• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

alguém sabe qual será a próxima atualização (DLC) do jogo e quando deve sair? Estou na dúvida se compro esse negócio ou se mantenho via gamepass
 
alguém sabe qual será a próxima atualização (DLC) do jogo e quando deve sair? Estou na dúvida se compro esse negócio ou se mantenho via gamepass
Eu deixava, comprei mas ainda tá muito fraco pra pagar 100 e poucos mangos no Comp. Supremo.

Praticamente não me deu tanto boost pra jogar a DLC. Estou nem no começo da classe A na DLC. Triste.
 
Espero que o próximo jogo tenha um modo carreira decente, e não fiquem jogando carros e dinheiro na cara do jogador a todo momento.
 
alguém sabe qual será a próxima atualização (DLC) do jogo e quando deve sair? Estou na dúvida se compro esse negócio ou se mantenho via gamepass
Não sei como está ai teu progresso no jogo, mas aqui eu empurrei para fazer 100% de todas as corridas, placas, eventos, historia e etc da "carrera". Após completar tudo, não te resta mais nada alem das corridas de Playground e Horizon Open. Não curti o Eliminator, então me sobrou só isso. Eu me arrependi da compra.
Espero que o próximo jogo tenha um modo carreira decente, e não fiquem jogando carros e dinheiro na cara do jogador a todo momento.
Isso vem de tempos, Horizon é pura festa... :magico:
To ansioso pelo novo Forza Motorsport, esse sim é de se jogar sério.
 
Espero que o próximo jogo tenha um modo carreira decente, e não fiquem jogando carros e dinheiro na cara do jogador a todo momento.
Isso eh o que eu sinto mais falta nesse jogo. A progressão é muito fácil, chega um ponto que vc broxa de jogar. Única coisa que ainda faço nesse jogo é jogar as sazonais para pegar os carros exclusivos.
 
Eu não acho que tenha que dificultar a progressão de um jogo que tem mais de 500 carros.
 
Se houvesse poucos carros no game, eu ate entenderia, mas esse é u jogo para mais de 700/800 podenendo a chegar a 1000 carros, como seria a progessão disso?

Sem falar que eesse modo de progressão é baseado em carros que seriam mais "fracos" para conseguir os ais fortes, mas sisnceramente, nesse jogo há tanto paramettro que chega a ter carros de categorias diferentes, andando junto e até dando pau, em carros de categoria que muitos acham que é a superior. comos os Hipercarros Tambem há o fato de que a comunidade on line fica entre os carros classes A e S1, eventualmente S2, o que ja deixa esses carros "superiores" mofando,

Vou citar um exemplo de progewssão em jogos de corrida que é/era um nojo: The Crew 2, para conseguir os hipercarros você tinha praticamentee fazer as memass 5/6 corridas da mesma categoria repetidas vezes. Conseguir CR lá é uma merda. Aquele jogo me enjoou em 1 mes, dai fui para oFH4 e nunca mais abri aquele jogo novamente
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Esse jogo tem pouca corrida mesmo ou eu que não sei jogar? Coloco lá pra filtrar apenas street racing ou circuit racing e tem menos de 10 de cada no mapa tudo completadas...não sei nem se já zerei o jogo, parece que não tem mais missões pra destravar (apesar que um dos carros lá do Barn Finds ainda tá pra desbloquear)...na tela inicial fala que fiz 256 corridas (creio que umas 100 foi só dos sazonais pra pegar carros), é isso mesmo? Não sei se o nível influencia também, mas tô no nível 140...

Ainda tem um zilhão lá de placas xp pra pegar e trocentas coisas aleatórias de drift, radar e jump, mas corrida mesmo, nada...até coloco pra Anna "quero correr" e ela joga pra uma corrida que já fiz...
 
Consegui minha primeira vitoria Eliminator, final ali foi pau a pau. Nivel 10 vs 10. Pensei que eu iria ganhar a conquista da primeira vitoria, mas para variar, mais uma bugada.
Acho que só no meu perfil deve ter umas 4 ou 5 conquistas que não liberou, tanto no Xbox quanto na Steam.

Forza Horizon 4 o jogo veio polido, o 5 pelo visto os problemas não param de aparecer.
 
Forza Horizon foi feito + pra resenha do que corridas, Forza Motorsport sim que vc realmente vai ver competição.
 
Esse jogo tem pouca corrida mesmo ou eu que não sei jogar? Coloco lá pra filtrar apenas street racing ou circuit racing e tem menos de 10 de cada no mapa tudo completadas...não sei nem se já zerei o jogo, parece que não tem mais missões pra destravar (apesar que um dos carros lá do Barn Finds ainda tá pra desbloquear)...na tela inicial fala que fiz 256 corridas (creio que umas 100 foi só dos sazonais pra pegar carros), é isso mesmo? Não sei se o nível influencia também, mas tô no nível 140...

Ainda tem um zilhão lá de placas xp pra pegar e trocentas coisas aleatórias de drift, radar e jump, mas corrida mesmo, nada...até coloco pra Anna "quero correr" e ela joga pra uma corrida que já fiz...
Se quiser mais corridas diferentes, vai no event lab
 
Isso eh o que eu sinto mais falta nesse jogo. A progressão é muito fácil, chega um ponto que vc broxa de jogar. Única coisa que ainda faço nesse jogo é jogar as sazonais para pegar os carros exclusivos.

Estava jogando só as sazonais também, mas resolvi parar para me dedicar a outros jogos, tempo curto sabe como é.
O primeiro Forza Horizon tinha um sistema de progressão muito bom, muita gente não jogou, mas recomendo a todos que joguem, eu tenho ele aqui pra XBOX, mas pra quem não tem, é possível jogar no PC através de emulador.
 
Estava jogando só as sazonais também, mas resolvi parar para me dedicar a outros jogos, tempo curto sabe como é.
O primeiro Forza Horizon tinha um sistema de progressão muito bom, muita gente não jogou, mas recomendo a todos que joguem, eu tenho ele aqui pra XBOX, mas pra quem não tem, é possível jogar no PC através de emulador.
Pensando nisso, queria muito jogar o 1 e o 2.
 
Forza Horizon foi feito + pra resenha do que corridas, Forza Motorsport sim que vc realmente vai ver competição.
Pior que não lembro nem quando foi a última vez que entrei numa corrida que não fosse as dos eventos semanais.:haha:
Só tenho entrado no jogo pra tirar fotinha e dar rolê com os outros pelo mapa kkkkkk

Falando em fotos:

Forza-Horizon-5-06-08-2022-00-17-13.png


Forza-Horizon-5-05-08-2022-23-52-21.png


Forza-Horizon-5-20-08-2022-18-41-11.png


Forza-Horizon-5-20-08-2022-18-33-28.png


Forza-Horizon-5-31-07-2022-18-40-19.png
 
Alguém mais tá com problema de conexão no online?

Desde essa nova season que não consigo jogar online (faz uns 3 dias), apenas solo...fala "nenhum servidor compatível encontrado"...tem vezes que conecta, mas não fica nem 30 segundos e cai de novo...

Minha internet tá boa, joguei umas 5 horas de warzone sem queda nenhuma, mas ai vai pro forza e não conecta nem a pau...
 
Alguém mais tá com problema de conexão no online?

Desde essa nova season que não consigo jogar online (faz uns 3 dias), apenas solo...fala "nenhum servidor compatível encontrado"...tem vezes que conecta, mas não fica nem 30 segundos e cai de novo...

Minha internet tá boa, joguei umas 5 horas de warzone sem queda nenhuma, mas ai vai pro forza e não conecta nem a pau...
Aqui tá normal.....pelo menos até a hora que eu estava jogando
 
Alguém mais tá com problema de conexão no online?

Desde essa nova season que não consigo jogar online (faz uns 3 dias), apenas solo...fala "nenhum servidor compatível encontrado"...tem vezes que conecta, mas não fica nem 30 segundos e cai de novo...

Minha internet tá boa, joguei umas 5 horas de warzone sem queda nenhuma, mas ai vai pro forza e não conecta nem a pau...

Deve ser problema no teredo
 
galera, formatei o pc e tinha o forza instalado no meu HD, os arquivos do jogo ainda estão la, mas o app do xbox n reconhece; da pra fazer algo pra ele identificar ou tenho q baixar de novo?
 
Tem alguma maneira fácil de corrigir ou reinstalar isso? fiz os passos lá que tem no youtube de netsh da vida mas continua assim...aparece conectado no xbox, mas cai no jogo...

d79abrirteredo.jpg
 
Eu deixo o ip do meu pc na DMZ do roteador. Costuma funcionar pra todos os jogos.
 
Eu pensei que era o início....

De uma limpeza. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo