[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Pessoal, como localizar minhas fotos tiradas no PC? No site eu compartilhei e não localizei na galeria, queria poder pegar direto no PC mesmo
 
Alguém mais tem esses artefatos logo após alguma corrida?

Edit: Só tenho artefatos neste momento, em mais nenhum outro game.

 
sei que o tópico é no PC mas, comprei um xbox recentemente e, nunca havia jogado forza antes.. confesso que o 7 me agrada mais que o Horizon.. só que, eu estou com dificuldades pra jogar online no seguinte sentido
Eu tenho os carros, equipo eles, deixo um Class C por ex em 500, modifico as peças de forma equilibrada, uso os carros que geralmente vencem nessa categoria, por ex Honda Civic ou S2000, já peguei aquelas tunagens prontas tambem.. tentei absolutamente tudo e
meus carros simplesmente não dão nem pro cheiro, :poker:

eu não sou um novato nos jogos de corrida, vim do gran turismo e sempre fui fãn
mas na primeira volta e , principalmente na reta, sempre vou pra ultimo lugar, sempre!
eu tentei entender o jogo, insisti, tentei N variedades de carros, fiz progresso, juntei dinheiro e , não vai..
eu não sei que raios eu to fazendo de errado, mas até hoje, nunca sequer consegui disputar o pelotão intermediario
Joguei na categoria B também e, ficou um pouco melhor mas, sempre chego no final, no maximo a frente de 2 ou 3, sinto que meus carros não correm o suficiente, confesso que até suspeitei do meu botão do controle mas, não é..
já no horizon consigo jogar bem, enfim
me sinto frustrado.. abandonei e parti pro asseto mas, é pior ainda :pff:
saudades do gran turismo..:obrigue:
 
ainda tem muita gente jogando esse jogo no online? Não tem dificuldade para achar partidas online?
 
sei que o tópico é no PC mas, comprei um xbox recentemente e, nunca havia jogado forza antes.. confesso que o 7 me agrada mais que o Horizon.. só que, eu estou com dificuldades pra jogar online no seguinte sentido
Eu tenho os carros, equipo eles, deixo um Class C por ex em 500, modifico as peças de forma equilibrada, uso os carros que geralmente vencem nessa categoria, por ex Honda Civic ou S2000, já peguei aquelas tunagens prontas tambem.. tentei absolutamente tudo e
meus carros simplesmente não dão nem pro cheiro, :poker:

eu não sou um novato nos jogos de corrida, vim do gran turismo e sempre fui fãn
mas na primeira volta e , principalmente na reta, sempre vou pra ultimo lugar, sempre!
eu tentei entender o jogo, insisti, tentei N variedades de carros, fiz progresso, juntei dinheiro e , não vai..
eu não sei que raios eu to fazendo de errado, mas até hoje, nunca sequer consegui disputar o pelotão intermediario
Joguei na categoria B também e, ficou um pouco melhor mas, sempre chego no final, no maximo a frente de 2 ou 3, sinto que meus carros não correm o suficiente, confesso que até suspeitei do meu botão do controle mas, não é..
já no horizon consigo jogar bem, enfim
me sinto frustrado.. abandonei e parti pro asseto mas, é pior ainda :pff:
saudades do gran turismo..:obrigue:
So vendo o seu GP para poder ter certeza
ainda tem muita gente jogando esse jogo no online? Não tem dificuldade para achar partidas online?
Não, se acha de boas, mas cuidado, como praticamente não existe punições, lobby publico pode ser um problema
 
Baixei o forza motorsport 7, não tem espelho virtual na visão onboard? eu jogo na visão de dentro onde aparece só o painel, e fico simplesmente cego sobre o que acontece atras de mim, pois não da para ver nenhum espelho, e não existe espelho virtual.
Outra coisa, não da para escolher a pista que quero jogar no online? Tenho que jogar em pistas aleatórias que o servidor escolher?
 
Baixei o forza motorsport 7, não tem espelho virtual na visão onboard? eu jogo na visão de dentro onde aparece só o painel, e fico simplesmente cego sobre o que acontece atras de mim, pois não da para ver nenhum espelho, e não existe espelho virtual.
Outra coisa, não da para escolher a pista que quero jogar no online? Tenho que jogar em pistas aleatórias que o servidor escolher?

Espelhos so os do carro, e para você mesmo poder escolher a pista no MP so em lobby privado, em publico tem que votar nas opçoes que aparece
 
Caramba, feliz de ter o jogo na biblioteca.

Não vejo a hora do novo Motorsport, melhor jogabilidade que já experimentei em jogos de corridas. Perfeitamente jogável no controle com nível de recompensa muito gratificante quando pega as manha.
 
Caramba, feliz de ter o jogo na biblioteca.

Não vejo a hora do novo Motorsport, melhor jogabilidade que já experimentei em jogos de corridas. Perfeitamente jogável no controle com nível de recompensa muito gratificante quando pega as manha.
Jogo muito gostoso e com variedade muito boa de veículos, mas espero fortemente que dessa vez deem uma atenção melhor nos cenários, é minha maior critica, voce corre com um carro com gráficos de ultima geração no cenário de um Playstation 3.
 

Xbox Store, Forza Motorsport 7​


Hoje, dia 15 de setembro, é o ÚLTIMO DIA para se comprar Forza Motorsport 7 e suas DLCs. Isto é algo habitual na franquia, devido a contratos de licença.

O jogo está com desconto. Ele não será mais vendido após esta data, mas continuará funcionando normalmente, com os servidores online e podendo ser baixado a qualquer momento se você já tiver o jogo. Só não vai dar mais para comprar.

Segue descontos do jogo:

Forza Motorsport 7 Standard Edition por R$ 49,75 (75% off)
Forza Motorsport 7 Edição Deluxe por R$ 62,25 (75% off)
Forza Motorsport 7 Edição Suprema por R$ 77,25 (75% off)

Ele também possui algumas DLCs grátis. Pegue enquanto é tempo.

Pacote de Carros do Holofote Mustang RTR do Forza Motorsport 7
Pacote Ferrari do Holofote de Fevereiro do Forza Motorsport 7
Forza Motorsport 7 2018 McLaren Senna
Pacote de Carros IndyCar do Forza Motorsport 7
Pacote de Carros Hot Wheels do Forza Motorsport 7
2018 BMW #1 BMW M Motorsport M8 GTE do Forza Motorsport 7
Honda Civic Type R 2018 do Forza Motorsport 7
Pacote Porsche do Holofote de Julho do Forza Motorsport 7
Aston Martin #18 Aston Martin AMR1 1989 Forza Motorsport 7
Ford #6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT Forza Motorsport 7 1982
Nissan #11 Skyline Turbo Super Silhouette 1984 do Forza Motorsport 7
Forza Motorsport 7 2018 Audi #1 Audi Sport RS 3 LMS
Merkur #11 MAC Tools XR4Ti 1986 do Forza Motorsport 7
Forza Motorsport 7 2019 Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport
Pacote Gratuito de Carros Hyundai Veloster N e Turbo 2019
Merkur #11 MAC Tools XR4Ti 1986 do Forza Motorsport 7
Forza Motorsport 7 1973 Porsche 917/30 Can-Am Spyder



valeu pelo aviso @TheKingGamerBr
 
sewra que vem forza novo por ai ?
Geralmente é ano Horizon, ano motorsport, e como lança o horizon 5 esse ano....

Bem provável que ano que vem tenha o Motorsport 8.
 
Forza9.jpg


Forza-foto.jpg
 
Última edição:
Saudações pessoal!

Infelizmente a Microsoft tirou o jogo da loja em setembro do ano passado, mas achei keys para comprar no Kinguin por R$61,40 com cupom. Ainda há players no online!? Lembro que na transição do Forza Horizon 3 para o 4 o multiplayer do FH3 acabou morrendo. Estou na dúvida se ainda vale a pena. Alguma dica?
 




Melhor jogabilidade que já experimentei com controles!

O som parece estar em "otro patamar", ali no primeiro vídeo quando entra no gameplay é absurdo o áudio.

Foda que vai ser uma bica no lançamento...mas pra mim esse é o grande game de corrida.
 
Ja falaram se vai lançar pra geração antiga de consoles ou só pros Series? Não sei se é impressão, mas eu acho que um jogo de 2023 sendo lançado pra geração antiga vai acabar limitando muito...
 
Ja falaram se vai lançar pra geração antiga de consoles ou só pros Series? Não sei se é impressão, mas eu acho que um jogo de 2023 sendo lançado pra geração antiga vai acabar limitando muito...

Até onde vi será exclusivo dos Series S/X e PC.
 
Ansioso com as novidades de pit, compostos de pneu. Espero que tenha qualy tbm, mas acho que seria muito pra Turn 10
 
bom vídeo sobre o jogo:

 
Onde tem essa game pra vender? Tentei na XBOX Store mas ele ta off, precisaria pra pc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo