[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

olha os bugs, parei o trem com o pensamento :haha3:

FzsllVd.jpg


:vish:
 
hahaha, forzathon lindo pra mim esse da primavera...ja tenho simplesmente todos os itens, exceto o carro de 140 pontos. Me dei bem.

AH! E esse forzathon é uma homenagem da equipe ao primeiro forza horizon.

Segue um pouco de Trivia do Forza: O Volkswagen Corrado era o primeiro carro que vc conseguia no primeiro Forza Horizon. Por isso que a descrição diz "como se estivesse de volta à 2012".

2012 foi o ano de lançamento do primeiro game da série.
 
Perguntinha:
Vou pegar o jogo amanha e queria saber.
Oq seria esse Forzathon? :xorinho:
 
Perguntinha:
Vou pegar o jogo amanha e queria saber.
Oq seria esse Forzathon? :xorinho:

Eventos periódicos que dão prêmios quando completados ($$, carros, etc..).

:bat:
 
Fiz 50 voltas da Holyrood e fiquei em segundo, deu 543k de money e 133k de influência. Demorei mais de uma hora mas tá valendo, dificuldade invicto e sem as assistências exceto o câmbio no automático.

Forza_Horizon_4_18_10_2018_23_04_20.png

CivicGRC1.jpg

i8R1.jpg
 
Teve um carro que eu fiz swap para um V6 com turbo e o som ficou bem estranho também, creio que seja algum bug do jogo.

Consegui instalar essa joça, mas agora é o seguinte, estou tendo freezes de 1,2 segundos, congelamento total e volta ao normal... Alguém tem/ teve esse problema?
 

Não seria o "Foguinho" do escape estourando?!

Pior que não, parece mesmo os cabos da caixa de som com mal contato. Até coloquei pelo fone de ouvido e continuava... depois acostumei né mas, bem nada ver
 
atSnECz.jpg


index.png


___

Alem do novo menu Teen criancinha, tenho só mais uma reclamação nesse FH4, o som dos carros, tanto carro que eu gostava e cresci jogando, agora tem som de maquininha de dentista com autotune ;/
 
Problema do som, é quando faz swap V6/v8/V12, eles padronizaram o mesmo som porcaria pra esses motores, a vezes prefiro deixar o motor original ou colocar o de Rally que e o mais "aceitável"
 
Mais alguém com problemas pra entrar no jogo?

Edit: resolvido, reiniciei o roteador e foi.

Edit²: tá dando o erro 0xbba no app do xbox, e quando entra no jogo não sincroniza o save :/

Edit³: voltou ao normal, era problema da M$ mesmo!!
 
Última edição:
Eu fiquei decepcionado com os carros FE que dão aumento de crédito. No FH3 esses carros davam o dobro de crédito, nesse FH4 não...
 
Pessoal q tá jogando com volante sabe se tem como reduzir os solavancos do volante nas corridas off-road?
 
Rapaz, eu fiquei decepcionado foi com a parte online desse jogo (exceto o forzathon ao vivo, esse é legal)....sério, que PORCARIA é essa?

Muito, mas muito ruim. Destoa completamente do resto do jogo. O que é esse ranked adventure? Que coisa mais tosca, jesus amado.

Leva 20 anos pra achar uma partida...quando acha, todos tem que aceitar jogar..se UM nao aceitar, nao inicia o jogo. Ai vc tem que procurar OUTRA partida...mais 20 anos procurando.

Mas ai blz, digamos que todo mundo aceitou...ai da problema de conexão com UM cara...adivinha "nao podemos iniciar o jogo, alguém caiu, se fode ai". PORRA! Mais 20 anos procurando outro game...

MAS AI BLZ, começou o jogo depois de uma hora procurando...ai é esse LIXARAL de corrida em grupo, com classe aleatoria, vc nao pode escolher nada, configuração, nada, o jogo pre determina...

Ai vc tem que dar sorte de cair num grupo com caras bons...se cair com nobbaiada que só chega em ultimo, esquece, vc nao consegue ganhar nada.

Ai no meio do negócio de uma corrida de asfalto, os caras me colocam uma corrida tosquíssima de ponto a ponto sem checkpoint onde vc tem que atravessar o mapa por dentro das montanhas e etc, nada a ver com as outras corridas.

Fora o de praxe né..os caras nao correm...é destruction derby.

Sério, tosquíssimo, horrível, um dos piores modo online que ja vi num jogo de corrida. Nem parece que pertence ao mesmo jogo tão prazeroso de jogar no single player.
 
Rapaz, eu fiquei decepcionado foi com a parte online desse jogo (exceto o forzathon ao vivo, esse é legal)....sério, que PORCARIA é essa?

Muito, mas muito ruim. Destoa completamente do resto do jogo. O que é esse ranked adventure? Que coisa mais tosca, jesus amado.

Leva 20 anos pra achar uma partida...quando acha, todos tem que aceitar jogar..se UM nao aceitar, nao inicia o jogo. Ai vc tem que procurar OUTRA partida...mais 20 anos procurando.

Mas ai blz, digamos que todo mundo aceitou...ai da problema de conexão com UM cara...adivinha "nao podemos iniciar o jogo, alguém caiu, se fode ai". PORRA! Mais 20 anos procurando outro game...

MAS AI BLZ, começou o jogo depois de uma hora procurando...ai é esse LIXARAL de corrida em grupo, com classe aleatoria, vc nao pode escolher nada, configuração, nada, o jogo pre determina...

Ai vc tem que dar sorte de cair num grupo com caras bons...se cair com nobbaiada que só chega em ultimo, esquece, vc nao consegue ganhar nada.

Ai no meio do negócio de uma corrida de asfalto, os caras me colocam uma corrida tosquíssima de ponto a ponto sem checkpoint onde vc tem que atravessar o mapa por dentro das montanhas e etc, nada a ver com as outras corridas.

Fora o de praxe né..os caras nao correm...é destruction derby.

Sério, tosquíssimo, horrível, um dos piores modo online que ja vi num jogo de corrida. Nem parece que pertence ao mesmo jogo tão prazeroso de jogar no single player.
Realmente modo online esta horrivel.
sem falar que os ganhos de CR estão bem abaixo comparado as corridas contra drivatars, quanto deveria ganhar bem mais pois se joga contra pessoas reais
 
Muito obrigado.
 


Lamborghini Reventon Forza Edition: Found in Lamborghini Miura P400 skill tree
Maserati MC12 Forza Edition: Found in Maserati 300S skill tree
Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series Forza Edition: Found in Mercedes-Benz 300 SL Coupe skill tree
Nissan Nismo GT-R LM Forza Edition: Found in Nissan R390 skill tree
TVR Sagaris Forza Edition: Found in TVR Sagaris skill tree

Se alguém souber de mais algum..
mas entao compensa pegar os carros do "forza edition" porque comecei a jogar e nao gastei 1 ponto...
 
Valeuzao. Terei que pegar esses pontos la na praia rampando o dia todo kkkk
é nois
eu como comecei quarta tenho meia duzia de carro ainda..

eu consigo pega os carros das DLC'S? foda que eu acho o modo de comprar carro, selecionar cor e confirmar a compra beeeeem lento nesse jogo
 
mas entao compensa pegar os carros do "forza edition" porque comecei a jogar e nao gastei 1 ponto...
 

é nois
eu como comecei quarta tenho meia duzia de carro ainda..

eu consigo pega os carros das DLC'S? foda que eu acho o modo de comprar carro, selecionar cor e confirmar a compra beeeeem lento nesse jogo

Se a sua versão for a top, consegue sim resgatar os carros indo em dlc de carros, coisa assim
É enrolado msm o processo de compra

---------------------------------

Não esqueçam de pegar o dim dim hoje no Forza Hub

Uma dica para quem compra carro no leilão como eu, 2 carros que comprei para fazer o perk dos carros Forza Edition o dono ja tinha feito, daí as perks ja aparecem compradas e vc nao consegue fazer, tendo que revender ele no leilao...

Fiz do nismo aqui, carro MUITO bom por sinal.
 
Uma merda vc nao conseguir cancelar o leilao que vc criou, anunciei o carro errado(ja tunado) ao invés do default
Em alguns segundos vendi por 11 mil sendo que paguei 20+87 de performance
Quando vi a merda de anunciar o errado ja era, nao tem como voltar atras...
 
Peguei pelo gamepass :mondie:

Dependendo de como for o conteudo das DLCs, eu faço o upgrade pra ultimate :thinking:

Uma boa opção pra quem não tem condiçoes de pagar o valor pedido, e de quebra tem outros jogos pra experimentar tambem ( Gears 4, Halo e outros) :advice:
 
Alguém jogou/testou no console e depois pulou para o PC ou vice-versa? :advice:
Eu simplesmente não consigo mais jogar no console (loads lentos, gráficos piores, etc) e ainda queimei um cartão da Live Gold que estava guardado há quase 1 ano só pra jogar "online", no PC nem precisa :folks:
Tô pensando seriamente em fazer dinheiro com meu XONE :salario: :haha:



Peço desculpas caso já tenham postado :umad:

 
Peguei pelo gamepass :mondie:

Dependendo de como for o conteudo das DLCs, eu faço o upgrade pra ultimate :thinking:

Uma boa opção pra quem não tem condiçoes de pagar o valor pedido, e de quebra tem outros jogos pra experimentar tambem ( Gears 4, Halo e outros) :advice:
Idem aqui, como não demoro muito para "fechar" (ou enjoar) também optei pelo Game Pass, tenho uns 6 meses de jogatina antes da assinatura ficar mais cara que o jogo :coolface:
 
Se a sua versão for a top, consegue sim resgatar os carros indo em dlc de carros, coisa assim
É enrolado msm o processo de compra

---------------------------------
É a top, e poe enrolado nisso, nesse processo de compra.
É tanto carro pra resgatar que eu desanimo pela lentidão.

grana no forza hub?:hmm:
 
Rapaz, eu fiquei decepcionado foi com a parte online desse jogo (exceto o forzathon ao vivo, esse é legal)....sério, que PORCARIA é essa?

Muito, mas muito ruim. Destoa completamente do resto do jogo. O que é esse ranked adventure? Que coisa mais tosca, jesus amado.

Leva 20 anos pra achar uma partida...quando acha, todos tem que aceitar jogar..se UM nao aceitar, nao inicia o jogo. Ai vc tem que procurar OUTRA partida...mais 20 anos procurando.

Mas ai blz, digamos que todo mundo aceitou...ai da problema de conexão com UM cara...adivinha "nao podemos iniciar o jogo, alguém caiu, se fode ai". PORRA! Mais 20 anos procurando outro game...

MAS AI BLZ, começou o jogo depois de uma hora procurando...ai é esse LIXARAL de corrida em grupo, com classe aleatoria, vc nao pode escolher nada, configuração, nada, o jogo pre determina...

Ai vc tem que dar sorte de cair num grupo com caras bons...se cair com nobbaiada que só chega em ultimo, esquece, vc nao consegue ganhar nada.

Ai no meio do negócio de uma corrida de asfalto, os caras me colocam uma corrida tosquíssima de ponto a ponto sem checkpoint onde vc tem que atravessar o mapa por dentro das montanhas e etc, nada a ver com as outras corridas.

Fora o de praxe né..os caras nao correm...é destruction derby.

Sério, tosquíssimo, horrível, um dos piores modo online que ja vi num jogo de corrida. Nem parece que pertence ao mesmo jogo tão prazeroso de jogar no single player.


é o que eu estava puto, reclamando muito antes, só não expliquei assim com detalhes

além de tudo tua liga não sobe, cansei de jogar e nada, não vai pra level 20, desisti

era só ter copiado o online do FH3, mas os caras cagaram de vez mesmo!
 
É a top, e poe enrolado nisso, nesse processo de compra.
É tanto carro pra resgatar que eu desanimo pela lentidão.

grana no forza hub?:hmm:

Instala o app forza hub no PC
 
alguem com problema pra entrar no jogo? tentei aki e ele tentava sincronizar o save e não ia... reiniciei o modem e nada... dai sai do jogo.. e ao tentar entrar ele fala q preciso me conectar na internet pra jogar :serious:
 
Idem aqui, como não demoro muito para "fechar" (ou enjoar) também optei pelo Game Pass, tenho uns 6 meses de jogatina antes da assinatura ficar mais cara que o jogo :coolface:
E ainda vem com o conteudo inteiro do game, tirando as duas expansões que nem sairam ainda ( e olha que acho que vai ser incluso tambem). Achei bom demais
 
E ainda vem com o conteudo inteiro do game, tirando as duas expansões que nem sairam ainda ( e olha que acho que vai ser incluso tambem). Achei bom demais

inteiro não, ta bem longe disso!

falta Vip, Car Pass mensal, Drift Car day one Pack, James Bond Pack e as 2 expansões

pode esquecer de ver expansão no game pass, isso nunca irá ocorrer
 
inteiro não, ta bem longe disso!

falta Vip, Car Pass mensal, Drift Car day one Pack, James Bond Pack e as 2 expansões

pode esquecer de ver expansão no game pass, isso nunca irá ocorrer

ah... agora que vi ele tem desconto com o game pass... tinha entendido errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo