[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Pra variar agora meu G29 deu pra pular marcha na redução. Pensei que era um defeito no volante , mas testei no ACC e funcionou perfeitamente. A Turn 10 esta de parabéns! :pepe:

Aqui também está acontecendo isso, G27
 
Aqui também está acontecendo isso, G27
:chan: Não da pra entender ! Me parece algo relacionado ao giro do motor, se tentar a redução com giro alto a marcha "pula". Mas isso não estava acontecendo , começou hoje pra mim. Pra vc tb se iniciou hoje o problema ou ja vinha ocorrendo ? Será que fizeram alguma atualização server side na surdina ? O jogo me diverte muito , mas assim fica dificil. :incri2:
 
:chan: Não da pra entender ! Me parece algo relacionado ao giro do motor, se tentar a redução com giro alto a marcha "pula". Mas isso não estava acontecendo , começou hoje pra mim. Pra vc tb se iniciou hoje o problema ou ja vinha ocorrendo ? Será que fizeram alguma atualização server side na surdina ? O jogo me diverte muito , mas assim fica dificil. :incri2:

Aconteceu 2x ontem, até então não tinha ocorrido.
 
Ainda bem que corro no automático. Vida mansa. Se chegar em vigésimo tô feliz.
 


bastante coisa hein, mas pelo menos aqui pra mim, o jogo tá bem jogavel desde o começo, alguns fechamentos no inicio mas nada absurdo, e nada longe de qualquer lançamento cagado pra PC nos dias de hoje :jac1:


o bug mais grave ao meu ver é a queda de desempenho depois de um tempo de jogo aberto, cai pra 30 fps e fica injogavel
 


bastante coisa hein, mas pelo menos aqui pra mim, o jogo tá bem jogavel desde o começo, alguns fechamentos no inicio mas nada absurdo, e nada longe de qualquer lançamento cagado pra PC nos dias de hoje :jac1:


o bug mais grave ao meu ver é a queda de desempenho depois de um tempo de jogo aberto, cai pra 30 fps e fica injogavel

Aqui pra mim isso tb ocorre e em todas as vezes o game mudou de DLSS para FSR automaticamente. :facepalm: Ai tenho que reiniciar o game para voltar ao normal.
 


Jogo ja esta morrendo :facepalm: :pepe:
 
Exato, pista desaparecendo e talz...
Fora o carro com pintura feita no rolinho. Reflexo está um merda, Gran turismo do ps3 tem reflexos melhores.

Pessoal estou com a versão da gamepass, para ter acesso a todos os carros pagos e os que virão futuramente qual pacote eu devo comprar?
 
Última edição:
Não estou dizendo que não acontece, felizmente aqui não deu esse problema não, só a performance questionável mesmo.
Ué aqui nem o contagiro e velocimetro aparecem com definição com DLAA e tudo no máximo. Pra quem joga GT7 por exemplo que os interiores são super bem polidos é um downgrade bem severo, ver os digitos tudo embaçado.
 
Isso é na Steam?

Se for tem que desconsiderar, pois maioria esta jogando pelo Xbox/PC Game Pass.
eu acho que até pelo GP, está claro que o foco da equipe está em resolver os problemas, e não trazer as novidades

complicado, pro multi, as sessões de categorias são pouquíssimas, custava fazer uma rotação de pistas na introdução com os SI ? são as mesmas 3 pistas desde o lançamento, enjoa ué ...

onde não tem as restrições de tunagem, tem só a classe D, muito pouco e eu mesmo já começo perder o interesse ..
 
Pessoal estou com a versão da gamepass, para ter acesso a todos os carros pagos e os que virão futuramente qual pacote eu devo comprar?
 
pessoal toda vez que abro o jogo na tela inicial do lado esquerdo diz: otimizando sombreadores..... ( demora muito ) isso acontece com mais alguem?
Conseguiu resolver ? Toda vez que tento jogar é isso aqui também. As vezes precisam de 4 tentativas e reparação e verificação dos dados pro game abrir. Ta impossível jogar assim.
 
Conseguiu resolver ? Toda vez que tento jogar é isso aqui também. As vezes precisam de 4 tentativas e reparação e verificação dos dados pro game abrir. Ta impossível jogar assim.
eu parei de jogar, vou esperar um patch......em relação a esse problema parece que o driver 23.11.1 resolveu ( tem que confirmar )

corrigido
  • Rebuilding shader cache may be incorrectly required when relaunching Forza Motorsport.
 
Cara, eu desisti desse jogo. Não que meu notebook seja bonzão (i7 13ªg 32gb rtx3050 6gb) mas a performance tá muito instável.
Eu fiz de tudo pra pegar pelo menos 60fps e não vai de jeito nenhum! No mínimo e no máximo, fps fica quase sempre na mesma faixa (30-40fps). Não dá não... Ainda se fosse o Horizon, que é arcade, não faria tanta diferença.
 
Cara, eu desisti desse jogo. Não que meu notebook seja bonzão (i7 13ªg 32gb rtx3050 6gb) mas a performance tá muito instável.
Eu fiz de tudo pra pegar pelo menos 60fps e não vai de jeito nenhum! No mínimo e no máximo, fps fica quase sempre na mesma faixa (30-40fps). Não dá não... Ainda se fosse o Horizon, que é arcade, não faria tanta diferença.
Tentou colocar as coisas no mínimo ou médio? Acho que o que pega aí ea GPU.
 
E quanto fica para transformar o jogo standard da gamepass em deluxe?
Update da Standard pra Deluxe seria só comprar o Car Pass (30 carros), que fica R$134~.

A Deluxe não tem todos os carros, pois o Race Day Car Pack (8 carros) é parte apenas da edição Premium. Update da Standard pra Premium fica R$179~ e além do Car Pass e Race Day Car Pack inclui a VIP e o Welcome Pack.

Um adendo que seguindo a lógica do Horizon em questão de 1~2 anos eles lançam alguns packs novos de carros que não estarão inclusos nem mesmo na versão Premium.

Pessoalmente vou seguir jogando a Standard no GamePass. Se ainda não tiver movido pra outro game no final do ano que vem e aparecer 66% off pego a versão Premium do jogo.
 
Update da Standard pra Deluxe seria só comprar o Car Pass (30 carros), que fica R$134~.

A Deluxe não tem todos os carros, pois o Race Day Car Pack (8 carros) é parte apenas da edição Premium. Update da Standard pra Premium fica R$179~ e além do Car Pass e Race Day Car Pack inclui a VIP e o Welcome Pack.

Um adendo que seguindo a lógica do Horizon em questão de 1~2 anos eles lançam alguns packs novos de carros que não estarão inclusos nem mesmo na versão Premium.

Pessoalmente vou seguir jogando a Standard no GamePass. Se ainda não tiver movido pra outro game no final do ano que vem e aparecer 66% off pego a versão Premium do jogo.
Pensei nisso tb, eu estou sustentando a gamepass somente com pontos do rewards, minha assinatura vence em dezembro e já tenho 70mil pontos no rewards. To pensando em seguir desse jeito e ver se realmente o jogo irá corrigir esses defeitos gráficos e outros que façam valer. Aí até penso em dar um upgrade na versão e manter o gamepass até o dia q não der mais.
 
Só um update do meu mod, já havia desistido desse jogo mas tentei dar uma chance para tirar ao menos o bug do FSR e deixar a escala de resolução funcionando em 200% sem qualquer bug.



Essa versão é recomendada para quem tem placa de vídeo RTX, eu desabilitei totalmente o uso de FSR dentro do jogo (pelo menos nunca mais deu o bug do FSR), melhorei um pouco os valores LOD, retirei o selecionador de MSAA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo