[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

PELO

Lucy 🖤
Moderador
rotate.php

Desenvolvedor: Turn 10 Studios
Série: Forza Motorsport
Estúdio: Microsoft Studios
Gênero: Jogo eletrônico de corrida
Plataformas: Xbox One, Microsoft Windows
Data de lançamento inicial: 29/09/17

Experimente a emoção do automobilismo no limite com o maior o mais bonito e mais autêntico jogo de corrida já feito. Curta os gráficos maravilhosos em 60 fps na resolução nativa de 4K em HDR. Colecione e corra com mais de 700 carros incluindo a maior coleção de Ferraris Porsches e Lamborghinis de todos os tempos. Desafie-se ao longo de 30 destinos famosos e 200 traçados onde as condições de corrida variam sempre que você volta à pista.

SGnQO1D.jpg

Geog2AE.jpg

PFTsOss.jpg


SKUS_HD.png


Forza Motorsport 7 Standard Edition
Experimente a emoção do esporte motorizado no limite com o jogo de corrida mais autêntico, bonito e abrangente já criado. Reserve o Forza Motorsport 7 Standard Edition e receba dois equipamentos de piloto personalizados. Além disso, todas as encomendas digitais recebem gratuitamente o Hoonigan car pack no Forza Horizon 3 hoje e no Forza Motorsport 7 no lançamento.

Forza Motorsport 7 Deluxe Edition
O Forza Motorsport 7 Deluxe Edition inclui os pacotes Day One Car Pack e VIP Membership. Reserve o Forza Motorsport 7 Deluxe Edition e receba dois equipamentos de piloto personalizados. Além disso, todas as encomendas digitais recebem gratuitamente o Hoonigan car pack no Forza Horizon 3 hoje e no Forza Motorsport 7 no lançamento.

Forza Motorsport 7 Ultimate Edition
O Forza Motorsport 7 Ultimate Edition inclui os pacotes Forza Motorsport 7 Car Pass, Day One Car Pack e VIP Membership. Reserve o Forza Motorsport 7 Ultimate Edition e receba dois equipamentos de piloto personalizados. Além disso, todas as encomendas digitais recebem gratuitamente o Hoonigan car pack no Forza Horizon 3 hoje e no Forza Motorsport 7 no lançamento.

whatsnew_HD.png

New Audio Modelling
O som é crucial para uma experiência de condução imersiva e a Forza sempre teve algum excelente cenário de som, mesmo assim o diretor de áudio do jogo, passou os últimos dois anos tentando encontrar formas de fazer Forza 7 chamar a atenção de seus ouvidos

A música no jogo (que você pode personalizar com suas próprias músicas do OneDrive / Groove / Spotify !?) segue você enquanto você navega em torno dos diferentes ambientes, ajustando-se dinamicamente a eles, por exemplo saltando dos menus para a garagem para começar a ajustar um carro, a música ajusta-se para parecer que vem de um rádio do outro lado da sala. Entre no modo Forzavista, entre no carro e vai se abafar. Ir para o menu de seleção do carro, onde seu personagem está em pé em um palco, e a música parece estar chegando através dos alto-falantes do estádio.

Este design segue até as corridas, também. A música irá piscar com você enquanto você passa os alto-falantes da faixa. A idéia era fazer com que ele se sentisse como se a música estivesse realmente sentada no ambiente, continuando que os jogadores de filosofia precisam ouvir e sentir o poder explosivo do automobilismo; Para todos os 700 carros, os clusters de instrumentação vão chocalhar, limpadores de pára-brisas e espelhos vibram - é essa sensação do carro no seu pico. Eles revisaram o áudio para o driveline flex, para que você possa ouvir o carro se separando. O resultado final é um jogo que parece extraordinariamente realista com todas as diferentes camadas; os motores gritantes, os pneus chiando, o chocalho do cockpit e a trilha sonora misturando um ao outro.

Jogue em qualquer lugar!
Sendo um jogo Play Anywhere, o progresso do seu jogo, DLC (incluindo add-ons, Season Passes, consumíveis e desbloqueios no jogo), Gamerscore e Achievements estão todos salvos no Xbox Live, para que você possa retirar o lugar onde você deixou em outro Xbox Um ou o PC do Windows 10.

Cross Play
O Cross play é suportado no Forza Motorsport 7, como no Forza Horizon 3, mas, como no Horizon Turn 10, pode desativá-lo em modos competitivos.

E-Sports integration
Enhanced Leagues, Mixer integration, and enhanced spectating modes will be enabled soon™

Customize seu piloto
O recurso terá mais de 300 conjuntos de roupas diferentes, baseados em cultura pop e corridas ao longo da história. Estes serão desbloqueados através da progressão na carreira e seu nível, conforme detalhado acima. É uma das muitas maneiras pelas quais a Turn 10 está tentando fazer do Forza Motorsport 7 um jogo mais pessoal adaptado ao jogador.

suits_clean.png

Uma campanha real?
A Forza Driver's Cup é dividida em seis grandes campeonatos; Seeker, Breakout, Evolution, Domination, Masters e Forza Masters Championship Cup, cada um com suas próprias variedades de carros e aulas, cada um deles destaca as diversas divisões de corrida de cada um dos carros no Forza Motorsport 7 e inclui eventos como o padrão corridas, perseguições de alta velocidade, exposições de corridas de resistência, momentos históricos no automobilismo, carros de pré-guerra de fórmula, o aumento dos carros supercar e GT e muito mais - bem como eventos divertidos como o bowling e o autocross, juntamente com o Retorno de eventos de showcase os jogadores estão obtendo o maior jogador solo para o Forza.

Através dos campeonatos, os jogadores ganharão Pontos da Série em um sistema de pontos inspirado no automobilismo que adiciona suas recompensas após cada corrida, permitindo que os jogadores progridem no Campeonato, desbloqueie carros ou personalizações para o avatar do seu motorista, reforçando o fato de que em Este jogo, seu motorista está gastando mais tempo fora do carro. Uma rotação interessante e uma parte importante do progresso (além do simples nivelamento via XP que você ganha em todos os lugares) está adicionando mais carros à sua coleção, o que permitirá que os jogadores obtenham mais bônus de cada corrida, além dos carros Showcase que só podem ser obtidos na campanha modo.

Mas o mais importante é que os jogadores podem finalmente ajustar os comprimentos da corrida para poder evitar o senso dos jogos mais antigos de ter que forçar o seu caminho até a frente do pacote nos primeiros cantos devido a não haver voltas suficientes para perseguir o pacote breakaway.

Pistas
Alps
Bathurst
Brands Hatch
Catalunya
Circuit of the Americas
Daytona
Dubai
Hockenheim
Homestead
Indianapolis Motor Speedway
Sonoma Raceway
Laguna Seca
Le Mans
Lime Rock
Long Beach
Maple Valley
Monza
Mugello
Nurburgring
Test Track
Prague
Rio
Road America
Road Atlanta
Sebring
Silverstone
Spa-Francorchamps
Suzuka
Top Gear
Virginia International Raceway
Watkins Glen
Yas Marina


Lista dos carros
d035dc01-f7b8-4593-abfe-003e637fb2d2.jpg


chevos002.png



media_HD.png





Requisitos

Ultra (4K, 60 fps)
CPU: Intel Core i7-6700K 4GHz ou AMD Ryzen 7
RAM: 16GB
GPU: Nvidia GTX 1080 ou AMD RX Vega 64 com 8GB RAM

Recomendado (1080p, 60 fps)
CPU: Intel Core i5-4460 3.2GHz ou AMD FX-8350
RAM: 8GB
GPU: Nvidia GTX 670/GTX 1050 ou AMD RX 560 com 4GB RAM

Low (720p, 30 fps):
CPU: Intel Core i5-750 2.67GHz or AMD FX-6300
RAM: 8GB
GPU: Nvidia GT 740/GTX 650 ou AMD R7 250X com 2GB RAM

Ultrabook (mobile—720p, 30 fps)
CPU: Core i5-6200U ou superior
RAM: 8GB
GPU: Intel HD 520 (integrado) ou superior



DOWNLOAD ATRAVÉS DO MÉTODO IDM
Fonte:



Tenha certeza que seu PC está com a atualização de Aniversario do Windows 10


1 - Baixe e instale o Fiddler
2 - Abra o Fiddler e clique em WinConfig
()


3 - Encontre a caixa da LOJA, marque-a e salve as modificações, então inicie o download do Forza Motorsport 7 na LOJA.

4 - No Flidder, cheque o tráfego com um grande número de requisições para o site da Microsoft. Clique com o botão direito nele e clique em copiar – Apenas URL. Ex:


5 - Depois de copiar o link, feche o Fiddler, cancele o download na LOJA e cole o link em um navegador web ou em um download manager e deixe completar o download.


IMPORTANTE

O Internet Download Manager (IDM) é EXTREMAMENTE recomendado. A URL copiada do Flidder vai expirar depois de 8 ou 9 horas (tem relatos de até 12 horas) e o download parará.

Quando isso acontece, você precisa atualizar o endereço de download com uma nova URL (repetir a etapa 3 – iniciar/retomar download e 4). Nem todos os programas tem a capacidade de fazer isso, por isto a importância de usar o IDM.

Para atualizar o endereço no IDM você clica com o botão direito no download e vai em propriedades (properties). Cole o NOVO ENDEREÇO na caixa endereço (address), clique em OK e continue o download.


6 – Quando o download terminar (o arquivo terá extensão Appx / .EAppx. / EAppxBundle). Inicie novamente o download do Forza na LOJA e pause quando tiver mais ou menos 10/15mb baixados. Isso é apenas para seu computador obter a informação de licença para que o jogo possa ser ativado na primeira execução. Depois de feito isso, pause o download e feche a LOJA.

7 – Navegue até a PASTA ONDE O ARQUIVO DO JOGO FOI BAIXADO. Então, lá no canto superior esquerdo, você vai em arquivo – Abrir o Windows Powershell – Abrir o Windows Powershell como administrador.

8 – Na janela que vai abrir (Powershell) você digitará o seguinte:

add-appxpackage nomequalquer.EAppx

É recomendado renomear o arquivo para um nome menor qualquer (Forza_7 por exemplo)

9 – Depois de completado a instalação é só iniciar o jogo a partir do menu iniciar


construcao.png


 
Última edição:
Estou usando o método do Fiddler + IDM para o download, porque pela imundice da loja eu já desisti. A noite devo finalmente conseguir jogar.
Seria legal montar um grupo e deixar fixado com o pessoal daqui pra jogar.
 
Pega o segundo post e transforma ele numa lista de Gamertags para o povo se add!

Não testei o online deste jogo ainda.
 
Pega o segundo post e transforma ele numa lista de Gamertags para o povo se add!
Não testei o online deste jogo ainda.

Vou ter que incluir no primeiro post, só se um moderador conseguir mover esse post aqui, ai faço igual no TO do Forza Horizon 3.
 
Jogaço!
 
Muito bom!
Rodando @ 2560x1080 nas otimizações em ULTRA.
Vi agora que se pah roda no meu note :O :O
 
@PELO
Coloca esquema pra galera saber como comprar mais barato na Russia,claro se for permitido isso.
Vlw
 
Aos Forzeiros de longa data...


Eu, até hoje, no meu estilo de jogar, considero o Need For Speed SHIFT 2 o melhor jogo pra jogar com o G-27.... calma, eu explico... testei e joguei bastante todos os simuladores nesses 6 anos de G-27 (tenho desde 2011) mas nenhum jogo me trouxe o que o SHIFT 2 trouxe: empolgação!

O Shift 2 me empolga pois nele eu pego um carro comum e vou melhorando e sentindo cada pequena mudança na jogabilidade, seja um pneu melhor, um turbo ou uma suspensão, as corridas, a lá "semi-simulador" são muito mais emocionantes também (bem ao estilo Forza) e isso eu sinto muita falta nos simuladores puros, acho tudo um saco e demorado d+ pra fazer qualquer coisa.

É justamente o que eu não gosto no Project Cars, que até tem a jogabilidade bem similar a do SHIFT 2, porém você fica limitado as categorias, você não compra e vem melhorando um carro afim de tornar ele cada vez mais veloz afim de enfrentar novos desafios, você simplesmente vai subindo de categoria dirigindo carros da categoria que está...


Minha questão é: no Forza Apex 6 não tem tuning, mas no Forza Horizon 3 tem (mesmo que bem simplório na questão visual). Como não joguei o Forza 6 normal (o do Xone) queria saber se na série Forza tem tuning igual ao do SHIFT 2, onde eu pego um carro e vou melhorando ele afim de conseguir competir em categorias mais fortes (claro que de acordo com a categoria).
 
Joguei um pouco ontem e estou curtindo bastante.
 
Alguma melhora no controle dos carros no volante ou ainda escapando muito?

Quanto ta a versão deluxe do jogo na russia?
Pra pagar no boleto no seagm, tem que escolher aquele OFFLINE PAYMENT?
 
Última edição:
Alguma melhora no controle dos carros no volante ou ainda escapando muito?

Quanto ta a versão deluxe do jogo na russia?
Pra pagar no boleto no seagm, tem que escolher aquele OFFLINE PAYMENT?

Menos de 200 certamente. Muda o Win para a RU e veja na loja, mas é por aí (pra menos - a Ultimate estava por 190).
Isso, Offline.
 
Parabéns pelo tópico, show de bola!

Postando o que postei no outro tópico:

Dica pra quem não sabe ou lembrando quem não lembrava: O Forza Hub continua funcionando, ao logar de vez em quando no app você conhece dinheiro bônus pros jogos (Forza 7, Horizon 3, 6 etc).
 
Vou pegar para PC a versão normal mesmo, me recuso comprar essas versões Deluxe e Ultimate da franquia Forza, acho completamente inútil.
 
Minha questão é: no Forza Apex 6 não tem tuning, mas no Forza Horizon 3 tem (mesmo que bem simplório na questão visual). Como não joguei o Forza 6 normal (o do Xone) queria saber se na série Forza tem tuning igual ao do SHIFT 2, onde eu pego um carro e vou melhorando ele afim de conseguir competir em categorias mais fortes (claro que de acordo com a categoria).

joguei o forza 6 do xOne e tem modificações de peças, quer dizer vc pode trocar e colocar umas melhores, tipo pneu pra corrida, caixa de cambio, válvulas do motor etc, isso vai subindo o carro até o limite da categoria, quando vc atinge o limite se melhorar mais alguma coisa vc muda de categoria e vai correr com carros de potencia igual a sua, é assim no forza 6 e deve continuar no forza 7.

tem carros específicos em cada categoria, se vc for subindo/melhorando o seu carro vc vai correr contra esses modelos que ja são da categoria e outros que a maquina por ventura tambem melhorar como vc melhorou o seu carro.
 
Nossa Senhora, joguei ontem meia noite. Pensei em jogar 40 minutos pra ver como tava, fui dormir 3:30 da manhã. O jogo tá uma delícia. As corridas são extremamente divertidas, concorridas. Tem uma tonelada de opções de assistência, configuração do veículo e tunagem. Pra quem jogou o horizon não vai se espantar, mas nesse jogo as configurações são muito mais realistas e fazem infinitamente mais diferença, eu digo que comprei o horizon pq simplesmente não tinha um jogo de carro que misturasse casual com uma pitada de simulador. Ou era simulador demais ou arcade demais... O Motorsport tem a quantidade ideal. Gostei muito do esquema de colecionar os carros e só poder comprar determinado carro quanto atingir um nível de colecionador. Muito legal. Os carros se comportam muito diferentes, até carros da mesma categoria!!! O gráfico é óbvio que é fantástico mas o som? Nossa, é inacreditável jogar com aquele R8 LMS com a camera Interna! O som reverbando por dentro do cockpit é algo para se contemplar... Joguei com fone, no volume máximo! Incrível. Até agora pra mim é o melhor jogo de carros. E eu já joguei muitos hein. A Turn10 tá de parabéns!! Só o fato de não ter que andar com Ferrari na terra já é lucro kkkkkk abç a todos.
 
Pra quem baixou pelo IDM, é isso aqui mesmo? Acabei de colocar pra instalar:
HUlTjzW.jpg
 
Cade as fotos jovens?
1F3SgpB.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo