Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem aqui sabe se sidewinder force feedback wheel está funcionando no win7 nesse jogo??? O meu é o USB e to procurando no google e não acho :( na lista do jogo diz que suporta mas dizem que não funciona no 7

Tenho este microsoft sidewinder wheel mas nao é com force feedback, e funciona normal no seven, nao preciso nem instalar nada, reconhece sozinho.
 
Tô vendo que muita gente tá jogando o modo carreira pra valer. Quem tá jogando tá usando que quantidade de voltas? E nessa quantidade, tá havendo o bug da AI que não faz pitstop?
Tb não sei como estão jogando com o bug?!?!
Eu parei na segunda corrida, fica ridículo, vc faz o pit e ninguém mais para. Pode estar em 1º que cai pra 24º, não dá, vou esperar o patch. Eu estava realmente empolgado com o modo carreira.


Fui jogar ontem ON com os gringos e literalmente não tem condições, os cara não respeitam e jogam o carro em cima de você constantemente, cara que ridículo isso lol.

Vamos abrir uma sala hoje só com a raça aqui do adrena e jogarmos limpo no braço ;)
Os gringos cortam caminho e tudo bem...preferem levar 20seg de punição ao final da corrida do q tirar o pé.

Opa avisa ai, to dentro!!!!
 
O bug do pit de ficar parado esperando os outros sairem nao aconteceu. Tanto é q minha equipe faz os pits na media de 4 segundos, e olha q to jogando 100% das voltas. Agora, esse negocio da AI nao parar no pit aconteceu, mas com os carros mais lentos.
Alguem me fale se é bom jogar no controle do Xbox, pq to quase pra comprar um.
 
O bug do pit de ficar parado esperando os outros sairem nao aconteceu. Tanto é q minha equipe faz os pits na media de 4 segundos, e olha q to jogando 100% das voltas. Agora, esse negocio da AI nao parar no pit aconteceu, mas com os carros mais lentos.
Alguem me fale se é bom jogar no controle do Xbox, pq to quase pra comprar um.

eu gosto de jogar com o controle do x360, mas já estou aguardando meu g27.

sobre o bug, desobedeça o engenheiro, eu mesmo só entrei 2 voltas depois q ele mandou tava na cola do schuma-gorath(ex schumacher, heheh) mas não conseguí passar pq o rendimento do carro dele estava melhor, e isso q saí na cola dele.
 
falei com a datshop, não colocaram codigo de rastreamento sexta pois venderam horrores desse jogo, e estão atualizando, caiu pra mim o rastreio agora, na espectativa !!!
 
Os gringos cortam caminho e tudo bem...preferem levar 20seg de punição ao final da corrida do q tirar o pé.

isso explica as voltas esquisitas com tempo abaixo demais... eu uma vez fui desclassificado por errar e passar direto onde tinha q entrar na primeira chincane em monza o que me daria muitos segundo numa volta(quem lembra antes a pista não tinha a chincane e o carro passava voando alí no retão que era).

vou revisar meu set de configa para corridas no multiplayer pra ver se tem algo errado.
 
eu gosto de jogar com o controle do x360, mas já estou aguardando meu g27.

sobre o bug, desobedeça o engenheiro, eu mesmo só entrei 2 voltas depois q ele mandou tava na cola do schuma-gorath(ex schumacher, heheh) mas não conseguí passar pq o rendimento do carro dele estava melhor, e isso q saí na cola dele.

É isso q faço, sempre dou mais voltas pra tentar abrir uma vantagem a mais...
Dependendo do carro nao da pra pegar na reta mesmo nao, nem entrando no vacuo...
vlw pela informaçao
 
ehhhhhhhhhhhhh!!!!!
meu cockpit será entregue hj!!!!!!!!

agora sim vou viciar nessa zorra!!!!!!!!

tem data de previsao para o patch?!
 
ehhhhhhhhhhhhh!!!!!
meu cockpit será entregue hj!!!!!!!!

agora sim vou viciar nessa zorra!!!!!!!!

tem data de previsao para o patch?!

Resposta do Steve hood via twitter a um usuario:

- @T4RG4 any news on the patches yet?
- @benjio21 As soon as something official is available, I'll link to it on the forum. I'm not sure when this will be (or even if it's today).
 
Quem quiser deixar o jogo mais parecido com outros simuladores em termos de grip.

Saiu um mod que diminui o grip do game,http://www.racedepartment.com/downloads.php?do=file&id=3224

Parece que esse game vai ser altamente modável!!:yes:

Além de que já conseguiram extrair os capacetes do game, provável que em pouco tempo de pra fazer capacetes personalizados.
 
Última edição:
Parece que esse game vai ser altamente modável

pois é man, todo mundo já conseguiu fazer algum mod, e ninguém nunca teve problema, tem muita config simples e que melhora muito o desempenho


É isso q faço, sempre dou mais voltas pra tentar abrir uma vantagem a mais...
Dependendo do carro nao da pra pegar na reta mesmo nao, nem entrando no vacuo...
vlw pela informaçao

tamos aí pra isso, e quand puder adiciona a galera na live e steam pq sempre estamos tirando pegas cada vez mais acirrados na live.
o nível da galera tá aumentando muito em pouco tempo. até eu consigo me virar um pouco kkkkk.

posso citar 2 que são difíceis de passar, o celso e o elton(vide lista no primeiro post) que usam o controle do x360.

e quando pegar o controle recomendo ver o mod q eu fiz pra ele que tá lá no primeiro post também, que eu sentí que melhorou bastante a direção dando mais precisão pro controle.

live the life!
 
Legal, a galera ta sem empenhando muito no jogo, infelizmente é minha semana de provas e to sem tempo pra jogar. To melhorando bastante a cada dia, mas sofro do mesmo problema que tinha no play 1 com jogos de f1 ou indy, eu sempre acabo fazendo alguma cagada, erro uma freiada, rodo na curva, depois disso perdo a concentração e acabo abandonando a prova.


ps. Eu num sei se ja aconteceu com alguem daqui, mas eu estava correndo não me lembro em qual pista, o tempo médio era de 1:30, eu estava fechando minha volta quando rodei 2 curvas pra reta de largada, acelerei e quando fechei a volta, advinhem, fechei em 1:15. Já aconteceu com alguem? ( detalhe fiquei em primeiro, era um pratice, e o segundo estava com 7 segundos atras).
 
to jogando a carreira numa boa... o que eu uso para burlar o bug do pit é formar uma estrategia de corrida onde ninguem esta no pit... com por ex trocar de pneu macio para duro na segunda volta e como o pneu duro vai 10 voltas tranquilo.... da pra levar o carro sem pit ate o final
 
to jogando a carreira numa boa... o que eu uso para burlar o bug do pit é formar uma estrategia de corrida onde ninguem esta no pit... com por ex trocar de pneu macio para duro na segunda volta e como o pneu duro vai 10 voltas tranquilo.... da pra levar o carro sem pit ate o final

Faço a mesma coisa aki e tem dado certo :D
 
Opa!
Para quem comprou na Saraiva, o jogo "já" aparece como reservado.
Acredito que a Saraiva esteja enviando hoje ou amanhã. :D
 
Faço a mesma coisa aki e tem dado certo :D

Jogo com 20%, e só tive esta situação na última corrida com Chuva, onde ninguém parou e nem me chamaram pro Pit também. Nas demais foi normal, parei e pararam.
 
to jogando a carreira numa boa... o que eu uso para burlar o bug do pit é formar uma estrategia de corrida onde ninguem esta no pit... com por ex trocar de pneu macio para duro na segunda volta e como o pneu duro vai 10 voltas tranquilo.... da pra levar o carro sem pit ate o final
Legal vou testar isso aq, trocando logo na segunda volta.
 
Eu estou correndo 20% também. Só joguei a primeira corrida da temporada, tive que dar restart algumas vezes até dar certo. Na primeira vez fiquei parado no box com todos me passando. Na segunda ignorei a primeira chamada do engenheiro e passei reto, aí ele disse para parar na próxima volta. Quando paro tá o Lucas Di Grassi fazendo pit e o meu carro fica atrás do dele (corro de Virgin) esperando um tempão. Restart again! Na terceira vez deu certo, mas acabei a corrida em terceiro com uma Virgin na dificuldade Professional! Mudei a AI para a mais fodona, não sei se é Extreme ou o que, espero que agora eu não chegue entre os 10 primeiros.
 
Jogo com 20%, e só tive esta situação na última corrida com Chuva, onde ninguém parou e nem me chamaram pro Pit também. Nas demais foi normal, parei e pararam.

Graças a deus em corridas em chuva nao precisa trocar pneu....estrategia de boxes nao é meu forte...sempre me dou mal. Vou testar esse esquema do Chantal ae de trocar na segunda volta.

Falando em corrida com chuva...to em monaco e ainda nao caiu uma gota i.i
to doido pra correr na chuva e mostrar minhas habilidade de ayrton Senna heheh

Eu estou correndo 20% também. Só joguei a primeira corrida da temporada, tive que dar restart algumas vezes até dar certo. Na primeira vez fiquei parado no box com todos me passando. Na segunda ignorei a primeira chamada do engenheiro e passei reto, aí ele disse para parar na próxima volta. Quando paro tá o Lucas Di Grassi fazendo pit e o meu carro fica atrás do dele (corro de Virgin) esperando um tempão. Restart again! Na terceira vez deu certo, mas acabei a corrida em terceiro com uma Virgin na dificuldade Professional! Mudei a AI para a mais fodona, não sei se é Extreme ou o que, espero que agora eu não chegue entre os 10 primeiros.

aqui eu corro com a Ai no legendary e só com a ajuda de tração ligada por causa do volante sem pedal e é tenso chegar com uma lotus em uma posição maior que 15 :p
 
Última edição:
mesmo com tanto ajuste de dificuldade?

Sim, mesmo com os ajustes, o jogo é meio arcade, tava tão acostumado com o rfactor que demorei a pegar o jeito nesse, e agora quando volto pra o rfactor estou com dificuldades lá hahahahaah

Mas jogar com a IA é uma coisa, jogar online com outras pessoas é completamente diferente. Eu particularmente não gosto de jogo online, mas em LAN é divertido pacas.

quanto a isso é difícil de entender mesmo, tenho desde dirt até o f1 2010 e nunca ví algo parecido

É, eu tenho os outros tb e isso nunca me aconteceu, mas vi que teve muita gente com o mesmo problema no Dirt2, e parece que existe uma maneira de recuperar, vou tentar executar aqui, se funcionar posto no tópico.

Acho que essas informações todas deveriam estar adicionadas na 1a página do tópico, ia ficar melhor com tudo concentrado lá.
 
Última edição:
Quando paro tá o Lucas Di Grassi fazendo pit e o meu carro fica atrás do dele (corro de Virgin)

Vish, guerreiro você hein! Tentei correr de VTR também, mas os carros são podres. Preferi os Mercedes GP.

Jogo indecente, vale cada centavo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo