[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Galera alguma boa alma me fala como sei que meu vip está ativo?

Só quero ver isso antes de ir dormir hehehe

obrigado
 
Aeee, comecei a jogar agora e ja tenho uma duvida:
Existe um headlook pra visão do cockpit? Po, os interiores dos carros são animais e na da pra "virar a cabeça" e olhar eles? Só aquela camera lateral/traseira escrotinha :|

Sempre esqueço que Austrália é tudo ao contrario e direto to na contra-mão e chapo de frente
E outra, quis colocar meu sobrenome na placa do carro (Caputo, mafia napolitana po, respeito :morre:) e tomei uma bela bronca do Warren por linguagem inapropriada. Parece que alem da Ubisoft, a MS tambem considera o meu nome um palavrão. SACANAGEM!

EDIT: descobri que é só colocar o analogico direito pra frente ehe
 
Última edição:
@PELO add ai pbferreira

to no pc.
 
Última edição:
nossa q jogo , aqui com a 970 + 4790k tava td bonito em 4k , mas no alta , no ultra da umas travadas sem precedentes , cravado a 30 fpsna conf , ta muito bom
 
Tenho bilhões de coisas para fazer, nada de tempo, preciso terminar the witcher e NFS mas quero essa p****.

Consigo jogar no windows 8.1 ou tem que ser só no 10? Não estou preparado para atualizar meu windows e reinstalar tudo novamente x.x (mesmo com partição)
e so atualizar para que reinstalar tudo do zero..

parem com essa doença que atualizar da errado a 10 anos faço isso e nunca deu erro
 
Galera

Pq as abas marktplace e outras estão cinzas e não selecionaveis
?

CZf6oy.png
 
O desempenho na garagem na parte de aprimoramento fica ruim aqui. WTF.
Tirando isso tá bom aqui.
 
Galera

Pq as abas marktplace e outras estão cinzas e não selecionaveis
?

CZf6oy.png

Você tem que ir jogando amigo, as coisas liberam aos poucos!
 
O desempenho na garagem na parte de aprimoramento fica ruim aqui. WTF.
Tirando isso tá bom aqui.

Pois é, achei que teria um patch hoje pra corrigir isso e outras coisas, vamos ver no decorrer do dia..
 
Aqui o desempenho tá horrível PQP, mesmos problemas do Forza Apex, simplesmente quedas de FPS surreais, amanha vou pesquisar sobre isso pq tá foda.
 
Analise dos problemas de perfomance do FH3, muito bom o video.
 
Você tem que ir jogando amigo, as coisas liberam aos poucos!
 


Pois é, achei que teria um patch hoje pra corrigir isso e outras coisas, vamos ver no decorrer do dia..

Valeu, mas como eu sei que ta tudo ativo como o car pass que comprei separado hoje e o vip?

Só quando abrir o marketplace?

Abs e obrigado, desculpa minha ignorancia, meu primeiro forza e com todos esses problemas de vip nao aparecer pra algumas pessoas fiquei preocupado
 
Analise dos problemas de perfomance do FH3, muito bom o video.


O segredo pelo video então é desabilitar o msaa mesmo nas 1080 perlo que eu vi certo?
 
esse jogo me fez me arrepender de ter comprado um i5 :feelbad:

e pra por o jogo em ingles tem q por o windows em ingles tb?
 
Alguem pelo amor de deus teve o mesmo problema que eu?

O download dessa bosta de Store ta travando sempre... não volta
 
O desempenho na garagem na parte de aprimoramento fica ruim aqui. WTF.
Tirando isso tá bom aqui.
Mesma coisa aqui , tirando isso ta de boa. Ate que estou conseguindo rodar aqui com MSAA 2x em 1920x1080 e alguns filtros la no baixo/medio
 
Quem começou a jogar pode me adicionar, mpptritan! Vamo lá pessoal, temos que marcar um rolê pelo mapa! Vamos movimentar a comunidade!

Quanto ao desempenho:
Quem tem qualquer coisa abaixo de uma GTX 980 não vai pegar 60Fps, quem tem Core i5 também pode ter dificuldade, pode ser por mal otimização ou necessidade, mas para manter 60Fps o jogo necessita de mais de 4 threads.
Jogando em 1080p na GTX 970, com tudo no ultra, msaa 4x, gráficos fantásticos porem em 30Fps. Esse jogo foi portado para PC, ele é voltado para 30Fps, atingir 60 ou mais vai ser problemático e vai exigir hardware parrudo. Por isso a opção de suavização de FPS, e travas em 30 e 60 fps. E claro, bastante motion blur.
Eu pessoalmente sempre prefiro 60fps do que gráficos, nesse jogo da forma que ele foi implementado, sinceramente eu não estou sofrendo em 30fps, coisa que em outros jogos eu acho insuportável.
Tirando as travados nos menus de customização dos carros, o restante roda de forma muito suave, joguei por 2 horas não tive nenhum sttutering ou lag.
Repetindo, quem não tiver um hardware top (i7 6700 + GTX 1080) pode esquecer Ultra + 60Fps.

OBS: @PELO por favor coloque minha gamertag no post principal, mpptritan, somente pela live no PC.
 
Que parte do jogo abre os carros que ganhamos via pre compra como o warthog?

E o marketplace e tudo mais?

Abs
 
81lhnJs.jpg


Não resisti só os fortes entenderão. rsrsrs...
 
Excelente video. Se já postaram I don't care :coolface:

 
Aparentemente resolvi o problema, desliguei o DVR e a otimização dinâmica e o jogo melhorou 100%, consigo rodar no ultra fullhd em 30 fps ou no alto em fullhd 60fps com algumas quedinhas. :mr:
 
Excelente video. Se já postaram I don't care :coolface:



Old postei ontem! :coolface:
 
Meu veredicto em relação à performance após umas horinhas de teste aqui:

Essa versão de PC tem mesmo sérios problemas. Só consigo rodar sem stutterings com as gambiarras do processador e mesmo assim tanto faz 4K ou full HD, MSAA 4x ou 0x, os frames permanecem os mesmos.

Certamente com o tempo irão resolver esses problemas, mas que o jogo lançou quebrado no PC, lançou. Sem fazer as gambiarras do processador, fica quase injogável por conta das travadinhas porém roda em 4K no Ultra sem problemas a 60 FPS na maior parte do tempo fazendo os tweaks (gambiarras que não precisariam ser feitas). Devem ter segurado o demo no PC por isso mesmo, teriam perdido muitas vendas se tivessem lançado no começo do mês.

Enfim, o youtuber lá tinha razão mesmo, queimei a língua desta vez. Quem não tiver pressa aconselho a esperar por alguns patches, a Playground já disse que existe problema e que irá arrumar, resta esperar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo