• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Dinheiro no jogo serve mais pra quem quer ter todos os carros. E a pessoa que joga assiduamente consegue a maioria deles apenas jogando normal, seja fazendo as missões semanais e de temporada, ou nas roletas. Eu fiz bastante grana no começo comprando carros que davam varias roletas, dinheiro e forzathon points na arvore de maestria. Teve muito carro que inclusive recuperei boa parte do dinheiro de compra deles na venda do leilão, pq as pessoas compravam achando que ele era "limpo" e estava com os pontos de maestria intactos, haha.

Depois de pegar todos os carros, dinheiro se torna quase inútil, pois dinheiro pra esquipar os carros a pessoa vai ter de sobra.

Tem bot pra isso? Sério? Meu, o pessoal não tem o que fazer.
Acho que tem script pra automatizar a busca por carro raros, mas ouvi falar disso no FH4 apenas. O que o pessoal faz é a tática de "sniping", que é basicamente ficar buscando o carro em especifico de maneira frenética (busca, volta, e manda buscar de novo, de forma bem rápida). É um inferno conseguir o carro que vc quer por causa disso.

Esse civic é aquele azul que foi colocado a venda na loja forzathon uma unica vez até hoje? se for eu tb perdi ele, na época eu não manjava muito do jogo ainda e acabei deixando passar pois não sabia que seria um carro raro que não apareceria no jogo de novo. Acho que deve ser o único, ou um dos únicos que não tenho (desconsiderando os carros de pacotes pagos e dlc).
 
Pessoal, 2 perguntas:

- Será que um dia veremos as Ferrari 296 GTB e Roma, e a nova Lamborghini Countach em FH5 ?
- Entre o DLC Hotwheels e o Hotwheels Unleashed, qual vale mais a pena ?

Sds.!
 
Pessoal sempre que entro no jogo ele roda a mil maravilhas, alta taxa de fps e tals, depois de 1 hora de jogo ele fica dando umas quedas de fps aleatórias.
 
Pessoal sempre que entro no jogo ele roda a mil maravilhas, alta taxa de fps e tals, depois de 1 hora de jogo ele fica dando umas quedas de fps aleatórias.
Monitora o uso de VRAM, acho que pode ser isso. Depois de um tempo parece que acaba tendo um leak e passa dos 8GB, o que explicaria umas engasgadas com a 3070.
O jogo por si só já puxa VRAM demais, aqui só de deixar as texturas no extremo bate acima de 8GB facilmente, e olha que jogo em 1080p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, 2 perguntas:

- Será que um dia veremos as Ferrari 296 GTB e Roma, e a nova Lamborghini Countach em FH5 ?
- Entre o DLC Hotwheels e o Hotwheels Unleashed, qual vale mais a pena ?

Sds.!
Com certeza a DLC!
 
Monitora o uso de VRAM, acho que pode ser isso. Depois de um tempo parece que acaba tendo um leak e passa dos 8GB, o que explicaria umas engasgadas com a 3070.
O jogo por si só já puxa VRAM demais, aqui só de deixar as texturas no extremo bate acima de 8GB facilmente, e olha que jogo em 1080p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza a DLC!
Aí que tá, tava usando só 6.8GB.
 
Aí que tá, tava usando só 6.8GB.
Uai, estranho. O uso de RAM tá normal também?
As únicas causas que imaginava pra performance ir degradando com o tempo de jogo aberto eram VRAM e RAM, em jogos com problema de memory leak e tal, fora isso nunca vi.

Outra coisa, chegou a testar no modo single player? Só pra descartar algum problema relacionado a conexão do modo online.
 
Uai, estranho. O uso de RAM tá normal também?
As únicas causas que imaginava pra performance ir degradando com o tempo de jogo aberto eram VRAM e RAM, em jogos com problema de memory leak e tal, fora isso nunca vi.

Outra coisa, chegou a testar no modo single player? Só pra descartar algum problema relacionado a conexão do modo online.
Bem lembrado, aproveitei e atualizei o driver da nvidia.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
@RONICRUZEIRO50
Tem que vencer a primeira corrida do evento semanal de cross country (barranca del cobre com um carro da Extreme-E)
 
Ninguém participa do Forza Arcade? Comecei jogar hoje FH5 e nunca encontro ninguém participando
 
Ninguém participa do Forza Arcade? Comecei jogar hoje FH5 e nunca encontro ninguém participando
Difícil, já que da pra fazer sozinho, sempre rola 2 eventos ao mesmo tempo e os players ficam espalhados pelo mapa. Se tivesse alguma opção de convite e matchmaking estilo GTA, onde vc recebia alguma notificação pelo celular do jogo, de players aleatórios querendo fazer alguma atividade em especifico, seria muito bom.
 
Difícil, já que da pra fazer sozinho, sempre rola 2 eventos ao mesmo tempo e os players ficam espalhados pelo mapa. Se tivesse alguma opção de convite e matchmaking estilo GTA, onde vc recebia alguma notificação pelo celular do jogo, de players aleatórios querendo fazer alguma atividade em especifico, seria muito bom.
Também sinto falta disso nesse jogo
 
Estou com 70M e faltando um carro. O bendito Civic coupê 2016 que não aparece no leilão nem a pau.
Eu com 20 faltava um para completar, se não me engano era o NSX GT, mas nunca aparecia também, ai acabei perdendo alguns desafios de temporada e fiquei uns 5 carros para trás, e pra minha sorte, todos eles custando 20 milhões, agora desisti já de completar.
 
Opa, já quero essa M4 ai
Essa temporada do hotwheels não joguei nenhuma semana. Nem animei
 
Opa, já quero essa M4 ai
Essa temporada do hotwheels não joguei nenhuma semana. Nem animei
Nossa vei, tava falando com meu amigo ontem sobre isso, o forza broxou dms, eu só entro pra pegar a m* dos carros da playlist, se não tivesse que pegar esses carros da playlist era melhor.
 
Nossa vei, tava falando com meu amigo ontem sobre isso, o forza broxou dms, eu só entro pra pegar a m* dos carros da playlist, se não tivesse que pegar esses carros da playlist era melhor.
Isso me broxa de uma forma mano
Odeio jogo que "obriga" a ficar entrando semanalmente pra liberar coisa
 
Venho acompanhando o festival do Horizon desde seu primeiro lançamento, lá por 2012 se não me engano. O a serie evoluiu muito e me surpreendeu de forma geral quando chegou ao FH4! Incrível em todos os detalhes.

Mas quando comecei a jogar o 5 me senti jogando praticamente a mesma coisa, se tornando cansativo após 50h de jogo.

Agora para quem nunca jogou essa série e curte jogo de carro, FH5 definitivamente é um banquete completo.
 
Proximos carros da proxima temporada

  • 2010 BMW M3 GTS
  • 2021 BMW M4 Competition Coupe
  • 1985 HDT VK Commodore Group A
  • 1955 Mercedes Benz 300 SLR
  • 1955 Porsche Spyder type 550/A
  • 1990 Subaru Legacy RS
  • 2020 XPeng P7
Tirando a M4 e o Elétrico o resto é tudo carro requentado dos outros forzas.
 

FH5 Release Notes: August 16th, 2022​

Avatar


Forza Support Team
  • 1 minute ago
  • Updated
Follow
We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.


Rami's Racing History – Release Notes

New Features
  • New Horizon Story: Made in Mexico
  • 2 New Speed Zones
  • 12 New Accolades
  • New collectible: Golden Trophy
  • New EventLab props: Battery, Extreme E Billboards and Flags
  • Added Thrustmaster T248X Display Integration featuring different stats (Car Speed, Current Gear, RPM, Lap count and more)
New Cars 
  • New To Forza
  • 2021 BMW M4 Competition Coupe
  • 2020 XPeng P7

  • Returning To Forza
  • 1955 Mercedes-Benz 300 SLR
  • 1956 Porsche 550 Spyder
  • 1985 HDT VK Commodore Group A
  • 1990 Subaru Legacy RS 
  • 2010 BMW E92 M3 GTS 
New Cosmetics
  • Clothing Items
  • Bird Pattern Sundress 
  • Doodle Summer Skirt
  • Farid Rueda Lion Motorcross Helmet
  • Leaf Pattern Leather Boots
  • France Race Gloves
  • Italy Race Gloves
  • Japan Race Gloves
  • UK Race Gloves
  • Farid Rueda Bear Jumper
  • Watermelon Crew Socks 
  • Emotes
  • "So Cute!"
Bug fixes
General

  • The Summer and Autumn Treasure Chests for Series 9 have been retroactively completed for all players
  • General performance and stability fixes
  • Fixed a bug that could see the player placed in a different car after relaunching the game
  • Fixed "Testing the Limits" accolade not unlocking in Horizon Open Custom
  • Fixed a bug that allowed EV to gain excessive power
  • Fixed an audio glitch that could occur when switching upgrade parts in Forzavista
  • Fixed some smashable debris rendering through other objects
  • Fixed a bug that could cause the UI to display multiple Convoy leaders
EventLab
  • Fixed the alignment issue with the Large Vertical Loop when snapping
  • Booster props now have audio when placed in Mexico
Hot Wheels
  • Fixed the "Mission Complete!" achievement not unlocking for some players
  • Fixed a bug that could cause the player to return to Mexico rather than the Hot Wheels expansion after relaunching the game
  • The Forest Escape Build Stub has been added to the Hot Wheels expansion
  • Slow motion moment during the drop in Dragon's Fall Speed Circuit no longer happens during Rivals
  • The Magnetic Track sound will now stop if the player enters a Festival Site via the Pause Menu
  • Fixed a bug that could cause the Minimap to shake on the Hot Wheels expansion
Cars
  • Fixed a bug with the 2002 BMW Z3 M Coupe where the gauges on the dash did not match the HUD version of the gauges for mph and rpm
  • Fixed a bug with the 2018 Subaru WRX STI ARX Supercar where the rain light was too bright
  • Fixed a bug with the 2020 Ferrari F8 Tributo door handle texture rendering
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo