Aqui rodo a 85~110fps em full HD.. se coloco pra 1440p roda abaixo de 60... diferença absurda
Última edição:
Impressão minha ou o jogo tá com a imagem embaçada(1080p)? To vendo algumas screenshots e tá faltando nitidez na imagem. To achando feio pra caramba.
Sim, ta esquisito os graficos. A modelagem dos carros parece ok, mas as texturas e os efeitos de reflexo estão estranhos. Jogo parece opaco, fosco, embaçado... sei lá. Ativando o DLAA ou alguma resolução DSR, fica um pouquinho menos pior, mas não corrige o problema.Impressão minha ou o jogo tá com a imagem embaçada(1080p)? To vendo algumas screenshots e tá faltando nitidez na imagem. To achando feio pra caramba.
Eu venci com o RS7Fui fazer a copa Super Sedans no carreira e o único carro bom precisa ter DLC Paga para usar, o AMG C63 S Forza Edition, não é Pay2Win isso? Curiosamente os 3 carros que venceram a primeira corrida era justamente o C 63 S FE kkkkkk ta de sacanagem, não tinha como alcançar um carro com muito mais downforce do que os disponibilizados para a compra.
Notei tambem que mesmo depois do path pelo visto não arrumaram os graficos 720p.
Sobre o problema de uso de GPU ai, esta sempre usando tudo no meu PC, porem o consumo de energia fica ente 250~285W, para uma placa que pega no pico 310W, não parece ruim.
Fui fazer a copa Super Sedans no carreira e o único carro bom precisa ter DLC Paga para usar, o AMG C63 S Forza Edition, não é Pay2Win isso? Curiosamente os 3 carros que venceram a primeira corrida era justamente o C 63 S FE kkkkkk ta de sacanagem, não tinha como alcançar um carro com muito mais downforce do que os disponibilizados para a compra.
Notei tambem que mesmo depois do path pelo visto não arrumaram os graficos 720p.
Sobre o problema de uso de GPU ai, esta sempre usando tudo no meu PC, porem o consumo de energia fica ente 250~285W, para uma placa que pega no pico 310W, não parece ruim.
Os carros de Forza sempre tiveram um aspecto de plástico mesmo, porém nesse atual, muitos deles parecem aqueles desenhos escolares pintados com guache, alguns até apresentam bons reflexos e texturas (quero acreditar que é apenas um bug nas texturas ainda)Axei os gráficos dos ambientes bons, já dos carros, parecem que são de plástico. Reflexo está uma merda, todo serrilhado.
Vc esta jogando em qual plataforma?Os carros de Forza sempre tiveram um aspecto de plástico mesmo, porém nesse atual, muitos deles parecem aqueles desenhos escolares pintados com guache, alguns até apresentam bons reflexos e texturas (quero acreditar que é apenas um bug nas texturas ainda)
Mas na minha opnião o que está mais peocupante são os comentários positivos sobre o jogo de quem claramente veio da Série Forza Horizon (o que significa que erraram feio na Série Motorsport)
Pode reparar, só tem comentários por ai do tipo...
"Ual dei 390km/h com Bugatti Divo" "tem vários bodykits" "tunei meu BRZ e agora corre mais que um porsche 919" "o modo online está ótimo" "Essa turn 10 não sabe de nada e devia deixar o jogo na mão da Playground"
Já cheguei a ver até uma galera pedindo pra colocar modo Infectado
Tá todo mundo falando de gráfico/glicth de Dinheiro/Bugs, mas de "simulação" ninguém fala nada.
Infelizmente a Série MotorSport virou um Forza Horizon de Circuito fechado![]()
Tá todo mundo falando de gráfico/glicth de Dinheiro/Bugs, mas de "simulação" ninguém fala nada.
Os carros de Forza sempre tiveram um aspecto de plástico mesmo, porém nesse atual, muitos deles parecem aqueles desenhos escolares pintados com guache, alguns até apresentam bons reflexos e texturas (quero acreditar que é apenas um bug nas texturas ainda)
Mas na minha opnião o que está mais peocupante são os comentários positivos sobre o jogo de quem claramente veio da Série Forza Horizon (o que significa que erraram feio na Série Motorsport)
"Ual dei 390km/h com Bugatti Divo" "tem vários bodykits" "tunei meu BRZ e agora corre mais que um porsche 919" "o modo online está ótimo" "Essa turn 10 não sabe de nada e devia deixar o jogo na mão da Playground"
Vai falar oq de simulação de um jogo que não é simulador?
Exato kkkkkkVai falar oq de simulação de um jogo que não é simulador?
Vi essa comparação no facebook:Os carros de Forza sempre tiveram um aspecto de plástico mesmo, porém nesse atual, muitos deles parecem aqueles desenhos escolares pintados com guache, alguns até apresentam bons reflexos e texturas (quero acreditar que é apenas um bug nas texturas ainda)
Aqui rodo a 85~110fps em full HD.. se coloco pra 1440p roda abaixo de 60... diferença absurda
ele tem esse aspecto embaçado em qualquer resolução. Se tiver Nvidia dá um alt+F2 e liga o filtro de nitidez que disfarça um pouco.Impressão minha ou o jogo tá com a imagem embaçada(1080p)? To vendo algumas screenshots e tá faltando nitidez na imagem. To achando feio pra caramba.
Peguei ele tambem, mas o carro seco é muito fraco, precisa ficar no grind.Eu venci com o RS7
Mas não é vendido como simcade?Vai falar oq de simulação de um jogo que não é simulador?
a qnts Fps?Aqui ta rodando em 4k com tudo no alto sem RT. Ta ruim ai sua performance.
Você viu que coloquei simulação entre aspas né? mas vc quis fazer sua graça mesmo assim, você sabe o que eu quis dizer cara, to comparando o jogo com os motorsport anteriores, com Gran Turismo etc. Como disse o @hoguga a série MotorSport sempre foi diferente, e no meu caso, sempre detestei o estilo Horizon que é aquele jogo que recompensa quem sai batendo em tudo (escreve um balãzinho avalanche!!!! Destruidor!!!!)Vai falar oq de simulação de um jogo que não é simulador?
a qnts Fps?
Você viu que coloquei simulação entre aspas né? mas vc quis fazer sua graça mesmo assim, você sabe o que eu quis dizer cara, to comparando o jogo com os motorsport anteriores, com Gran Turismo etc. Como disse o @hoguga a série MotorSport sempre foi diferente, e no meu caso, sempre detestei o estilo Horizon que é aquele jogo que recompensa quem sai batendo em tudo (escreve um balãzinho avalanche!!!! Destruidor!!!!)
Num mundo normal de Forza Motorsport os jogadores de Horizon passam longe, porém como eu ja falei a galera ta elogiando, o que significa que cagaram a franquia Motosport! E quem tá gostando deve ser aquela galera que sempre joga com a famosa linhazinha indicando o traçado, e onde frear e acelerar kkkk como vejo em 95% dos videos postados nas mídias, o cara de volante, cockpit, conjunto de cambio e pedal e usando Linha Auxiliar é foda!!!