• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

OirrUErQRCluLUZatHpjV1b84gP40KUPyGzvld121FKfjmOriY7Ywn_502R9-WLs-vTDYQt6pV5WhiUP9Bwb8dUvuWITON0lYFJf16p4ED5U-zF6Iqg-5x5JUDABH-ydSGK_Vzk5FrO8l3XoT-OOB_54QlAdTB9cGHOs3-LZFmhThykCUafmNt3YFrJCJoeN5G5aS0SS6QcvZV4VEQMAnlkWkrnod6LjgkB_Qb5wZU4qME3JlpxHxDUAgijd_YxQlsOGeOWRl2Iekg8zCBxajumaePXoBUa2HRiSMiKtkqdZECqYqGCozZ52Szs-7GtJlV5lA7D3AdZQcBq7HU1rhjB-d6nw6jBndOi4kUHFTcKkTT8v2ZqxWR_zfG91LqBt7dQ5wN7jrQdHGD-MxlQ5oZVqL_T5F05eCwQg0_HL-iD-r0m4DYaOHWlcF6OKn9p8fDBLxTRanJY2b3tlPb_rsCeVTKOK_9l05zCWjBYJJJ_mqn_SE_wOxYkpHVeeqzR1-vVxZ0VZTBR2yxYV9SFAOM8M2KGiDR5Vt55cyU9Rn8tJIJzcDFPhSAyADemKYTZtwGGTid3lwWw8FOUoM3gb48ZGiLmnGlBgLexXIFNZ-g=w1538-h961-no


QiIjSUAY7fhB3qeD6GYhUVDy3q3aaL5lqM5M8eMTFobt_8bD8ueePGawmhKZUTEkWp3o6c6kgDtGoOEFX4A8-kS30qugcAqoRkLRWYCeGgBNEgDQThPLZRwk7rQhwfKF6ZZsW1IVYUWSDoC969Ly_4jEs8dnfU0BHx27JGlPxoQl27RrszIVBTHRcCNVosZaaBmNDP10FVT_4nKfVBOxfRNLR9PcKJTma9LX1y2Xc5L5GYOKcQjNSexcyEzRYCm8KkfBSEVIrbMLplx6-mwWXscTvUu0y56IMrsSvPzNAjDB3Mi7ppElpxvuv8vSSilN8dEU9-V4Du9k43jJ_6wHZWRpyzA8gH1P0sZqlPfIqeh5fkU2OzwU0_QY2FSoq3uwOBzToZfqezWAq4xfo7-Xos02JN1fiXryqTYBzQnZtiaGhHmKG-eRN8NUKL30o85gpFf1CY-9-_RVLA0p32FnF0mc58UoLEJqpq6DTpiK6KLPLn96N8VEHfMeOJ-htOjBgZkW9mPsYTHQLow0O67ZwjS-TP4HS_nUy4BT88ncY0wY3uHZVh63BMz26y4j5kHGHMiHhCoymbBqzfniz2tGAC86tqsKnUknGoUWFnbC9w=w1538-h961-no
 
Passei uma semana e meia viajando. Qual o resumo do que aconteceu durante esse tempo? Vi que lançaram update com o "conserto" do VIP, além disso melhorou em alguma coisa na prática?
 
Passei uma semana e meia viajando. Qual o resumo do que aconteceu durante esse tempo? Vi que lançaram update com o "conserto" do VIP, além disso melhorou em alguma coisa na prática?


Na vdd não aconteceu quase nada. Os principais bug continuam firme e forte e o bônus do VIP de 2xp ainda não foi ativado. Única coisa boa que saiu foi um update da Nvidia que melhorou bastante o desempenho do jogo
 
:magico: Vou comprar esse carro!!!:mdr2:
Ele é um devorador de curvas, parece que a força G não existe. rs Depois de andar nele eu fui andar num F-Indy e a diferença é grande
 
Passei uma semana e meia viajando. Qual o resumo do que aconteceu durante esse tempo? Vi que lançaram update com o "conserto" do VIP, além disso melhorou em alguma coisa na prática?
Colocaram mais algumas categorias e opções no M.P, adicionaram mais uns Rivals lá
 
e7cac9a8-2ea4-4ce2-990a-03d443f4e63f
 
Estava lendo no TechTudo de manhã - não é uma fonte boa, mas enfim.

Dia 7 de novembro, com o lançamento do Xbox One X, iremos realmente saber como Forza 7 é. Numa entrevista deles com um dev da Turn 10, foi dito que o game teria melhorias em patch, incluindo mais partículas e afins.

Já havia lido bem antes de que um patch para o One X circularia no lançamento do console. E faz sentido "segurar" o PC por hora para não atrapalhar nem o XOne normal, nem o X.
 
Na boa se ficar mais bonito que isso vou ficar de cara repito em 4k esse jogo fica muito bonito pra mim mais bonito que FH3, a tempos nao me divertia tanto com um jogo de corrida, ontem joguei 3 horas a opcao de jogar com a camera sem volante + corrida longa + FFB divertido junto com carros de Nascar foi muito bom. O que pode melhorar eh a chuva e algumas areas mais escuras no game.
Esse campeonato de Nascar esta sendo bem bacana eh realmente um mini capeonato de Nascar em pistas americanas e ovais, gostei deles deixarem as pistas fantasias de fora dessas categorias.
 
Última edição:
Estava lendo no TechTudo de manhã - não é uma fonte boa, mas enfim.

Dia 7 de novembro, com o lançamento do Xbox One X, iremos realmente saber como Forza 7 é. Numa entrevista deles com um dev da Turn 10, foi dito que o game teria melhorias em patch, incluindo mais partículas e afins.

Já havia lido bem antes de que um patch para o One X circularia no lançamento do console. E faz sentido "segurar" o PC por hora para não atrapalhar nem o XOne normal, nem o X.
Minha esperança de mais spray na chuva e melhores efeitos no para brisas!
tem o link aí?
 
Minha esperança de mais spray na chuva e melhores efeitos no para brisas!
tem o link aí?

There is: https://www.techtudo.com.br/noticia...rodar-igual-a-do-box-one-x-diz-produtor.ghtml

Mas, como o jogo já saiu, a grande novidade é a sua versão atualizada, que será disponibilizada em 7 de novembro, juntamente com o lançamento do Xbox One X. Isto é: o game já está pronto para rodar no novo console e basta iniciá-lo neste modelo melhorado do aparelho da Microsoft para notar a diferença e aproveitar as novidades. Para Bishop, a diferença é tão gritante que a experiência passa a ser totalmente diferente.

Se realmente for melhor que esse downgrade atual, vou tirar o chapéu. Ainda que continuará sendo um jogo com defeitos crônicos, mas superáveis por ser arcade.

Se bem que estes sites são pagos para falar bem, né. Nunca vejo eles fazendo criticas em alguns pontos do jogo, sempre são super positivos e tal. Enfim.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Eu acho que a Turn 10 deveria tirar a chuva, cortar as pistas deixando metade fantasia, colocar 100 carros e cortar a campanha e lançar 1 jogo a cada 4 anos o jogo ficaria muito melhor.
:mj::mj::mj:

Sobre o "cassino" no jogo segundo alguns, as cartas de modificações valem muito apena além de te darem um desafio a mais no jogo elas te dão muito credito, vc compra aquelas caixas de 50000 vem modificadores raros e as vezes um lendário, assim vc vai ganhar 150% a mais de créditos por corrida, se vc correr corridas longas vc vai ganhar mais de 50000 em bônus de credito por corrida como esses itens valem por umas 3 corridas vc tira mais de 150000 créditos tendo gasto 50000.
 
Última edição:
É, quando ele fala de diferença "gritante" com certeza se refere a resolução e texturas. Possivelmente mais uns refinamentos, como sombras mais suaves, coisas que o pc ja tem. Ele só foi mais incisivo quando mencionou "mais efeitos de partículas". Espero que esteja falando da chuva e principalmente do para brisas, que ta muito feio, a ponto de incomodar.
 
É, quando ele fala de diferença "gritante" com certeza se refere a resolução e texturas. Possivelmente mais uns refinamentos, como sombras mais suaves, coisas que o pc ja tem. Ele só foi mais incisivo quando mencionou "mais efeitos de partículas". Espero que esteja falando da chuva e principalmente do para brisas, que ta muito feio, a ponto de incomodar.

Exatamente espero que seja isso por que com tempo firme o jogo ta muito bonito, a chuva e o efeito de spray que ta feio.
 
"Nossa, mas parece que nada agrada". :coolface:
 
Eu acho que a Turn 10 deveria tirar a chuva, cortar as pistas deixando metade fantasia, colocar 100 carros e cortar a campanha e lançar 1 jogo a cada 4 anos o jogo ficaria muito melhor.
:mj::mj::mj:

Sobre o "cassino" no jogo segundo alguns, as cartas de modificações valem muito apena além de te darem um desafio a mais no jogo elas te dão muito credito, vc compra aquelas caixas de 50000 vem modificadores raros e as vezes um lendário, assim vc vai ganhar 150% a mais de créditos por corrida, se vc correr corridas longas vc vai ganhar mais de 50000 em bônus de credito por corrida como esses itens valem por umas 3 corridas vc tira mais de 150000 créditos tendo gasto 50000.

Por incriável que pareça, joguei esse jogo citado ocultamente em um console emprestado, e me chama mais atenção que o forza :bwahaha:
Com relação as caixas, eu também gostei :haha:
 
É, quando ele fala de diferença "gritante" com certeza se refere a resolução e texturas. Possivelmente mais uns refinamentos, como sombras mais suaves, coisas que o pc ja tem. Ele só foi mais incisivo quando mencionou "mais efeitos de partículas". Espero que esteja falando da chuva e principalmente do para brisas, que ta muito feio, a ponto de incomodar.

Tomara que mudem, mas sinceramente eu acho que não vai mudar é nada.
 
Eu aposto que no PC nao vai mudar nada graficamente falando.
 
Exatamente espero que seja isso por que com tempo firme o jogo ta muito bonito, a chuva e o efeito de spray que ta feio.
É... Já faz muitos anos que graficamente nenhum jogo meu surpreende. Forza é ok nesse sentido, só o efeito de chuva no para brisas mesmo é que eu gostaria muito que dessem up pra criar mais imersão. Se não conseguem algo como Drive CLub, pelo menos igual ao do FH3, porque ta tenso correr com a câmera interna na chuva, chega a broxar.
 
É... Já faz muitos anos que graficamente nenhum jogo meu surpreende. Forza é ok nesse sentido, só o efeito de chuva no para brisas mesmo é que eu gostaria muito que dessem up pra criar mais imersão. Se não conseguem algo como Drive CLub, pelo menos igual ao do FH3, porque ta tenso correr com a câmera interna na chuva, chega a broxar.

Aquele efeito do Driveclub... o melhor. Sem igual.

Do FH3 já estaria de bom tamanho.
 
Todo mundo falando do efeito de chuva desse Driveclub aí fui lá ver....eita porra, bagulho assusto! Aquilo é console?

:feelbad::mr2:
É sim, PS4. Mas se tu reparar nas partículas que batem no parabrisa, elas não são muito diferentes do que se vê no Forza Horizon 3 ou até mesmo no Project Cars 2. A dinâmica que elas surgem, escorrem e são limpas é que é. Não é uma questão de poder pra implementar algo do tipo, até porque o PS4 é bem modesto e antigo já. É programação mesmo... os caras que cuidaram disso lá são bons.
Eu tava vendo uma etapa da Dtm com chuva forte e o spray de água é enorme, mal da pra ver a pista a frente. E é claro que ele voa no para brisa de quem ta atrás tornando tudo mais intenso. Essas particulas de agua "dinâmica" eu nunca vi nenhum jogo fazer. Seria muuuuuito massa algo assim. Sei la, mesmo os efeitos do Drive Club sendo muito bons, eles ainda são script. Pra partículas realmente dinâmicas, me parece que a única solução atualmente seria via Nvidia Physx
:hmm2:
 
Última edição:
É sim, PS4. Mas se tu reparar nas partículas que batem no parabrisa, elas não são muito diferentes do que se vê no Forza Horizon 3 ou até mesmo no Project Cars 2. A dinâmica que elas surgem, escorrem e são limpas é que é. Não é uma questão de poder pra implementar algo do tipo, até porque o PS4 é bem modesto e antigo já. É programação mesmo... os caras que cuidaram disso lá são bons.
Eu tava vendo uma etapa da Dtm com chuva forte e o spray de água é enorme, mal da pra ver a pista a frente. E é claro que ele voa no para brisa de quem ta atrás tornando tudo mais intenso. Essas particulas de agua "dinâmica" eu nunca vi nenhum jogo fazer. Seria muuuuuito massa algo assim. Sei la, mesmo os efeitos do Drive Club sendo muito bons, eles ainda são script. Pra partículas realmente dinâmicas, me parece que a única solução atualmente seria via Nvidia Physx
:hmm2:

Verdade, reparei isso nos vídeos, acho que foi uma questão de capricho mesmo e provável tempo para implementação. O resultado final realmente é diferenciado, gostei bastante.
 
Verdade, reparei isso nos vídeos, acho que foi uma questão de capricho mesmo e provável tempo para implementação. O resultado final realmente é diferenciado, gostei bastante.

Digamos que é a unica coisa realmente foda no jogo, mas tinha potencial se eles lançassem um 2 infelizmente a Sony fechou o Estúdio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo