive também até onde sei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Monitor tem freesync ou gsync?
Essa função ta bugada, deve ser v-sync on e off provavelmente. Pq mesmo com v-sync on no jogo o vrr do monitor tá funcionando
O que acontece se ativer free sync?O Cara do adrena falou q a config do VRR tá bugado. Provável q nem mexeram nisso. Aqui eu deixo o freesync off pq meu monitor é ruim com freesync, e n muda nada ativar ou nao o VRR dentro do game (nem deveria aparecer a opcao)
Os dois.73c tá beeem de boa.
E nvidia não soltou drive também até onde sei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Monitor tem freesync ou gsync?
Essa função ta bugada, deve ser v-sync on e off provavelmente. Pq mesmo com v-sync on no jogo o vrr do monitor tá funcionando
Meu painel é VA, e esse monitor em especifico n tem um range bom de HZ. Como painel VA tem contraste diferente, aqui, por vezes, fica com flickering na imagem por alguns segundos, quando mexe no mouseO que acontece se ativer free sync?