For Honor - [ PREVIEW ]

acho que jogos da ubisoft nao rola fazer esse esquema. mesmo funfando pela steam, ele nao valida quando passa pela uplay :/

Mas já vi algum caso que não deu?
 
É sério que esse jogo n terá mesmo TO? Isso se tornará uma tendencia aos games Bugsoft.
 
É sério que esse jogo n terá mesmo TO? Isso se tornará uma tendencia aos games Bugsoft.

Ueh, se mal esse tópico tem movimento pra que criar um tópico oficial? Até pensei em fazer um mas seria muito trabalho pra apenas algunas pessoas comentarem, melhor mudar o nome desse tópico aqui pra oficial
 
Ueh, se mal esse tópico tem movimento pra que criar um tópico oficial? Até pensei em fazer um mas seria muito trabalho pra apenas algunas pessoas comentarem, melhor mudar o nome desse tópico aqui pra oficial
Sempre imaginei que jogo lançado=TO, até pq teve hyper e é de grande produtora, mas concordo com vc, n por ter pouco movimento, mas pra n perder o conteudo :coolface:.
 
Tava bem afim de jogar, mas com esse precinho salgado não tá dando não
Pelo visto só com promo

Uma pena a viagem pra india não ser confirmada por 80 temers
 
Tava bem afim de jogar, mas com esse precinho salgado não tá dando não
Pelo visto só com promo

Uma pena a viagem pra india não ser confirmada por 80 temers
Como assim? Pois o cod é o mesmo e pode comprar tranquilo por 83 mangos e ainda por cima dá pra arrematar a versão Deluxe pelo mesmo preço.
 
Como assim? Pois o cod é o mesmo e pode comprar tranquilo por 83 mangos e ainda por cima dá pra arrematar a versão Deluxe pelo mesmo preço.
mas é certeza que funciona, cara? se for, vou pegar tbm.
perguntando pq tem varios jogos da ubi que nao nao funcionam nesse esquema.

compra na steam da india e funfa de boa quando ele redireciona pra uplay?
 
Última edição:
entao, mas e na hora que ele abre a uplay? vai de boa tambem? porque só compramos pela steam mas a autenticação acontece na uplay :S
Pode ir sem medo, sou graduado nisso:true:
 
Última edição:
Opa, agora vc me animou

Tem algum link? Quero fazer minha primeira viagem

Viajei aqui e ja comprei, vlw!
deu tudo certo?! ta jogando ja?
qual tuto você seguiu? tava seguindo aqui do adrena mesmo mas a steam nao me deixou mudar pra india, tava reconhecendo eu autoamticamente como brasil :(
 
deu tudo certo?! ta jogando ja?
qual tuto você seguiu? tava seguindo aqui do adrena mesmo mas a steam nao me deixou mudar pra india, tava reconhecendo eu autoamticamente como brasil :(
Segui este tuto http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dicas-tutoriais-links-uteis.354541/page-2#post-1072216157
Deu tudo certo

Não estou conseguindo jogar online pq ta dando problema com NAT, estou achando que pode ser algo a ver com minha internet 4g
Se não conseguir resolver vou ter q pedir reembolso, uma pena pq só pelo tutorial já achei o jogo excelente
 
Segui este tuto http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dicas-tutoriais-links-uteis.354541/page-2#post-1072216157
Deu tudo certo

Não estou conseguindo jogar online pq ta dando problema com NAT, estou achando que pode ser algo a ver com minha internet 4g
Se não conseguir resolver vou ter q pedir reembolso, uma pena pq só pelo tutorial já achei o jogo excelente
No wildland, tive que setar minha DMZ do router com o ip da maquina (simplificando). Mas o ideal eh liberar as portas. Como é da ubi, acredito que fazendo isso ja resolva seu problema tambem.
Da uma tentada ai.
 
No wildland, tive que setar minha DMZ do router com o ip da maquina (simplificando). Mas o ideal eh liberar as portas. Como é da ubi, acredito que fazendo isso ja resolva seu problema tambem.
Da uma tentada ai.
Deve ser exatamente isso, mas aqui eu uso um modem 4g e não tem opcao de DMZ, Port Forward ou uPNP (sim, uma droga, mas não tenho outra opção)
Estranho que qualquer outro jogo funciona normalmente, mas esse esquema de p2p da Ubi deve ta me ferrando

Acabou de sair um novo patch de 2gb, vou tentar de novo pra ver se funciona, se não rolar ai já era
 
Deve ser exatamente isso, mas aqui eu uso um modem 4g e não tem opcao de DMZ, Port Forward ou uPNP (sim, uma droga, mas não tenho outra opção)
Estranho que qualquer outro jogo funciona normalmente, mas esse esquema de p2p da Ubi deve ta me ferrando

Acabou de sair um novo patch de 2gb, vou tentar de novo pra ver se funciona, se não rolar ai já era
Eai deu certo?

Peguei o jogo tambem, add la: guhcoxinha (steam) / CXAmad (uplay)
 
Eu disse que o jogo ia morrer rapido e ninguem acreditou, 8 dias sem ninguem postar aqui :mj: morreu mais rapido que o The Bugvision:coolface: nem se deram ao trabalho de fazer um topico oficial, o jogo é lixo eo baba ovo ficam enchendo linguiça, o choro é livre, fui :nothing:
 
Eu disse que o jogo ia morrer rapido e ninguem acreditou, 8 dias sem ninguem postar aqui :mj: morreu mais rapido que o The Bugvision:coolface: nem se deram ao trabalho de fazer um topico oficial, o jogo é lixo eo baba ovo ficam enchendo linguiça, o choro é livre, fui :nothing:

:gente::gente::gente::gente::gente::gente::gente:
 
Vai muito de gosto mesmo.
Eu particularmente gostei do jogo!

Quem quiser jogar, só chamar btw =D
 
120 horas de jogo e contando, ainda acho o melhor jogo de luta que tem por aí casado com os erros bizarros que só a Ubisoft consegue oferecer. Ainda assim, acho que chego a 600 horas (só planetside 2 me inspirou a isso antes).

A ausência de respostas aqui, ao menos por mim, é mais pelo clima unilateralmente reclamão. Mesma coisa para tantos outros tópicos de preview. Deus vult, moçada.
 
NãO comprem essa bomba.
JOGO BOM, mas eu não acho nenhuma partida puta que pariu
Eles tem q arrumar esse MM.
 
Como se um um tópico mostrasse a quantidade de jogadores........ :isquero::isquero::isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo