Pra variar agora meu G29 deu pra pular marcha na redução. Pensei que era um defeito no volante , mas testei no ACC e funcionou perfeitamente. A Turn 10 esta de parabéns!![]()
Aqui também está acontecendo isso, G27
Pra variar agora meu G29 deu pra pular marcha na redução. Pensei que era um defeito no volante , mas testei no ACC e funcionou perfeitamente. A Turn 10 esta de parabéns!![]()
Aqui também está acontecendo isso, G27
Não da pra entender ! Me parece algo relacionado ao giro do motor, se tentar a redução com giro alto a marcha "pula". Mas isso não estava acontecendo , começou hoje pra mim. Pra vc tb se iniciou hoje o problema ou ja vinha ocorrendo ? Será que fizeram alguma atualização server side na surdina ? O jogo me diverte muito , mas assim fica dificil.
![]()
bastante coisa hein, mas pelo menos aqui pra mim, o jogo tá bem jogavel desde o começo, alguns fechamentos no inicio mas nada absurdo, e nada longe de qualquer lançamento cagado pra PC nos dias de hoje
o bug mais grave ao meu ver é a queda de desempenho depois de um tempo de jogo aberto, cai pra 30 fps e fica injogavel
engraçado não mencionaram absolutamente nada em relação a melhorias gráficas.
Não estou dizendo que não acontece, felizmente aqui não deu esse problema não, só a performance questionável mesmo.engraçado não mencionaram absolutamente nada em relação a melhorias gráficas.
Fora o carro com pintura feita no rolinho. Reflexo está um merda, Gran turismo do ps3 tem reflexos melhores.Exato, pista desaparecendo e talz...
Jogo ja esta morrendo![]()
![]()
Ué aqui nem o contagiro e velocimetro aparecem com definição com DLAA e tudo no máximo. Pra quem joga GT7 por exemplo que os interiores são super bem polidos é um downgrade bem severo, ver os digitos tudo embaçado.Não estou dizendo que não acontece, felizmente aqui não deu esse problema não, só a performance questionável mesmo.
eu acho que até pelo GP, está claro que o foco da equipe está em resolver os problemas, e não trazer as novidadesIsso é na Steam?
Se for tem que desconsiderar, pois maioria esta jogando pelo Xbox/PC Game Pass.
Conseguiu resolver ? Toda vez que tento jogar é isso aqui também. As vezes precisam de 4 tentativas e reparação e verificação dos dados pro game abrir. Ta impossível jogar assim.pessoal toda vez que abro o jogo na tela inicial do lado esquerdo diz: otimizando sombreadores..... ( demora muito ) isso acontece com mais alguem?
eu parei de jogar, vou esperar um patch......em relação a esse problema parece que o driver 23.11.1 resolveu ( tem que confirmar )Conseguiu resolver ? Toda vez que tento jogar é isso aqui também. As vezes precisam de 4 tentativas e reparação e verificação dos dados pro game abrir. Ta impossível jogar assim.
O DeluxePessoal estou com a versão da gamepass, para ter acesso a todos os carros pagos e os que virão futuramente qual pacote eu devo comprar?
E quanto fica para transformar o jogo standard da gamepass em deluxe?O Deluxe
Tentou colocar as coisas no mínimo ou médio? Acho que o que pega aí ea GPU.Cara, eu desisti desse jogo. Não que meu notebook seja bonzão (i7 13ªg 32gb rtx3050 6gb) mas a performance tá muito instável.
Eu fiz de tudo pra pegar pelo menos 60fps e não vai de jeito nenhum! No mínimo e no máximo, fps fica quase sempre na mesma faixa (30-40fps). Não dá não... Ainda se fosse o Horizon, que é arcade, não faria tanta diferença.
Tentou colocar as coisas no mínimo ou médio? Acho que o que pega aí ea GPU.
Update da Standard pra Deluxe seria só comprar o Car Pass (30 carros), que fica R$134~.E quanto fica para transformar o jogo standard da gamepass em deluxe?
Pensei nisso tb, eu estou sustentando a gamepass somente com pontos do rewards, minha assinatura vence em dezembro e já tenho 70mil pontos no rewards. To pensando em seguir desse jeito e ver se realmente o jogo irá corrigir esses defeitos gráficos e outros que façam valer. Aí até penso em dar um upgrade na versão e manter o gamepass até o dia q não der mais.Update da Standard pra Deluxe seria só comprar o Car Pass (30 carros), que fica R$134~.
A Deluxe não tem todos os carros, pois o Race Day Car Pack (8 carros) é parte apenas da edição Premium. Update da Standard pra Premium fica R$179~ e além do Car Pass e Race Day Car Pack inclui a VIP e o Welcome Pack.
Um adendo que seguindo a lógica do Horizon em questão de 1~2 anos eles lançam alguns packs novos de carros que não estarão inclusos nem mesmo na versão Premium.
Pessoalmente vou seguir jogando a Standard no GamePass. Se ainda não tiver movido pra outro game no final do ano que vem e aparecer 66% off pego a versão Premium do jogo.