• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Infelizmente tu perdeu a chance de não cagar pela boca.....é cada imbecil que me aparece.
Da próxima vez eu vou tentar "desenhar" melhor pra não perder a chance de "cagar pela boca" como citado. O cidadão anda muito exaltado e não é de hoje. Precisa de Jesus no coração.

:safadao:

é sério que vcs são tapados a ponto de não terem visto o sarcasmo na mensagem???

cancelem a internet, por favor.
Né. :mj:
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Pensei que nesta atualização fossem arrumar a conquista "Tranquilo", mas só ficou a ver navios. Tô quase apelando para o S. A. M.
 
Já estão disponíveis os 4 eventos Midnight, já fiz tudo. Parece que vai haver uma nova história para desbloquear um dos novos carros. Aqui ainda não aparece a nova história
 
Essa história nova é bem fraquinha.....

as façanhas da batalha são bem ridiculas de se fazer.....

que atualização meia boca
 
Já estão disponíveis os 4 eventos Midnight, já fiz tudo. Parece que vai haver uma nova história para desbloquear um dos novos carros. Aqui ainda não aparece a nova história
Aqui apareceu. Bem chamativo no menu do festival list. Unlocka um dodge viper amarelo no fim.
Essas midnight battle só fiquei sabendo pq vc falou... tem mais alguma coisa "secreta" feita nos updates alem disso?
 
Aqui apareceu. Bem chamativo no menu do festival list. Unlocka um dodge viper amarelo no fim.
Essas midnight battle só fiquei sabendo pq vc falou... tem mais alguma coisa "secreta" feita nos updates alem disso?
Hoje apareceu, é que postei ontem, já ganhei o carro. Esse "Midnight" precisa selecionar a missão no "façanhas/corridas de rua/batalhas noturnas" e ganhar 4 corridas de rua para desbloquear a midnight. Precisa ganhar 16 corridas de rua para desbloquear as 4 midnight.
 
Última edição:
brazilian.jpg

 
Ficou muito massa a música e o video de fundo do primeiro Forza Horizon no menu, nostalgia pura!

8A9YTlZ.png
 
Até que eu gostei dessa nova att, mas achei as missoes desse evento de aniversário muito curta, só 5, rapidinho faz
tem uns accolades novos e a rádio nova tá bem nostalgica, tá daora

3gEQaRR.jpeg
 
Uma Duvida aqui, quanto tempo até poder vender carros novamente no leilão ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma Duvida aqui, quanto tempo até poder vender carros novamente no leilão ?
eu descobri aqui e é um período de 24 horas...
 
Última edição:
Melhor coisa da nova atualização:

eDFDndo.jpg
 
Esse último update a PG instituiu e deixou bem claro que não liga mais pros seus jogadores

10 anos de aniversário e veio isso, só pode ser piada....

jogo em franca decadência e os bugs permanecem
Só não faliu pq é da micosoft
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim o forza deveria ter mais coisas "interessantes" de fazer, uma das coisas que nem precisaria ter é a Playlist, porque eu só abro ele pra fazer a playlist, eu gostaria de entrar no game fazer algumas corridas e sair dar role no online com meus amigos no game, rachas na rodovia e etc. As vezes fico a noite toda só em torno da playlist. E mais customizações, poder baixar bem mais o carro algo que não deve ser tão dificil.

Essa é minha opinião.
 
Última edição:
Só não faliu pq é da micosoft
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim o forza deveria ter mais coisas "interessantes" de fazer, uma das coisas que nem precisaria ter é a Playlist, porque eu só abro ele pra fazer a playlist, eu gostaria de entrar no game fazer algumas corridas e sair dar role no online com meus amigos no game, rachas na rodovia e etc. As vezes fico a noite toda só em torno da playlist. E mais customizações, poder baixar bem mais o carro algo que não deve ser tão dificil.

Essa é minha opinião.

Eu sempre bati na tecla que falta customização. Partes mesmo. Mas a galera acha que hoje em dia não tem como mais entrar esse tipo de coisa. O que eu não concordo.
Outra coisa é que falta features "bobas" nos carros pra vc realmente aproveitar o jogo de mundo aberto. Em outras palavras, coisas que tinham no TDU.

Seta, para-brisa. E claro, implementar outras coisas.

Outra coisa que eu peço desde FH3 (que na vdd sempre teve) é a animação dos volantes não ser travada em 180º. Pra mim que só jogo de G27 e gosto de usar a cockpit cam, seria legal ter uma animação de pelo menos 900º acompanhando o volante.

Além de mais incentivos pra se correr online.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Eu sempre bati na tecla que falta customização. Partes mesmo. Mas a galera acha que hoje em dia não tem como mais entrar esse tipo de coisa. O que eu não concordo.
Outra coisa é que falta features "bobas" nos carros pra vc realmente aproveitar o jogo de mundo aberto. Em outras palavras, coisas que tinham no TDU.

Seta, para-brisa. E claro, implementar outras coisas.

Outra coisa que eu peço desde FH3 (que na vdd sempre teve) é a animação dos volantes não ser travada em 180º. Pra mim que só jogo de G27 e gosto de usar a cockpit cam, seria legal ter uma animação de pelo menos 900º acompanhando o volante.

Além de mais incentivos pra se correr online.
Sim, falta muita coisa boba, coisas que você vê em alguns jogos.
 
Eu sempre bati na tecla que falta customização. Partes mesmo. Mas a galera acha que hoje em dia não tem como mais entrar esse tipo de coisa. O que eu não concordo.
Outra coisa é que falta features "bobas" nos carros pra vc realmente aproveitar o jogo de mundo aberto. Em outras palavras, coisas que tinham no TDU.

Seta, para-brisa. E claro, implementar outras coisas.

Outra coisa que eu peço desde FH3 (que na vdd sempre teve) é a animação dos volantes não ser travada em 180º. Pra mim que só jogo de G27 e gosto de usar a cockpit cam, seria legal ter uma animação de pelo menos 900º acompanhando o volante.

Além de mais incentivos pra se correr online.

Eu acho os jogos de hoje em dia com carros são muito fáceis de conseguir, no FH5, mesmo o cara ganhava carro como se fosse troco.


Antigamente nos jogos de corrida em geral era mais dificil, você tinha que extrair tudo ali e como ficava mais tempo tinha até mais apreço pelos veículos.

Eu mesmo zerei o FH5 sem apreço nenhum, sem tentar equipar nada dos carros (como se tivesse também).
 
Não tem como colocar dificuldade alta em adquirir um carro, num jogo que tem mais de 600 carros... o objetivo do forza é justamente colocar qlq carro a disposição do jogador. E já fica claro desde o começo do jogo que vc é o mestre da festa, e não o coitadinho que chega sem carro e usa um pau véio emprestado pra ir subindo até enfrentar o boss malvadão do final. Vc até pega um carro gratis no começo, mas logo depois de algumas corridas, já da pra comprar algum carro bem melhor.

O ruim disso, é que falta um "talento" na determinação da PI dos carros. Tem carros que eu gosto muito, mas não são competitivos, pois, ou tem a PI muito perto do valor inferior, fazendo-se necessário equipar muitas peças até alcançar o máximo da categoria (o aumento de PI atravéz de upgrades é desproporcional em relação ao desempenho ganho pelos upgrades, tipo, no geral um carro natural S1 895, vai ser mais competitivo do que um S1 812 equipado pra chegar S1 900); ou pq ele não tem upgrades suficientes pra chegar no máximo da classe (exemplo, a Ferrari F40 competizione, que é classe S2, mas não tem upgrades suficientes pra chegar em S2 998, ficando assim, um carro quebrado que não é competitivo em nenhuma categoria).

O ultimo jogo de corrida que eu tinha jogado antes da série forza, foi o need for speed 2015... depois que terminei ele, desinstalei. Acha tão difícil conseguir dinheiro pra comprar os carros, e era tão limitado a quantia de carros que vc podia ter na garagem (5 no total) que não tive a menor vontade de ficar jogando e re-jogando. Só de exemplo ao que eu estava acostumado, naqueles need antigos (U1, U2, MW, Carbon) depois que vc terminava o jogo, conseguia adquirir todos os carros, equipar, e ficar brincando com eles.
 
Não tem como colocar dificuldade alta em adquirir um carro, num jogo que tem mais de 600 carros... o objetivo do forza é justamente colocar qlq carro a disposição do jogador. E já fica claro desde o começo do jogo que vc é o mestre da festa, e não o coitadinho que chega sem carro e usa um pau véio emprestado pra ir subindo até enfrentar o boss malvadão do final. Vc até pega um carro gratis no começo, mas logo depois de algumas corridas, já da pra comprar algum carro bem melhor.
Até concordo mas em partes. O jogo poderia tranquilamente ter uma progressão mínima liberando os carros por Tier ou que fosse como Gran Turismo te deixar dirigir após tirar determinada licença. Tanto que na DLC da Hot Wheels tem essa progressão pra ser liberada. Obviamente isso iria acrescentar poucas horas de game, mas seria uma forma de prender o player um pouco mais.
 


Rocket Bunny de volta !

Só na espera da temporada...
 
Galera pergunta totalmente de noob
Comecei a jogar Forza Horizon 5 agora (é meu primeiro forza).
Estou no level 20 e estou gostando demais do game... vi que ele tem DLC e gostaria de saber mais sobre...
Atualmente é apenas uma DLC? Hot Wheels?
Também gostaria de saber se existe a chance de comprar apenas a DLC em sites como o eneba (estou jogando no xbox), para sair mais barato.

Valeeeeu
 
Galera pergunta totalmente de noob
Comecei a jogar Forza Horizon 5 agora (é meu primeiro forza).
Estou no level 20 e estou gostando demais do game... vi que ele tem DLC e gostaria de saber mais sobre...
Atualmente é apenas uma DLC? Hot Wheels?
Também gostaria de saber se existe a chance de comprar apenas a DLC em sites como o eneba (estou jogando no xbox), para sair mais barato.

Valeeeeu

Creio eu que você tenha que comprar o básico antes, para depois comprar a DLC.
Por enquanto só foi lançado uma DLC.
Vai ter outra (é só aguardar).
Sobre lojas online..., não entendo muito para poder opinar.
Eu sempre comprei na loja microsoft então..., compre usando cartão de crédito.
Caso dê errado na hora de adicionar o jogo na sua conta..., ligue para o banco e cancele a compra (antes de fechar a fatura).
...
Houve três vezes em que comentei sobre o aparecimento de carros S2..., na classe D.
Postei imagens dos três quando eu abria o mapa.
Falei que, da terceira vez não passava...
E não passou...
Dessa vez conseguí printar uma mclaren.
Printei o mapa e também o carro (roda a roda).
Primeiro print:

.
Segundo print:

.
Espero que seja erro de informação pois..., para mim..., já está virando familiar 😑
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo