Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, que usa o G27 pode me dar uma ajuda.

Nas configurações do volante, vc pode escolher quantos graus vc quer que o volante "vire", padrão é 200 graus.

A pergunta é : em quantos graus deixar? pois estou tendo dificuldades em pilotar pois o carro não esterça nada.

Abraços. Qualquer hora entro pra jogar ai com vcs.

mano... eu usava 400º, assim como no simulador da ferrari, mas da um desanimo num jogo meio arcade vc virar 400º e o boneco virar 180º... além de perder agilidade....
com isso deixei os 200º mesmo pelo o setup do volante... e ta virando numa boa, perfeito..

Eu acho que deve ter algum bug com essas AI... tem gente que fala que é impossivel, tem gente que fala que é facil... eu jogo no controle é só dá pra ser competitivo até o professional, no legend sempre fico pra trás... tudo bem que testei correndo com o Felipe Massa e não com uma das RBR... de qualquer forma suando dá pra chegar em 4.o

Eu imagino que quem acha a AI fácil deve jogar no volante certo? Acho que só assim eu conseguiria bater meu próprio tempo. Quanto vocês fazem em interlagos no timetrial? Meu tempo na maclaren é 1:08:6xx qualo tempo de quem joga no volante?

realmente tbm acho muito estranho.... jogava no legend e tava impossível de chegar em 5º, e olha que não sou tão nub assim, abaixei para o profissional to cumprindo meus objetivos numa boa, mas tem pista que é impossível de fazer o carro render...o que rola? modificam os carros a cada pista (pra isso nao tenho saco), claro que toda essa ralação é sem assistência nenhuma.
 
Última edição:
Galera, que usa o G27 pode me dar uma ajuda.

Nas configurações do volante, vc pode escolher quantos graus vc quer que o volante "vire", padrão é 200 graus.

A pergunta é : em quantos graus deixar? pois estou tendo dificuldades em pilotar pois o carro não esterça nada.

Abraços. Qualquer hora entro pra jogar ai com vcs.

eu uso em 200º e ta perfeito
 
realmente estava achando a AI facil no volante.... mas usei um MOD para dar um gas na AI e agora chegar em 1º ta uma luta!!!!

Antes com a Toro-Rosso, no 1º contrato mesmo só chegava em 1º! era pole e no treino e 1 sempre na corrida! fazer pole agora ta complicado!


Existe também um possível BUG da dificuldade da AI, que foi postada umas páginas atrás, e eu testei e ficou mesmo mais difícil o Legend depois que eu fiz o procedimento... Tanto que tive q baixar pro Professional :)
 
hauhau Tava querendo colocar monaco com chuva pesada, e todas as ajudas desligadas. ahuauhau
 
comprei na Pilotototal, a vendedora me fez um desconto, e paguei R$ 1.150,00 no cartão....
então mais eu queria comprar o DVD....ninguém sabe como?
 
mano... eu usava 400º, assim como no simulador da ferrari, mas da um desanimo num jogo meio arcade vc virar 400º e o boneco virar 180º... além de perder agilidade....
com isso deixei os 200º mesmo pelo o setup do volante... e ta virando numa boa, perfeito..

Pra ficar 100% igual ao jogo o correto é 186º, mas é mais confortável jogar em 200º mesmo.
 
Entum o problema deve ser na peçinha....(aquela que fica atraz do volante) hehehe

Abraços e obrigado das respostas.
 
hauhau Tava querendo colocar monaco com chuva pesada, e todas as ajudas desligadas. ahuauhau

estava jogando assim na australia, é treta, se freia demais o carro roda, a aceleração tem que ser bem controlada até 4 marcha, senão roda tbm

apanhando bonito aki
 
Monaco com chuva: 1:20.165 e pode descer bem mais =)

Monaco Seco: 1:14:963
 
Última edição:
Quando eu voltar da facul vou tentrar bater e baixar mais esses dois tempso...agora peguei as manhas xD
 
Eu acho que deve ter algum bug com essas AI... tem gente que fala que é impossivel, tem gente que fala que é facil... eu jogo no controle é só dá pra ser competitivo até o professional, no legend sempre fico pra trás... tudo bem que testei correndo com o Felipe Massa e não com uma das RBR... de qualquer forma suando dá pra chegar em 4.o

Eu imagino que quem acha a AI fácil deve jogar no volante certo? Acho que só assim eu conseguiria bater meu próprio tempo. Quanto vocês fazem em interlagos no timetrial? Meu tempo na maclaren é 1:08:6xx qualo tempo de quem joga no volante?

Não sei se há diferença entre Ferrari e RedBull, pois nas poucas vezes que testei no Time Trial com a Ferrari eu tive o mesmo desempenho que com RedBull e McLaren.

Sim, o volante faz diferença, diria que algo perto de 1 segundo ou 2 no máximo, dependendo da pista. Em Interlagos fiz 1:04.908 como meu record pessoal usando o G25 da Logitech, espero melhorar em pelo menos 1 décimo ainda pra me tornar TOP leaderboard nela, mas ando meio sem tempo ultimamente. :no:

realmente estava achando a AI facil no volante.... mas usei um MOD para dar um gas na AI e agora chegar em 1º ta uma luta!!!!

Antes com a Toro-Rosso, no 1º contrato mesmo só chegava em 1º! era pole e no treino e 1 sempre na corrida! fazer pole agora ta complicado!

Estou precisando de um mod desses, só que ví que há vários no RaceDepartment, aí não sei qual é melhor, depois quando tiver tempo vou baixar e testar algum deles!
 
realmente estava achando a AI facil no volante.... mas usei um MOD para dar um gas na AI e agora chegar em 1º ta uma luta!!!!

Antes com a Toro-Rosso, no 1º contrato mesmo só chegava em 1º! era pole e no treino e 1 sempre na corrida! fazer pole agora ta complicado!

passa o link desse mod ai pra gente pois tambem procuro um que seja bom
 
alguém tem umas screens de comparação do gráfico original com os mods Realistic Sun, Effects 4.1, True Light e Enb Series....

tô em dúvida em qual uso aki em DX11 com o Patch v1.1

Postem os mods que vcs usam/acham melhor...

:yes:
 
Galera, tive que formatar meu PC. Fiz backup do savegame, mas não consigo restaurá-lo, sempre manda eu começar uma nova carreira. Alguém sugere algo?
 
Última edição:
Galera, tive que formatar meu PC. Fiz backup do savegame, mas não consigo restaurá-lo, sempre manda eu começar uma nova carreira. Alguém sugere algo?

Acho que é igual o GTA, recomeça um novo save, salva, sai do jogo, vai na pasta onde tem os save game e substitui os arquivos do original!

ao abrir o jogo o save game deve estar no ponto onde voce fez o backup antes da formatação!
 
As regras desse jogo são um lixo... bem como todo o restante. Estava jogando MP agora, estava em 2° quando o 1° errou e rodou, não consegui desviar e bati nele enquanto ele trancava a pista. PENALTY.

O loco... rage quit.
 
As regras desse jogo são um lixo... bem como todo o restante. Estava jogando MP agora, estava em 2° quando o 1° errou e rodou, não consegui desviar e bati nele enquanto ele trancava a pista. PENALTY.

O loco... rage quit.

Quem bate atras é culpado oras :fun: , o sistema de penalidade é falho, parece que levaram ao pé da letra as regras da formula 1!
 
Não sei se há diferença entre Ferrari e RedBull, pois nas poucas vezes que testei no Time Trial com a Ferrari eu tive o mesmo desempenho que com RedBull e McLaren.

Sim, o volante faz diferença, diria que algo perto de 1 segundo ou 2 no máximo, dependendo da pista. Em Interlagos fiz 1:04.908 como meu record pessoal usando o G25 da Logitech, espero melhorar em pelo menos 1 décimo ainda pra me tornar TOP leaderboard nela, mas ando meio sem tempo ultimamente. :no:



Estou precisando de um mod desses, só que ví que há vários no RaceDepartment, aí não sei qual é melhor, depois quando tiver tempo vou baixar e testar algum deles!

passa o link desse mod ai pra gente pois tambem procuro um que seja bom

o mod que uso é esse aqui!

http://www.racedepartment.com/f1-20...ed-aggressive-ai-v3-non-demolition-derby.html
 
É normal o pc da minha assinatura rodar esse jogo a menos de 30fps sem nenhum mod instalado, apenas com o patch? A resolução está em 1440x900, sem AA, vsync off, DX11 e setei pro high (primeiro abaixo do ultra, não me lembro se é high mesmo...). Dá pra jogar, mas sinto que a experiência de jogo poderia ser melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo