Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra tirar o erro do x, só trocando o processador pra um dual core, tem um cara tentando fazer um patch pra corrigir esse erro, mas mesmo que rode, vai ficar lento aí, é melhor se pegar um processador dual core mais uma placa de vídeo.

obrigado ao forum , problema resolvido , irei no ML buscar um processador dual barato , a grana esta curta , mas vou até o fim com isso ! rsrs obrigado !!
 
aqui está rodando entre 25-35 fps além de bugado pesado
 
Pelo menos o pessoal da codemaster ja deu uma resposta oficial! Agora queria saber:

- daqueles carros da AI que viram fantasma quando voce entra no box e eles passam por dentro de voce

- do exagero das regras e puniçoes (quando voce roda no pratice ou qualify e acaba atrapalhando a CPU e leva puniçao de obstrução ou quando a AI bate no teu carro e voce leva a puniçao)

- da AI burra no Pratice e Qualify que acha que esta no race e só faz m*rda (batendo em voce, tentando ultrapassar insistentemente, que nao desvia do seu tracado para nao bater em quem rodou!)

- da regra inexistente de passar com o carro em cima da faixa de segurança na saida do box (passei todas as vezes em cima da faixa e nem pega nada, a AI faz o mesmo)!
 
obrigado ao forum , problema resolvido , irei no ML buscar um processador dual barato , a grana esta curta , mas vou até o fim com isso ! rsrs obrigado !!

Qual a sua placa mãe?

Já ví pessoas tentando trocar de P4 para Dual Core e, a placa mãe não suportar. :thumbs_up
 
Qual a sua placa mãe?

Já ví pessoas tentando trocar de P4 para Dual Core e, a placa mãe não suportar. :thumbs_up

huahauhauahauaau só má noticia pro cara

mas é verdade, dependendo da base (placa mãe e fonte) nem compensar trocar nada.
 
de controle vcs tão virando quanto?

fiz 1:07:396
 
Alguem confirma isso aqui? (sei que perguntei antes, mas ninguem respondeu... acho...)
Codemasters has admitted that what the AI cars do during qualifying matches bears no relation to the lap times those cars post. (...)
What makes this more believable is the inexplicable absence of several features which would otherwise allow the player to spy on the AI. Like not being able to swap the camera to other cars during replay videos, and the total absence of split times from the game. Codemasters have claimed the former is a limitation of the game’s engine (WTF?), but when every other racing game I can remember playing for the last few years managed it, that’s a hard sell.
http://www.rockpapershotgun.com/2010/09/28/wheel-life-f1-2010-ai-faked/#more-40309
 
Galera, uma conexão de internet de 300kbps com ping de 170ms ( É a Boi Lerdox daqui da minha cidade) dá pra jogar online o F1 2010 ou vai ficar dando muitos lags. Gostaria de saber pois esse será um fator determinante para a compra do F1 original.
Obrigado.

E aí pessoal, alguém me ajuda?
 
huahauhauahauaau só má noticia pro cara

mas é verdade, dependendo da base (placa mãe e fonte) nem compensar trocar nada.

Ele tem que ficar ciente disso, pois poderá até culpar a galera por não ter avisado sobre a placa mãe. :thumbs_up


E aí pessoal, alguém me ajuda?

Com essa conexão, acho complicado jogar on-line. :thumbs_up
 
Última edição:
Ae galera, tem um all in one aqui na empresa, processador i3-330 e uma NVIDIA Geforce GT230M de 1GB, será que roda F12010? :confused:
 
cara resolvi , tiha um placa a33g com um sempron , ja encomendei o processador pra essa placa Atlon 64 x2 , agora roda essa coisa !! rsrs
 
apenas eu que nao consigo jogar sem controle de tracao no analogico? porra, tá ****
 
Última edição:
galera to com sli de gts 450 config tudo no maximo e vsync ligado
fica em 60fps e diminui ate 57
na minha antiga 5850 ficava em 40 e tinha hora que caia para 30
isso que dizer que o jogo esta com aceitacao bom em sli
 
se eu trocar somente meu processador resolveria ??

apesar de pegar o Athlon X2 saiba que sua placa de vídeo ainda é muito fraca e éo que mais conta em jogos. Se rodar será tudo no low e resolução baixa.
 
Última edição:
GALERA ! me ajuda , comprei o jogo original , porém ao entrar no jogo , simplesmente o jogo não entra, aparece um ERRO na caixinha escrito "X" alguem poderia me ajudar , meu PC é processador Pentium 4 - 3,4 GHZ - 2 GB ram , GPU - 512 MB GForce 8400 , win 7 - era pra rodar !, vcs sabem que é meu processador que é a causa do problema , ou erro de proteção, eu tentei instalar o jogo craqueado antes de comprar e ja aparecia esse erro , pensei que fosse o crack mas pelo visto é meu pc !!!!!!!!!!! me ajuda quem souber de algo , obrigado !!!!!!!

2 g de ram é pouco para jogar no w7. Só olhar o uso de memoria no gerenciador de dispositivos/desempenho
 
Galera, uma conexão de internet de 300kbps com ping de 170ms ( É a Boi Lerdox daqui da minha cidade) dá pra jogar online o F1 2010 ou vai ficar dando muitos lags. Gostaria de saber pois esse será um fator determinante para a compra do F1 original.
Obrigado.

Aqui em casa eu tenho o speedy de 1mb taxa de 130kbps roda d' boa sem lag. jogos que usa a live são mto bom o MP.

========================================================================[]

EDIT: Link mod: F1 2010 Updated Skins

http://www.megaupload.com/?d=IM06LDI9
 
Última edição:
Alguém pode me dizer onde fica a opção de ajustar as texturas dos carros?? Pq tipo está td um borrão só, as logos, numeros e desenhos q ficam nos carros. Já coloquei a resolução no máximo e em relação aos carros continua a mesma coisa, já botei driver em Ultra etc e tal. Será q to botando a opção em LOW?? Mas qual seria esta opção???
 
Alguem que pegou ai, poderia upar o mod de damage em algum lugar, tentei logar agora no Race departament mas ta off pra manutenção...
 
[seko];1063931951 disse:
Aqui em casa eu tenho o speedy de 1mb taxa de 130kbps roda d' boa sem lag. jogos que usa a live são mto bom o MP.

========================================================================[]

EDIT: Link mod: F1 2010 Updated Skins

http://www.megaupload.com/?d=IM06LDI9

kkkk só corrida mesmo, lembro de minha época de GEARS, algumas salas iam 4x4 com ping 80 outras nem isso, ou era 4x4 100 ping ou então 4x3 80
 
Eu não tinha conhecimento dessa info.
Agora se isso for verdade é um dos problemas, sendo o da marcação de tempo, que é completamente necessário num game de corrida é a limitação da engine, pode enterrar!!! afff

A parte do qualify é real, mas na corrida não sei, por isso estou perguntando.
Ver Mensagens
Em suma, os adversários controlados pelo computador não estão correndo de verdade. O tempo que eles fazem na pista não é o mesmo que é mostrado.
Chegaram a dizer inclusive que carros longe de você simplesmente somem e depois "dão respawn" em uma posição apropriada.

Claro que a graça real do jogo está no MP, mas com um modo carreira tão hyped é meio desapontador isso...
 
Eu não tinha conhecimento dessa info.
Agora se isso for verdade é um dos problemas, sendo o da marcação de tempo, que é completamente necessário num game de corrida é a limitação da engine, pode enterrar!!! afff

Não precisa enterrar hehe... Na verdade já foi explicado que os tempos são "fake" somente nos practice e qualify. Isso pra mim não faz a menor diferença, tendo em vista que a IA é gerenciada pelo jogo, Se eles quiserem fazer o carro passar a 400Km ou mais numa reta eles fazem. Então, pra mim o que importa no SP é bater o tempo do Pole e fim de papo.

Já o caso que o cara posotou no vídeo, em que passa em primeiro e o segundo colocado faz um tempo menor que o del, já foi dito pela Codemasters que é um bug mesmo e eles vão arrumar isso. Mas no geral DURANTE A CORRIDA TODOS OS TEMPOS SÂO MARCADDOS DA MESMA FORMA, PARA A IA E PARA O PLAYER... Isso pra mim foi um alívio, pois eu já tava pronto pra desinstalar o jogo, pensando que a marcação dos tempos na corrida também era aleatória.
 
alguem sabe como tirar o amarelo do jogo e o blur

pq no dirt 2 e race driver grid no forum aki tinha um tuto pra tirar

alguem ai conseguiu tirar esses efeitos pq aki no meu pc da umas travado por causa dissso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo