[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Rebirth

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Finalmente a Yuffie entrou na party, sempre gostei mto dela.

Agora estou jogando um pouco no Steam Deck, capitulo 6 foi tranquilo, mas agora no capitulo 7 voltou ao mundo aberto e o deck sofre bastante em desempenho, sem contar os graficos super borrados. Mas é bom que roda pelo menos, sacio o vicio enquanto não estou em casa.

Sobre o papo de hoje, saiu um mod para que os membros controlados pela IA ataquem mais vezes. Vou já testar aqui...se o mod for bom, dá até pra zerar depois de novo no modo clássico (um fake turnos)

Outro mod bom...retira os números de dano da tela. Agora só aguardar HUD minimalista e lock-on menor.

Já começaram a sair mods da buster, acho que em breve chega o "transmog"

Última edição:
Eu ia esperar um pouco pra jogar esse jogo, mas vocês me animaram a jogar antes.
Gostei de alguns comentários que vi aqui.

Sobre o papo de hoje, saiu um mod para que os membros controlados pela IA ataquem mais vezes. Vou já testar aqui...se o mod for bom, dá até pra zerar depois de novo no modo clássico (um fake turnos)

Outro mod bom...retira os números de dano da tela. Agora só aguardar HUD minimalista e lock-on menor.

Eu testei o mod dos membros serem controlados pela IA mais vezes. Fica bem melhor o combate, mas achei que, ao menos nessas batalhas mais simples, tá ficando mais fácil o jogo.

Como coloca esse modo clássico?

Eu testei o mod dos membros serem controlados pela IA mais vezes. Fica bem melhor o combate, mas achei que, ao menos nessas batalhas mais simples, tá ficando mais fácil o jogo.
Eu ainda não consegui testar, pois desde que ativei o mod a party saiu e ficou só o Cloud :haha: . Quando a party estiver juntar novamente, vou conseguir ver. De toda forma, esse mod será ótimo para zerar no modo difícil que não pode usar itens. Mas o mod de tirar os números de dano deixou a gameplay bem mais limpa, dá até pra se concentrar mais nos parrys e tal.

Como coloca esse modo clássico?
O modo clássico vc ativa no menu principal, acho que em opções de jogabilidade...basicamente os personagens lutam sozinhos e você apenas escolhe os comandos que usam BTA (mas se tiver vontade, pode controlar os personagens na horas que quiser, caso fica impaciente, sei lá). Mas com esse mod onde os chars atacam mais rápido, deve ficar algo bem interessante.

Hoje infelizmente só deu tempo de finalizar o capítulo 4 :soclose:.

vc217Rk.jpeg
sCGXWXl.jpeg

Última edição:
Acabei de finalizar o cap 2. Jogando com calma, fiz 100% da área da padraria. Que jogo, meus amigos. Poucos jogos me fizeram gastar tanto tempo sem ver a hora passar. 13hrs de gameplay de pura diversão.

Pessoal como pega uma protorreliquia? Preciso de uma na região da pradaria para uma conquista. Alguém sabe?

Pessoal como pega uma protorreliquia? Preciso de uma na região da pradaria para uma conquista. Alguém sabe?
Tem que completar todas as missões de um ícone que é tipo um templo vermelho com um ícone de check verde do lado...geralmente é uma linha de missão que tem 3-4 passos, sempre que vc termina uma o cara lá marca no mapa o próximo.

Capitulo 8 e mais uma missao principal que tem que jogar o minigame de Queen's Blood, odeio isso.
Pra mim o jogo não merece nota 10 mesmo por causa desses mini-games chatos e horríveis, o de quebrar caixas tb é mto chato, mas esse de cartas é horrível, rng puro, precisa de mta sorte, é um saco.
Espero que venha algum mod ou cheat pra pular essas porcarias.

Capitulo 8 e mais uma missao principal que tem que jogar o minigame de Queen's Blood, odeio isso.
Pra mim o jogo não merece nota 10 mesmo por causa desses mini-games chatos e horríveis, o de quebrar caixas tb é mto chato, mas esse de cartas é horrível, rng puro, precisa de mta sorte, é um saco.
Acho paia ser obrigatório, mas o jogo de cartas é viciante demais kkkkkk, estou batalhando com todo mundo que vejo (o de destruir torres tbm é foda pra caramba).

Última edição:
Entupiram o jogo com esses minigames.
Ontem tava fazendo o do moogle pra liberar o market deles, tinha deixado uma side próxima da main pra dar sequência... Aí era um minigame do sapo na side e na sequência já veio o minigame do golfinho na main quest.
Quando pensei que tinha acabado, me colocam outro minigame ainda na main pra apertar botões no desfile :/

Nossa, os minigames estão fazendo o game pra mim, kkkkkkkk. São bem divertidos, n achei encheção de linguiça. O de cartas é viciante

Sempre que o jogo permite remover os números de dano da tela eu tiro, não faz sentido nenhum eu ficar vendo isso. Principalmente se tiver as barras de lifes dos inimigos.

Acho paia ser obrigatório, mas o jogo de cartas é viciante demais kkkkkk, estou batalhando com todo mundo que vejo (o de destruir torres tbm é foda pra caramba).
Concordo. Ser obrigatório é paia, mas eu estou amando. tô no capítulo 4 e joguei contra todos do Queen's Blood até agora.

Outro mini game que curti foi o do Piano, muito bem feito. Os mini game PARA mim são bem divertidos. E Queen's Blood o melhor dos mini game até agora.

calma jovem

Concordo. Ser obrigatório é paia, mas eu estou amando. tô no capítulo 4 e joguei contra todos do Queen's Blood até agora.

Outro mini game que curti foi o do Piano, muito bem feito. Os mini game PARA mim são bem divertidos. E Queen's Blood o melhor dos mini game até agora.
O do Piano não tankei. Jogo no teclado e mouse e meu senso musical é nulo kk

Pra quem está jogando em HDR com placa RTX, sugiro desabilitar o HDR do jogo (tem que usar o Special K). Daí usa o modo RTX HDR do nvidia APP. Dá uma calibrada e pronto. O modo HDR desse jogo é um show de horrores.

Tentei postar a diferença aqui mas nenhuma ferramenta de print está pegando as alterações da Nvidia, mas fica MUITO melhor que o original.

Pra quem está jogando em HDR com placa RTX, sugiro desabilitar o HDR do jogo (tem que usar o Special K). Daí usa o modo RTX HDR do nvidia APP. Dá uma calibrada e pronto. O modo HDR desse jogo é um show de horrores.

Tentei postar a diferença aqui mas nenhuma ferramenta de print está pegando as alterações da Nvidia, mas fica MUITO melhor que o original.
No horizon fw o da nvidia tbm era superior ao original, mas lá dava pra desabilitar o HDR in game e só ativar no Nvidia APP.

Como aplico esse special K pra conseguir retirar o HDR do FF ? Já li sobre ele antigamente, mas nunca fui a fundo. Vou testar o HDR da nvidia mais tarde pra ver a diferença.

do piano eu me amarrei, é o melhor minigame, da carta eu não gostei, ainda mais q vc é OBRIGADO a jogar essa merda

No horizon fw o da nvidia tbm era superior ao original, mas lá dava pra desabilitar o HDR in game e só ativar no Nvidia APP.

Como aplico esse special K pra conseguir retirar o HDR do FF ? Já li sobre ele antigamente, mas nunca fui a fundo. Vou testar o HDR da nvidia mais tarde pra ver a diferença.
Eu uso o Special K em absolutamente todos os jogos single player. Só baixa o SKIV lá no discord dele. Não precisa mais fazer nada, só rodar o jogo através do client dele ou colocar o command line nas opções de inicialização do jogo individualmente direto nas propriedades do jogo na Steam (tem que ter o SKIV instalado pra isso funcionar e nunca habilite Special K em jogos com anticheat ):

rXhfJoX.png

RqiXfer.png

Código:
SKIF %COMMAND%

Daí dentro do jogo ó abrir o overlay (botão central de qualquer controle ou CTRL+SHIFT+BACKSPACE), vai em HDR na engrenagem do menu horizontal superior e marca a caixa "Disable This Game's Native HDR"

UVWgcZw.png

Tem mais um monte de coisa que dá pra fazer com ele.... pra mim é obrigatório usar isso no PC hj em dia. Mutar jogo no ALT+TAB, reduzir o frame no ALT+TAB, prevenir que o jogo fique "always on top", corrigir HDR, travar FPS, habilitar funções de driver de vídeo diretamente no jogo com ele aberto....

É simplesmente perfeito

Última edição:
Pessoal essa função de VRR no jogo, qual sentido dela?

Se eu deixo o v-sync do jogo ativado, o gsync do monitor ainda continua funcionando, ou seja, VRR funcionando.

Qual sentido dela no jogo? Ela seria basicamente o v-sync off? Como cês tão deixando essa opção?

Users who are viewing this thread

Voltar