e aquelas configurações de ray tracing.. habilitou?Seu processador e sua vga são iguais a minha. Aqui com quase tudo no alto (só nivel de detalhe do carro em ultra), em 4k nativo, ta pegando 60 frames (Depois que formatei o PC).
e aquelas configurações de ray tracing.. habilitou?Seu processador e sua vga são iguais a minha. Aqui com quase tudo no alto (só nivel de detalhe do carro em ultra), em 4k nativo, ta pegando 60 frames (Depois que formatei o PC).
e aquelas configurações de ray tracing.. habilitou?
Atualizou o jogo?Atualizei o driver da nvidia e o jogo e continua bugando, do nd fica td preto, alguém passando pelo msm problema?
Tenho as fotos de como fica só N sei postar, sou novo aqui
Jogo rodando bem aqui, melhor do que já estava antes do update e eu estou usando uns drivers da NVIDIA de 1900 kkkk toda hora antes de iniciar o jogo manda uma mensagem mandando eu atualizar o driver da GeForce.Atualizei o driver da nvidia e o jogo e continua bugando, do nd fica td preto, alguém passando pelo msm problema?
Atualizou o jogo?
Jogo rodando bem aqui, melhor do que já estava antes do update e eu estou usando uns drivers da NVIDIA de 1900 kkkk toda hora antes de iniciar o jogo manda uma mensagem mandando eu atualizar o driver da GeForce.
Será que não é falta de memória de video? vi que tem 6GB.Atualizei o driver da nvidia e o jogo e continua bugando, do nd fica td preto, alguém passando pelo msm problema?
Será que não é falta de memória de video? vi que tem 6GB.
Só de curiosidade, coloca tudo no minimo/desativado o possivel, e coloca o DLSS em equilibrado ou performance. Isso vai forçar o jogo a rodar com texturas em resolução inferior, economizando um pouco de memória. Se tiver o afterburner instalado, verifica o consumo de VRAM. Se ele ficar abaixo de 6GB a maior parte do tempo, e mesmo assim persistir o problema, então já meio que elimina essa possibilidade. O requisito minimo desse jogo é 4GB de VRAM
Só o driver mesmo, eu passo bem longe dessas outras coisas da nvidia.--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim td atualizado, continua da msm forma, já coloquei todas as configs possíveis e fica sempre igual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vc baixou o geforce experience ou só o driver manual msm?
Imgbb.com, upa a imagem, coisa a URL dela e usa a opção de imagem no campo de comentar pra carregar no fóroBaixei o driver de setembro da nvidia, caiu mto o fps e msm assim bugando. Como coloco imagem ora mostrar como fica?
Que primor de jogo... parece que o carro foi feito com massa corrida.driver novo da amd instalado...agora começou a fazer shader a cada inicialização do jogo de novo
uso de gpu normal
uso de vga no chão
![]()
Que primor de jogo... parece que o carro foi feito com massa corrida.
RX 7900XTX + Ryzen 9 7900. Gargalo de engine em 4k hahaa
![]()
que jogo lixo..jesus
Pq vc deixa Anisotropic em 2x só? Bota 16x ai pow. Melhora consideravelmente a textura do asfalto.
Eu não monitoro então to curtindo bastante o game. Joguei ontem numa reta de 53 segundos a 357km/h, rapaz, delícia cremosa!!
Vruommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Na 4090 tá mais estável, por isso é mais de boa...quedas são menos freqntes
Mas na XTX tá impossível jogar sem passar raiva.. queda de 100 pra 40 fps...
Esse problema de derrubar o consumo da placa tá fudend$ o desempenho com força
Realmente, rapaz de 100 pra 40fps não tem como nao perceber. Talvez eu veja o jogo mais tranquilo por causa do G-sync tbm e essas coisas. O MK1 mesmo quando vai fazer o especial ou vai entrar video que é capado em 30fps, percebo na hora também.
Detalhe que o jogo é feito pra apu AMD, mas saiu melhor otimizado pra nvidia..haha
carai olha ...vontade de vender tudo e comprar um console