[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Eu quitei desse game, esse update cagou meu mod (ele ainda funciona porém com um fix, mas não consigo ter o mesmo fps que eu tinha no update 1).

Parabéns aos desenvolvedores .
Ta bem ruim o desempenho msm. O meu quando entro está rodando super bem, depois de algumas horas de jogo e fica bem ruim. Ai olho nas configs e a opção do DLSS sumiu, ficou só o FSR.

Ta bem ruim o desempenho msm. O meu quando entro está rodando super bem, depois de algumas horas de jogo e fica bem ruim. Ai olho nas configs e a opção do DLSS sumiu, ficou só o FSR.
Aqui tb esta assim . Percebi que se vc entrar no menu de upgrade de carros essa troca ocorre tb.

Aqui tb esta assim . Percebi que se vc entrar no menu de upgrade de carros essa troca ocorre tb.
Pensei em até upar meu jogo da gamepass para versão premium, mas desse jeito está difícil, vou aguardar mais.

fiz uma corrida hoje em limerock de audi, orra.. zerei asa, liderei por 7 voltas, pra ser ultrapassado na ultima curva, e limpo ainda nada a reclamar :morre::morre::morre::morre::morre:

fechei e já fui pro BF :ohgod:

Aqui até o menu tem delay kkkk. Mas gostei demais desse jogo.

alguem entrou no desafio logitech rivals ? valendo 100k usd !!! eu soh tenho que baixar 10 segundos!!!!! kkkkk.. tentei volante para ver se melhorava mas piorou!!!

alguem entrou no desafio logitech rivals ? valendo 100k usd !!! eu soh tenho que baixar 10 segundos!!!!! kkkkk.. tentei volante para ver se melhorava mas piorou!!!
achei muito estranho, tem uns tempos ali surreais

eu ja fiz umas 7 corridas, nao sei em que possiçao estou aehaheaheaheaheheehaehehhe

Subi até o nível 10 com o carro em duas seções e cheguei no top 8500 lol

Não sou competitivo, mas essa McLaren é muito divertida de guiar, possível que eu decida estudar e fazer umas 1000 voltas pra ver quão bem consigo qualificar.

O Rivais mensal do lançamento era em Maple Valley também e eu estava no top 1k até os últimos dias, mas vou ter que diminuir bastante o objetivo pra esse.

Subi até o nível 10 com o carro em duas seções e cheguei no top 8500 lol

Não sou competitivo, mas essa McLaren é muito divertida de guiar, possível que eu decida estudar e fazer umas 1000 voltas pra ver quão bem consigo qualificar.

O Rivais mensal do lançamento era em Maple Valley também e eu estava no top 1k até os últimos dias, mas vou ter que diminuir bastante o objetivo pra esse.
mas nesse tipo de competicao independe o nivel do carro nao? pois qualquer alteracao no carro eh retirada antes de entrar na prova. Tava vendo o video do cara do BR que fez o segundo melhor tempo mundial - vou colocar aqui

mas nesse tipo de competicao independe o nivel do carro nao? pois qualquer alteracao no carro eh retirada antes de entrar na prova. Tava vendo o video do cara do BR que fez o segundo melhor tempo mundial - vou colocar aqui
Sim, o nível do carro não faz diferença, eu mencionei pra ter noção do tempo que eu gastei correndo como não prestei atenção ao tempo de corrida.

Preciso pegar as manha de ficar sem o ABS nessa corrida com esse carro, o cara dosou o freio direitinho nas curvas. Vou tentar ajustar a sensibilidade dos gatilhos para ver se melhora....mas para conseguir esses tempos aí vai ter que tirar tudo de assistência.

Preciso pegar as manha de ficar sem o ABS nessa corrida com esse carro, o cara dosou o freio direitinho nas curvas. Vou tentar ajustar a sensibilidade dos gatilhos para ver se melhora....mas para conseguir esses tempos aí vai ter que tirar tudo de assistência.
da pra fazer o mod de colocar algo no gatilho para ele nao ir ate o fim. eu toh tentando acostumar a frear com a juncao do dedo e a ponta encostando no corpo do joy fazendo com que ao apertar tudo o freio fique em uns 70% de curso soh. Consegui baixar um pouco o tempo. 1:33 kkk.. falta muito ainda!!!

E a competição aqui do Adrena, to em primeiro ou em último?

h6Qxasw.png

:coolface:

Essa merda de bug do FSR continua :facepalm:

Eu quitei desse game, esse update cagou meu mod (ele ainda funciona porém com um fix, mas não consigo ter o mesmo fps que eu tinha no update 1).

Parabéns aos desenvolvedores .
Uma pena . Teria como vc disponibilizar um mod que somente desliga o FSR totalmente do game ? Aqui o meu continua alternando sozinho entre DLSS e FSR :facepalm:

Como pode o Forza Motorsport 7, jogo de 2017 rodava em uma 3070 a 4k com MSAA 8X ter o gráfico melhor que esse novo forza que roda a 60 fps em uma 4070ti em 4k com DLAA. Esses devs só podem estar de brincadeira.

ijsYaOr.jpg

XfdEpBe.jpg

Detalhe que a cor do carro é a mesma. Nota-se a os gráficos do cenários ficaram bons, porém em contrapartida o carro, ficou uma merda.

da pra fazer o mod de colocar algo no gatilho para ele nao ir ate o fim. eu toh tentando acostumar a frear com a juncao do dedo e a ponta encostando no corpo do joy fazendo com que ao apertar tudo o freio fique em uns 70% de curso soh. Consegui baixar um pouco o tempo. 1:33 kkk.. falta muito ainda!!!

Se estiver jogando com o Dual Sense do PS5, baixa o ForzaDSX.

Da para deixar o gatilho "pesado", ajuda demais.

o que esse KTM na GT series ta roubado, não ta escrito :que:

comprei um ontem, sem nenhuma tunagem, em miami, só fiz o básico mesmo, ajustei asa, e escalonamento de marchas pra final em 260, só isso, mais nada

sobrou na corrida.. abri 14 seg do p2 :haa: , faz curva, anda de reta, achei no começo os r8 bem op, mas esse KTM ta demais..

O jogo não suporta som 5.1?
Comprei um kit logitech 5.1 pro meu cockpit e a decepção de não funcionar...
Tentei instalar o dolby atmos mas é só pra headset stereo.
Estou usando o som onboard 5.1 analógico...

O jogo não suporta som 5.1?
Comprei um kit logitech 5.1 pro meu cockpit e a decepção de não funcionar...
Tentei instalar o dolby atmos mas é só pra headset stereo.
Estou usando o som onboard 5.1 analógico...
Sua placa de som tem que ter Dolby Digital Live ou DTS Connect para que os games fiquem em 5.1.

Sua placa de som tem que ter Dolby Digital Live ou DTS Connect para que os games fiquem em 5.1.

Fala jogos em geral ou só os Forza?

Pq não faz sentido precisar de DDL ou DTS. Hoje em dia não é toda placa de som que suporta. Parece até que é tecnologia abandonada.
Sei que precisava caso usasse por ex. SPDIF, já que só suporta 2.0 sem compressão.

Testei o F1 23 que é um jogo novo e funcionou 5.1 sem problemas.

Não consigo salvar meu replay, antes do update os carros fiacavam parados na linha de largada, agora eu clico em salvar, aparece salvo com sucesso, porém no local de ver os replays não tem nada. Alguém sabe como resolver ?

o que esse KTM na GT series ta roubado, não ta escrito :que:

comprei um ontem, sem nenhuma tunagem, em miami, só fiz o básico mesmo, ajustei asa, e escalonamento de marchas pra final em 260, só isso, mais nada

sobrou na corrida.. abri 14 seg do p2 :haa: , faz curva, anda de reta, achei no começo os r8 bem op, mas esse KTM ta demais..

Circuito com bastante curva é KTM, Ferrari em Le Mans e R8 no restante.

Alguém conseguiu achar uma forma decente de jogar com volante G25/27/DFGT?

Vi que colocando sensibiidade em 100 e linearidade em 50 parece deixar o carro normal, como deveria ser. Mas ainda não sei ao certo, ainda parece um pouco estranha a reação.

E o volante está retornando pro centro sem nenhuma força aplicada. Tipo carro parado vc larga e o volante volta. No driver tá configurando certinho, funcionando perfeito em outros jogos.

Users who are viewing this thread

Voltar