Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Voltei ao q era tb, perder metade dos frames n tem jeito n....eles q arrumem uma nova solucao isso sim.
 
cai mesmo ...prefiro as poças sumindo do que perder metade dos frames uahuah voltando do jeito que era antes

Eu tbm ja voltei aqui :p apesar de ficar lindo com as poças não tem como fica mto pesado, por isso que teve uma melhora boa com o patch cortou o jogo :huh:.

Mais a dica valeu eu adicionei na 1° pagina pra quem quiser testar.

abço
 
Acabei de fazer o teste e infelizmente o fps cai muito, voltei ao original. Eu quero é desfazer o patch, hehe.
 
tem um cara falando que os fps caem por que o jogo volta a usar só 40 % da gpu
 
Até fiz um video para eu mesmo reparar a diferença sem as poças, é absurda, o jogo é bem mais loko com as benditas, rsrrsrsrsrrs
 
O Spray dos outros carros sumiu, tem alguma solução?

PS: O fix para poças aqui deu certo.
 
Se liga na bosta agora pouco, eu tenho o jogo pela steam, passei a varrredura que ela faz para ver a integridade dos arquivos do jogo, ela encontrou 5 arquivos errado e atualizou, até ae blz

quando entrei no jogo adivinha??? Pediu para instalar o patch novamente a live, agora vem minha dúvida, o patch só tem 5 arquivos??? pq se tem, a steam não reconhece eles, e substitui pelos originais antes do patch
 
Falando agora do problema dos pingos q estao super pixados e mal feitos apos o patch: Um cara falou q o problema esta num arkivo chamado postprocess.pssg dentro da pasta dx9 (caso use dx11 esta entao na pasta do dx11), olha o q ele falou para voltar aos pingos originais:

"I got the original raindrops back by replacing the postprocess.pssg with the one prior to the patch in the dx9 folder (if you use dx11, then the dx11 folder). A temporary fix because I don't know what else that file encloses. Hopefully nothing breaks...Before the patch he has 232 kbs and the raindrops are fine, after the patch it is 240 kbs and the raindrops are pixilated. Please Codmasters staff, concert this."
 
Dai eu me pergunto PARA Q MEXER NO ARKIVO Q TAVA BOM? putzzzzzzzzz....ninguem reclamou da chuva e nem dos pingos e nem das pocas e vai os caras e mexem em td no patch, pqp.
 
Dai eu me pergunto PARA Q MEXER NO ARKIVO Q TAVA BOM? putzzzzzzzzz....ninguem reclamou da chuva e nem dos pingos e nem das pocas e vai os caras e mexem em td no patch, pqp.

Poderiam ao menos ter deixado uma opção para o cara configurar se quer uma chuva melhor ou nao, se quer poça d'agua ou nao!

Huaha! É o que dizem uns australianos que me odeiam, como um tal de MarkVenom! :huh:

E num é xiter :boring: :fun: !

voce conseguiu dar duas voltas em cima do meu player virtual no bahrein com 10% das voltas no modo online :lol: !!

tambem aquele dia tava soda, o cara da frente mais lento que o rubinho com pane hidraulica :lol:

e eu mais afobado ia ultrapassar ele na curva e passava do ponto de frenagem hahahahaha!

somente na ultima volta que consegui passar aquele cara
 
Última edição:
Poderiam ao menos ter deixado uma opção para o cara configurar se quer uma chuva melhor ou nao, se quer poça d'agua ou nao!

Eles n deixaram essa opcao pq eles n tinham como objetivo mexer nisso, tanto eh q tao tentando consertar esse erro q vem acontecendo SOMENTE no pc, achu q semana q vem deve vir alguma solucao...n tem jeito...tem q jogar do jeito q ta pós-patch e esperar o f 1 2011
 
Dai eu me pergunto PARA Q MEXER NO ARKIVO Q TAVA BOM? putzzzzzzzzz....ninguem reclamou da chuva e nem dos pingos e nem das pocas e vai os caras e mexem em td no patch, pqp.
pediram sim, os gringos ... reclamaram que queriam uma linha seca na chuva para enchergar, e uns indiotas pediram o spray no túnel de mônaco
acho que a gente tem que policiar as ... que esses gringos pedem lá, pois depois quem sofre é a gente, só teve um carinha daqui do fórum fora eu que vi falando algo lá
depois num adianta reclamar
os FPS no jogo, caem um pouco em directx 11, sinto FPS baixo dentro da garagem, com os mecânicos e engenheiro.
mas na corrida com chuva não senti diferênça de FPS ( sim coloquei o patch denovo e coloquei esse fix )
só nas corridas de tempo limpo, e em alguns setores, como no começo de sequência de curvas do japão, e em outros circuitos, mas sempre em certos setores, mas tambem tenho 8 GB de memória, onde mais sinto FPS baixo mesmo é quando dentro da garagem, o da pista não chega a encomodar fica bem fluido, aguardo outro patch com esse ajuste melhor de FPS
 
Tô puto com a IA do jogo, comecei a carreira de 7 anos agora na HRT, após enfim ter o patch pra não ter que aturar aquele monte de bugs, e já fui o mais rápido nos três treinos e fiz a pole position, com dificuldade Expert e todas as assists off... ¬¬

Se eu ganhar a corrida de estreia com uma Hispania no mais difícil, onde é que vai ficar a diversão quando eu tiver uma RedBull??

Em "defesa" do nível de "dificuldade" do jogo, a "AI" é completamente "estúpida" em Sakhir (segundo setor ridículo). Tão fácil, acho que só Monza. Faz até a etapa da Catalunya e depois comenta aqui. Lá, sim, a AI é foda (tá, nem tanto na quali).
 
cai mesmo ...prefiro as poças sumindo do que perder metade dos frames uahuah voltando do jeito que era antes

Mas perde fps tb com o tempo limpo? Ou eh soh na chuva?
 
Em "defesa" do nível de "dificuldade" do jogo, a "AI" é completamente "estúpida" em Sakhir (segundo setor ridículo). Tão fácil, acho que só Monza. Faz até a etapa da Catalunya e depois comenta aqui. Lá, sim, a AI é foda (tá, nem tanto na quali).

A IA é estúpida em qualquer pista, antes do patch ja era, depois do Patch ficou pior, ta menos agressiva, e permite ultrapassagens bobas.
 
Galera to acompanhando o tópico e achei uma coisa interessante, talvez pode ser mais um bug, um cara em outro forum disse que tem um bug na hora de selecionar a dificuldade e que ele testou e deu certo. Tudo bem que tem muita diferença já que um joga no volante, outro no controle, um sem ajuda ou com ajuda, sem contar a habilidade de cada um , mas essa AI está muito estranha. Talvez nem seja bug nem nada, e sim cagada na AI mesmo, mas deem uma olhada nesse link. Será que é esse o problema com a dificuldade?

Olha, eu fiz o descrito, e me pareceu q realmente ficou mais difícil... o Legend ficou tão difícil, que tive que baixar um nível...
 
e depois do patch tambem fui pego pelo bug pitstop

nunca tinha me acontecido pois sempre fiz outra estratégia, mas só pra testar eu fui ver
comprovado !!!
 
Alguém tá tendo problemas com o FFB no G27?
Aqui quando eu passo pela zebra, parece que vai quebrar tudo dentro do G27 :lol:
Tenho até medo de quebrar de verdade
Outra coisa, quando você entra no pit, mesmo não tendo ninguém, é normal ficar em ultimo?
Das 2 pistas que eu joguei, eu entrei no pit em 13º~15º e sai em 24º, mesmo tendo parado 2 voltas depois de todo mundo.
Acho que eu não sou tão lento assim, já que mesmo jogando no nível profissional (O nível Legend não e pra mim :p), eu faço bons tempos nos setores... :eek:
 
Após 1 semana de luta com o NOVO PC estou de volta.... como ta o andamento do jogo? melhorou algo? agora q terminei de montar o pc finalmente acho q vai dar pra jogar... problema q falta instalar o Seven 64
 
Ainda n fui pego no pit stop n....comecei novamente uma nova carreira, 40% das voltas....e entrei qnd o engenheiro falou para entrar e 2 atras de mim tb entraram, e fui liberado numa boa e colokei a camera de tras e eles estavam atras de mim normalmente...acho q esse bug varia mt, sei la.
 
galera, como faço pra faze a equipe troca meus pneus para os que eu quero no meio da corrida? tipo to correndo bem tranquilo ali, de repente começa chove, ai entro no pit, os infeliz coloca pneu mais duro ao inves de coloca de chuva, sei que tem a estrategia la no pit antes da corrida, mas eu tenho que adivinha que vai chove? tem ves que ta marcado 40% de chuva e não chove nada e tem ves que ta 40% de chuva e acaba chovendo...
 
galera, como faço pra faze a equipe troca meus pneus para os que eu quero no meio da corrida? tipo to correndo bem tranquilo ali, de repente começa chove, ai entro no pit, os infeliz coloca pneu mais duro ao inves de coloca de chuva, sei que tem a estrategia la no pit antes da corrida, mas eu tenho que adivinha que vai chove? tem ves que ta marcado 40% de chuva e não chove nada e tem ves que ta 40% de chuva e acaba chovendo...

aperte 1 se não me engano, e escolhe nos botões de teclado numérico, fuça lá que vc acha no timetrial, pratique antes da corrida
 
Perguntinha...quando eu jogo time trial e saio normal, como eu sei que meu tempo entrou pra leaderboard??
 
Galera, alguem sabe como pelo menos resolver o problema dos pingos na tela?? Se precisar substituir de algum arquivos pode mandar para carlos_fbr@hotmail.com

Desde ja agradeço!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo