Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

FS2004 eu uso REX, Ground environment pro, Zinertek Ultimate Water, FS Global 2010 (Relevo).
Se eu lembrar mais, vou falando.

Gamespy só FSX mesmo...
Já voei bastante tempo na VATSIM, mas por enquanto estou fora.

Vou te adicionar no Gamespy aqui.

Abraço!
 
Rhavy, Logitech Force 3D Pro.

Abraço!
 
Ae porra, esse Microsoft Flight tem tudo pra ser um baita fiasco de proporções inimagináveis.
Dêem uma olhada nessa ****** aqui: Everything about aeroflyFS

KgPwB.png

kZRva.png

CnkAv.png

OAR1q.png


Larguem o FS e joguem isso ae. Falows e aloha. :awesome::orly::coolface::advice::megusta:
 
All aircraft are extremely detailed and feature accurately simulated flight performance
Fly in a realistic environment with a resolution down to 40 in.
Many interactive Flight Challenges
Freely selectable wind, view, clouds and thermals
It can be controlled by any joystick, game pad, key board or mouse
Extremely detailed aircraft with RealSound-Technology
Fully functional instruments in all cockpits
Many special functions: Retracts, flaps and more
Moving Map in the cockpit and inside an extra display window
Autopilot function
Winch start for gliders
Many accessible airfields with hangars and buildings
Perfectly simulated flight physic
Interfaced with TrackIR (viewing angle and zoom controlled via head movement)

:badass::hmm::hmm:
 
Prós
menus claros e ajustabilidade
detalhado, o cenário foto-real
inovadores efeitos Grakik (reflexões, nuvens de luz / sombra)
alta qualidade óptica das máquinas
implementação excelente da física do vôo
fácil integração de hardware
Apoio Trilha IR

Contras
detalhamento limitado dos sistemas da aeronave
cockpits virtuais apenas olho-doce em grande parte
falta de configurabilidade do avião (carga, reabastecimento)
muito cenário limitado (Suíça só)
documentação às vezes pobres
Informações Sistema de Teste
Desenvolvedor : IPACS
Distribuidor : Ícaro
Homepage: www.aeroflyFS.com
Preço : € 39,99
Apenas como um BOX
Intel i5, 3,2 GHz, 8 GB de RAM, Windows 7 64 bits
nVidia GTX 470 placa gráfica
24 "monitor
Instalação no disco rígido SATA convencional

-------

Creduuuu.. rs
 
Eu sou fã do Flight simulator desde a versão 4, depois que fiquei sabendo do Flight comecei a me interessar mais pelo X-plane. Gostei do realismo dele, principalmente da pista que segue o relevo. Mas aí teve o problema dos cenários vazios, mas achei um programa (osm2xp) que gera os prédios de acordo com o open street maps ficou até melhor que o FSX em cenários originais. Aqui o exemplo de Vitória/ES. Esse aeroflyFS também parece interessante, mas é bem limitado.
Zutyq.jpg
 
Eu sou fã do Flight simulator desde a versão 4, depois que fiquei sabendo do Flight comecei a me interessar mais pelo X-plane. Gostei do realismo dele, principalmente da pista que segue o relevo. Mas aí teve o problema dos cenários vazios, mas achei um programa (osm2xp) que gera os prédios de acordo com o open street maps ficou até melhor que o FSX em cenários originais. Aqui o exemplo de Vitória/ES. Esse aeroflyFS também parece interessante, mas é bem limitado.

Oque diz das aeronaves e física do X-Plane em relação ao FSX? Não tão importante, porém toda SS que vejo parece ter muito serrilhado no X-Plane, procede?

Abraços!
 
Oia, agora q eu lembrei que tenho o Xplane instalado aqui,...

Hora dos testes!
 
Dizem que a física é semelhante a uma aeronave real, nos aviões paywares. Para tirar serrilhados é só ativar o FSAA, a versão 10 melhorou bastante comparada com a 9, principalmente na parte de gráficos. Existe o REX para a versão 9, logo deve sair para a 10 também.
 
Sala criada no Multiplayer do FSX: Aeroclube Londrina

Quem quiser, aparece lá!

como funciona o mp? posso ser o copiloto e você o piloto por ex? ou então posso ser o controlador de voo e fico dando coordenadas?
------------
nesse microsoft flight só terá aviões pequenos? nos videos que vi até então, não havia nenhum jatinho ou avião com turbina
 
O Multiplayer é pelo Gamespy... Só entrar e achar a sala.
Você pode ser copiloto de outra pessoa e pode ser controlador também.

Abraço!
 
Olha, instalei o xplane demo aqui e nao vi nada de extraordinario...
Pelo contrário, achei foi bem ruim o jogo. Os gráficos até q são bons, mas é ridículo o comportamento das aeronaves lá. Botei um cesnna na pista e ele, parado, ficou se tremendo no chão, como se tivesse um ataque epilético. Botei ele pra voar, mas o comportamento parecia de aviões de joguinhos de videogame, onde o aviao fica cambaleando pra um lado e pra outro. Mudei pra um helicoptero (o bell 206, q já sou acostumado no FSX), e nem mesmo com joystick dá pra voar o bixo direito... Mudei pra um JAS Gripen, um caça, e o gráfico do avião é podre! Só pra vcs terem uma idéia, quando se aciona o speedbrake dele, sabe qual peça do avião se move? A cabine do piloto!! :megusta: Dá pra acreditar que o vidro q fecha a cabine do piloto, para os designers do xplane, serve como um speedbrake??!?!?!
Decepcionante o jogo. Nem dá vontade de comprar a versao completa.

Sobre o Ms flight, axo que está relativamente evidente que, pelo menos no comportamento físico/aerodinamico das aeronaves, ele não vai ser tão real quando a série flight simulator. Do contrário, muito provavelmente a equipe da microsoft teria mantido o nome "simulator", ao invés de optar por um singelo "MS flight". Eu gostaria de estar enganado a esse respeito, mas é o q os indícios estão apontando no momento...
 
me tirem um dúvida sobre o free flight:


não tem copiloto? fui fazer um voo agora mas não houve nenhuma comunicação por rádio (até houve, mas nada que ajudasse), é assim mesmo ou tem que ativar alguma coisa? caso tenha que ativar alguma coisa, tem como por o copiloto para administrar o rádio (assim como nas missões) e eu focar somente no controle da aeronave?


fiz um voo agora liverpool -> dublin e não consegui aterrissar por causa disso, a torre não passa nenhuma orientação de aproximação! fui indo "manualmente" pelo gps mas quando vi já era tarde (estava a 250 kias e a 6000 pés) e ainda sou novo no jogo, não tenho habilidade suficiente para fazer o retorno perdendo velocidade e aterrissar.
 
Última edição:
Galerinha to querendo entrar nessas modas ai de simuladores de avião. O que me recomendam "comprar" ai pra eu começar a voar nesses boeing da vida ? FSX ou 2004 ?
 
Depende do pc então..
Posta sua config ae.
 
cai na "besteira" de comprar um PMDG achando que já sabia de tudo e pimba (afinal, estava pilotando bem demais modéstia a parte), vi que não sei nada. Mal consegui configurar o FMC, decolar ainda é um sonho distante.

Os aviões default são arcades perto desses PMDG, se quiserem simular um avião real não percam tempo com os defaults e comprem logo algum PMDG (de preferência 737).
 
Última edição:
Isso ae man...
Comprou?
Fez boa compra, agora é aprender a operar. Estude o manual e tal.

Abraço!
 
com essa configuração, vc roda bem tanto o fs2004 quanto o FSX.
Se vc ñ sabe de nada de aviação, e quer aprender passo a passo, bem detalhado, e em portugues, recomendo jogar o FS2004.
Se quer aprender a voar mais rápido, e ter gráficos melhores, vai de FSX. Os tutoriais do FSX são mais simplórios, ele ñ dá muito detalhe sobre os instrumentos existentes no avião como o fs2004 faz. Ele te ensina como decolar e pousar, mas no tranco (vc vai na base da tentativa, até acertar). O FS2004 ensina melhor e mais profissional (ele te ensina COMO acertar). Vai depender de como vc vai querer aprender.
E sobre aviões mais complexos, tipo PMDG, recomendo q ñ compre nada ainda. Apenas aprenda a voar primeiro. Depois q vc já souber de algo em aviação, aí sim pode partir para avioes mais complexos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo