Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estarei nessa jogatina tb, Live: Harry Fodder.
 
A capa é igual a que está no CD (Games For Windows e o LIVE embaixo, laranja) ou que nem no manual (Games for Windows sem live ou com live a direita ?)
Melhor, posta uma foto da capa de frente ?

a capa é igual ao manual na parte da frente, idênticos.


Galera dá um HELP ai:

Que poha é essa quando tento associar a conta que criei pelo LIVE com endereço e tudo nos States...

errof1.jpg
 
a capa é igual ao manual na parte da frente, idênticos.


Galera dá um HELP ai:

Que poha é essa quando tento associar a conta que criei pelo LIVE com endereço e tudo nos States...

errof1.jpg


VC instalou a atualização da Live for windows??
geralmente tem la no windows update, só baixar, instalar e correr pro abraço
 
Já saiu algum MOD q coloca a iluminação do horario da manhã ???

O jogo parece q está de tarde, as vezes parece mais Formula Indy do q F1...............
 
Alguém ai que saiba, informe quais e onde encontrar os mods já publicados.
 
Serio mesmo...
Eles devem lançar um patch com certeza! O tanto que tao enxendo o saco do Steve Hood no twitter nao é brincadeira.haha
Acho q ele deve ta pensando em tirar o twitter! hehe
 
pessoal, ajuda com um problema "estranho", estou jogando normal (pode ser no pratice / qualify / race / multiplayer), derrepente o jogo da uma travada e fica travado tudo por uns 5 segundos e quando volta o carro ja esta batendo no muro (ou como ocorreu no multiplayer cacetei o adversario)!

Descarto problema de hardware pois estava jogando normal ontem, outros jogos funcionam normalmente! Procurei algo nos logs do visualizador de eventos, mas nada! Nao sei se é o xarope do AVAST ou algum programa fazendo scan, mas so ocorre no F1 e quad core a 3GHz sendo gargalo ai é soda!

O que amenizou o problema foi mudar a pasta do replay para outro hd, mesmo assim da uma travada! O problema nao é constante, aconteceu umas cinco vezes dentro de 3 horas de jogatina, ai eu parei de jogar!
 
Já saiu algum MOD q coloca a iluminação do horario da manhã ???

O jogo parece q está de tarde, as vezes parece mais Formula Indy do q F1...............

as corridas sao a tarde no pais correspondente, a corrida de Cingapura é a noite e a de Abu Dhabi começa com luz solar e termina de noite. apenas os treinos livres normalmente sao de manha
 
Estou com umas travadinhas toscas no meio do jogo.

Alguém sabe como resolver isso?
 
Puts q' zica corrida com tda galera aq' do forum e meu pneu fura na 2° volta :cry:
 
Estou com umas travadinhas toscas no meio do jogo.

Alguém sabe como resolver isso?

No Xbox360 tbem tem essas travadinhas. Mais só qdo ta saindo dos box.

Acho q só um patch pode resolver isso.
 
alguem tem a config dos pedais do MOMO (saturação acelerador e tudo mais)
 
pessoal, ajuda com um problema "estranho", estou jogando normal (pode ser no pratice / qualify / race / multiplayer), derrepente o jogo da uma travada e fica travado tudo por uns 5 segundos e quando volta o carro ja esta batendo no muro (ou como ocorreu no multiplayer cacetei o adversario)!

Descarto problema de hardware pois estava jogando normal ontem, outros jogos funcionam normalmente! Procurei algo nos logs do visualizador de eventos, mas nada! Nao sei se é o xarope do AVAST ou algum programa fazendo scan, mas so ocorre no F1 e quad core a 3GHz sendo gargalo ai é soda!

O que amenizou o problema foi mudar a pasta do replay para outro hd, mesmo assim da uma travada! O problema nao é constante, aconteceu umas cinco vezes dentro de 3 horas de jogatina, ai eu parei de jogar!

bom quando eu tive esse problema e percebi, foi quando fui jogar o grid, e ficava dando estas travadas do mesmo jeitinho, sabe o que era ?
a HD da seagate que deu pau, aquela leva da 7000.11 bugada, até as 700.12 são ruins tambem a minha aqui já tá cheia de setor defeituoso, parei com a seagate
usei a garantia, troquei ela reinstalei tudo e não travou mais
 
No Xbox360 tbem tem essas travadinhas. Mais só qdo ta saindo dos box.

Acho q só um patch pode resolver isso.

Era o Dx9, agora que forcei o 11 os gráficos melhoraram 100% e parece que pararam as travadinhas!

Sinto mt falta do layout dos relógios oficiais da Fia que aparecem na Globo, as parciais e distância para os adversários.

estilo esse aqui:
http://akaikki.com.br/wp-content/upl...sgp_142383.jpg

Esse detalhe dá outra cara ao game. Será que é possível fazerem um mod contendo esse relógio oficial (layout, parciais e distância)? ou será que o jogo não permite tais modificações?
 
Era o Dx9, agora que forcei o 11 os gráficos melhoraram 100% e parece que pararam as travadinhas!

Sinto mt falta do layout dos relógios oficiais da Fia que aparecem na Globo, as parciais e distância para os adversários.

estilo esse aqui:
http://akaikki.com.br/wp-content/upl...sgp_142383.jpg

Esse detalhe dá outra cara ao game. Será que é possível fazerem um mod contendo esse relógio oficial (layout, parciais e distância)? ou será que o jogo não permite tais modificações?

Pelo oq vejo falar é q o jogo é totalmente possivel de modificação. Lembra do rFactor, os caras conseguirão fazer esse mod, o da redeglobo. Vamos ficar no aguardo, quem sabe um dia esse mod aparece por ai.
 
Ai galera a gente podia postar os melhores ajustes nossos para as pistas!
Estou na minha 2º temporada e agora estou fazendo meu proprios ajustes no carro para correr, so uso os defaults para corridas com chuva!
Galera que saca mais poderia ate dar uma ajuda ai com dicas ods mais recomendados de mexer no carro.

Sobre as travadas galera, ja foi identifica tambem que e um problema no arquivo de replay do jogo, ja tinha postado um topico do forum oficial do jogo com o problema e algumas soluçoes, vou postar novamente.

http://community.codemasters.com/fo...egarding-frame-skips-low-fps-lags-game-3.html
 
ai galera como faz pra ajustas aquelas paradas do motor no meio da corrida?
procurei aqui e nao axei

vlw
 
ai galera como faz pra ajustas aquelas paradas do motor no meio da corrida?
procurei aqui e nao axei

vlw

Se você estiver usando um XBOX360 controller for windows, tal opção se encontra no direcional digital do controle.
 
ich to no volante momo, masnao xei nas config qual tecla é
 
Veja nas opções, se estiver o padrão é: 1,2,3,4.
Mas não sei pq funciona com os direcionais do numpad.

putz muito dificil fazer isoo jogando com volante
 
uhum..

10chars
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo