O 16 é mais bonito graficamente e tem uma narrativa mais madura estilo game of thrones.Eu comprei o FF16, deveria ter comprado esse. Vou parar de dar dinheiro pra square, por enquanto..
Mas parece estar muito bom.
Square tá mandando bem demais nesses últimos FF. A gameplay do Rebirth tá muito boa, mas sempre fico pensando em como seria um combate em turnos igual Yakuza 8 (ou aquele Expedition 33 que vai lançar em breve), seria lindo demais.O 16 é mais bonito graficamente e tem uma narrativa mais madura estilo game of thrones.
Mss como RPG é bem pior, é bem mais linear e o combate é muito simples.
Provavelmente você goste do 16(eu amei a narrativa do jogo e achei ele bem cinematográfico), mas acho que o 7 seja mais jogo num geral.
De qualquer forma você tá bem servido.
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Você sentiu também que quando usa o modo foto da uma caidinha na qualidade? senti isso aqui. Pior que olhando assim redimensionado nem aparece, só quando da zoom mesmo. Parece que a resolução cai um pouco e dá um jittering nos cabelos. Jogando não percebo isso.Square tá mandando bem demais nesses últimos FF. A gameplay do Rebirth tá muito boa, mas sempre fico pensando em como seria um combate em turnos igual Yakuza 8 (ou aquele Expedition 33 que vai lançar em breve), seria lindo demais.
No mais, estou viciado, n fiz porra nenhuma da história, só brincando de buildar e explorando. Comecei jogando mais com Aerith e Red XIII, mas já voltei pro Cloud/Tifa/Aerith, que se complementam bem demais nos combos na minha opinião e são os 3 personagens que mais gosto. Gostei muito do fato de todo mundo upar ao mesmo tempo (mas pelo que entendi, vamos ter que escolher 5 pra ficar no time que upa junto).
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual mod que voce usou? o optiscaler? aqui eu cheguei a usar ele, mas o problema é que ele desabilita completamente o overlay da steam.mod de fg resolveu todos os problemas de stutter que eu tinha, agora tá rodando liso mas é uma vergonha ter que usar gambiarra pra isso
Percebi sim isso, realmente fica pior. Os Screenshots retirando em tempo real, sem modo foto, parece que ficam melhoresVocê sentiu também que quando usa o modo foto da uma caidinha na qualidade? senti isso aqui. Pior que olhando assim redimensionado nem aparece, só quando da zoom mesmo. Parece que a resolução cai um pouco e dá um jittering nos cabelos. Jogando não percebo isso.
Inclusive belos registros.
Reduz a textura pro médio. Isso pode ser gargalo de vram. Gpu de notebook geralmente sofre mais com gargalo, ainda mais pq vc tá com textura no high. Em 1440p, usa mais de 8gbGalera estou com um problema estranho, eu tenho um notebook com uma 4070 (8 GB) + i7 + 32 de RAM, e tenho performance pior que uma 4060.... tenho um HP Victus 16-r1006ns, basicamente tento rodar em 1440p, VRR, os dois em 100%, o resto Alto, e fico com 20-30 de FPS, no vídeo que eu tirei essa config como base, o cara roda em uma 4060 com 60 de fps(ah sim a textura que ele usa é no médio eu uso alto), pra vocês terem ideia para eu jogar a 60 de fps, tenho que colocar os dimensionamentos em 33% em ambos. se colocar 100% cai pra 20 de fps
Estou viajando de alguma maneira ou tem algo errado?
é uma boa tentativa, acabo de descobrir que minha TV não tem VRR, não sei se é relacionado pra o upscaling ficar maluco, mas talvez seja melhor fazer isso mudar textura para médio e usa vsyncReduz a textura pro médio. Isso pode ser gargalo de vram. Gpu de notebook geralmente sofre mais com gargalo, ainda mais pq vc tá com textura no high. Em 1440p, usa mais de 8gb
Acho que não existe mais jogos, sem stuttering.. Pode ter o pc que for, que lastima
De stuttering, pra mim já basta o 16, que gaguejava toda hora em mundo aberto...
Acho que não existe mais jogos, sem stuttering.. Pode ter o pc que for, que lastima
De stuttering, pra mim já basta o 16, que gaguejava toda hora em mundo aberto...
Tá ruim mas dá pra melhorar.
![]()
7 Rebirth Graphic Engine Tweaks
// This mod is made to set Unreal Engine to improve textures, illumination, shadows, reflextions, refractions quality //// This mod Fix stuttering //// Unreral Quality Level=5 , originalwww.nexusmods.com
Esse mod arrumou tudo e ainda aumentou a fidelidade gráfica, zerou stutter com o PC da assinatura.
Nosso azar por ser UE4, mas sorte por estar quase que a mesma coisa que o VII Remake, quase todos os mods dele funcionam no Rebirth sem problema. Aqui o jogo tá liso, tudo no talo 4K com DLAA usando o mod pra DLSS4. E sem nenhum tipo de framegen, resolução nativa.
Mas no início sem os ajustes estava meio bosta mesmo, stutter estava me incomodando.
Precisa, é uma continuação. Mas você pode ver um resumo da história do primeiro no YouTube, sei láPrecisa ter zerado o primeiro pra jogar esse? Ou vou ficar boiando na historia ?
Tem que habilitar o console com o beta pro rebirth do hook.eu instalei aqui e não vi diferença
é só jogar os 2 arquivos na pasta lá do meus documentos? não precisa modificar nada?
Tem que habilitar o console com o beta pro rebirth do hook.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
![]()
Breath of the Fantasy 3: Wild Hunt
Joguei com esse mod e deu mais stutter ainda, vou ficar no fg mesmoTá ruim mas dá pra melhorar.
![]()
7 Rebirth Graphic Engine Tweaks
// This mod is made to set Unreal Engine to improve textures, illumination, shadows, reflextions, refractions quality //// This mod Fix stuttering //// Unreral Quality Level=5 , originalwww.nexusmods.com
Esse mod arrumou tudo e ainda aumentou a fidelidade gráfica, zerou stutter com o PC da assinatura.
Nosso azar por ser UE4, mas sorte por estar quase que a mesma coisa que o VII Remake, quase todos os mods dele funcionam no Rebirth sem problema. Aqui o jogo tá liso, tudo no talo 4K com DLAA usando o mod pra DLSS4. E sem nenhum tipo de framegen, resolução nativa.
Mas no início sem os ajustes estava meio bosta mesmo, stutter estava me incomodando.