[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
o que custava ter as corridas no multi em horarios de inicio diferentes ? porra... ontem cheguei cansadão, pra jogar uma partidinha pelo menos, todas com inicio pra +20 minutos

joguei um TDM no bf42 e fui dormir :vish:

Só um update do meu mod, já havia desistido desse jogo mas tentei dar uma chance para tirar ao menos o bug do FSR e deixar a escala de resolução funcionando em 200% sem qualquer bug.

Essa versão é recomendada para quem tem placa de vídeo RTX, eu desabilitei totalmente o uso de FSR dentro do jogo (pelo menos nunca mais deu o bug do FSR), melhorei um pouco os valores LOD, retirei o selecionador de MSAA.

Esse bug do FSR é uma desgraça! Obrigado pelo mod :safadao:

gostaria de compartilhar que consegui resolver os problemas relacionado aos jogos - the sims4, forza motorsport, GTA5, Red dead redemption entre outros, devido a travamentos, carregamentos infinitos e crashes depois de alguns minutos jogando

resolvi postar para ajudar a todos que estao enfrentando o mesmo problema que eu

os drives da placa de video e os jogos estavam todos atualizados, porem, os drives de audio e wi-fi nao, depois de muita pesquisa
atualizei todos os drivers e componentes desatualizados
descobri que os drivers de audio e wi-fi estavam em conflito com o restante
sendo assim, todos os jogos que eu estava enfrentando problemas, incluindo o forza motorsport, que desde que foi lancado so consegui jogar duas corridas e estava muito irritado com a situacao.

espero poder ajudar algumas pessoas que estao passando pelo mesmo problema que eu.

gostaria de compartilhar que consegui resolver os problemas relacionado aos jogos - the sims4, forza motorsport, GTA5, Red dead redemption entre outros, devido a travamentos, carregamentos infinitos e crashes depois de alguns minutos jogando

resolvi postar para ajudar a todos que estao enfrentando o mesmo problema que eu

os drives da placa de video e os jogos estavam todos atualizados, porem, os drives de audio e wi-fi nao, depois de muita pesquisa
sendo assim, todos os jogos que eu estava enfrentando problemas, incluindo o forza motorsport, que desde que foi lancado so consegui jogar duas corridas e estava muito irritado com a situacao.

espero poder ajudar algumas pessoas que estao passando pelo mesmo problema que eu.
Valeu pelo feedback man :safadao: Ate que enfim um usuario novo que soma para o forum .

Atualizou com algum app? Como fez?

Amigos vou falar pra vcs o pior desse game é a playerbase. Joguei muito Granturismo online e nunca tive uma experiencia tão decepcionante quanto a que estou tendo no Forza. Estou com 200 hrs de gameplay, 99% online, e em praticamente todas as partidas ocorre um strike na primeira curva. O player tem duas opçoes , ou larga nas duas primeiras filas e some dos strikers ou larga em ultimo e vem ultrapassando os players. Acho que os jogadores acreditam que estao jogando Horizon. O sistema de punição é uma piada de mal gosto , assim como o sistema de habilidade/ranking. Ja fui S com 4800 de habilidade e nao influencia em absolutamente nada no lobby , voce VAI CAIR em um lobby com a molecada Xbox Gamepass que nao esta nem aí pra nada e vao te jogar pra fora em todas as oportunidades. Bacana seria criar uma sala privada porque esta dificil levar dessa maneira.

Amigos vou falar pra vcs o pior desse game é a playerbase. Joguei muito Granturismo online e nunca tive uma experiencia tão decepcionante quanto a que estou tendo no Forza. Estou com 200 hrs de gameplay, 99% online, e em praticamente todas as partidas ocorre um strike na primeira curva. O player tem duas opçoes , ou larga nas duas primeiras filas e some dos strikers ou larga em ultimo e vem ultrapassando os players. Acho que os jogadores acreditam que estao jogando Horizon. O sistema de punição é uma piada de mal gosto , assim como o sistema de habilidade/ranking. Ja fui S com 4800 de habilidade e nao influencia em absolutamente nada no lobby , voce VAI CAIR em um lobby com a molecada Xbox Gamepass que nao esta nem aí pra nada e vao te jogar pra fora em todas as oportunidades. Bacana seria criar uma sala privada porque esta dificil levar dessa maneira.
As punições poderiam ser que nem no Assetto corsa competizione, de parar no pit, ou até mesmo a desclassificação. E acho que a corrida poderia ser por tempo e não por volta.

Infelizmente o Forza sempre foi assim e pelo jeito vai continuar sendo assim.
E olha que o Forza 7 era pior ainda pois eu lembro que nem punição tinha no começo, depois implementaram alguma coisa já no fim da vida do jogo.

Infelizmente o Forza sempre foi assim e pelo jeito vai continuar sendo assim.
E olha que o Forza 7 era pior ainda pois eu lembro que nem punição tinha no começo, depois implementaram alguma coisa já no fim da vida do jogo.
Mas se eles querem realmente vender o game como GAS isso precisa ser resolvido rapidamente.

Atualizou com algum app? Como fez?
eu to utilizando o drive easy mesmo, ele mostra todos os drivers desatualizados, mas depois deve instalar tudo manualmente. nao tive problemas e me ajudou bastante
espero que ajude mais pessoas :rub1:

Pow, tá complicado esse bug q tô passando. Você faz o tunning do carro pra próxima corrida, fica num loading eterno, vc vai lá e reinicia o jogo pra descobrir que voltou duas corridas. Já tá um porre correr nessas pista americanas, ainda mais tendo que refazer ela 2, 3 vezes. Broxei total com o jogo.

Pow, tá complicado esse bug q tô passando. Você faz o tunning do carro pra próxima corrida, fica num loading eterno, vc vai lá e reinicia o jogo pra descobrir que voltou duas corridas. Já tá um porre correr nessas pista americanas, ainda mais tendo que refazer ela 2, 3 vezes. Broxei total com o jogo.
O patch que vai sair essa semana deve corrigir esse bug de perda de progresso.

Amanhã sai o tal patch ?

Cadê o patchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh com 5.000 correções ?????????????????????????????????????

Cadê o patchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh com 5.000 correções ?????????????????????????????????????

Tbm estou no aguardo. Enquanto isso o game tá encostado...

Eu tô jogando no Series X.
E tá dando esse loop infinito na hora do tunning.
Que jogo "mal feito" do caramba.
GT7 com a nova atualização meteu 2 voltas na frente.

Eu tô jogando no Series X.
E tá dando esse loop infinito na hora do tunning.
Que jogo "mal feito" do caramba.
GT7 com a nova atualização meteu 2 voltas na frente.

Acho que não quiseram adiar pra não irritar os acionistas e daí a gente paga o pato com esse jogo em Early kkk.

Acho que não quiseram adiar pra não irritar os acionistas e daí a gente paga o pato com esse jogo em Early kkk.

Os caras tão nessa de atualização que arruma uma coisa e atrapalha outra.
Só daí tu tira uma ideia de como esse jogo foi feito na base do relaxamento.
Muito ruim a experiência.

Parece que vai ser disponibilizada as 18 horas

GT7 tem quase 2 anos o Forza completou 30 dias e pouco :haha:

Sim, só que lá quando saiu, não teve essa putaria de atualização atrás de atualização remendando o jogo, sacou?
Essa empresa é experiente pra caramba, é normal arrumar algo, você é caixista e tá ligado nisso, saiu ruim pelo tempo exposto de 6 anos.

Última edição:
Sim, só que lá quando saiu não, teve essa putaria de atualização atrás de atualização remendando o jogo, sacou?
Essa empresa é experiente pra caramba, é normal arrumar algo, você é caixista e tá ligado nisso, saiu ruim pelo tempo exposto de 6 anos.

Ah sim, precisava de mais uns meses ai... essa mudança pra live service não fez muito bem, mas logo deve ficar redondo.

Cara, eu desisti desse jogo. Não que meu notebook seja bonzão (i7 13ªg 32gb rtx3050 6gb) mas a performance tá muito instável.
Eu fiz de tudo pra pegar pelo menos 60fps e não vai de jeito nenhum! No mínimo e no máximo, fps fica quase sempre na mesma faixa (30-40fps). Não dá não... Ainda se fosse o Horizon, que é arcade, não faria tanta diferença.
Também passei por isso, solução que fiz foi por tudo no automático. Gravei até um vídeo no meu canal. Só assim resolveu.
Problema de performance resolvido! Forza Motorsport 2023 (PC) [ULTRAWIDE]

Ah sim, precisava de mais uns meses ai... essa mudança pra live service não fez muito bem, mas logo deve ficar redondo.

Sim, se quer transformar o jogo em algo assim, começou muito mal.
GT Sport ficou quase nessa e deu no que deu, chato e FM7 muito melhor naquela epoca.
Estamos falando de um jogo de carros, de um estúdio experiente..
Vai ficar redondo, mas não consigo passar pano.

Users who are viewing this thread

Voltar