• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Esse downgrade pra receber o famigerado 4k era mais que certo, o único problema é o PC sofrer com isso, pelo ainda carro chefe deles não poder ser desbancado, ou vocês acham que a MicaelSoft vai liberar o potencial todo do FM7 pra PC com mais uma caixa vindo ai? Impossível..


A questão do Qualify e animação de box eu digo por mim, é legal? É, mas com o tempo fica chato pra CACETE. Depois de um tempo você simplesmente perde a paciência de ficar fazendo qualify, e por mais que traga a tona a simulação de corrida, fica sim chato com o tempo, e olha que sou um entuasiata (gosto é gosto né mano..)
No pCars eu simplesmente simulava todas que podia, porque era chato pra caralho.. Agora os penalty por cuttrack seriam ótimos, principalmente no MP, faz diferença isso porque educa o jogador a tangência da pista e correr dentro do padrão (frenar e acelerar de acordo com o trecho).

Agora a questão da carreira pelo o que eu vi não tá 100%, poderia ser mais imersiva ao invés das Cups..
O lance com a animação do pit é que ela não vai ser usada toda hora, só em corridas longas, provavelmente apenas uma vez, então eu não acho que fique repetitivo não. O qualify no meu modo de ver é essencial pro M.P, não existe isso de largar aleatório. No modo carreira ele também faz falta quando se quer usar a IA em Invencível, porque ficar largando la atras e pegar podio nesse nível é meio complicado.

Só acrescentando a minha análise parcial: outro ponto negativo são as zebras. Pode passar a toda e esterçando que a suspensão ignora, não há perda de aderência alguma, nem nas altas.
Nesses pontos eu acho o jogo arcade demais. Sei lá, se ele é um simcade, então é 70% arcade e 30% simulador, casual demais em certos aspectos.

 
TFawa9a.jpg

G9Xij6a.jpg

ugNbfrH.jpg
 
Última edição:
To no joystick do X360 mesmo, com tudo desligado e câmbio manual.

Aqui eu consigo andar de boa com o controle, mas alguns carros fica bem difícil de andar no limite pois qualquer besteira ele gira o carro com tudo, gira mais do que no assetto corsa kkkk
 
Uma coisa impressionante eh o ceu, muito lindo.
 
FM6 APEX 5160x2160 MSAA8X Ultra
36709882944_6c3ba2218d_o.jpg


FM7 5160x2160 MSAA8X Ultra
37372349806_b3ceb98523_o.jpg


Não lembro dessa diferença no Forza 6, isso procede? Se realmente for parece que mudaram o jogo por conta desse 4K/60FPS para os consoles.
forza7oqkek.gif

puta merda serio que tiveram a capacidade de piorar tanto o jogo assim?:putz::fuu::chan:
jaja vem algum besta falar que não liga pra detalhes:sei:
 
DYbrEwy.png

IA0GxHG.png

Bw7i5lR.png

kFQY4Xk.png

UNqgaGZ.png

iSnFnB1.png

UeD8YtB.png

7xPKJ2C.png

Tô me batendo um pouco com o foco nesse photomode, ainda não entendi como funciona, tenho que fazer mais testes :haha:

Única reclamação é a falta de uma opção para restaurar o carro no estado original (sem sujeira e amassados/riscos)
 
Uma coisa impressionante eh o ceu, muito lindo.

Sim, eles usam fotos reais mesmo. No Horizon 3 fizeram isso fotografando o céu da Austrália e tal.

Detalhe que GoW 4 também usa algo do tipo e, se for ver, os gráficos se assemelham muito.

puta merda serio que tiveram a capacidade de piorar tanto o jogo assim?:putz::fuu::chan:
jaja vem algum besta falar que não liga pra detalhes:sei:

O jogo está bom e dá pra superar isto, mas quem defenderá cegamente são os donos de Xbox.

O efeito da "chuva" pra mim é o mais brochante de todos.
 
O jogo está bom e dá pra superar isto, mas quem defenderá cegamente são os donos de Xbox.
O efeito da "chuva" pra mim é o mais brochante de todos.

E é uma das coisas que mais deram destaque ao jogo, eu já não achava a chuva do 6 boa a desse 7 parece estar muito inferior ao do 6. O que não podemos negar é que as outras qualidades do jogo ofuscou boa parte desses problemas e polêmicas com VIP pelo menos.
 
Última edição:
E é uma das coisas que mais dera destaque ao jogo, eu já não achava a chuva do 6 boa a desse 7 parece estar muito inferior ao do 6. O que não podemos negar é que as outras qualidades do jogo ofuscou boa parte desses problemas e polêmicas com VIP pelo menos.

Sim, isso é inegável.

Especialmente a quem não pôde jogar Forza completo antes, isto não tira o brilho do PC ter um game completo. Mas é um sentimento brochante você ter um jogo novo e inferior aos outros por puro marketing/mercado.

PC2 foi por essas bandas também.

Mas enfim, vou lá jogar. Tá divertido, tem conteúdo. Isso vale, mas é inegável o retrocesso e uma tremenda falta de respeito.

Antes fosse porque na versão anterior era pesado (ex.: AC Unity > Syndicate).
 
E é uma das coisas que mais deram destaque ao jogo, eu já não achava a chuva do 6 boa a desse 7 parece estar muito inferior ao do 6. O que não podemos negar é que as outras qualidades do jogo ofuscou boa parte desses problemas e polêmicas com VIP pelo menos.

O jogo está bom e dá pra superar isto, mas quem defenderá cegamente são os donos de Xbox.

O efeito da "chuva" pra mim é o mais brochante de todos.

são detalhes que fazem sim diferença, esse da chuva no para-brisa é muito ruim terem modificado, o fh3 ela escorre igual acontece ao f6, tem o detalhe da grama tambem e o mais grave é esse dos carros, ta assim mesmo ou foi só uma brincadeira?


bom vcs ainda estão jogando e se divertindo, eu ainda nem comecei um download que vai da certo:(
tentei 5x em dois dias e só erro, to aguardando um torrent de um amigo que vai quebrar um puta ganho, porque se não eu não jogarei.
M$ porca:tnr:
 
são detalhes que fazem sim diferença, esse da chuva no para-brisa é muito ruim terem modificado, o fh3 ela escorre igual acontece ao f6, tem o detalhe da grama tambem e o mais grave é esse dos carros, ta assim mesmo ou foi só uma brincadeira?

bom vcs ainda estão jogando e se divertindo, eu ainda nem comecei um download que vai da certo:(
tentei 5x em dois dias e só erro, to aguardando um torrent de um amigo que vai quebrar um puta ganho, porque se não eu não jogarei.
M$ porca:tnr:
Eu ainda não to jogando, to sem VGA, só deve chegar daqui uns 10 dias. :nooo:
Sobre a chuva eu já não achava grandes coisa a do 6, para falar a verdade tinha momentos que achava até feia, mas pelo que to lendo e vi uns videos realmente pioraram ela no 7 na visão do interna e melhoraram na visão externa.



O jogo de fato parece ter algumas coisas abaixo do 6.
 
Fiz um corrida pra faturar uma grana com aquelas cartas vip nessa madrugada.
Ao todo, fiz 372 voltas em Indianápolis no limite de 4h de tempo. Dá quase 2 Indy 500!

23wlhcp.jpg
 
Fiz um corrida pra faturar uma grana com aquelas cartas vip nessa madrugada.
Ao todo, fiz 372 voltas em Indianápolis no limite de 4h de tempo. Dá quase 2 Indy 500!

23wlhcp.jpg

Deu quanto de grana e XP?
 
Deu quanto de grana e XP?
Deu uns 3 milhões e uns quebrados e subi do lvl 27 ao 48, o que rendeu vários carros legais nos prêmios(além de mais grana). Com essa grana vou comprar alguns carros na categoria 5, aí meu nível de colecionador vai a 7.
 
Eu aind:kidding:a não to jogando, to sem VGA, só deve chegar daqui uns 10 dias. :nooo:
Sobre a chuva eu já não achava grandes coisa a do 6, para falar a verdade tinha momentos que achava até feia, mas pelo que to lendo e vi uns videos realmente pioraram ela no 7 na visão do interna e melhoraram na visão externa.



O jogo de fato parece ter algumas coisas abaixo do 6.


no primeiro video uma coisa que reparei é que o limpador fica constantemente ligado talvez um truque pra justificar que a agua não escorre mais pelo para-brisa, ja na camera de fora não temos spray algum de agua, no f6 podia ser até exagerado o tato de spray porem no 7 não tem nada.

esse segundo video ai ACHO que é da demo, o carro ja mal quebrava no 6 ai agora quebra ainda menos, os cara tão decaindo mesmo em
 
no primeiro video uma coisa que reparei é que o limpador fica constantemente ligado talvez um truque pra justificar que a agua não escorre mais pelo para-brisa, ja na camera de fora não temos spray algum de agua, no f6 podia ser até exagerado o tato de spray porem no 7 não tem nada.

esse segundo video ai ACHO que é da demo, o carro ja mal quebrava no 6 ai agora quebra ainda menos, os cara tão decaindo mesmo em

Não tinha me atentado ao Spray.
 
Sistema de colisão patética :haha:

FPnzWWH.jpg


zogCmx6.jpg
 
Última edição:
Galera, alguem pode me ajudar?

Ainda estou sofrendo pra deixar o preload ok, eu baixei pelo IDM, ja pausei a loja em 62mb e etc, mas só tenho instruções agora pro forza horizon 3.

O que eu devo fazer? Procurar o arquivo que a loja estava baixando e substituir o arquivo que eu baixei pelo idm? (no caso mudando o nome do arquivo do IDM pro arquivo que a loja estava baixando, e sobregravar um pelo outro?:thinking:
 
Galera, alguem pode me ajudar?

Ainda estou sofrendo pra deixar o preload ok, eu baixei pelo IDM, ja pausei a loja em 62mb e etc, mas só tenho instruções agora pro forza horizon 3.

O que eu devo fazer? Procurar o arquivo que a loja estava baixando e substituir o arquivo que eu baixei pelo idm? (no caso mudando o nome do arquivo do IDM pro arquivo que a loja estava baixando, e sobregravar um pelo outro?:thinking:

Só seguir EXATAMENTE o processo do FH3. Não tem nada de substituir.

No máximo a extensão do arquivo que é diferente agora.
 
Só seguir EXATAMENTE o processo do FH3. Não tem nada de substituir.

No máximo a extensão do arquivo que é diferente agora.

É que to meio enrolado com instruções técnica em inglês, tem passo a passo BR? :poker:
 
Um downgrade que tem me incomodado bastante são os detalhes nos carros, principalmente nos motores. Eu como amante de carros gosto de perder um tempo no Forza Vista. Dá pra perceber claramente que houve um downgrade violento na modelagem. O que era pra ser modelado como um circulo, virou praticamente um hexágono.
 
Um downgrade que tem me incomodado bastante são os detalhes nos carros, principalmente nos motores. Eu como amante de carros gosto de perder um tempo no Forza Vista. Dá pra perceber claramente que houve um downgrade violento na modelagem. O que era pra ser modelado como um circulo, virou praticamente um hexágono.

Isso não é culpa apenas do tal 4K que eles tanto buscaram no novo Xbox mas tbm do aumento da quantidade de carros, com certeza o trabalho nesses detalhes não foi o mesmo já que tem bem mais carros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo