• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Poderiam liberar na Steam também pra quem já tem , pq aquele sistema de instalação da d MS é uma merda das grandes!

Difícil, hein. Seria utopia quase haha

Certamente vão querer vender de novo, o que não é nenhuma surpresa.

Aqui, sinceramente, Forza sempre rodou bem. E até prefiro na MS Store, pois compro em minha conta e meu irmão joga no Xbox dele, então é uma vantagem imensa.
 
Maiores vantagens de ter na stem é poder parcelar a compra e a questão de instalação e desinstalação, primcipalmente quando tiver que formatar o PC com o jo em outra partição.

Pelo o que to lendo por ai, esse pack da HW será pago para todo mundo independente da sua versão do jogo
 
Cross-save between Steam and other platforms not available, due to technical limitations - quote oficial

Ou seja quem já tá jogando continua igual

Nessa altura do campeonato ninguém vai comprar denovo e jogar a campanha do zero sai fora

Forza no steam pra mim só nas próximas versões, agora é tarde
 
ai sim hein, vai dar uma movimentada no online do jogo, tava até fazendo uma "poupança" para comprar o 5 quando vierem a lançar, agora nem precisa mais.
 
Sou tão fã de Forza Horizon, que.... Vou comprar na Steam! Sim, tenho comprado na Microsoft Store e sim, vou fechar 100% novamente :sqn:

Só quero Forza Horizon 1, 2 e 3 na Steam, esses são eternos!
 
Pessoal, vi a promo na loja da MS da versão supreme, só to com dúvida com relação a um detalhe.
Meu windows é pirata, comprando o jogo pela loja, vai rodar normal ou terei problemas, pq dai até vale esperar sair na Steam
 
FORZA HORIZON 4: DLC HOT WHEELS LEGENDS
- Pacote de carros Hot Wheels Legends Tour com 6 carros novos baseados em construções do mundo real a $10 dolares para todos os jogadores independente se tem a Ultimate Edition ou não.
- A DLC HOT WHEELS LEGENDS não esta incluída no Passe de Carros, Standard, Deluxe ou Ultimate Editions, tem que adquirir separadamente.

LINK DLC HOT WHEELS LEGENDS NA LOJA **** preço e compra ainda não disponíveis
https://www.microsoft.com/pt-br/p/forza-horizon-4-hot-wheels-legends-car-pack/9mt7x6zpllm4

- Hot Wheels Legends 2 Jet Z 2018
- Hot Wheels Legends Chevrolet LUV 1972
- Hot Wheels Legends International HARVESTER Loadstar C1600 1969
- Hot Wheels Legends Nash Metropolitan 1957
- Hot Wheels Legends Studebaler Goldenhawk Dream Roadster 1957
- Hot Wheels Legends Ford F5 Dually Custom Rat Rod 1949

hot-wheels.jpg
 
Passarei longe dessa DLC aí, só compro com desconto. :haha:

Se fosse DLC de carros reais, poderia até considerar. Mas de brinquedos, e nada além disso? :nothing:

Só quero Forza Horizon 1, 2 e 3 na Steam, esses são eternos!

Queria demais o 1 e 2, mas difícil, já que deve ter acordo de licenças; tanto que removeram o 1, 2 e 3 das lojas MS. Quem tem, tem.
 
Já eu adoro essas coisas, mas acho sacanagem quem tem edição suprema não poder pegar de graça.
 
Já eu adoro essas coisas, mas acho sacanagem quem tem edição suprema não poder pegar de graça.

Pois é. Pior foi no 3 que as duas DLCs foram vendidas à parte mesmo para quem já tivesse a edição suprema (fora outras DLCs de carros).
 
Pessoal, vi a promo na loja da MS da versão supreme, só to com dúvida com relação a um detalhe.
Meu windows é pirata, comprando o jogo pela loja, vai rodar normal ou terei problemas, pq dai até vale esperar sair na Steam

Roda normal, mas veja se não é interessante aguardar na steam, pq na microsoft as vezes é meio enjoado para rodar
 
Pessoal, vi a promo na loja da MS da versão supreme, só to com dúvida com relação a um detalhe.
Meu windows é pirata, comprando o jogo pela loja, vai rodar normal ou terei problemas, pq dai até vale esperar sair na Steam
Espera sair na STEAM, acho que mais válido.
 
Eu tbm não vou comprar esse pack de carros agora agora já, quem sabe no futuro

se tivesse a expansão como no FH3, era totalmente justificado daí, mapa novo e tals, mas pack pra rodar nas mesmas ruas de sempre sem chance

e convenhamos pra valer o dinheiro gasto eu quero Aventador SVJ, as novas Mclarens, Taycan, BMW M8 e outros .....

não Hot Wheels, francamente né PG, esse pack só não é mais desinteressante que o de carros de Drift, o pior disparado da história da franquia

os caras lá parecem que não pensam, pra fazer o povo gastar dinheiro sem pensar basta entregar o que tá na wishlist da imensa maioria, não faltam entusiastas de carros no planeta, sou um deles

enfim lógica burra vender pack pra minoria se, repito SE, o problema for capitalizar de verdade...
 
Passarei longe dessa DLC aí, só compro com desconto. :haha:

Se fosse DLC de carros reais, poderia até considerar. Mas de brinquedos, e nada além disso? :nothing:



Queria demais o 1 e 2, mas difícil, já que deve ter acordo de licenças; tanto que removeram o 1, 2 e 3 das lojas MS. Quem tem, tem.
O 1 é show demais! O 2 nem se fala! Uma pena que a Microsoft parou as vendas do FH2, hoje só encontra mídia física ou quem já tem na conta. Detalhe que o Multiplayer é bem vivo.

Já o FH1 não encontra gente para jogar online, porém percebo que ainda tem gente jogando, por causa dos Rivais (Não lembro mais, mas é algum modo de tempo, tipo Time Attack)

vai da pra vincular conta?
Se eu não me engano você precisa de uma conta live, já que será Crossplay entre PC/Xbox

Importante: Save game é diferente da Microsoft Store, mesmo associando a conta, vai iniciar tudo do zero.

Obs. Mas vale a pena começar do zero, eu vou :ahh:
 
Fellas, eles conseguiram aprontar o update a tempo

BTW, Cor horrorosa no Shelby GT500, a cor de lançamento do carro era o verde com listras brancas em homenagem ao modelo da década de 70 e tbm um laranja

e a PG bota esse azul horroroso por padrão, que esconde as linhas do carro :kidding:

Et8iP2HXYAQf35T.jpg
 
Comprei o game recentemente e do nada depois de dias e dias jogando em média 2h por dia de ontem pra hoje o game começou a simplesmente fechar sozinho, achei que poderia ser os drivers de vídeo removi com DDU e instalei a ultima versão da nvidia e nada fui jogar joguei 1 meia hora fazendo os desafios da temporada de verão e quando entrei no primeiro campeonato tava na metade da corrida o jogo simplesmente fecha sem erro nem nada já aconteceu 3x isso de ontem pra hoje e em corridas diferentes.
 
Comprei o game recentemente e do nada depois de dias e dias jogando em média 2h por dia de ontem pra hoje o game começou a simplesmente fechar sozinho, achei que poderia ser os drivers de vídeo removi com DDU e instalei a ultima versão da nvidia e nada fui jogar joguei 1 meia hora fazendo os desafios da temporada de verão e quando entrei no primeiro campeonato tava na metade da corrida o jogo simplesmente fecha sem erro nem nada já aconteceu 3x isso de ontem pra hoje e em corridas diferentes.

Quando acontecia isso aqui, era aqueles Overlay de vídeo, pode ser qualquer um, Geforce Experience, Msi afterburner, Precision x1.
 
Quando acontecia isso aqui, era aqueles Overlay de vídeo, pode ser qualquer um, Geforce Experience, Msi afterburner, Precision x1.
Vlw pela dica vou dar uma olhada e remover o que tiver atrapalhando.
 
É testei e 1 dia funcionou no outro dia já começou de novo e removi o geforce experiencia, evgar precision, msi afterburn desabilitei tudo e só deixei o controle da ventuinha, não to usando o obs para transmitir, só fica aberto o whatsapp e o telegram no pc, removi tudo que poderia ser e nada.
 
Passarei longe dessa DLC aí, só compro com desconto. :haha:

Se fosse DLC de carros reais, poderia até considerar. Mas de brinquedos, e nada além disso? :nothing:



Queria demais o 1 e 2, mas difícil, já que deve ter acordo de licenças; tanto que removeram o 1, 2 e 3 das lojas MS. Quem tem, tem.
Mas são carros reais, esse Hot Wheels legends é um evento que a Hot Wheels faz nos EUA normalmente em algum walmart, onde o pessoal leva seu carro la e se inscreve pra tirar uma foto, o mais votado vira uma miniatura e sai nas gondolas. Teve até um brasileiro que levou o Gol GTS la, só não lembro se ele ganhou. Já pensou se tivesse Gol quadrado ali.
 
Viram que estão vazando um suposto mapa do FH5 no youtube? se realmente for verdade será ambientado no Japão
 
Viram que estão vazando um suposto mapa do FH5 no youtube? se realmente for verdade será ambientado no Japão

Denovo isso aí?

Anos atrás um fã fez uma MONTAGEM de como seria um Forza no Japão, inspirado nos mapas já existentes, fake total

na moral internet é uma bosta mesmo hoje em dia, se tem canal que fica ressuscitando rumor esquecido pra ganhar view é pq não tem o que fazer mesmo

e que coisa chata esse negócio de Japão, parece uma Tara, como se o mundo todo quisesse que tivesse um game por lá, tem mais de 200 países no mundo

não tem nenhuma evidência real que o próximo jogo será ambientado no Japão e convenhamos tem lugar melhor até geograficamente falando

aliás esse mesmo papo existiu antes de lançar o FH4, vários rumores diziam que seria no Japão e no fim veio Reino Unido

só vair sair Forza no Japão se realmente a PG decidir que vale a pena fazer, eles cogitaram o país antes e desistiram como afirmaram numa entrevista!

reforçando a idéia que na verdade a PG faz o que ela quer mesmo, só observar o estágio atual do game, várias mudanças foram pedidas e (quase) nenhuma foi atendida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo