O lance com a animação do pit é que ela não vai ser usada toda hora, só em corridas longas, provavelmente apenas uma vez, então eu não acho que fique repetitivo não. O qualify no meu modo de ver é essencial pro M.P, não existe isso de largar aleatório. No modo carreira ele também faz falta quando se quer usar a IA em Invencível, porque ficar largando la atras e pegar podio nesse nível é meio complicado.Esse downgrade pra receber o famigerado 4k era mais que certo, o único problema é o PC sofrer com isso, pelo ainda carro chefe deles não poder ser desbancado, ou vocês acham que a MicaelSoft vai liberar o potencial todo do FM7 pra PC com mais uma caixa vindo ai? Impossível..
A questão do Qualify e animação de box eu digo por mim, é legal? É, mas com o tempo fica chato pra CACETE. Depois de um tempo você simplesmente perde a paciência de ficar fazendo qualify, e por mais que traga a tona a simulação de corrida, fica sim chato com o tempo, e olha que sou um entuasiata (gosto é gosto né mano..)
No pCars eu simplesmente simulava todas que podia, porque era chato pra caralho.. Agora os penalty por cuttrack seriam ótimos, principalmente no MP, faz diferença isso porque educa o jogador a tangência da pista e correr dentro do padrão (frenar e acelerar de acordo com o trecho).
Agora a questão da carreira pelo o que eu vi não tá 100%, poderia ser mais imersiva ao invés das Cups..
Só acrescentando a minha análise parcial: outro ponto negativo são as zebras. Pode passar a toda e esterçando que a suspensão ignora, não há perda de aderência alguma, nem nas altas.
Nesses pontos eu acho o jogo arcade demais. Sei lá, se ele é um simcade, então é 70% arcade e 30% simulador, casual demais em certos aspectos.
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