[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Circuito com bastante curva é KTM, Ferrari em Le Mans e R8 no restante.

ontem jogando, vi o pessoal correndo bem também com a AMG, vou comprar depois...

eu particularmente só estou jogando a GT series, ontem fiz a melhor corrida até hoje, por mais que fiquei em p3 :tom:

4 malucos em limerock, nas 11 ou 12 voltas não lembro, simplesmente ficamos colados os 4, todas as voltas, alternando sempre as posições, que massa.. esse jogo anda me proporcionando excelentes partidas, por mais que ainda tenha os bugs e problemas gráficos :morre:

Pessoal qual melhor carro GT para usar no online para quem não tem DLC?

Continua uma droga configurar volante pra essa porcaria.

E alguém tá conseguindo pilotar esses carros sem que eles puxem pra um lado quando freia? Sério, se apontar 2 graus pra um lado, puxar 10% do freio, o carro já joga o bumbum pra fazer a curva. QUALQUER carro. Uns muito absurdamente, outros de leve. Parece que to freando um Kadett... Sério, 2023 e o jogo não vem pronto pra volante é brincadeira....

E alterar as configurações de balanco do freio não altera nada. Fora que antes de tunar os carros, maioria nem da pra alterar. Mas irrelevante, alterar não muda nada.

Última edição:
Continua uma droga configurar volante pra essa porcaria.

E alguém tá conseguindo pilotar esses carros sem que eles puxem pra um lado quando freia? Sério, se apontar 2 graus pra um lado, puxar 10% do freio, o carro já joga o bumbum pra fazer a curva. QUALQUER carro. Uns muito absurdamente, outros de leve. Parece que to freando um Kadett... Sério, 2023 e o jogo não vem pronto pra volante é brincadeira....

E alterar as configurações de balanco do freio não altera nada. Fora que antes de tunar os carros, maioria nem da pra alterar. Mas irrelevante, alterar não muda nada.
aqui nao rola isso nao, tenho um t300 gt

aqui nao rola isso nao, tenho um t300 gt
Po, difícil não rolar. Tanto no volante quanto no joystick acontece. Parece que 10% do freio vai tipo 80% do freio. Quase binário o freio, com curso não linear.

Sensibilidade do volante tb tá muito esquisito. Ainda não consegui achar configuração e todas que vi na internet foram feitas por gente que não tem a menor ideia do que tá falando.

O game agora deu pra desconectar das partidas online. :incri2:

Po, difícil não rolar. Tanto no volante quanto no joystick acontece. Parece que 10% do freio vai tipo 80% do freio. Quase binário o freio, com curso não linear.

Sensibilidade do volante tb tá muito esquisito. Ainda não consegui achar configuração e todas que vi na internet foram feitas por gente que não tem a menor ideia do que tá falando.
eu desisti de jogar no volante, pode tentar diminuir o raio de atuacao de 900graus para 540 como vi alguns fazendo, sobre o freio tah usando assistencia? (abs)? eu uso sem abs e unico cuidado que tenho eh dosar o pedal para as rodas nao travar indo ate 70% do curso
outra coisa que notei eh a visao de pilotagem, dentro do carro parece que o carro sai mais de traseira do que jogando com camera atras.

eu desisti de jogar no volante, pode tentar diminuir o raio de atuacao de 900graus para 540 como vi alguns fazendo, sobre o freio tah usando assistencia? (abs)? eu uso sem abs e unico cuidado que tenho eh dosar o pedal para as rodas nao travar indo ate 70% do curso
outra coisa que notei eh a visao de pilotagem, dentro do carro parece que o carro sai mais de traseira do que jogando com camera atras.
Cara, aqui não passa de 360 graus. Eu não sei nem como vc conseguiu colocar em 540 rsrs. E o volante fica voltando pro meio. Dai HABILITEI no perfil da Logitech pra voltar sozinho pro meio e melhorou haha. Vai entender. Mas ainda não tá certo. E a linearidade do volante parece errada também, não consegui achar o ponto certo. Tem um que tá certo agora ficando em 100%, o outro tá em 50%, é o melhor que achei, mas continua bem esquisito. Talvez seja o fato de estar jogando com 360 graus.

Freio tava usando ABS porque o curso do pedal tá completamente zoado.

E, sim, de dentro do carro a câmera balança e passa a impressão que o carro tá traseirando. Muitas vezes eu tento corrigir baseado nessa percepção errada. É uma parada que eu gosto e não gosto, mas já to acostumando. Já tô identificando melhor quando é a câmera ou quando realmente to perdendo o carro. Mas não é isso que tá ocorrendo.

Ontem dirigi uns carros que não tem esse problema. Um da Ford e outro da Chevrolet. Mas praticamente todos os outros tem.

Das minhas últimas 6 corridas online, as 5 primeiras me rodaram na primeira curva...tipo o cabra não freia, pega a sua lateral e te leva pela reta inteira se o seu carro ficar colado no carro dele...nos treinos ficava nos top 3, na largada geralmente top 5 e na corrida lá pro final pois depois não tinha como buscar mais o pelotão da frente...

Minhas últimas corridas têm sido complicadas... :pepe2:

Das minhas últimas 6 corridas online, as 5 primeiras me rodaram na primeira curva...tipo o cabra não freia, pega a sua lateral e te leva pela reta inteira se o seu carro ficar colado no carro dele...nos treinos ficava nos top 3, na largada geralmente top 5 e na corrida lá pro final pois depois não tinha como buscar mais o pelotão da frente...

Minhas últimas corridas têm sido complicadas... :pepe2:
eu desisti do online... kkkk

finalmente consegui baixar meu tempo no desafio logitech para 1.31 - acho que abaixo disso nao chego...eita bracao danado...

eu desisti do online... kkkk

finalmente consegui baixar meu tempo no desafio logitech para 1.31 - acho que abaixo disso nao chego...eita bracao danado...
Amigo meu disse que correu umas online e foi de boas. Eu ainda não tentei, preciso me entender melhor com o carro. Mas já brinco pra ver.

Parece que tem sistema de pontos, né? Se for, segredo é tentar não bater e nem deixar ng bater nas primeiras corridas e vai começar a cair com gente mais qualificada, que tb tem mais educação e respeito.

Não consigo salvar meu replay, antes do update os carros fiacavam parados na linha de largada, agora eu clico em salvar, aparece salvo com sucesso, porém no local de ver os replays não tem nada. Alguém sabe como resolver ?
Ainda não resolveram isso, nos consoles tá igual...

Essa Hockenheim é a clássica que passava na floresta? Ou a versão reduzida?

Forza Motorsport tem 3 layouts de pistas de Hockenheim disponíveis para você jogar no Modo Carreira, Multijogador, Jogo Livre e Rivais. Defina suas voltas mais rápidas no Circuito Completo de 4,5 quilômetros, no Circuito Nacional de 3,7 quilômetros e no Curto Circuito de 2,5 quilômetros. Domine todos os 3 layouts usando seus carros favoritos no Time Attack com tabelas de classificação disponíveis para todas as classes de carros do jogo.

massive_Hockenheim_Turn13_03_16x9_WM_70198b6d2b.webp

massive_Hockenheim_Turn13_01_16x9_WM_e5914c250d.webp

Última edição:
sera que agora vai da pra usar RT, minimar o jogo e voltar sem perder permormance, ou pelo menos resolver Laguna Seca bugadissima :haa:

Forza Motorsport tem 3 layouts de pistas de Hockenheim disponíveis para você jogar no Modo Carreira, Multijogador, Jogo Livre e Rivais. Defina suas voltas mais rápidas no Circuito Completo de 4,5 quilômetros, no Circuito Nacional de 3,7 quilômetros e no Curto Circuito de 2,5 quilômetros. Domine todos os 3 layouts usando seus carros favoritos no Time Attack com tabelas de classificação disponíveis para todas as classes de carros do jogo.

massive_Hockenheim_Turn13_03_16x9_WM_70198b6d2b.webp

massive_Hockenheim_Turn13_01_16x9_WM_e5914c250d.webp

Porra, a full é top demais, a lá nurburgring.

É, to tentando me divertir com o jogo, mas simplesmente os carros são uma piada. Tem carro que com 20% do pedal de acelerador
sera que agora vai da pra usar RT, minimar o jogo e voltar sem perder permormance, ou pelo menos resolver Laguna Seca bugadissima :haa:
Aqui vai pra FSR2 do nada, fica horrível a imagem. A surra que o DLSS dá no FSR2 é bem humilhante especialmente nesse jogo. Ai a performance do nada cai muito. Horrível...

É, to tentando me divertir com o jogo, mas simplesmente os carros são uma piada. Tem carro que com 20% do pedal de acelerador

Aqui vai pra FSR2 do nada, fica horrível a imagem. A surra que o DLSS dá no FSR2 é bem humilhante especialmente nesse jogo. Ai a performance do nada cai muito. Horrível...
eu já acho DLSS uma merda, quem dira se tivese no FSR2

alias, não uso dlss em quase nenhum jogo :vish:

Precisa ver qual problema na tua configuração de nitidez ai ou coisa do tipo. DLSS melhora a imagem nativa. Jogar sem DLSS = imagem inferior.

A não ser que compare com DLAA.

Precisa ver qual problema na tua configuração de nitidez ai ou coisa do tipo. DLSS melhora a imagem nativa. Jogar sem DLSS = imagem inferior.

A não ser que compare com DLAA.
Não é bem assim. DLSS, assim como outros métodos "paralelos" não aumentam a qualidade, e sim diminuem. Eles literalmente reproduzem o jogo com uma resolução menor e fazem upscaling para uma resolução maior, aplicando antialiasing no processo, diminuindo o serrilhado. Só de diminuir a resolução já fica claro que existe um downgrade na qualidade. O que essas técnicas fazem, é tentar recriar o aspecto da resolução original das texturas. Em jogos onde o DLSS é bem implementado, o resultado final é satisfatório. Mas na maioria dos jogos não é bem implementado e o resultado final é uma imagem com aspecto embaçado (sem uma nitidez igual a resolução nativa).

Isso é piorado quando a resolução do monitor já é baixa (1080p). Infelizmente, DLSS e os seus "concorrentes" são mais voltados para quem tem monitor quadHD ou superior. Nesses casos, o uso do dlss não causa um impacto tão ruim no resultado final. Já em monitores que já são fullHD, o jogo utilizará resoluções abaixo do 1080p, e o resultado na maioria da vezes é a perca de detalhes das texturas (um exemplo bem clássico são arvores e folhagens no geral, perdem total definição dependendo do nível utilizado do recurso).

DLAA é apenas uma técnica de Antialiasing que utiliiza os mesmo tensor cores das RTX. É a mesma técnica do dlss, mas sem a parte de upscaling. Logo, não há ganho de performance, apenas de qualidade (devido ao serrilhado diminuir, nada além disso), enquanto o dlss é uma técnica para ganho de desempenho, tentando evitar a perda de qualidade.

Users who are viewing this thread

Voltar