Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Pessoal estou seriamente pensando em jogar FFXIV, estão jogando no behemot ? devo comprar ele essa semana.
 
Desde que anuciaram o pvp massivo tenho estado de olho mas , vou esperar
 
Qual a raça/classe?

minha raça é Hyur, a classe a primeira é dragoon e a segunda monk. =)

Desde que anuciaram o pvp massivo tenho estado de olho mas , vou esperar

Espere mesmo, embora tenha um potencial muito grande pq a cada 3 meses sai um grande update, o pvp ainda é fraco, é legal mas fraco...

mais fotinhas:

10374865_766468410062819_7401611425930049714_n.jpg


10447068_766468413396152_4660867284370879232_n.jpg


10492403_766468423396151_1046776605251709045_n.jpg


10457949_764593870250273_8292677687329798006_n.jpg
 
Video do Novo Patch:

FINAL FANTASY XIV Patch 2.3 - Defenders of Eorzea:

[video=youtube_share;4uky3xXEIa0]http://youtu.be/4uky3xXEIa0[/video]
 
Acho que se usar a autenticação via celular ele para de ficar pedindo para trocar senha. Aqui era assim.

Isso é pq seu IP mudou... eu uso 3G quando estou viajando e cada vez que ia logar pedia para eu trocar a senha
comecei a ficar com medo de levar ban permanente sei-la....
ai no forum da square me responderam que se eu logo com um ip 177.... e 5 horas depois com um ip 182... o sistema automaticamente
manda trocar a senha, para evitar que minha conta tenha sido hackeada e outra pessoa esteja tentando logar....
Então quado vc loga com um IP, ele fica gravado e acho que depois de 12 ou 24hrs (nao lembro) vc pode logar com outro IP sem que essa msg apareça.

Não sei se deu para entender rsrs
 
Olá pessoal, estou muito afim de jogar o FF XIV faz um tempo, queria saber se essa maquina da avell pegaria de boa esse game da serie FF.

http://avell.com.br/avell-titanium-b153se2-plus#option_good

Na versão I7 4810MQ

Acredito que sim, tenho um Desktop com um Phenon 2 X4 960T, 8GB RAM, AMD Radeon 5770 e rodei o jogo de boa.

Sua máquina é melhor que a minha.

Se não me engano rodava no com quase tudo no máximo.

Aproveita que no Steam está em promoção, R$30
 
Cara comprei o FF na steam hoje com -50%, começo a jogar na segunda \o
 
Galera comprei o FF, alguém sabe me dizer como estão os planos de assinatura?
Algum link sobre dicas de classes e por onde começar...
 
galera meu irmão comprou o jogo na promoção da steam e quando ele foi abrir o jogo fica em uma tela preta e da erro de script

ele já mandou checar os arquivos da steam mais mesmo assim não resolveu

alguém aqui já teve esse problema e conseguiu resolver?
 
galera meu irmão comprou o jogo na promoção da steam e quando ele foi abrir o jogo fica em uma tela preta e da erro de script

ele já mandou checar os arquivos da steam mais mesmo assim não resolveu

alguém aqui já teve esse problema e conseguiu resolver?

Cara, normalmente quando isso acontece comigo eu baixo o jogo de novo do zero e reinstalo, as vezes algum arquivo foi corrompido durante o download e acontece isso.
 
Cara, normalmente quando isso acontece comigo eu baixo o jogo de novo do zero e reinstalo, as vezes algum arquivo foi corrompido durante o download e acontece isso.

ele já baixou o jogo 3x e ainda fica com a tela preta
 
Pessoal comprei o jogo com a versao "vip", como pego os itens ??
 
Pessoal comprei o jogo com a versao "vip", como pego os itens ??

No jogo vc encontra os Moggles, com eles vc pega os itens que o jogo disponibiliza pra vc

Alguém aqui joga na Hyperion ? Estou num FC com um pessoal mt gente fina lá.
Meu char chama F'chan Xavs , qlqr coisa tamo lá
 
Galera a assinatura + saves são compartilhados na versão PS4 e pc?

Digo isso porque tenho a versão do pc, e comprei faz pouco tempo a versão do PS4


Poderei jogar ao mesmo tempo? Quando ativar a versão do pc, ganho + 30 dias gratis ou continua a mesma coisa?

Obrigado a todos
 
Galera a assinatura + saves são compartilhados na versão PS4 e pc?

Digo isso porque tenho a versão do pc, e comprei faz pouco tempo a versão do PS4


Poderei jogar ao mesmo tempo? Quando ativar a versão do pc, ganho + 30 dias gratis ou continua a mesma coisa?

Obrigado a todos

Você precisa usar a mesma conta da Square Enix tanto pra versão do PS4 quanto pra versão do PC mas tome cuidado na hora de ativar sua segunda cópia pra não cancelar a primeira, isso é sério... eu não tomei cuidado e cancelei a conta do jogo pro PS4, agora se quiser jogar no console vou ter que comprar de novo... o que não vou fazer :feelbad:

Agora não sei se você vai poder jogar ao mesmo tempo, só testando ou procurando mais info sobre isso.
 
Você precisa usar a mesma conta da Square Enix tanto pra versão do PS4 quanto pra versão do PC mas tome cuidado na hora de ativar sua segunda cópia pra não cancelar a primeira, isso é sério... eu não tomei cuidado e cancelei a conta do jogo pro PS4, agora se quiser jogar no console vou ter que comprar de novo... o que não vou fazer :feelbad:

Como aconteceu isso?

Preciso saber para não fazer a mesma cosia kkkk

Atualmente jogo no PS4, vou jogar no PC agora, onde eu comprei tambem no steam
 
Como aconteceu isso?

Preciso saber para não fazer a mesma cosia kkkk

Atualmente jogo no PS4, vou jogar no PC agora, onde eu comprei tambem no steam

Então, foi assim, eu registrei a primeira cópia do jogo no PS4, depois de um tempo peguei a do PC mas na hora de registrar essa segunda cópia do jogo com a Square Enix sem querer eu escolhi a opção que criava outra "subconta" e desativava minha cópia do jogo do PS4.... basicamente joguei no lixo com esse erro besta :feelbad: Se você desativar um dos jogos registrados a Square Enix não recupera mais, perdi a cópia do jogo, perdi o personagem e tudo que tinha com ele. Então muito cuidado na hora de registrar....
 
Novo Patch: FINAL FANTASY XIV Patch 2.3 - Defenders of Eorzea

[video=youtube_share;bxjR5WL1IZI]http://youtu.be/bxjR5WL1IZI[/video]
 
"Começou a campanha recruit a friend do FF!!!
Se o amigo que você convidou para jogar pagar 30 dias de mensalidade os dois terá direito a um elmo que dará 20% de EXP a mais até o level 25.
Quando pagar 90 dias de mensalidade você ganhará o Grand Chocobo, quem estiver no grupo com você poderá montar no chocobo com você (2 pessoas por Grand Chocobo)."



"Aberto site especial para o free trial! Quem fizer a conta trial tem direito:
14 dias grátis
Criação de um total de 8 personagens
O personagem criado não será apagado após o termino do período
Level máximo 20 com direito a main story, dungeons e trial do ifrit
http://www.finalfantasyxiv.com/freetrial/"


Quem for jogar e pagar me avise que mando o recruit, assim eu e vc ganhamos bonus :awesome: e de quebra ainda ajudo in game hahaha
 
Pessoas, criem seus chars no server malboro e comprem meus crafts, estou precisando de MUITO dinheiro para comprar um full set lvl70... hauhauhauhauahuhaua...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo