[X360] Forza Motorsport 4 - [Tópico Oficial]

Olha eu que não gosto de Simulação posso dizer que a DEMO já me deixou louco pra jogar esse jogo, não gosto mesmo de simulação, tenho antipatia, mas ao jogar a DEMO de Forza 4, estou de queixo caído e acho que vou acabar comprando o Game, realmente está muito bom! Principalmente pelo fato de juntar uma galera e fechar corridas online! =)
 
Essas estao otimas :lol2:


jP7Co.jpg

dehlM.jpg

JtSEE.jpg

VU0o5.jpg

jwF1r.jpg
 
Última edição:
Será que na próxima geração o gameplay vai estar próximo do Autovista??

Autovista:

GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx


Ingame:

GetPhoto.ashx
 
No modo carreira o cara do top gear vai ficar me dizendo onde tenho que correr até quando???

To na categoria sportsman e ate agora ele que indica os lugares. É um tanto quanto chato isso.

Outra coisa que não gostei foi a "afinidade". Em 5 ou 6 corridas, salvo engano, já se consegue 100% de desconto nas peças.
 
importando o logo da adrena do FM3 :p

2011101301200103z7r0.jpg

1493450722.jpg

149441576e.jpg

149648e78q.jpg

------------
No modo carreira o cara do top gear vai ficar me dizendo onde tenho que correr até quando???

To na categoria sportsman e ate agora ele que indica os lugares. É um tanto quanto chato isso.

Outra coisa que não gostei foi a "afinidade". Em 5 ou 6 corridas, salvo engano, já se consegue 100% de desconto nas peças.
Não é o cara do top gear que narra o world tour.
E é só ir no event list pra vc mesmo escolher os eventos.
Pois é.. desconto de 100% é ruim.
 
Alguém tem fotos/vídeos durante a corrida no jogo?
 
Última edição:
O jogo realmente esta demais, difícil parar de jogar, estou gostando muito da parte de personalizar os carros.
 
Caraca essa parada de poder importar imagens e aplicar nos carros da pra fazer cada um TOP heim...
 
Queria saber mais sobre o jogo, tem upgrades e personalizações?
Pq eu achava que era só "correr e trocar de carro, correr e trocar de carro..."
 
Tem.

É bem parecido com GT.

Vc compra peças, diminui peso, troca de roda, aro e bla bla bla.

Mas depois de um tempo eu achei sem graça pq vc ganha 100% de desconto nas peças por afinidade com as marcas q tu "mais" corre, ai e so chegar e ir "comprando" de gratis.

Queria saber mais sobre o jogo, tem upgrades e personalizações?
Pq eu achava que era só "correr e trocar de carro, correr e trocar de carro..."
 
Ae galera saiu um video comparando Forza 4 com o GT5,, [video]http://www.gametrailers.com/video/forza-4-forza-motorsport/722164[/video]
 
Alguém sabe se a versão BR é region free? Meu xbox é japonês....
 
Alguém sabe se a versão BR é region free? Meu xbox é japonês....

Não ice, só funfa em NTSC.

Pelo que eu andei olhando FORZA 4 não tem RF!
 
Como faz para tirar essas prints? Vocês tem placa de captura ligada a TV ou o jogo tem um sistema de captura que dá para passar pro PC?

Fui comprar o meu ontem e não encontrei no LIXO do Shopping, amanha vou na Saraiva do centro do RJ para ver se encontro.
 
Já que o desbloqueio do meu Xbox foi pro saco e o jogo custa apenas R$120 (obrigado, Microsoft), vou comprá-lo.


Bem que poderiam dar suporte ao Driving Force Pro.:trollfail:
 
Comprei o xbox essa semana e comprei o forza, curtindo d+!
Adrenaline vai ter um clube de corrida?
Gogogo??
 


Uploaded with ImageShack.us


PUTES!!! QUE JOGO!!! QUE JOGO!!!! Não há jogo de coprrida melhor que este!! ANIMAL!!



ps. O headtracking me deu enjoo :feelbad::feelbad:
 
Alvinho...falando em headtracking..

Jogando pelo Kinect, como faz pra acelerar e freiar??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo