• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Braview 500w aguenta uma HD4890?

BRAVIEW MELHOR QUE SEVENTEAN É TENSO :eek: :lol:.

Cada comentário ridículo que vejo por aqui.:ranting3:

Está se vendo que vc é totalmente LEIGO, um ignorante no mister querendo se passar por EXPERT. VEJA que no próprio link da FONTE QUE POSTEI o fabricante BRAVIEW INFORMA APENAS UMA LINHA DE 12V COM 14A de máx corrente fornecida, o outro 16A é da linha de -12v, portanto não é linha de fornecimento, não deve ser considerada!!! Santo DEUS! :slap:

http://www.braview.com.br/home.asp?...enta%E7%E3o&chave=111&sb=212&tsb=ATX&prod=514

Filho...
Diferente de vc eu estou com a fonte em mãos e sei o que está escrito aqui.
Vc é que provavelmente só mexe na própria config e sai falando asneiras.:lol:
 
mas oque pode acontecer? se ela queimar, a culpa vai ser deles mesmo.
pode queima a placa? a fonte não é de 500wats reais? por que q todo mundo implica com fontes mais baratas? oque elas tem de diferente?

Eu não implico nem com fontes mais baratas, nem com fontes mais caras. A Braview DT500 oferece 14A e 16A nas linhas +12V, porém não informa a potência combinada. No máximo vai dar 30A. Isto em uma configuração moderna, que nunca consome mais de 60W das demais linhas, vai dar uma potência útil de 420W. Fontes decentes e modernas de 500W suportam a configuração, mas note que a DT500 não tem PFC ativo, considerado hoje indispensável para fontes de 400W ou acima, nem, certamente, eficiência elevada. Então a qualidade dela vai estar mais ou menos equiparável ao preço. E a potência útil também. Isso não é implicância, é apenas constatação de que não é comercialmente viável a fabricação e comercialização de uma fonte de 500W boa e moderna por 130 reais. Eu vejo um custo benefício melhor nos modelos de baixa potência dessa marca. Agora se vai ou não suportar a configuração, só testando para ter certeza. Eu lhe digo que não é uma fonte destinada a configurações bem atuais como a sua e que deve ser vista como sendo uma fonte de 420W.
 
Eu já tive esse fonte em mãos, já vi como é por dentro, esquentava bem mais que minha corsair e tenho certeza que é uma fonte genérica xing ling.

Fica com essa bomba aí e seja feliz...
 
SICERAMENTE ESTOU PROCURANDO A SEGUNDA LINHA DE 12v, a qual o fabricante nem MENCIONA.


Untitled.jpg
 
Última edição:
SICERAMENTE ESTOU PROCURANDO A SEGUNDA LINHA DE 12v, a qual o fabricante nem MENCIONA. :whistle:


Ver anexo 123767

Eu disse que está na etiqueta cara.
Tenho 2 fontes dessa aqui na minha frente.
Essas informações do site estão erradas.
LINHA -12 = 16A? Está faltando a 2ª coluna de 12v
 
Última edição:
Eu não implico nem com fontes mais baratas, nem com fontes mais caras. A Braview DT500 oferece 14A e 16A nas linhas +12V, porém não informa a potência combinada. No máximo vai dar 30A. Isto em uma configuração moderna, que nunca consome mais de 60W das demais linhas, vai dar uma potência útil de 420W. Fontes decentes e modernas de 500W suportam a configuração, mas note que a DT500 não tem PFC ativo, considerado hoje indispensável para fontes de 400W ou acima, nem, certamente, eficiência elevada. Então a qualidade dela vai estar mais ou menos equiparável ao preço. E a potência útil também. Isso não é implicância, é apenas constatação de que não é comercialmente viável a fabricação e comercialização de uma fonte de 500W boa e moderna por 130 reais. Eu vejo um custo benefício melhor nos modelos de baixa potência dessa marca. Agora se vai ou não suportar a configuração, só testando para ter certeza. Eu lhe digo que não é uma fonte destinada a configurações bem atuais como a sua e que deve ser vista como sendo uma fonte de 420W.

Isso pelo menos é uma resposta sensata.
 
Existe um erro nesta tabela do site que salta aos olhos. Raramente uma fonte vai ter mais do que 1A na linha -12V. Por exemplo, a Corsair 750TX tem 0.8A. Então é necessário que a Braview aplique urgentemente um castigo no webmaster, que jogou a linha +12V2 como sendo -12V.
 
Como eu disse eu meu post, ainda que essa fonte tivesse duas linhas combinadas de 14 e 16A, ainda que ela tivesse realmente a potência que menciona (O QUE NÃO PODEMOS GARANTIR), existem trilhões de fontes muito superiores a essa fonte.

Uma delas é a SL 8600EPS que tem ótimo cxb, a própria Corsair VX450, Corsair VX550, a ST550-PAM ou a ST620-PAF, todas muito melhores que isso. Amigo ao invés de vc ficar defendendo um produto por ser possuidor de um exemplar do mesmo que tal vc procurar se informar para conhecer as suas deficiências?
 
Última edição:
Como eu disse eu meu post, ainda que essa fonte tivesse duas linhas combinadas de 14 e 16A, ainda que ela tivesse realmente a potência que menciona (O QUE NÃO PODEMOS GARANTIR), existem trilhões de fontes muito superiores a essa bosta.

Uma delas é a SL 8600EPS que tem ótimo cxb, a própria ST550-PAM ou a ST620-PAF, todas muito melhores que isso. Amigo ao invés de vc ficar defendendo um produto por ser possuidor de um exemplar do mesmo que tal vc procurar se informar para conhecer as suas deficiências?

Pedi depoimentos de fontes braview queimando componentes e ninguem me deu.
No mais, como já disse minha opinião foi pro cara. E EU NÃO DISSE PRA LIGAR A 4890 NELA.
Foda-se.

Existe um erro nesta tabela do site que salta aos olhos. Raramente uma fonte vai ter mais do que 1A na linha -12V. Por exemplo, a Corsair 750TX tem 0.8A. Então é necessário que a Braview aplique urgentemente um castigo no webmaster, que jogou a linha +12V2 como sendo -12V.

Alguém que sabe ler aki e entende de fontes.
Era isso que eu estava tentando mostrar ao Dalai lama da informática aí (Elvis Presley).
 
Editado por um moderador:
Pedi depoimentos de fontes braview queimando componentes e ninguem me deu.
No mais, como já disse minha opinião foi pro cara. E EU NÃO DISSE PRA LIGAR A 4890 NELA.
Foda-se.

Bad report dado. Faltou com o respeito comigo. Coisa que não fiz nem vou fazer e perder a minha razão. Nem vou te responder, porque esse esse tipo de usuário com essas atitudes nem merece.

@kayke, não é implicancia, é bom senso. O cara compra uma HD4890 e soca uma fonte Braview para alimentá-la. Tem fundamento isso?

Olha só o comportamento desse usuário moderação, quero que vcs analisem. Só queria saber como é que vai ficar isso aí, por muito menos fui banido uma semana. O cara para defender suas convicções não precisa floodar, fazer topic bumping, postar post atrás do outro. E ainda mandar os outros para qq lugar, tremenda falta de respeito e educação, insultando os outros mebros.
 
Última edição:
Impressionante como o nível no Adrena anda baixo! :sick:Esse iiBravoii é um Troll.

Dizer que Braview é melhor que seventeam foi o fim. O pior ignorante é aquele que não sabe, mas acha que sabe. O cara vem defender esse lixo de fonte, dizendo que nem tudo o que é bom custa caro. Pois tenho uma má noticia para você champz, essa fonte é uma genérica de baixíssima qualidade.

Dá até pra colocar um sistema com vga on, mas recomendar o seu uso com uma 4890 é BURRICE. Se o dono do tópico quiser arriscar, até porque não me pareceu nenhum pouco receptivo à opinião dos outros colegas de fórum, vai fundo. Mas depois não vai chorar se essa bomba levar junto alguma parte do seu pc.

Assino em baixo do que o amigo Dimitrimatos falou :thumbs_up

Ah iiBravoii, pare de floodar o tópico e use o botão de editar.

Abraços
 
Pedi depoimentos de fontes braview queimando componentes e ninguem me deu.
No mais, como já disse minha opinião foi pro cara. E EU NÃO DISSE PRA LIGAR A 4890 NELA.
Foda-se.
O acúmulo de infrações gerou seu banimento automático.
Em 7 dias você poderá postar normalmente.
 
Qualquer fonte pode queimar e levar alguma coisa junto, nao é os componentes que vao fazer dela "invencivel", porem mais seguras em descargas eletricas mais altas, o que vai contar vai ser a resistencia e como o dimitrimatos falou é ruim ta ali.

Todas as fontes tem modelos bons e ruins dependendo de seus componentes tem fontes da 7T e CM que sao ruins? existem, mas sao poucas.

Quanto a testar fontes antes de falar muita gente fala pelo que esta escrito ali no site do fabricante, eu sempre comprei fonte generica e queimou umas 3 por sorte nunca levou nada junto, Agora que consegui juntar uma grana para trocar nao pensei em economizar numa fonte que desconheço e peguei uma CM que ate agora com 4 meses de uso ta otima, segura bem em tempestades e tudo mais, como moro em curitiba quando chove é igual a bastante raio, o estabilizador parece uma maquina de escrever mas a fonte fica segura.
 
Qualquer fonte pode queimar e levar alguma coisa junto, nao é os componentes que vao fazer dela "invencivel", porem mais seguras em descargas eletricas mais altas, o que vai contar vai ser a resistencia e como o dimitrimatos falou é ruim ta ali.

Todas as fontes tem modelos bons e ruins dependendo de seus componentes tem fontes da 7T e CM que sao ruins? existem, mas sao poucas.

Quanto a testar fontes antes de falar muita gente fala pelo que esta escrito ali no site do fabricante, eu sempre comprei fonte generica e queimou umas 3 por sorte nunca levou nada junto, Agora que consegui juntar uma grana para trocar nao pensei em economizar numa fonte que desconheço e peguei uma CM que ate agora com 4 meses de uso ta otima, segura bem em tempestades e tudo mais, como moro em curitiba quando chove é igual a bastante raio, o estabilizador parece uma maquina de escrever mas a fonte fica segura.

Jogue seu estabilizador no lixo ;)
 
o_O

gente, quando criei esse tópico, era pra tirar minhas duvidas, não pra gerar um briga aqui.
o unico usuário que vi responder sem brigar com ng foi o Kayke.
e dimitrimatos, fiquei muito mal quando vi tudo oq vc escreveu, por mais ruin que a fonte seja, vc nem ng tem o direito de chamar de 'lixo' qualquer coisa que não te pertença.
a própria prova de que nem tudo que é melhor custa mais, podemos ver o exemplo da AMD, que faz processadores muito bons e o custo deles é inferior ao da intel, e a ATI tb, suas placas estão ai, bombando, sendo as primeiras com DX11, e custam muito pouco, acessivel a muita gente.
não sei se vou colocar essa HD 4890 aqui, mas na loja, me garantiram que ia aguentar, caso não aguente, vai estar tudo na garantia, eu vou ter o direito de pedir novo, sejá lá oq queimar no meu pc.
espero que parem com essa discussão e que pensem um pouco antes de escrever de uma coisa que v6 nunca testaram.

ps. n to defendendo essa fonte aqui, sei q não eh boa.

vlw
 
o_O

gente, quando criei esse tópico, era pra tirar minhas duvidas, não pra gerar um briga aqui.
o unico usuário que vi responder sem brigar com ng foi o Kayke.
e dimitrimatos, fiquei muito mal quando vi tudo oq vc escreveu, por mais ruin que a fonte seja, vc nem ng tem o direito de chamar de 'lixo' qualquer coisa que não te pertença.
a própria prova de que nem tudo que é melhor custa mais, podemos ver o exemplo da AMD, que faz processadores muito bons e o custo deles é inferior ao da intel, e a ATI tb, suas placas estão ai, bombando, sendo as primeiras com DX11, e custam muito pouco, acessivel a muita gente.
não sei se vou colocar essa HD 4890 aqui, mas na loja, me garantiram que ia aguentar, caso não aguente, vai estar tudo na garantia, eu vou ter o direito de pedir novo, sejá lá oq queimar no meu pc.
espero que parem com essa discussão e que pensem um pouco antes de escrever de uma coisa que v6 nunca testaram.

ps. n to defendendo essa fonte aqui, sei q não eh boa.

vlw

Post do usuário RicardoCayres vide link : http://adrenaline.com.br/forum/energia/282157-ninguem-review-fontes-braview.html#post5193061
_________________________________________________________________
Hahahahahaha...
Agora, falando sério: iiBravoii, não acho que seja uma questão de "gostar" de falar mal. O que acontece é que não há dados para se falar bem.
Acompanhei uma discussão sua com o Dimitrimatos nesse tópico e vejo que você defendeu a fonte em questão. E seu argumento foi esse: "Contra fato, não há argumento. A fonte Braview nunca me deixou na mão."
Isso pode ser fato, mas não é argumento. É o mesmo que dizer: "Atravessei várias ruas de olhos fechados e nunca fui atropelado. Logo, é perfeitamente seguro atravessar a rua assim."
Pense bem: porque uma determinada fonte não queimou com você, não quer dizer, de forma alguma, que ela seja boa. Você pode dizer que está satisfeito com a fonte, que ela não deixou você na mão. É um direito seu. Mas você não pode dizer para uma pessoa comprar essa fonte. Pelo mesmo motivo pelo qual você não diz para uma pessoa atravessar uma rua de olhos fechados.
_________________________________________________________________

Assino embaixo. Bem mais toscamente ainda, bem mais dentro do cotidiano é como se o camarada recomendasse transar SEM CAMISINHA (comprar fonte sem procedência ou genérica) só porque ele TRANSOU E NÃO adquiriu DST's. :no:

[]'s, thanks RicardoCayres! Enfim alguém que compreendeu o que eu quis dizer.

Eu fui prolixo no meu primeiro post? Não me fiz entender? Foi um post bem equilibrado, ponderado e técnico, só que geralmente esse tipo de post não é tão accessessível. Talvez porque alguns usuários só entendam esse tipo de linguagem. Ahh, um produto é ruim? Então tem que chamar logo de lixo, dizer claramente que não presta, só assim o cidadão passa a mensagem ao seu interlocutor, se ficar floreando, fazendo rodeios, explicando tecnicamente ele vai criar mais dúvida ainda, vai tornar a situação mais claudicante ainda para o arguidor, tornando a situação quase caótica quando vier alguém e defender passionalmente seu objeto de posse, objeto esse que definitvamente não encontra RESPALDO, não goza de CREDIBILIDADE alguma no mercado em questão.

Inverdade? Estou sendo leviano? Cruel? Desrespeitoso com um bem seu? Quer mesmo saber como anda a apreciação de uma fonte como essa junto ao mercado, junto à comunidade gamer? EU lanço um desafio, faça a seguinte enquete: Você usaria uma fonte Braview em seu PC? Melhor, tente - já que vc a comprou ela por 128,00R$ - vendê-la no Bazar, garanto que não pagarão muito bem por ela, mesmo ela rotulando fornecer 500W...

Simplesmente me desculpe se fui duro, já refleti sobre isso e agirei diferente agora confrontado com uma situação como essa, daqui para frente só me resta deixar que o o usuário que não obtiver de um feedback inicial um saldo positivo fazer as próprias escolhas, influenciadas erroneamente ou não, mal-orientadas ou não, ao menos a minha parte eu terei feito.

Quanto ao que aconteceu - o fato do usuário que estava tumultuando ter sido banido - quero deixar claro que esse banimento foi meramente em função da conduta dele, que apesar de ser residente no fórum há muito tempo - desde 2005 fazer parte dessa comunidade - pouco proveito ele tirou disso, visto que não hesitou em ofender e insultar outros mebros, em quebrar o regramento, o regimeto do fórum, presumo que um usuário com esse tempo de casa já tenha tido tempo suficiente para aprender a conviver mais harmoniosamente por aqui e não agir daquela forma repudiosa.

Muito obrigado pela consideração que vc teve pela minha preocupação com a alimentação do seu PC, com o zelo que eu tive em tentar preservar seus investimentos e por conseguinte o seu dinheiro! Muito obrigado pela gratidão que vc demonstrou pelo meu esforço em escrever algo bom pra você fazer uma escolha menos arriscada. Mas a vida é assim, é vivendo e aprendendo, fazer o que.

Bem, moderação o cidadão já tem informações suficientes para fazer juízo em relação à aquisição de uma boa fonte, o tópico nem é meu nem nada, mas visto isso, creio que a permanência do tópico não seja mais tão necessária.

Sem mais, Dimitri Matos.
 
Última edição:
kra desculpa!! n to dizendo q vc naum ajudo, ajudo muito, só não gostei que vc chamo de lixo, eu só pedi uma opinião, num era pra chama de lixo, se precisa troca ela eu troco, ma num gosto que falem mal das coisas dos outros, por piores que sejam.
 
desculpa me intrometer, sou usuário de outro fórum de informatica (acho que não posso citar o nome) e decidi me registrar aqui só para responder este tópico.


primeiramente ignore tudo o que o usuário iiBravoii disse :ras:

agora vamos lidar com os fatos .

-esta fonte é genérica

-ela pode aguentar a HD4890 por um tempo

-usar ela com a HD4890 é igual à jogar roleta russa com um .38, é inevitavel o desastre.

-o cara que te indicou essa fonte com certeza absoluta está querendo passar a perna em você. se queimar ele vai te enrolar com alguma conversa do tipo:

"o pc queimou por causa de uma oscilação na energia, a garantia não cobre isso."

ai você vai ter a maior dor de cabeça para provar que queimou por causa da fonte e provavelmente não vai conseguir pois o mesmo ja sabe que foi por isso e está simplesmente ignorando o fato para te passar a perna.

-usar essa fonte na HD4890 traz riscos ao seu pc e à sua vida:

ela pode queimar e levar o pc todo junto (ja te expliquei o rolo da garantia)

ela pode acabar pegando fogo dependendo de quão ruim estiver a situação dela. pode pesquisar na internet e verá vários relatos de fontes genéricas pegando fogo :sick:

agora, quer arriscar seu pc inteiro e ainda arriscar um possivel inciendio em sua residencia por causa de R$50? :slap:

se está, pode começar a verificar o seguro da sua casa, o seu plano de saúde, etc...

espero que tome a decisão correta que é a de devolver essa fonte e pegar uma que pelo menos não traga riscos ao seu pc e à sua vida. não precisa ser grande coisa a fonte, apenas precisa ser confiavel.


e essa fonte é sim um lixo :shit:
 
eu tenho uma fonte da braview modelo LC-8500BTX que custou R$ 120,00 e tem um cooler de 12cm embaixo.
abri ela para ver, ela tem dissipadores e transformadores tamanho família, 2 grandes capacitores de 820uF próprios de fontes de 350 - 400W, tem todos os componentes necessários no estágio de filtragem e na etiqueta indica +12V1 de 15A e +12V2 16A. A fonte tem 2 conectores pci-express um de 6 e outro de 8 pinos, 6 conectores ata/IDE, 1 sata, 1 atx 20+4, 1 atx 12V.
Não creio que seja ruim, como também não creio que tenha os 500W rotulados.
Mas um E7200 mesmo com over pra 3.5, com uma 4890, 2hd e 2 dvd-rw tem um consumo de cerca de 360W máximos (ou seja, 100% de utilização, isso nem no Crysis ou no GTA IV não é possível).
Logo acredito que uma braview LC-8500BTX aguente, mas a de 450W não deve aguentar, até porque tem preço de fonte de 250W reais.
agora os R$ 120,00 que eu paguei na LC-8500BTX equiparam a fontes de 350W.
Aposto 10 conto que essa LC-8500 é uma 350W real.
ah e o jorno1994 é do forum clube do hardware e já respondeu que a minha fonte 500W lc-8500 é um lixo lá no clube do hardware sem sequer tê-la aberto.
 
Esse é meu último post sobre essa fonte, e talvez o ultimo neste fórum também.

Eu disse aqui no adrena que iria ligar minha 4870 na minha fonte da Braview e fui chamado de louco, troll, ignorante, etc...
Deixa eu explicar uma coisa: quando alguém compra um produto qualquer, o mesmo é de exclusiva propriedade de quem o comprou. Então, antes de chamar as peças dos outros de lixo, cada um devia cuidar da sua vida.

Vou postar aqui os resultados que obtive com minha fonte Braview 500w reais.
Para a infelicidade de alguns aqui, ela se saiu muito bem na minha nova config.
Disseram aqui no fórum que ela ia explodir na primeira ligada, mas ao invés disso, a fonte está sustentando o sistema com facilidade, sem sinais de super aquecimento.

Os resultados estão aí:
Dirt 2

GRID

Modern Warfare 2


Crysis Warhead Benchmark


Todos os prints foram tirados com todos os filtros ligados, AA, etc...

Nenhum sintoma de sistema mal alimentado foi observado (fonte esquentando, altas temps no processador, pc reiniciando, queda de desempenho em games...nada)

Teste de strees no CPU


Não estendi o teste porque não passa de 54º (oscila entre 53º e 54º).
Rodei o Phenom a 3.5GHz, com um pequeno overvolt e continuou tudo normal, porém estou usando em 3.3GHz pois já está ótimo.

Eu nem ia postar mais aqui, mas postando isso pois espero que alguém que procure boas referências das fontes Braview (reais) possam encontra-las aqui.

Se alguém for postar aqui coisas como...
"essa fonte vei queimar a qualquer momento"
"mas e quanto a vida útil?"...."
"está rodando mas não é confiável"

Não perca seu tempo, respeite as coisas dos outros.

No mais,
CUIDE DE SUA VIDA!

Ps: Estou deixando este fórum por excesso de noobs e playboys que só sabem indicar as peças mais caras do mercado e se dizem experts em informática.
Pra mim, demonstração de conhecimento e fazer MUITO, com POUCO (R$).
 
Última edição:
Uma fonte com possíveis 500 watts reais por R$ 120,00 é meio duvidosa. Levando em conta que qualquer fonte de 500 watts reais não se acha por menos de R$ 200,00.

Eu não colocaria essa fonte em uma HD 4890. Se ela for uma fonte fabricada em outro país, o preço dela em dólar deve ser por volta dos US$ 30,00. US$ 30,00 por uma fonte de 500 watts reais? Não obrigado.
 
Última edição:
Uma fonte com possíveis 500 watts reais por R$ 120,00 é meio duvidosa. Levando em conta que qualquer fonte de 500 watts reais não se acha por menos de R$ 200,00.

Eu não colocaria essa fonte em uma HD 4890. Se ela for uma fonte fabricada em outro país, o preço dela em dólar deve ser por volta dos US$ 30,00. US$ 30,00 por uma fonte de 500 watts reais? Não obrigado.

É isso aí cara...cada um compra o que quer...
Você tem todo o direito de comprar a fonte de sua preferência.

Mas eu não estou vendendo a minha não flw...só estou apresentando provas do funcionamento dela.:thumbs_up
 
É isso aí cara...cada um compra o que quer...
Você tem todo o direito de comprar a fonte de sua preferência.

Mas eu não estou vendendo a minha não flw...só estou apresentando provas do funcionamento dela.:thumbs_up

Entendo seu ponto de vista e acredito nos seus testes. Mas vc não pode dizer que ela é boa se vc não tem o equipamente necessário para testá-la. Pois sua config não demanda 300 watts em uso total e fonte genéricas costuma entregar 300 watts sem nenhum problema.

Tá para sair um teste no Clube do Hardware da versão dela de 300 watts aí vamos ver se esta marca é cofiável.
 
Entendo seu ponto de vista e acredito nos seus testes. Mas vc não pode dizer que ela é boa se vc não tem o equipamente necessário para testá-la. Pois sua config não demanda 300 watts em uso total e fonte genéricas costuma entregar 300 watts sem nenhum problema.

Tá para sair um teste no Clube do Hardware da versão dela de 300 watts aí vamos ver se esta marca é cofiável.

Eu não disse nada sobre a fonte de 300w. Não conheço e nunca nem vi.

Ok...
Mas eu não disse pra um cara que tem um sistema que demanda 500w usar essa fonte. Mesmo porque todos nós estamos cansados de ver fontes que não entrega os Watts prometidos na caixa.
Meu sistema demanda cerca de 325w, e como eu citei no post acima, fui criticado por dizer que usaria a 4870 nela, e estou provando aqui que muitas das coisas que me disseram não condizem com a verdade.
A grande maioria dos sistemas não demandam mais do que 350w, mas mesmo assim alguns aqui insistem em indicar fontes superdimensionadas e muito caras.

Repito: não estou dizendo que a braview (apenas um importador) tem a qualidade de uma corsair.
Apenas estou dizendo que funciona...e funciona bem.
Eu mesmo tinha um pé atrás com essa fonte. Mas depois de ver um cara que rodava um Q6600 + SLI de 8800GTS com ela (kkkkkkkkkkkk) tive a certeza que pro meu sistema dava e sobrava. (conheço um que tem um Phenom II e uma GTS 250 com essa fonte também).

Mais uma vez...não estou oferecendo a fonte a ninguém, e nem mesmo querendo que alguém compre uma. Estou apenas reportando meu testes e experiências com essas fontes (usei a braview de 450w por mais de um ano na minha config antiga).

Sei que parece absurdo...mas são fatos.
Ao contrário de muitos aqui, eu provo o que falo ao invés de ficar especulando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo