Estou sofrendo com saturação dos 8gb de vram 1080p e texturas no high depois de 1h de jogo, não queria abrir mão das texturas no high pq já não são grande coisa high imagina no medium.
Eu já estou com 11horas de jogo e ainda no capitulo 2, kkkkk
Tanta coisa para fazer, que eu tenho simplesmente rodado o mapa atrás de quest secundária, matar os inimigos que ficam pré-definidos, procurar itens.... faz tempo que eu não me ficava entretido com um jogo, a ponto de ignorar as missoes principais e ir fazer side e rodar o mapa.
Com os mods, o jogo ficou melhor na performance e mais bonito. Não tá tenebroso igual nos primeiros dias. Isso porque estou jogando com texturas no médio e em 1080p. Se fosse no ultra, imagino que seria ainda mais bonito
![]()
![]()
Acho que desde Elden Ring e Zelda eu não jogo um open world que simplesmente n me cansa de fazer TUDO pelo mapa, é extremamente prazeroso, n sei qual a mágica esses caras fizeram aqui, mas esse jogo é superior em tudo ao remake. Aqui eu estou com 27 horas e fiz 100% dos 2 primeiros mapas, amanhã volto a avançar na história (estou no capítulo 4, vou começar a missão que é ponto sem volta, assim que eu salvo a Yuffie e preciso subir na base). Jogaço demais. Infelizmente amanhã é segunda, esse ritmo insano só próxima sexta agoraAcabei de chegar em Junon, com 15h de jogo. To explorando legal. Pradaria fiz todas secundárias e explorei bastante. Ainda falta um ou outro ponto de exploração que pretendo voltar em breve, mas fiz bastante coisa.
Amando o jogo, está simplesmente impecável. A ambientação dos locais tá muito bem feita. Quem jogou o 7 clássico e revendo os locais agora com o gráfico bem melhor aumenta mais ainda a imersão.
Não posso deixar de ressaltar que as secundárias desse jogo não estão enjoativas, estão MUITO boas.
![]()
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Não gosto muito dele também.cara esse Chadley é CHATO PRA CARALHO, pqp jogo praticamente se passa em volta desse personagem
acho q vou focar só na main quest mesmo pq ta muito massante toda hora esse mlk enchendo o saco
Que isso kkkk, fiquei até feliz em ver ele pq eu adorava as missões do simulador dele no primeiro jogo.cara esse Chadley é CHATO PRA CARALHO, pqp jogo praticamente se passa em volta desse personagem
acho q vou focar só na main quest mesmo pq ta muito massante toda hora esse mlk enchendo o saco
Que isso kkkk, fiquei até feliz em ver ele pq eu adorava as missões do simulador dele no primeiro jogo.
Hehe então ele é igual o Preston garvey do fallout 4 que de 5 em 5 minutos te dá uma missão nova.ta doido, chato pra caramba, vc mal anda no mapa e ele já te chama pra fazer alguma coisa
jogo deveria se chamar chadley simulator
Relaxa, se tiver no começo do game é assim mesmo. Depois você ganha uns itens que otimizam melhor os personagens que você não tá usando. Têm item que ele toma menos dano, materia que faz ele castar uma magia automaticamente.Alguma dica de como entender melhor o sistema de combate? Sou acostumado com JRPG mas esse é meio diferente o combate.
Vocês trocam muito de personagens durante o combate? Eu não morri nenhuma vez mas as vezes sinto que os personagens que não tô controlando as vezes perdem mais vida do que deveria.
Se não ficar trocando, demora muito pra aprender o golpe especial de cada arma.Alguma dica de como entender melhor o sistema de combate? Sou acostumado com JRPG mas esse é meio diferente o combate.
Vocês trocam muito de personagens durante o combate? Eu não morri nenhuma vez mas as vezes sinto que os personagens que não tô controlando as vezes perdem mais vida do que deveria.
Realmente o combate tem muita complexidade nesse rebirth, mais que no remake, pois adicionaram mais features...além de ter que controlar 3 personagens em tempo real, mas tá muito bom e responsivo, e surpreendentemente estratégico. Apesar que ainda sim pode ser chato trocar tanto de personagem.Alguma dica de como entender melhor o sistema de combate? Sou acostumado com JRPG mas esse é meio diferente o combate.
Controle. Eu não consigo mais jogar nenhum jogo no teclado e mouse, salvo FPS (e olhe lá, cyberpunk foi no controle)Zerei no PS4 pro o remake faz muitoo tempo, nem lembro mais oscontrole direito.
Ses tao jogando de controle ou teclado e mouse ?
Controle, sem dúvida. Pra JRPG assim geralmente eu pego o dualsense.Zerei no PS4 pro o remake faz muitoo tempo, nem lembro mais oscontrole direito.
Ses tao jogando de controle ou teclado e mouse ?
Idem. O único que joguei recentemente foi o Stalker 2, pois tem muito gerenciamento, mas coloquei o teclado no travesseiro e o mouse na perna da poltrona..Controle. Eu não consigo mais jogar nenhum jogo no teclado e mouse, salvo FPS (e olhe lá, cyberpunk foi no controle)