[PREVIEW] Final Fantasy XV: Windows Edition

Parece que o demo sai hoje lá pras 15:00hs, to empolgado pra testar o game.
Ontem assisti os episódios do Brotherhood e gostei, mostra um background legal dos personagens principais. Não sei se vou ver o Kingslaive, mas parece ser muito bem feito também.
 
Parece que o demo sai hoje lá pras 15:00hs, to empolgado pra testar o game.
Ontem assisti os episódios do Brotherhood e gostei, mostra um background legal dos personagens principais. Não sei se vou ver o Kingslaive, mas parece ser muito bem feito também.

Foi esse "maldito" Brotherhood que me fez mudar a visão dos caras. A amizade e o companheirismo deles me pegou de jeito. Ainda mais no meu estado atual.
Eu indicaria ver Kingsglaive. Vale a pena.
Espero que minha internet esteja boa pra aguentar o download da demo. Quero ver logo as opções gráficas, se estão separadinhas como todo bom jogo de PC deve ser.
 


 
Foi esse "maldito" Brotherhood que me fez mudar a visão dos caras. A amizade e o companheirismo deles me pegou de jeito. Ainda mais no meu estado atual.
Eu indicaria ver Kingsglaive. Vale a pena.
Espero que minha internet esteja boa pra aguentar o download da demo. Quero ver logo as opções gráficas, se estão separadinhas como todo bom jogo de PC deve ser.

Sim, eu nunca joguei o jogo mas não achava que era tão da hora essa amizade deles, vou tentar ver o Kingslaive também.
Não é possível que vão dar essa bola fora de não colocar opções gráficas separadas, seria um tiro no pé.
Logo libera o download do demo, só vou poder testar quando chegar em casa lá pras 18:00 mas qualquer coisa eu posto aqui as opções que tiver.
 
Sim, eu nunca joguei o jogo mas não achava que era tão da hora essa amizade deles, vou tentar ver o Kingslaive também.
Não é possível que vão dar essa bola fora de não colocar opções gráficas separadas, seria um tiro no pé.
Logo libera o download do demo, só vou poder testar quando chegar em casa lá pras 18:00 mas qualquer coisa eu posto aqui as opções que tiver.

Vou chegar nesse horário também. Primeira vez que fico tão ansioso pra jogar uma simples demo, haha!
 
Última edição:
Se você abrir o menu 'executar' (Win + R) e colar "steam://install/671210" (sem as aspas) já da pra baixar. Aqui ta vindo 18.7 Gb.
não sabia por isso postei metodo acima e acredito que muita gente não saiba.

mais vlw ai pela ajuda.
 
Qual site ta mais barato comprar e que ganhe os bonos da pre venda?
 
Caralho,20gb de demo,pqp,espero que aproveitem a demo pra juntar com o jogo completo,pq depois da demo ter que deletar e baixar os 100gb vai ser fod*.
 
segue algumas screens da demo em 10k de resolução, o jogo ta rodando liso a 60 fps no máximo com as frescuras da nvidia ligada.

oZgHyxc.jpg


6IpCkXr.jpg
 
Última edição:
segue algumas screens da demo em 10k de resolução, o jogo ta rodando liso a 60 fps no máximo com as frescuras da nvidia ligada.

oZgHyxc.jpg


6IpCkXr.jpg

10k? Como assim?
Vi que vc tem o mesmo monitor que eu, ultrawide ta de boa?
 
Aqui ficou na média de 55fps com tudo ligado (3440x1440), conforme imagem em spoiler.

O que achei estranho é que, a média e longa distância o gráfico parece meio borrado. Da pra ver isso na primeira SS do spoiler. Talvez seja alguma configuração.
O cabelo da Cindy também ficou meio zoado nessa minha SS... :hmm2:

1qAQ43q.jpg


tXatzhB.jpg


GBP1cHD.jpg


ZS73jlG.jpg


CHjVben.jpg
 
10k? Como assim?
Vi que vc tem o mesmo monitor que eu, ultrawide ta de boa?

sim o ultrawide funciona muito bem no jogo, os menus e os videos são em 16:9, 10k usando o Ansel no modo super resolução.
 
Aqui ficou na média de 55fps com tudo ligado (3440x1440), conforme imagem em spoiler.

O que achei estranho é que, a média e longa distância o gráfico parece meio borrado. Da pra ver isso na primeira SS do spoiler. Talvez seja alguma configuração.
O cabelo da Cindy também ficou meio zoado nessa minha SS... :hmm2:

1qAQ43q.jpg


tXatzhB.jpg


GBP1cHD.jpg


ZS73jlG.jpg


CHjVben.jpg
pelo que eu reparei quanto mais distante a foto com o ansel do personagem principal pior fica, ele parece nem carregar as texturas.
 
sim o ultrawide funciona muito bem no jogo, os menus e os videos são em 16:9, 10k usando o Ansel no modo super resolução.
 

pelo que eu reparei quanto mais distante a foto com o ansel do personagem principal pior fica, ele parece nem carregar as texturas.

Pior que nem usei o Ansel... só dei um alt+F1... print padrão do shadownplay...
 
Ainda não terminei de baixar para opinar, mas vc esta com filtro anisotrópico em 16x pelo driver ? Se deixar em controle do aplicativo, tem muito jogo que não ativa o anisotrópico ou ativa em 2x ou 4x, ai a textura fica borrada, como o filtro é leve aqui no meu pc sempre deixo forçando 16x pelo driver.


Aqui ficou na média de 55fps com tudo ligado (3440x1440), conforme imagem em spoiler.

O que achei estranho é que, a média e longa distância o gráfico parece meio borrado. Da pra ver isso na primeira SS do spoiler. Talvez seja alguma configuração.
O cabelo da Cindy também ficou meio zoado nessa minha SS... :hmm2:

1qAQ43q.jpg


tXatzhB.jpg


GBP1cHD.jpg


ZS73jlG.jpg


CHjVben.jpg
 
Ainda não terminei de baixar para opinar, mas vc esta com filtro anisotrópico em 16x pelo driver ? Se deixar em controle do aplicativo, tem muito jogo que não ativa o anisotrópico ou ativa em 2x ou 4x, ai a textura fica borrada, como o filtro é leve aqui no meu pc sempre deixo forçando 16x pelo driver.

Fiz o que tu falou e não adiantou... mas acho que descobri o problema... é o AA do game... :facepalm:

Ele tira o serrilhado mas esta embaçando demais a imagem... tanto o FXAA quanto o TAA...
 
Entrei na steam e nao to achando a opção de baixar o demo


Editado resolvido
 
Testei rapidamente o jogo aqui em 4k, mudando algumas opções gráficas. O problema do jogo são as tralhas da NVIDIA, sem elas o FPS sobe, pelo menos, 10fps.
O Hairworks não derruba tanto o FPS, mas o Tuf Effect destrói a performance e eu não sei se vale a pena... A grama fica mais "viva" realmente, mas ainda não consegui decidir se vale o sacrifício de FPS.

Pra quem quiser ver uma 1080TI sendo torturada nessa demo, segue o vídeo (deve demorar uns 10min pra o youtube processar ele):

 
Cara,não entendo como o benchmark teve suporte a multi gpu e a demo não,se a versão final não tiver suporte ,vou pedir refund.
 
Parece que o demo sai hoje lá pras 15:00hs, to empolgado pra testar o game.
Ontem assisti os episódios do Brotherhood e gostei, mostra um background legal dos personagens principais. Não sei se vou ver o Kingslaive, mas parece ser muito bem feito também.
nossa, que curioso vi ontem tmbm o brotherhood.
eu completei o jogo no one e achei ele todo muito nonsense e cheio de buraco com a história, brotherhood começou a explicar, agora vou pro knigslaive.

Só que minha critica ainda é: se o jogo precisa tanto assim desses apendices pra entender a história, eles deveriam vir no disco ou baixados via download sei lá, do jogo por Default!
Falta demais isso no jogo.
Deveriam fazer como a MS fez no Quantum Break
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo