• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Já fizeram os testes e os carros lendários vem em apenas 4% das caixas, e vendendo todos os itens que vc consegue, no geral só consegue recuperar 50% do valor investido. Além dos mods que são ridículos

Traduzindo essas caixas foi a maior m.... que inventaram, ao invés de colocarem os carros como prêmio de campeonatos que seria muito mais justo, ou sei lá a cada 100 níveis, ou em missões tipo do rivals que faria muito mais sentido.

Agora pra comprar carros não estou achando tão difícil (apesar de terem inflacionados os preços de alguns carros, parece até preço Brasil kkkkk),o prêmio máximo ser apenas 50,000 por rodada é ridículo também, mesmo você atingindo níveis mais elevados, estou no 80 e não muda.

alguém sabe quando vão arrumar o esquema do VIP?
 
Queria mais eventos offline, online a gente só passa raiva, com jogadores amadores que não sabem o que é fazer uma curva pela tangente.

Capaz de ter mais eventos sim, aposto que o que estamos testando agora é beta no fim das contas. :haha:
 
Vlad, The Impalor... Is BACK!

2017-10-14_3.png

2017-10-14_1.png

2017-10-14_2.png









Traduzindo essas caixas foi a maior m.... que inventaram, ao invés de colocarem os carros como prêmio de campeonatos que seria muito mais justo, ou sei lá a cada 100 níveis, ou em missões tipo do rivals que faria muito mais sentido.

Agora pra comprar carros não estou achando tão difícil (apesar de terem inflacionados os preços de alguns carros, parece até preço Brasil kkkkk),o prêmio máximo ser apenas 50,000 por rodada é ridículo também, mesmo você atingindo níveis mais elevados, estou no 80 e não muda.

alguém sabe quando vão arrumar o esquema do VIP?

Eu nem compro, fora que cá entre nós, aquele projeto de piloto maromba rebolando do lado carro é totalmente desnecessário...

Pra ganhar dinheiro rápido compre apenas caixas de 20 mil e faça corridas longas, invés de tradicionais, em media cada corrida de 14min rende 70 mil e tu ganha o bonus de subida de nivel em media 2 corridas e meia.
 
aquele projeto de piloto maromba rebolando do lado carro é totalmente desnecessário...

Estava pra reclamar disto, mas quando Leandro reclama de algo, uma alavanca é acionada e parece que só reclamo perante a opinião de alguns. :haha:

Mas achei desnecessário também. Opcional, mas desnecessário e modificável perante loot boxes. NBA 2K e outros estão por essas bandas e bastante criticados, enquanto sites baba ovo da MS dão 10 para o jogo. Vai entender...

Enfim, esses jogos de corrida estão consumindo meu tempo demais. Mal tem sobrado para outros games. :haha:

Isso é bom. Apesar das cagadas, Forza tem levado meu tempo. (isso quem acha que sempre critico, nunca lê).
 
Se alguma boa alma puder girar e tirar o logo do forza eu agradeço ;)
quero tentar usar como wallpaper do celular

a53ad771-0f50-41f6-9fb3-c1c79260c877
 
Caramba, se alguém quiser passar raiva corra com essa coisa sem assistência:
6Q8qcxF.jpg


É só peidar que vc já está rodando. Penei para conseguir a primeira corrida com 80% de dificuldade.
 
Não sei se vocês notaram, mas em corridas com chuva, você tem parcialmente os faróis acesos...

Ex.: você nota os traseiros ligados, mas os dianteiros, não.

Aqui fica interessante:

KHW77si.jpg

Nessa corrida, todos estavam com as lanternas traseiras ligadas. Menos a BMW.

Só que ela era a única com a dianteira ligada :haha:

HUDwsRK.jpg

Tanto que fica escrotão o Firebird assim.

É bug pelo jeito. E se me lembro bem, não é em todas as corridas.
 
deixar um grande agradecimento ao @k2fugitivo2 por ter disponibilizado o link pra baixar o jogo fora da loja e um agradecimento maior ao @newsama que baixou o jogo e me envio por torrent os 95Gb, se não fosse a ajuda dos dois eu provavelmente ainda não estaria jogando, pois a porcaria da loja continua dando erro no download.

Valeu amigos!!!:awesome::gaming::safadao:
Opa, agora é só diversão!

Abraço!
 
Não sei se vocês notaram, mas em corridas com chuva, você tem parcialmente os faróis acesos...

Ex.: você nota os traseiros ligados, mas os dianteiros, não.

Nessa corrida, todos estavam com as lanternas traseiras ligadas. Menos a BMW.



É bug pelo jeito. E se me lembro bem, não é em todas as corridas.

mano que coisa sem graça(!) correr na chuva e o farol não fazer a minima diferença, pelo menos na primeira corrida que fiz com o Nissan logo na abertura do modo carreira o farol é mero enfeite :confused:
e a corrida com o Porsche ao entrar no túnel não da pra enxergar quase nada, é assim mesmo o jogo???

uma coisa que ta incomodando muito é as micro travadas nas telas de apresentação e videos , na hora de jogar não tem travadas, mais nos menus e videos falando sobre os carros/categoria/evento trava pra caramba, alguem sabe como resolver isso??

ja ta atualizado o jogo e o driver da nvidia é o ultimo que saiu.
 
mano que coisa sem graça(!) correr na chuva e o farol não fazer a minima diferença, pelo menos na primeira corrida que fiz com o Nissan logo na abertura do modo carreira o farol é mero enfeite :confused:
e a corrida com o Porsche ao entrar no túnel não da pra enxergar quase nada, é assim mesmo o jogo???

uma coisa que ta incomodando muito é as micro travadas nas telas de apresentação e videos , na hora de jogar não tem travadas, mais nos menus e videos falando sobre os carros/categoria/evento trava pra caramba, alguem sabe como resolver isso??

ja ta atualizado o jogo e o driver da nvidia é o ultimo que saiu.

Ta aí uma coisa que faltou capricho, primeiro que em todas corridas, pode ser o maior sol vc corre com o farol ligado (poderia desativar que nem no horizon 3) e a noite quando vc precisa do farol ele mais parece uma lamparina, a lanterna da diablo então, nem da para ver que está freando. Espero que a M$ arrume isso, pois é só seguir a receita do horizon 3 e pronto.
 
mano que coisa sem graça(!) correr na chuva e o farol não fazer a minima diferença, pelo menos na primeira corrida que fiz com o Nissan logo na abertura do modo carreira o farol é mero enfeite :confused:
e a corrida com o Porsche ao entrar no túnel não da pra enxergar quase nada, é assim mesmo o jogo???

uma coisa que ta incomodando muito é as micro travadas nas telas de apresentação e videos , na hora de jogar não tem travadas, mais nos menus e videos falando sobre os carros/categoria/evento trava pra caramba, alguem sabe como resolver isso??

ja ta atualizado o jogo e o driver da nvidia é o ultimo que saiu.

Sobre a escuridão, é real. Tem vários tópicos no fórum do jogo neste sentido e até apelidaram o game de Forza 7: Blair Witch Project. :haha: https://forums.forzamotorsport.net/...rza-7-is-dark---no-brightness-adjustment.aspx

Daytona com Stock Car:

q4vCs7Q.jpg


As curvas são claras, idem a reta principal. Na oposta é essa irrealidade aí.

Bem, fiz minha parte e reportei esse lance dos faróis e sobre as pistas noturnas com iluminação no fórum e via e-mail com meu inglês Joel Santana.

Tem um pseudo argumento até válido em que o HDR corrigiria isso, mas é algo que não faz sentido algum pois a maior gama de jogadores estão em TVs/Monitores sem HDR e, com o tanto de XOne fat no mercado, sem HDR, isso seria a bola fora da década.
 
Sobre a escuridão, é real. Tem vários tópicos no fórum do jogo neste sentido e até apelidaram o game de Forza 7: Blair Witch Project. :haha: https://forums.forzamotorsport.net/...rza-7-is-dark---no-brightness-adjustment.aspx

Daytona com Stock Car:

q4vCs7Q.jpg


As curvas são claras, idem a reta principal. Na oposta é essa irrealidade aí.

Bem, fiz minha parte e reportei esse lance dos faróis e sobre as pistas noturnas com iluminação no fórum e via e-mail com meu inglês Joel Santana.

Tem um pseudo argumento até válido em que o HDR corrigiria isso, mas é algo que não faz sentido algum pois a maior gama de jogadores estão em TVs/Monitores sem HDR e, com o tanto de XOne fat no mercado, sem HDR, isso seria a bola fora da década.
é exatamente assim que fica aqui tambem.

jeuissss que amadorismo!!!:genio:
esse argumento de HDR jamais vai ser valido, ou os caras querem empurrar a tecnologia de modo forçado?:confused:

e sobre as micro travadas em videos e no menu, tem algo a ser feito?
parece que falta potencia pro PC processar esses momentos, mais no jogo/corrida em si tudo flui normal!
 
é exatamente assim que fica aqui tambem.

jeuissss que amadorismo!!!:genio:
esse argumento de HDR jamais vai ser valido, ou os caras querem empurrar a tecnologia de modo forçado?:confused:

e sobre as micro travadas em videos e no menu, tem algo a ser feito?
parece que falta potencia pro PC processar esses momentos, mais no jogo/corrida em si tudo flui normal!

Micro travadas acho que só patch. Tem reclamações disto também e no menu de tunar o carro e afins, memory leak.
 
Micro travadas acho que só patch. Tem reclamações disto também e no menu de tunar o carro e afins, memory leak.
os caras nem pra copiar o que funcionava direito no horizonte 3 :risos:

detalhe da chuva no painel, farol, desempenho do jogo no menu, bando de cabeçudo, a base/programação do jogo é a mesma custa copiar e colar as coisas que funcionam?:apelo:
 
fora que as telas de carregamento sõa lentíssimas, me sinto jogando xOne :mad:
 
os caras nem pra copiar o que funcionava direito no horizonte 3 :risos:

detalhe da chuva no painel, farol, desempenho do jogo no menu, bando de cabeçudo, a base/programação do jogo é a mesma custa copiar e colar as coisas que funcionam?:apelo:
 
fora que as telas de carregamento sõa lentíssimas, me sinto jogando xOne :mad:

Pois é, era só seguir a receita.
 
Bom...

Estou sem palavra para o jogo, já que joguei os games da série Forza desde o Motorsport 5.

Então depois de muitas horas no modo carreira no Forza Motorsport 7 Ultimate a minha análise:




PROS ++

  • Gráficos - O game mais bonito de corrida desse ano na minha opinião! Tudo é efeito com maestria e principalmente os carros.
  • Cenários e Climas dinâmicos - Sem palavras para esse efeito, como que uma corrida com sol e nuvens muda graficamente quando começa a chover!
  • Carros - Os mais de 700 carros e todos os seus detalhes são um show a parte. (Fiquei babando nos carros que ganhei pela a minha versão)
  • Longevidade - Além dos modos de corridas, o modo carreira é rico e enorme para ficar jogando muitas e muitas horas.
  • Áudio - Outra parte que jogo se destaca e principalmente ao sons dos diversos carros e motores.
  • Jogabilidade - Diferente do Project Cars 2 que você tem mais controle quando se tem um volante, o Forza se mantem mais amigável deixando que você personaliza a jogabilidade.


CONTRAS --

  • Online - Bom não sei se a primeira impressão é a que fica , mas, muito lento todos os modos e cada corrida com mais de 10 jogadores demora muito até carregar todos os carros.
  • Micro Transações - A situação já feito em muitos jogos e agora conseguiram colocar até no Forza de modo sútil.
  • Versão PC - Como já de costume o game apresentou vários problemas de instalação e muitos bugs no inicio. Talvez podemos esperar atualizações pois aconteceu a mesma coisa com o Forza Horizon 3

Minha nota 9.2


E agora as minhas crianças:


Acura_2018.jpg

Acura_2018-02.jpg

Nissan_GTR-02.jpg

Nissan_GTR-01.jpg

Masseratti-01.jpg

Camaro-ZRLT1.jpg
 
Sobre a escuridão, é real. Tem vários tópicos no fórum do jogo neste sentido e até apelidaram o game de Forza 7: Blair Witch Project. :haha: https://forums.forzamotorsport.net/...rza-7-is-dark---no-brightness-adjustment.aspx

Daytona com Stock Car:

q4vCs7Q.jpg


As curvas são claras, idem a reta principal. Na oposta é essa irrealidade aí.

Bem, fiz minha parte e reportei esse lance dos faróis e sobre as pistas noturnas com iluminação no fórum e via e-mail com meu inglês Joel Santana.

Tem um pseudo argumento até válido em que o HDR corrigiria isso, mas é algo que não faz sentido algum pois a maior gama de jogadores estão em TVs/Monitores sem HDR e, com o tanto de XOne fat no mercado, sem HDR, isso seria a bola fora da década.

Poise ta errado isso ai. Aqui mesmo nao vi ninguem mais comentando q joga com HDR.
 
Sobre a escuridão, é real. Tem vários tópicos no fórum do jogo neste sentido e até apelidaram o game de Forza 7: Blair Witch Project. :haha: https://forums.forzamotorsport.net/...rza-7-is-dark---no-brightness-adjustment.aspx

Daytona com Stock Car:

q4vCs7Q.jpg


As curvas são claras, idem a reta principal. Na oposta é essa irrealidade aí.

Bem, fiz minha parte e reportei esse lance dos faróis e sobre as pistas noturnas com iluminação no fórum e via e-mail com meu inglês Joel Santana.

Tem um pseudo argumento até válido em que o HDR corrigiria isso, mas é algo que não faz sentido algum pois a maior gama de jogadores estão em TVs/Monitores sem HDR e, com o tanto de XOne fat no mercado, sem HDR, isso seria a bola fora da década.
é exatamente assim que fica aqui tambem.

jeuissss que amadorismo!!!:genio:
esse argumento de HDR jamais vai ser valido, ou os caras querem empurrar a tecnologia de modo forçado?:confused:

e sobre as micro travadas em videos e no menu, tem algo a ser feito?
parece que falta potencia pro PC processar esses momentos, mais no jogo/corrida em si tudo flui normal!

Eu to jogando com HDR no X1 e não muda porra nenhuma esse lance cagado da iluminação. Outro detalhe que eu percebi que pode estar no escuro TOTAL que a camera interna parece que tem uma iluminação, deveria ser bem mais escuro e basicamente aparecer apenas a parte luminosa do painel.

ZTD9Fyw.png

T1ZIHz2.png
 
Eu to jogando com HDR no X1 e não muda porra nenhuma esse lance cagado da iluminação. Outro detalhe que eu percebi que pode estar no escuro TOTAL que a camera interna parece que tem uma iluminação, deveria ser bem mais escuro e basicamente aparecer apenas a parte luminosa do painel.

ZTD9Fyw.png

T1ZIHz2.png

Que circuito é esse? Faz uum teste, coloca Daytona Oval de noite com NASCAR (ou Indy).
 
Que circuito é esse? Faz uum teste, coloca Daytona Oval de noite com NASCAR (ou Indy).

To saindo agora, mas a noite quando voltar testo em Daytona. Sinceramente o HDR desse jogo não me causou grande impacto igual tive em outros games. Esse circuito não lembro o nome.
 
Esse MotorSport parece ser bem bom em?
Mas como é o conteúdo dele, se comparar com o Assetto Corsa, Automobilista ou o RF2? Tem mais ou tem menos?
E ele puxa mais para a simulação ou arcade?
 
Esse MotorSport parece ser bem bom em?
Mas como é o conteúdo dele, se comparar com o Assetto Corsa, Automobilista ou o RF2? Tem mais ou tem menos?
E ele puxa mais para a simulação ou arcade?
Começando pelo fim rsrs
O jogo é arcade, tem uma ou outra coisa de simulação (pra falar a verdade é difícil ver algo simulado nesse jogo).
Conteúdo é razoável, tem muitos carros porem é aquilo quantidade de muito, qualidade de menos.
Os que vc citou ja joguei/jogo e tem menos conteúdo mais com uma fidelidade maior.
 
Começando pelo fim rsrs
O jogo é arcade, tem uma ou outra coisa de simulação (pra falar a verdade é difícil ver algo simulado nesse jogo).
Conteúdo é razoável, tem muitos carros porem é aquilo quantidade de muito, qualidade de menos.
Os que vc citou ja joguei/jogo e tem menos conteúdo mais com uma fidelidade maior.

Entendi...quer dizer mais ou menos. Esse tem mais coisas então?

é que geralmente eu procuro mais nesses jogos, os carros de F1....
Até agora o único que tem conteúdo variado de F1 o que tem ou tinha mais é o F1 Challenge e o Rfactor....
 
Entendi...quer dizer mais ou menos. Esse tem mais coisas então?

é que geralmente eu procuro mais nesses jogos, os carros de F1....
Até agora o único que tem conteúdo variado de F1 o que tem ou tinha mais é o F1 Challenge e o Rfactor....
Isso esse tem mais coisas, bastante carros, sobre f1 não sei ao certo quais e quantos tem, pois comecei a jogar ontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo