[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Rebirth

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Puxa vida jogar com o Sephiroth é doidera demais, o cara é brabo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puts, é uma diferença bem considerável. Tirei esse print em 1440p, em 66% de resolução dinâmica e com um belo de um zoom, o da direita é com DLSS 4 (e o detalhe é que ele tá com mais zoom ainda na imagem). Agora sem zoom, a diferença fica maior, mais nítido e mais bonito. Em 4K, nem se fala.

dtbMWq1.png
Melhorou bastante mesmo o ruido e o serrilhado mas tambem ficou mais borrado

Puxa vida jogar com o Sephiroth é doidera demais, o cara é brabo.

Melhorou bastante mesmo o ruido e o serrilhado mas tambem ficou mais borrado
Não sei pq na imagem ficou assim mas na prática está bem mais nítido, eu estava usando lumemsharpen antes, pq estava achando borrado, mas desativei depois desse dlss 4.0, pois na prática ficou bem menos borrado e mais nítido que antes.

O ruído e serrilhado, nem se fala.

Alguém com uns stutter chatos em 4k? Porra, giro a camera da um stutter, em cutscenes quando a câmera corta pra um outro ângulo... stutter...

Tá chato

Alguém com uns stutter chatos em 4k? Porra, giro a camera da um stutter, em cutscenes quando a câmera corta pra um outro ângulo... stutter...

Tá chato
Normal. Infelizmente isso é uma deficiência crônica da UE4. Tô até impressionado q nesse tá com menos stutter do que o remake, que era insuportável nisso

Normal. Infelizmente isso é uma deficiência crônica da UE4. Tô até impressionado q nesse tá com menos stutter do que o remake, que era insuportável nisso
Hmmm, vou ver se já lançaram aquele ini maroto que nem tinha no remake

Não sei pq na imagem ficou assim mas na prática está bem mais nítido, eu estava usando lumemsharpen antes, pq estava achando borrado, mas desativei depois desse dlss 4.0, pois na prática ficou bem menos borrado e mais nítido que antes.

O ruído e serrilhado, nem se fala.
bacana, só trocou a Dll do Dlss para a nova?

Meh, vou esperar driver e algum tweak, stutter eu não tanko não.

bacana, só trocou a Dll do Dlss para a nova?

USa o DLSS Swapper, melhor opção pra todo jogo.

Ele faz pré-compilação na primeira vez que abre mas mesmo assim todo efeito ou ação nova da sttuter.

Acho que vou pedir refund. Cansado da preguiça dos devs da Square Enix em não dar suporte decente para PC.

Não tem suporte para Ultrawide e FSR 3.1 com FG.

aqui logo após de assumir o controle do Zack no começo, matar os soldados e acabar a cutscene dele com a aerith nos braço o jogo fica com a tela preta e não sai mais disso kkkkkkkkk

ja atualizei windows, drivers, fechei msi afterburner, testei com vrr ou vsync, nada ta funfando

Faz tempo que não jogo 4 horas de algo em um dia da semana, geralmente só estou jogando pra valer no fds, mas esse game tirou até meu cansaço hoje :haha:. Ótimo início de jogo, já fiquei no verme do jogo de cartas queen's blood, agora é só ter cuidado pra ir dosando main e sides durante a jornada, pois já deu pra ver que o jogo vai ser massivo.

Desempenho bem tranquilo aqui na RTX 4070, 5700X3D e 32gb ram...4K, tudo no high, e DLSS 4 em 100% max / 66% min...a média de FPS depende muito do local, mas pra resumir, está bem estável na casa dos 70-80 fps.

Alguns SS (Antes de usar DLSS 4).
24BO27W.jpeg
JVWaBpy.jpeg
wpzMxIB.jpeg
0XDedVH.jpeg
FKImpkW.jpeg
x5WP3zR.jpeg

Última edição:
Ver a mansão shinra com uma ambientação maravilhosa, os personagens com mais carisma que nunca, a expansão da história e conteúdo que era tão espremido, a trilha sonora maravilhosa reorquestrada, é quase que a realização de um sonho. Que jogo maravilhoso!
Não consegui jogar muito ainda, somente finalizei o primeiro capítulo, mas faz tempo que não jogava tanto tempo um jogo sem ficar ''cansado''.
O Desempenho aqui tá Ok. O maior problema mesmo é a falta de FSR. O TAA/TAAU deixa um efeito de muito blur na imagem, mas é a limitação da AMD. Rodando com algumas coisas no alto, outras no médio e outras no baixo, porque não notei diferença, em 1080p. Nas partes da cidade, ficava em 60 FPS. Dentro dos cenários fechados e abertos, ficou ali na casa dos 80. Escala 100%/100%.

muRsl5d.png
51uYzPv.png

ZoF3guB.png
4kFPd8k.png

Faz tempo que não jogo 4 horas de algo em um dia da semana, geralmente só estou jogando pra valer no fds, mas esse game tirou até meu cansaço hoje :haha:. Ótimo início de jogo, já fiquei no verme do jogo de cartas queen's blood, agora é só ter cuidado pra ir dosando main e sides durante a jornada, pois já deu pra ver que o jogo vai ser massivo.

Desempenho bem tranquilo aqui na RTX 4070, 5700X3D e 32gb ram...4K, tudo no high, e DLSS 4 em 100% max / 66% min...a média de FPS depende muito do local, mas pra resumir, está bem estável na casa dos 70-80 fps.

Alguns SS (Antes de usar DLSS 4).
24BO27W.jpeg
JVWaBpy.jpeg
wpzMxIB.jpeg
0XDedVH.jpeg
FKImpkW.jpeg
x5WP3zR.jpeg
faço das suas palavras as minhas. Joguei 5,5h e nem percebi o tempo passar, só tive noção da hora quando perguntei que hora era para a minha mulher.

Simplesmente fantástico, jogo MUITO BOM, um prato cheio para quem é fã da franquia.

Último FF que tinha jogado havia sido o 16, que embora tenha uma narrativa muito boa, é repleto de sidequests medianas para ruins e o combate mesmo muito cinematográfico se resume a espamar um botão só.

Esse aqui tem um combate bem melhor, é bem melhor como jogo, simplesmente incrível.

Estou amando até aqui o FF7 Rebirth.

Aqui o optiscaler gerou problemas
O FG n pareceu trazer tanta fluidez quanto o nativo, e com o mod ativado, desabilita o Steam overlay.
Esse jogo acho que nem precisa de FG. Performance tá muito boa, só tem umas inconsistências as vezes no frametime, mas isso é coisa da UE4.

Bem superior ao Remake parte 1 nesse quesito.

Da pra jogar em nuvem? Meu pc tá mais velho que tudo.

Puts, é uma diferença bem considerável. Tirei esse print em 1440p, em 66% de resolução dinâmica e com um belo de um zoom, o da direita é com DLSS 4 (e o detalhe é que ele tá com mais zoom ainda na imagem). Agora sem zoom, a diferença fica maior, mais nítido e mais bonito. Em 4K, nem se fala.

dtbMWq1.png
Eu testei aqui no Cyberpunk e é bizarro.

O jogo em 1440p no balanced com o DLSS novo tá mais bonito que no quality com o DLSS antigo. Não notei diferença entre DLAA e DLSS quality também.

Só com isso, tu ganha uns 15~20% de performance.

Rapaz chega na primeira vila eh stutter pra tudo que eh lado haha, o primeiro é um lixo a otimização e esse pelo jeito é tb

Ver a mansão shinra com uma ambientação maravilhosa, os personagens com mais carisma que nunca, a expansão da história e conteúdo que era tão espremido, a trilha sonora maravilhosa reorquestrada, é quase que a realização de um sonho. Que jogo maravilhoso!
Não consegui jogar muito ainda, somente finalizei o primeiro capítulo, mas faz tempo que não jogava tanto tempo um jogo sem ficar ''cansado''.
O Desempenho aqui tá Ok. O maior problema mesmo é a falta de FSR. O TAA/TAAU deixa um efeito de muito blur na imagem, mas é a limitação da AMD. Rodando com algumas coisas no alto, outras no médio e outras no baixo, porque não notei diferença, em 1080p. Nas partes da cidade, ficava em 60 FPS. Dentro dos cenários fechados e abertos, ficou ali na casa dos 80. Escala 100%/100%.

muRsl5d.png
51uYzPv.png

ZoF3guB.png
4kFPd8k.png
eis a questao aproveitar o jogo mesmo com esse blur o esperar alguma otimização. Os matos estão bem feios com AMD

Já começaram a sair os mods ? Quero tirar logo o desfoque de movimento e profundidade de campo pra ficar a imagem mais limpa ainda.
Vou ver se procuro o arquivo ini pra tirar manualmente, acho que deve ser de boa igual foi com o remake/crisis core.
A opção de fog nesse jogo é sobre isso ou névoa num geral? Odeio os menus da square pq não explicam bem

terminei a primeira parte (remake) recentemente, quando iniciei o jogo novo, tem uma opcao de ganhar um bonus por ter o save do anterior. Ele carregou e confirmou o bonus, como estava so testando, nao salvei o jogo e fechei. Depois nao conseguiu mais detectar o save do 7, ficou indisponivel, sem bonus, jogo bugado, ta doido

Users who are viewing this thread

Voltar