[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Rebirth

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
8JcUYD2.png

Tá osso o download. Parando toda hora, kkkk
até hoje não entendo isso em alguns downloads da steam, parece que tem alguma coisa a ver com a escrita de disco, na epic games store e no Ea app isso não acontece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa opção vrr aqui não tá funcionando, screen tearing pra todo lado com ela ativa.
deve ter que desativar o v-sync no driver e habilitar freesync ou g-sync.

até hoje não entendo isso em alguns downloads da steam, parece que tem alguma coisa a ver com a escrita de disco, na epic games store e no Ea app isso não acontece.

deve ter que desativar o v-sync no driver e habilitar freesync ou g-sync.
Com gsync ativo e o v-sync do jogo ta bem de boa.
Tô jogando com dlaa e o fps varia bastante entre 90 e 120 que, é o limite da minha tv. Mesmo assim não tive mais problema com tearing e nem stuttering.

instalou como o mod nele? a implementação de TAA do rebirth é a pior que ja vi na história kkkkkk
Sim, instalei o optiscaler na última versão e apliquei o FSR Nativo. Fica mais pesado o game, mas a qualidade gráfica é mto superior.

Meu problema com esse port do rebirth, é que ele usa DSR, n upscaling. Se por 100/66% de max/min na escala de resolucao, o game vai só reduzir a resolução nativa, não vai fazer upscaling, como tradicionalmente funciona o DLSS/FSR/XESS. Aqui eu achei que é crucial, pra manter a qualidade do game, usar 100/100 sempre, seja com DLSS, TAA/TAAU ou mod do FSR/XESS.

Sim, instalei o optiscaler na última versão e apliquei o FSR Nativo. Fica mais pesado o game, mas a qualidade gráfica é mto superior.

Meu problema com esse port do rebirth, é que ele usa DSR, n upscaling. Se por 100/66% de max/min na escala de resolucao, o game vai só reduzir a resolução nativa, não vai fazer upscaling, como tradicionalmente funciona o DLSS/FSR/XESS. Aqui eu achei que é crucial, pra manter a qualidade do game, usar 100/100 sempre, seja com DLSS, TAA/TAAU ou mod do FSR/XESS.
Consegui aqui já, eu tava colocando na subpasta errada na hora da instalacao tem 2 arquivos .exe em subpastas diferentes, botei na subpasta que tava o dll do directstorage etc e deu certo.

Tá rodando em 1080 ? qual resolução ?

Percebi algo assim.
Testei agora na tv 4k oled.

Pus 66% e senti a queda da qualidade visual, coisa que eu não sentia.

Acho aue que vou jogar em 1440p 100% mesmo.

No review do PC gamer que postei ontem, eles falaram que realmente 1080p era melhor em 100/100 e em 1440 e 4K era tranquilo 66/66.
Fica tranquilo. Mas eu senti que o dlss no jogo não tá fazendo um upscale tão bom. Não só o DLSS, qualquer upscale no jogo não tá tão bom.

Talvez seja do jogo, não sei

A Square Enix é a empresa mais porca que eu já vi na minha vida.
Ela conseguiu dividir a comunidade do jogo 2x, lançando ele primeiro só pra PS5 e depois lançando pra PC e colocando essa limitação burra de só funcionar em GPU's mais novas.
Ai depois aparece matéria que o jogo não vendeu o esperado.

Saiu o DLSS transformer no cyberpunk e melhora MUITO a qualidade de imagem. Imagino que no final fantasy ficaria maravilhoso. Será que tem como forçar?

Jap, pra mim ff7 combina mais com jap.
Para mim também.

Pergunto porque o ff16 era melhor em inglês (a dublagem original do ff16 por incrível que pareça era inglês)

Só abri o jogo pra ver como tá rodando e rodou tudo ok em 4k.

Não devo jogar agora, mas aos que forem jogar a nova versão do DLSS melhora legal a imagem:

310.1.0.0
Preset J habilita o DLSS 4 Transformer Model

Mq2eieZ.png

Só abri o jogo pra ver como tá rodando e rodou tudo ok em 4k.

Não devo jogar agora, mas aos que forem jogar a nova versão do DLSS melhora legal a imagem:

310.1.0.0
Preset J habilita o DLSS 4 Transformer Model

Mq2eieZ.png

Tem que estar no último driver ? Aqui tbm rodou bem em 4K com mais de 70 fps na rtx 4070, mas com 66% do dlss. 100% fica na casa dos 52 fps.

Saiu Driver da AMD pro Spider Man 2 e FF7R. Instalar aqui e ver se tem alguma melhoria

Tem que estar no último driver ? Aqui tbm rodou bem em 4K com mais de 70 fps na rtx 4070, mas com 66% do dlss. 100% fica na casa dos 52 fps.
Não.

Essa versão só foi implementada nativamente no Cyberpunk até agora, eu sei que vamos conseguir fazer pelo Nvidia app em breve.

Para outros jogos, tem que fazer o tutorial ali do reddit para habilitar:
  1. Download nvidiaProfileInspector
  2. Paste CustomSettingNames.xml and placed it in the same folder as NPI.
  3. paste new DLSS dll in game folder.
  4. Change the preset in profile inspector with 0x0000000A to get preset J and apply changes to global profile not to the game profile.
  5. Launch the game.

Alguém com a 2060/3050 rodando o jogo para dividir a experiência?

Não.

Essa versão só foi implementada nativamente no Cyberpunk até agora, eu sei que vamos conseguir fazer pelo Nvidia app em breve.

Para outros jogos, tem que fazer o tutorial ali do reddit para habilitar:
Puts, é uma diferença bem considerável. Tirei esse print em 1440p, em 66% de resolução dinâmica e com um belo de um zoom, o da direita é com DLSS 4 (e o detalhe é que ele tá com mais zoom ainda na imagem). Agora sem zoom, a diferença fica maior, mais nítido e mais bonito. Em 4K, nem se fala.

dtbMWq1.png

Mano, o combate do rebirth faz o do remake parecer um lixo, kkkkkkkkk
Os caras evoluiram mto nesse ponto

Alguém com a 2060/3050 rodando o jogo para dividir a experiência?
Amigo meu conseguiu rodar na 3050 dele de notebook. 1080p no low/medio com Escala em 60% na casa dos 45 a 60 fps

Users who are viewing this thread

Voltar