Fórmula 1 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O do Origin ativa na Steam? Se comprar no Origin dá para jogar com o pessoal da steam?

IMAGINO que sim, já que o game é steamworks - ou seja, o MP é pelo steam -.

Como eu disse, é o que tudo indica. :)

Nossa, agora que eu vi, 69,90 REAIS no origin, bah, vale muito a pena, fica a dica!
 
Última edição:
IMAGINO que sim, já que o game é steamworks - ou seja, o MP é pelo steam -.

Como eu disse, é o que tudo indica. :)

Nossa, agora que eu vi, 69,90 REAIS no origin, bah, vale muito a pena, fica a dica!

hehehe, tambem vi esse detalhe, mais barato que a steam e precisa da steam pra jogar, sacanagem...
 
Pois é, to pensando em pegar lá. O lugar que tá mais barato é no origin.
Mas meu medo é não conseguir jogar no steam. Sei lá o que o origin pode fazer.
 
Me arrependi mto de ter pego na STEAM com origin não ia pagar IOF :feelbad:
 
Acredito que seja confiável, mesmo nao sendo um jogo da EA a origin não poderia vender qualquer produto ilegal, cópia pirata etc. O que não dá pra entender é o preço.:haha:
 
eu acho que a steam que é careira msmo, mas na ORIGIN US tem mto jogo que não é da EA, mas é uma politica agressiva de preços para ganhar clientes simplesmente.
 
eu acho que a steam que é careira msmo, mas na ORIGIN US tem mto jogo que não é da EA, mas é uma politica agressiva de preços para ganhar clientes simplesmente.

A Steam é bom quando tem promoção ou na época de natal rs.
 
Acredito que seja confiável, mesmo nao sendo um jogo da EA a origin não poderia vender qualquer produto ilegal, cópia pirata etc. O que não dá pra entender é o preço.:haha:

Confiável tenho certeza que é. Minha dúvida é se no origin alteraram algo no mp, tipo virar games for windows live:damn:...sei lá.
 
Confiável tenho certeza que é. Minha dúvida é se no origin alteraram algo no mp, tipo virar games for windows live:damn:...sei lá.

Provavelmente é pela steam, caso contrario dividiria os jogadores com plataforma multiplayer diferente, no caso, live ou origin etc e steam.
 
Haha, já postaram isso aqui galera?



Interessante :hmm:
 
Patch #9 na área, teve uma melhora muito significativa no desempenho, aqui antes no Benchmarks dava 56-46-7925:coolface: agora depois do patch não mudei nada nas conf. deu 59-51-8515:fovhappy:, a Cod ta dando tratamento digno aos clientes de PC neste F1 2012, coisa muito rara hoje em dia:awesome::awesome::awesome:.
 
IMAGINO que sim, já que o game é steamworks - ou seja, o MP é pelo steam -.

Como eu disse, é o que tudo indica. :)

Nossa, agora que eu vi, 69,90 REAIS no origin, bah, vale muito a pena, fica a dica!

ainda acho q 69,90 = 70 reais um valor alto para F1 2012
 
esse valor de 69 é na origins brasileira??
 
Pessoal, descupa me meter no meio da conversa assim, mas é o seguinte..Arranjei um G27 pra jogar o f1 2012, já tinha jogado o 2011 e o 2010 mas nao com o g27, joguei outros jogos com o Live for speed , WRC 3, e vi que o FORCE FEEDBACK é muito bom, real.
Acontece que nesse f1 2012, o Force feedback fica horrível, tirando a jogabilidade e o peso o jogo, rodava o f1 2011 no talo, sendo que esse no low tá dando gargalho na HD 4770 :haha: ... mas então , alguém ai tb achou estranho a jogabilidade e ffb do f1 2012 pro 2011 ? instalei o 2011 aqui , e é 1000x melhor jogar nele que no 2012.
 
Pessoal, descupa me meter no meio da conversa assim, mas é o seguinte..Arranjei um G27 pra jogar o f1 2012, já tinha jogado o 2011 e o 2010 mas nao com o g27, joguei outros jogos com o Live for speed , WRC 3, e vi que o FORCE FEEDBACK é muito bom, real.
Acontece que nesse f1 2012, o Force feedback fica horrível, tirando a jogabilidade e o peso o jogo, rodava o f1 2011 no talo, sendo que esse no low tá dando gargalho na HD 4770 :haha: ... mas então , alguém ai tb achou estranho a jogabilidade e ffb do f1 2012 pro 2011 ? instalei o 2011 aqui , e é 1000x melhor jogar nele que no 2012.

É só configuração, fica bom sim, tem q instalar o software da logitech que está na versão 5.1 e dai é possivel configurar através do jogo ou pelo programa da logitech, essa configs você pode achar na internet, um bom site pra mods e configs é o racedepartment.com.
 
Última edição:
Então, consegui aqui acertar o FFB copiando XML do f1 2011 pro f1 2012, ficou perfeito , alias, igual ...
so os gráficos que tá foda.... Atlhon x2 2.6 tá dando gargalo.
Minha config é um atlhon x2 2.6 , HD 4770 , 2gb de ram.
Será que se eu trocar o processador OU a placa, fica bom ? to jogando 1080..se não for em full ai roda de boa.
 
Então, consegui aqui acertar o FFB copiando XML do f1 2011 pro f1 2012, ficou perfeito , alias, igual ...
so os gráficos que tá foda.... Atlhon x2 2.6 tá dando gargalo.
Minha config é um atlhon x2 2.6 , HD 4770 , 2gb de ram.
Será que se eu trocar o processador OU a placa, fica bom ? to jogando 1080..se não for em full ai roda de boa.

Acredito que não resolva muito, talvez você ganhe algum FPS, mas nada significativo, no seu caso o ideal seria trocar a maquina principalmente se você está jogando com os graficos em low quality e mesmo assim travando o jogo.
 
F1 tanto o 11 quanto o 12 não rodam nem um pouco bem em dual core, só de mudar pra um X4 já vai pular pra casa dos trinta e poucos FPS, botando mais ram deve ficar mais estável também.
 
Galera... comprei um driving force GT e gostaria de saber se voces teem dicas para configurar para o jogo...

vlws!

Outra coisa... Alguem sabe se funciona as skins de helmmet que eu fiz pro 2011 no 12? será?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo