[X360] Forza Motorsport 4 - [Tópico Oficial]

Alvinho...falando em headtracking..

Jogando pelo Kinect, como faz pra acelerar e freiar??


Não sei, não testei ainda hehehehe



Pô, aqui a instalação do disco 2 trava em 24%. O que será? :trollfail::trollfail:
 
Já vamos dar início a pré-temporada 2012 no Portal do Forza Brasil Racing. Quem quiser participar procura no google pois aqui não podemos postar links externos.

No portal já temos a área de criação de equipes e vamos comçar a colocar o calendário de 2012 no ar: serão 3 temporadas, com 6 corridas e 1 de descarte, 2 categorias de pilotos: PRO e LIGHT e muita borracha queimando.

Sei que muitos desses anúncios muitas vezes nem são levados em consideração, mas começar a participar de eventos assim só tende a tornar o piloto mais profissional e isso também traz coisas boas como aprender do jeito certo a usar o Setup para um bom acerto no carro.

Abraço a todos, parabéns para o autor do tópico oficial e deixo aqui o convite para esse final de semana já fazermos alguma coisa grande.......quem sabe umas 2 salas com 16 pilotos, totalizando um Grid de 32 pilotos? Vamos tentar fazer isso.

Gamertag na assinatura e para quem quiser seguir o twitter: @forzabrasil
 
GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx
 
Passei geral na largada, ai veio a primeira curva, quem disse que consegui freia? :fuuu:



Uploaded with ImageShack.us

Mas ganhei a corrida mesmo assim, fechando o NSX que vinha babando nas curva. :fuckyeah:
 
Alvinho...falando em headtracking..

Jogando pelo Kinect, como faz pra acelerar e freiar??

Freia e acelera automaticamente, só te que virar, o Kinect no Forza 4 é apenas pra diversão, não da pra levar a sério.
 
Pra driftar tem que colocar o steering no normal. Que diferença! lol
Rivals mode é bom demais. Esse jogo é bom demais!
Gostei muito da nova AI. Os caras estão muito vivos! Tem hora que parece corrida online. Os caras freiam muito nas curvas, mas tá bom. Tá bem divertido jogar com a AI.
 
Logitech G25 e G27 num Xbox 360?XMC o seu adaptador XMC F-1 !!!

Até agora, os volantes de topo da Logitech, os G25 e G27, não podiam ser utilizados no Xbox 360. Era (e são) incompatíveis com o console da Microsoft. Mas graças à XMC e ao seu adaptador XMC F-1, isso já deixou de ser impossíve.

Compatível com o Xbox 360 "normal" e Xbox 360 Slim, o XMC F-1 até suporta o force feedback trazendo aos fãs do console da Microsoft as mesmas sensações que já se conseguia ter noutros consoles graças a estes volantes incrivelmente bons.





fonte gamevicio.


Alguém ai já testou?
 
Até agora, os volantes de topo da Logitech, os G25 e G27, não podiam ser utilizados no Xbox 360. Era (e são) incompatíveis com o console da Microsoft. Mas graças à XMC e ao seu adaptador XMC F-1, isso já deixou de ser impossíve.

Compatível com o Xbox 360 "normal" e Xbox 360 Slim, o XMC F-1 até suporta o force feedback trazendo aos fãs do console da Microsoft as mesmas sensações que já se conseguia ter noutros consoles graças a estes volantes incrivelmente bons.



XCM F-1 Converter with G25/G27 Steering Wheel for Xbox 360 and PlayStation 3 PS3 Slim - YouTube

fonte gamevicio.


Alguém ai já testou?

Noticia interessante...seria melhor ainda se alguem que ja testou postasse as impressoes pra gente! Pelos videos que vi tem um lag...e não é pouco!
 
Última edição:
Po não estou entendendo, meu jogo do nada a música do MENU trava, e fica repetindo, ai no proximo LOAD fica eterno e num sai dali mais. Ta foda isso, comprei o jogo na Saraiva, sera que pode ser algum problema na gravação do Disco? Lembrando que não é toda vez, mas irrita qdo isso acontece. Vou tentar instalar o DVD no HD.
 
Se eu fosse vc, iria pedir a loja pra trocar, antes que passe do prazo de troca.
Po não estou entendendo, meu jogo do nada a música do MENU trava, e fica repetindo, ai no proximo LOAD fica eterno e num sai dali mais. Ta foda isso, comprei o jogo na Saraiva, sera que pode ser algum problema na gravação do Disco? Lembrando que não é toda vez, mas irrita qdo isso acontece. Vou tentar instalar o DVD no HD.
 
NA BOA...JA PODEM DÁ O TROFEU DE GRAFICOS MAIS BONITOS DESSA GERAÇÃO PRO FORZA 4....PQP:lol2:
 
No site do baguio tem um update de firmware pra corrigir o lag.

No aguardo de algum teste desapoha... se ficar bom, vou ter que comprar o xbox,,, :haha: muito show esses graficos!!!

CodeWarrior no topico do forza...por isso que esta chovendo em SP...Pode comprar o jogo...nao vai se arrepender, com certeza será a melhor experiencia do genero!
 
CodeWarrior no topico do forza...por isso que esta chovendo em SP...Pode comprar o jogo...nao vai se arrepender, com certeza será a melhor experiencia do genero!

Que isso manolo.. nao tenho preconceitos :awesome: Tava na hora de alguem bancar um concorrente pra turma do GT se tocar de que precisa melhorar seu produto. E gostei bagaraiu do que vi nesse topico!

Sobre comprar o game, eh o de menos! Tenho que comprar o console antes!! MAS APENAS se tiver um jeito de fazer funcionar o G27 no x360. De outro modo, nao da. Pra mim, jogo de corride é so com volante. :megusta:
 
Que isso manolo.. nao tenho preconceitos :awesome: Tava na hora de alguem bancar um concorrente pra turma do GT se tocar de que precisa melhorar seu produto. E gostei bagaraiu do que vi nesse topico!

Sobre comprar o game, eh o de menos! Tenho que comprar o console antes!! MAS APENAS se tiver um jeito de fazer funcionar o G27 no x360. De outro modo, nao da. Pra mim, jogo de corride é so com volante. :megusta:

Entao ta na mesma q eu, se funcionasse meu g27 no xbox eu ja teria trocado meu ps3 por um, mas como nao funciona e duvido q algum dia va, fico chorando aki com as screen e os roncos, pqp, como queria os roncos do forza no gt5 ja seria feliz :awesome:
 
Entao ta na mesma q eu, se funcionasse meu g27 no xbox eu ja teria trocado meu ps3 por um, mas como nao funciona e duvido q algum dia va, fico chorando aki com as screen e os roncos, pqp, como queria os roncos do forza no gt5 ja seria feliz :awesome:

Entao, ah uma esperança que eh aquela budeguinha ali,,, torcendo pra dar certo... ainda mais se minha viagem pro mexico sair hehehe :D
 
Tem varios videos no youtube sobre adaptador, podem ir tranquilo...ruim é que é bem carinho.
 
Pessoal, alguém sabe se o Forza 4 do Walmart é REGION FREE? Na imagem da capa aparece escrito PAL...

Valeu!

edit: e o da Saraiva, NTSC...
 
Última edição:
Tem varios videos no youtube sobre adaptador, podem ir tranquilo...ruim é que é bem carinho.

Mas será que funciona todas as funções do volante? porque eu ouvi dizer que não funcionam o cambio H e também a embreagem.
 
Mas será que funciona todas as funções do volante? porque eu ouvi dizer que não funcionam o cambio H e também a embreagem.

Isso mesmo,,, varios videos do YT nem usam as borboletas do volante!! Prefiro a opiniao de alguem daqui do adrena, que esteja acostumado com FFB e com o g27 dizer o que pensa. Como o darksector comentou, sao 80 USD a parada, tem que ficar perfeito pra valer a pena.
 
Pessoal, alguém sabe se o Forza 4 do Walmart é REGION FREE? Na imagem da capa aparece escrito PAL...

Valeu!

edit: e o da Saraiva, NTSC...

Cara essa imagens são ilustrativas, com certeza o jogo é NTSC até porque não tem FORZA 4 RF.
 
Nunca entendi essa "nóia" da MS contra a Logitech, tem algum fato importante entre as 2 que eu desconheço?
 
Pessoal como instala o disco 2? Eu coloquei aqui no XBOX e tentei instalar e dá uma msg que o disco não pode ser instalado, e quando escolho reproduzir pede para inserir o disco 1.
------------
Já descobri heehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo