• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Acabei pedindo refund e comprei outra key aqui:


Enviaram na hora da compra, ativei e testei o game por alguns minutos. Gostei das melhorias gráficas, a torcida principalmente parece mais vívida. A gestão de bola parada está bem mais complexa também, uma mudança bem interessante. Depois quando estiver em casa, vou jogar mais e posto minhas impressões aqui.
 
Alguém aí sabe como, e se, vai funcionar a questão da parceria da Netlifx que foi noticiada? Será que os BR vão poder pegar o jogo?
Até onde eu vi ainda não confirmaram nada, para jogar estou comprando Key nos EUA e ativando aqui no brasil, bem mais caro que o normal.
 
mais uma vez estará no game pass 🤘
 
Dois craques do FM 2024:

nt07e3b.jpeg


zuyy7fW.jpeg
 
Acabei pedindo refund e comprei outra key aqui:


Enviaram na hora da compra, ativei e testei o game por alguns minutos. Gostei das melhorias gráficas, a torcida principalmente parece mais vívida. A gestão de bola parada está bem mais complexa também, uma mudança bem interessante. Depois quando estiver em casa, vou jogar mais e posto minhas impressões aqui.
Amigo, como funciona? voce recebe a key e ativa no steam brasileiro e vai normalmente?
 
ô time desgraçado :incri2:

eqwqwqeweqwads.jpg
 
Acabei minha passagem pelo FM23

zrieb122123124542.jpg


asdasdsdadsaadsadssdadaads.jpg


Comecei no Juventude na serie a, fui demitido com o time praticamente rebaixado, assumi o praticamente rebaixado avaí, ambos cairam, na serie b com o avaí terminei em 13º.
 
Sim, é key global, funciona em qualquer versão steam.
Aqui no site que voce colocou ta falando que nao é ativavel no brasil... voce tem algum outro site que da pra comprar?
 
Estou jogando o Beta (Segunda vez que compro com meu dinheiro na Steam e não recebo de graça ou jogo no Gamepass) e estou curtindo bastante, melhorou em questão ao 2020 (tenho de graça na Epic), eu particularmente curti a forma revisada e enxuta de criar jogadas de bolas paradas, eu tinha bastante dificuldade em criar jogadas por lá e agora com uma forma mais facilitada de criação desse tipo de jogada agora sinto que tenho mais controle nessa área, mudança muito bem vinda.

Porém não joguei muito profundamente pra chegar na época de transferências, acho que vou ter uma opinião mais completa no fim da temporada...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dois craques do FM 2024:

nt07e3b.jpeg


zuyy7fW.jpeg
Vai depenar meu time mesmo? Te pego na esquina kkkkkkkkkkkkkk
 
Aqui no site que voce colocou ta falando que nao é ativavel no brasil... voce tem algum outro site que da pra comprar?
Putz, mudaram na cara dura o anuncio, pois comprei ali e ativei na steambr a key. Sacanagem por parte deles, deve ter sido pressão da SI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando o Beta (Segunda vez que compro com meu dinheiro na Steam e não recebo de graça ou jogo no Gamepass) e estou curtindo bastante, melhorou em questão ao 2020 (tenho de graça na Epic), eu particularmente curti a forma revisada e enxuta de criar jogadas de bolas paradas, eu tinha bastante dificuldade em criar jogadas por lá e agora com uma forma mais facilitada de criação desse tipo de jogada agora sinto que tenho mais controle nessa área, mudança muito bem vinda.

Porém não joguei muito profundamente pra chegar na época de transferências, acho que vou ter uma opinião mais completa no fim da temporada...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai depenar meu time mesmo? Te pego na esquina kkkkkkkkkkkkkk
Suarez é fácil, Galdino que é monstro. :haha:
Treinador de bolas paradas é uma boa adição, na vida real tá sendo adicionado na europa.
 
Estou jogando com a polonia no beta do FM 24. Terminei a eliminatoria para eurocopa com esses resultados:

0GEDHQ8.jpg
 
Acabei minha passagem pelo FM23

zrieb122123124542.jpg


asdasdsdadsaadsadssdadaads.jpg


Comecei no Juventude na serie a, fui demitido com o time praticamente rebaixado, assumi o praticamente rebaixado avaí, ambos cairam, na serie b com o avaí terminei em 13º.

Vc sabia que deletando alguns arquivos no diretório do jogo essas abreviações dos nomes dos times brasileiros some e aparece os nomes reais?

É só ir na pasta raiz do jogo dai em data/database/db/2340/dbc/permanent e deleta todos os arquivos que tem nessa pasta menos o "create a club" e o "uk work permit dates".

Fica a dica aí pra quem não sabe.
 
Vc sabia que deletando alguns arquivos no diretório do jogo essas abreviações dos nomes dos times brasileiros some e aparece os nomes reais?

É só ir na pasta raiz do jogo dai em data/database/db/2340/dbc/permanent e deleta todos os arquivos que tem nessa pasta menos o "create a club" e o "uk work permit dates".

Fica a dica aí pra quem não sabe.
Ih rapaz, eu sou tão acostumado com as abreviações que se aparecer o nome completo eu bugo :limo:
 
Se quiser algo mais avançado, tem o patch do brasil mundiup também, que deixa bem realista o game.
 
O 24 acabou de sair no GP.
 
Se quiser algo mais avançado, tem o patch do brasil mundiup também, que deixa bem realista o game.
sabe algum outro site que tenha a key steam global para vender?
 
Eu só jogo no 2D por costume e preferencia mesmo. Mas tava vendo o 3D do 24 e parece que deu uma melhoria significativa. Outra coisa que notei é a fluidez do jogo no passar dos dias.
 
Eu só jogo no 2D por costume e preferencia mesmo. Mas tava vendo o 3D do 24 e parece que deu uma melhoria significativa. Outra coisa que notei é a fluidez do jogo no passar dos dias.
Sim, as jogadas parecem bem mais diversificadas, com maior repertório na match engine.
 
Galera, vocês já compraram o Brasil MundiUP? Estou de olho nesse pack e queria saber preços e afins, mas os caras só possuem Facebook como meio de comunicação. FACEBOOK. Em 2023. Doideira.
 
Galera, vocês já compraram o Brasil MundiUP? Estou de olho nesse pack e queria saber preços e afins, mas os caras só possuem Facebook como meio de comunicação. FACEBOOK. Em 2023. Doideira.
Eu usava o Mundi UP na época que era gratuito e gostava bastante. Se o seu receio é quanto a confiabilidade, pode ficar tranquilo. Eu nunca peguei a versão paga pq lembro que uma época deu uma treta que ele vendia junto com o Mundi UP uma atualização de um gringo que não tinha autorizado a venda. Mas nunca ouvi o pessoal reclamar de não receber depois de pagar ou algo do tipo.

Se quiser, tem uma versão semelhante e gratuita chamada Brasil Update no fórum FManager Brasil. Não sei se já saiu para o FM 24, mas é tão bom quanto o "concorrente".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo