Pra mim foi um pouco diferente:
Os dois primeiros adversários foram fáceis, o terceiro fez eu xingar o mundo inteiro, sempre o cara tinha o necessário para me vencer. Numa partida, chegou a um ponto que a primeira fileira estava empatada tipo 3x3, a segunda fileira ele vencer de 2x6 (e faltar um espaço para jogar a carta) e na terceira e ultima estar 13x12 pra mim. Pensei "acho que não existem cartas de nível 1 com pontos o suficiente pra ele me vencer" e não tinha mesmo, mas dai ele tinha outra que roubava pontos da de baixo, dai ficou 11x12 pra ele e eu perdi
Nem sei quantas partidas eu precisei pra vencer a terceira, foi ridiculo demais. A quarta e a quinta, além do "extra" que não faz o menor sentido eu ganhei tranquilamente. Inclusive, na final eu consegui trancar a adversária de uma forma que ela só conseguiu jogar três cartas:
Obs: Coloquei em spoiler só pra não ocupar muito espaço da página
A dificuldade deste jogo é pura sorte, você pode ser crackudo da estratégia e perder do mesmo jeito. Eu fiz um deck onde metade das cartas era nível um porque eu não conseguia ganhar terreno e SEMPRE me faltava uma pra avançar, insano.