Passei uma semana e meia viajando. Qual o resumo do que aconteceu durante esse tempo? Vi que lançaram update com o "conserto" do VIP, além disso melhorou em alguma coisa na prática?
Ele é um devorador de curvas, parece que a força G não existe. rs Depois de andar nele eu fui andar num F-Indy e a diferença é grandeVou comprar esse carro!!!
Colocaram mais algumas categorias e opções no M.P, adicionaram mais uns Rivals láPassei uma semana e meia viajando. Qual o resumo do que aconteceu durante esse tempo? Vi que lançaram update com o "conserto" do VIP, além disso melhorou em alguma coisa na prática?
Minha esperança de mais spray na chuva e melhores efeitos no para brisas!Estava lendo no TechTudo de manhã - não é uma fonte boa, mas enfim.
Dia 7 de novembro, com o lançamento do Xbox One X, iremos realmente saber como Forza 7 é. Numa entrevista deles com um dev da Turn 10, foi dito que o game teria melhorias em patch, incluindo mais partículas e afins.
Já havia lido bem antes de que um patch para o One X circularia no lançamento do console. E faz sentido "segurar" o PC por hora para não atrapalhar nem o XOne normal, nem o X.
Minha esperança de mais spray na chuva e melhores efeitos no para brisas!
tem o link aí?
Mas, como o jogo já saiu, a grande novidade é a sua versão atualizada, que será disponibilizada em 7 de novembro, juntamente com o lançamento do Xbox One X. Isto é: o game já está pronto para rodar no novo console e basta iniciá-lo neste modelo melhorado do aparelho da Microsoft para notar a diferença e aproveitar as novidades. Para Bishop, a diferença é tão gritante que a experiência passa a ser totalmente diferente.
Eu acho que a Turn 10 deveria tirar a chuva, cortar as pistas deixando metade fantasia, colocar 100 carros e cortar a campanha e lançar 1 jogo a cada 4 anos o jogo ficaria muito melhor.
E colocar o motor de aspirador de pó ou liquidificador
É, quando ele fala de diferença "gritante" com certeza se refere a resolução e texturas. Possivelmente mais uns refinamentos, como sombras mais suaves, coisas que o pc ja tem. Ele só foi mais incisivo quando mencionou "mais efeitos de partículas". Espero que esteja falando da chuva e principalmente do para brisas, que ta muito feio, a ponto de incomodar.
"Nossa, mas parece que nada agrada".
Eu acho que a Turn 10 deveria tirar a chuva, cortar as pistas deixando metade fantasia, colocar 100 carros e cortar a campanha e lançar 1 jogo a cada 4 anos o jogo ficaria muito melhor.
Sobre o "cassino" no jogo segundo alguns, as cartas de modificações valem muito apena além de te darem um desafio a mais no jogo elas te dão muito credito, vc compra aquelas caixas de 50000 vem modificadores raros e as vezes um lendário, assim vc vai ganhar 150% a mais de créditos por corrida, se vc correr corridas longas vc vai ganhar mais de 50000 em bônus de credito por corrida como esses itens valem por umas 3 corridas vc tira mais de 150000 créditos tendo gasto 50000.
É, quando ele fala de diferença "gritante" com certeza se refere a resolução e texturas. Possivelmente mais uns refinamentos, como sombras mais suaves, coisas que o pc ja tem. Ele só foi mais incisivo quando mencionou "mais efeitos de partículas". Espero que esteja falando da chuva e principalmente do para brisas, que ta muito feio, a ponto de incomodar.
É... Já faz muitos anos que graficamente nenhum jogo meu surpreende. Forza é ok nesse sentido, só o efeito de chuva no para brisas mesmo é que eu gostaria muito que dessem up pra criar mais imersão. Se não conseguem algo como Drive CLub, pelo menos igual ao do FH3, porque ta tenso correr com a câmera interna na chuva, chega a broxar.Exatamente espero que seja isso por que com tempo firme o jogo ta muito bonito, a chuva e o efeito de spray que ta feio.
É... Já faz muitos anos que graficamente nenhum jogo meu surpreende. Forza é ok nesse sentido, só o efeito de chuva no para brisas mesmo é que eu gostaria muito que dessem up pra criar mais imersão. Se não conseguem algo como Drive CLub, pelo menos igual ao do FH3, porque ta tenso correr com a câmera interna na chuva, chega a broxar.
tambem achoEu aposto que no PC nao vai mudar nada graficamente falando.
É sim, PS4. Mas se tu reparar nas partículas que batem no parabrisa, elas não são muito diferentes do que se vê no Forza Horizon 3 ou até mesmo no Project Cars 2. A dinâmica que elas surgem, escorrem e são limpas é que é. Não é uma questão de poder pra implementar algo do tipo, até porque o PS4 é bem modesto e antigo já. É programação mesmo... os caras que cuidaram disso lá são bons.Todo mundo falando do efeito de chuva desse Driveclub aí fui lá ver....eita porra, bagulho assusto! Aquilo é console?
É sim, PS4. Mas se tu reparar nas partículas que batem no parabrisa, elas não são muito diferentes do que se vê no Forza Horizon 3 ou até mesmo no Project Cars 2. A dinâmica que elas surgem, escorrem e são limpas é que é. Não é uma questão de poder pra implementar algo do tipo, até porque o PS4 é bem modesto e antigo já. É programação mesmo... os caras que cuidaram disso lá são bons.
Eu tava vendo uma etapa da Dtm com chuva forte e o spray de água é enorme, mal da pra ver a pista a frente. E é claro que ele voa no para brisa de quem ta atrás tornando tudo mais intenso. Essas particulas de agua "dinâmica" eu nunca vi nenhum jogo fazer. Seria muuuuuito massa algo assim. Sei la, mesmo os efeitos do Drive Club sendo muito bons, eles ainda são script. Pra partículas realmente dinâmicas, me parece que a única solução atualmente seria via Nvidia Physx
Verdade, reparei isso nos vídeos, acho que foi uma questão de capricho mesmo e provável tempo para implementação. O resultado final realmente é diferenciado, gostei bastante.
Digamos que é a unica coisa realmente foda no jogo, mas tinha potencial se eles lançassem um 2 infelizmente a Sony fechou o Estúdio.