[TÓPICO OFICIAL] Fortnite - Epic Games

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
bora jogar povo, mandem seus nicks ai q vou add, jogo desde a Season 3, mas queria alguém pra treinar construção em parquinho.
vlw
 
bora jogar povo, mandem seus nicks ai q vou add, jogo desde a Season 3, mas queria alguém pra treinar construção em parquinho.
vlw
Meu nick tá na assinatura aí.. To precisando treinar construção também, mas como jogo pouco morro de preguiça de ficar no parquinho kkkkkkk
 
bora jogar povo, mandem seus nicks ai q vou add, jogo desde a Season 3, mas queria alguém pra treinar construção em parquinho.
vlw
me add que nois treina prethon
 
quem quiser adicionar, meu nick é zPresto, quem mandar solicitação deixa nick aqui pra eu aceitar
 
blz vo add todos, nick miqui
 
Galera, sabem se comprando o Salve o Mundo pela Microsoft Store no PC mesmo e estando as contas do Xbox e Epic conectadas, já identifica no PC que eu possuo esse modo, sem ter que ir jogar no Xbox antes?

Tô querendo comprar pra jogar com alguns amigos e fazer uns v-bucks pra skins.
 
Esses zumbis no modo battle royalle são um saco, eles deveriam ter adicionado servidores separados e deixado servidores normais, assim as pessoas escolheriam em quais servidores entrar. Até desisti de jogar.
 
Exato. Refiz o Windows do zero agora de manhã, mas tô no BO4 pra ver tá rodando legal.
Vou testar mais tarde

Tem muita gente com o mesmo problema! Aqui as vezes eu entro e já sou kickado pro lobby, as vezes passa 15 minutos de jogo e raramente eu termino uma partida...

Que versão do Windows você estava usando antes de formatar e qual esta usando agora?

Se der certo me avise por favor.
 
Tem muita gente com o mesmo problema! Aqui as vezes eu entro e já sou kickado pro lobby, as vezes passa 15 minutos de jogo e raramente eu termino uma partida...

Que versão do Windows você estava usando antes de formatar e qual esta usando agora?

Se der certo me avise por favor.

Então brother, tava com o W10 com a última atualização de Outubro já.
Só fiz o fresh install, baixei o hotfix da nVidia de ontem instalado após DDU.

Vamos ver agora
 
Então brother, tava com o W10 com a última atualização de Outubro já.
Só fiz o fresh install, baixei o hotfix da nVidia de ontem instalado após DDU.

Vamos ver agora

Entendo, acredito que não deve estar relacionado ao Windows.

Aqui começou o problema somente após essa ultima atualização do Fortnite (6.20).

Se der certo ai me avise.
 
Hoje de manhã teve um bug no jogo.
Foram liberadas as missão Parte 3 do Fortnitemares, daí tem aquela que era dividida em 3 partes, pra visitar 3 locais diferentes do jogo: Bosque Lamurioso, Campos Fatais e Colinas Assombradas.
Eu estava jogando na hora e fazendo essa missão.
Ao visitar Campos Fatais, ganhei 150 ESTRELAS DE CATEGORIA, depois Colinas e mais 200 estrelas. Pulei 35 categorias.
Estava guardando os v-bucks pra comprar esse Passe de Batalha que ainda não tinha, acabei conseguindo e fui parar na categoria 70.
No final, a Epic consertou a recompensa, deixou o texto e ícone bugado como sendo estrela mesmo e avisou que não vai penalizar nem retirar nada de quem foi beneficiado pelo bug.
 
Pessoal, estou com um problema estranho desde que troquei de PC (Ryzen 5 2600 + GTX980.

Quase toda vez que entro para jogar, independente do modo de jogo que eu escolha, eu tomo um crash no jogo. Não estou conseguindo terminar partidas nem fazer as missoes do passe pois o jogo simplesmente fecha e vai para uma tela de report de bug da Epic. Está acontecendo isso com alguem?

Valeu.
 
Pessoal, estou com um problema estranho desde que troquei de PC (Ryzen 5 2600 + GTX980.

Quase toda vez que entro para jogar, independente do modo de jogo que eu escolha, eu tomo um crash no jogo. Não estou conseguindo terminar partidas nem fazer as missoes do passe pois o jogo simplesmente fecha e vai para uma tela de report de bug da Epic. Está acontecendo isso com alguem?

Valeu.

Você tá sendo simplesmente desconectado da partida e volta pro menu sem mensagem de erro? Começou comigo no 6.20 (Fortnitemares)
Tem uma galera reclamando nos forums
 
Você tá sendo simplesmente desconectado da partida e volta pro menu sem mensagem de erro? Começou comigo no 6.20 (Fortnitemares)
Tem uma galera reclamando nos forums
Não cara. Ele ta fechando o jogo e abrindo uma janela de report de crash para Epic.
A janela que aparece é tipo essa:
SdRuaK7.png
 
Desculpe se aqui não for o local para colocar isso, mas qualquer coisa podem retirar.

Alguém tenho interessa na skin do galaxy note 9? Tenho 1 disponível

Qualquer coisa manda MP
 
Boa noite pessoal!

Alguem sabe como resolver isso:

34ht8co.jpg


Instalei o Fortnite no meu note e ele ficou assim (nao carrega a Store e nao permite que eu installe o jogo).
 
Última edição:
Esse jogo é gratuito não é? estou baixando pra sair um pouco do stress no PUBG.
 
Esse jogo é gratuito não é? estou baixando pra sair um pouco do stress no PUBG.

Já deve ter visto, mas sim, é de graça. Dentro do jogo pode comprar skins, paraquedas, danças, etc, mas que não dão vantagens no gameplay.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo