Demais, que combate prazeroso pqp !Mano, o combate do rebirth faz o do remake parecer um lixo, kkkkkkkkk
Os caras evoluiram mto nesse ponto
Demais, que combate prazeroso pqp !Mano, o combate do rebirth faz o do remake parecer um lixo, kkkkkkkkk
Os caras evoluiram mto nesse ponto
Melhorou bastante mesmo o ruido e o serrilhado mas tambem ficou mais borradoPuts, é uma diferença bem considerável. Tirei esse print em 1440p, em 66% de resolução dinâmica e com um belo de um zoom, o da direita é com DLSS 4 (e o detalhe é que ele tá com mais zoom ainda na imagem). Agora sem zoom, a diferença fica maior, mais nítido e mais bonito. Em 4K, nem se fala.
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Não sei pq na imagem ficou assim mas na prática está bem mais nítido, eu estava usando lumemsharpen antes, pq estava achando borrado, mas desativei depois desse dlss 4.0, pois na prática ficou bem menos borrado e mais nítido que antes.Puxa vida jogar com o Sephiroth é doidera demais, o cara é brabo.
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Melhorou bastante mesmo o ruido e o serrilhado mas tambem ficou mais borrado
Normal. Infelizmente isso é uma deficiência crônica da UE4. Tô até impressionado q nesse tá com menos stutter do que o remake, que era insuportável nissoAlguém com uns stutter chatos em 4k? Porra, giro a camera da um stutter, em cutscenes quando a câmera corta pra um outro ângulo... stutter...
Tá chato
Hmmm, vou ver se já lançaram aquele ini maroto que nem tinha no remakeNormal. Infelizmente isso é uma deficiência crônica da UE4. Tô até impressionado q nesse tá com menos stutter do que o remake, que era insuportável nisso
bacana, só trocou a Dll do Dlss para a nova?Não sei pq na imagem ficou assim mas na prática está bem mais nítido, eu estava usando lumemsharpen antes, pq estava achando borrado, mas desativei depois desse dlss 4.0, pois na prática ficou bem menos borrado e mais nítido que antes.
O ruído e serrilhado, nem se fala.
bacana, só trocou a Dll do Dlss para a nova?
Ele faz pré-compilação na primeira vez que abre mas mesmo assim todo efeito ou ação nova da sttuter.Normal. Infelizmente isso é uma deficiência crônica da UE4. Tô até impressionado q nesse tá com menos stutter do que o remake, que era insuportável nisso
Não, tem que fazer os passos que o amigo explicou antes (pode ver algo mais detalhado no post do reddit, tem comentários bem no início ensinando)bacana, só trocou a Dll do Dlss para a nova?
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Aqui o optiscaler gerou problemasEste dev está trabalhando num fix para ultrawide: https://github.com/Lyall
Está demorando porque os menus estão ficando bugados em 21:9
E quanto ao FSR 3 FG o mod Optiscaler funcionou de boa.
faço das suas palavras as minhas. Joguei 5,5h e nem percebi o tempo passar, só tive noção da hora quando perguntei que hora era para a minha mulher.Faz tempo que não jogo 4 horas de algo em um dia da semana, geralmente só estou jogando pra valer no fds, mas esse game tirou até meu cansaço hoje. Ótimo início de jogo, já fiquei no verme do jogo de cartas queen's blood, agora é só ter cuidado pra ir dosando main e sides durante a jornada, pois já deu pra ver que o jogo vai ser massivo.
Desempenho bem tranquilo aqui na RTX 4070, 5700X3D e 32gb ram...4K, tudo no high, e DLSS 4 em 100% max / 66% min...a média de FPS depende muito do local, mas pra resumir, está bem estável na casa dos 70-80 fps.
Alguns SS (Antes de usar DLSS 4).
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Esse jogo acho que nem precisa de FG. Performance tá muito boa, só tem umas inconsistências as vezes no frametime, mas isso é coisa da UE4.Aqui o optiscaler gerou problemas
O FG n pareceu trazer tanta fluidez quanto o nativo, e com o mod ativado, desabilita o Steam overlay.
Eu testei aqui no Cyberpunk e é bizarro.Puts, é uma diferença bem considerável. Tirei esse print em 1440p, em 66% de resolução dinâmica e com um belo de um zoom, o da direita é com DLSS 4 (e o detalhe é que ele tá com mais zoom ainda na imagem). Agora sem zoom, a diferença fica maior, mais nítido e mais bonito. Em 4K, nem se fala.
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eis a questao aproveitar o jogo mesmo com esse blur o esperar alguma otimização. Os matos estão bem feios com AMDVer a mansão shinra com uma ambientação maravilhosa, os personagens com mais carisma que nunca, a expansão da história e conteúdo que era tão espremido, a trilha sonora maravilhosa reorquestrada, é quase que a realização de um sonho. Que jogo maravilhoso!
Não consegui jogar muito ainda, somente finalizei o primeiro capítulo, mas faz tempo que não jogava tanto tempo um jogo sem ficar ''cansado''.
O Desempenho aqui tá Ok. O maior problema mesmo é a falta de FSR. O TAA/TAAU deixa um efeito de muito blur na imagem, mas é a limitação da AMD. Rodando com algumas coisas no alto, outras no médio e outras no baixo, porque não notei diferença, em 1080p. Nas partes da cidade, ficava em 60 FPS. Dentro dos cenários fechados e abertos, ficou ali na casa dos 80. Escala 100%/100%.
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A opção de fog nesse jogo é sobre isso ou névoa num geral? Odeio os menus da square pq não explicam bemJá começaram a sair os mods ? Quero tirar logo o desfoque de movimento e profundidade de campo pra ficar a imagem mais limpa ainda.
Vou ver se procuro o arquivo ini pra tirar manualmente, acho que deve ser de boa igual foi com o remake/crisis core.