• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Catos

Membro
Registrado
671739


Título: Forza Motorsport
Gênero: Corrida / Simulação / Simulador Automobilístico / Esportes
Desenvolvedor: Turn 10
Distribuidora: Xbox Game Studios

Lançamento: 05/10/2023

SOBRE O JOGO

Corra em mais de 500 carros reais, incluindo carros modernos de corrida e mais de 100 carros novos para o Forza Motorsport. Faça cada volta valer a pena com as 20 pistas reais com locais favoritos dos fãs e vários layouts de pistas para dominar, cada um com pontuação ao vivo nas pistas, hora do dia totalmente dinâmica com clima e condições de pilotagem exclusivas, onde nenhuma volta é igual.

Experimente uma simulação de ponta com imagens incríveis fotorealistas que proporcionam um traçado de raios em tempo real nas pistas, novos sistemas de danos e de acúmulo de terra, e física aprimorada em massa com assistências potentes e fidelidade dos pneus aumentada em 48x.

Supere a concorrência ganhando mais de 800 aprimoramentos de desempenho e enfrente nossos oponentes de IA mais avançados ainda em uma campanha de solo totalmente nova e divertida, o Modo Carreira da Copa do Construtores.

Dispute o pódio em eventos no modo Multijogador em Destaque com uma estrutura inspirada no fim de semana de corridas ou crie as corridas que você e seus amigos querem no Jogo Livre. Corridas online são mais seguras, mais divertidas e mais competitivas com as Regulações de Corrida Forza, pneus e estratégias de combustível impulsionadas por IA.

Mergulhe em um mundo em expansão do automobilismo. Novos campeonatos e eventos online serão apresentados regularmente com desafios exclusivos, novos carros e pistas incríveis e novas experiências de jogo durante anos a seguir.

O Forza Motorsport foi otimizado para uma ampla gama de PCs, usando hardware e tecnologias de ponta para PC. Maximize seu desempenho com NVIDIA DLSS 2 e AMD FSR 2.2. Experimente resoluções até 4K e além com calibragem HDR, taxas de frenagem desbloqueadas em um único jogador, jogo e salvamento entre plataformas com os jogadores de Xbox Series X |S, sombreamento com pré-armazenamento em cache e muito mais. Personalize o jogo do seu PC com campo de visão ajustável, resoluções ultralarga na pista e ajuste suas configurações gráficas preferidas usando o modo Avaliação de Desempenho. Conecte seus dispositivos favoritos com a API DirectInput com remapeamento de layout, feedback forçado sobre rodas e vibração do controle do Xbox.

ss_1d546cfcc1d8f4f938ab0a7d5ae24f3e374b0b03.1920x1080.jpg


IMAGENS

ss_794544aa55532dbb6b34ae2e67b487009622fb2d.1920x1080.jpg

ss_3378113863dc31286d3e3c397a055e9d4916e072.1920x1080.jpg

ss_dbcbbb8f3bea80667224c95fc70a69f9894e86fb.1920x1080.jpg

ss_9dfd83e0b0fcefca714fb49e4da48886619fa9e2.1920x1080.jpg

ss_fd78b7798a8bc66f554da67f756d26e13727d3a8.1920x1080.jpg


VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 verão 19041 ou mais recente
    • Processador: Intel i5-8400 or AMD Ryzen 5 1600
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia GTX 1060 or AMD RX 5500 XT
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 130 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD obrigatório
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 verão 19041 ou mais recente
    • Processador: Intel i5-11600k ou AMD Ryzen 5 5600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia RTX 2080 TI ou AMD RX 6800 XT
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 130 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD obrigatório

 
Como está a performance no PC? No aguardo de reviews.

edit.

Se rodar perto do que rodou no Digital Foundry acho que está bom. Só resta saber se fica estável em outras configurações.
 
Como está a performance no PC? No aguardo de reviews.

edit.

Se rodar perto do que rodou no Digital Foundry acho que está bom. Só resta saber se fica estável em outras configurações.
como ainda não tem driver para ele, tem muita gente sofrendo

Por enquanto to so no Series X e a unica coisa que me incomodou um pouco foi a falta de contraste em alguns lugares. No trecho antigo de Laguna Seca, ta bem ruim de de ver o asfalto
 
Como está a performance no PC? No aguardo de reviews.

edit.

Se rodar perto do que rodou no Digital Foundry acho que está bom. Só resta saber se fica estável em outras configurações.

Aqui 98, 100fps constante. 4K emulado, DLAA, RT, DLSS qualidade, Ultra, etc etc
 
Quem tem 3080 pra baixo esquece 4k com RT.
Eu na 3070 vou ter que jogar em 1440p sem RT (Ambient Occlusion é o que mais pesa)
 
Como está a performance no PC? No aguardo de reviews.

edit.

Se rodar perto do que rodou no Digital Foundry acho que está bom. Só resta saber se fica estável em outras configurações.


4070 no Ultra (1080p, somente com DLAA) = 60fps

O incrível é que o game usa menos CPU que o FH5.
 
O game vem com TAA nativo e está causando um Blur enorme no jogo, além disso ele vem com renderização dinâmica (não tem como desligar) que piora ainda mais a qualidade da imagem, Turn10 demorou só 1 ano para corrigir isso no FH5 mas espero que no lançamento global da semana que vem pelo menos o Blur já esteja corrigido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além disso vi um pessoal dizendo que o game está quase um arcade; Joguei 2 horas com todos os tipos de carros possíveis, o manuseio no controle está bem mais difícil que no FH5 e comparado a PC3/Grid Legends o manuseio é mais difícil, além disso o game penaliza demais qualquer superfície irregular (nem o AC tem isso). Provável que ele se torne o meu play4fun no volante (maioria dos elogios do jogo é relacionado ao MP).
 
Última edição:
Geral lá na minha equipe já tá jogando e socando tempo nas Leaderboards.
Aqui tô esperando liberar a pobre's edition(versão padrão) enquanto decido se mantenho a compra na Steam ou assino pelo Gamepass. Problema de assinar por um único jogo é que em poucos meses já sai mais caro do que comprar direto, então tô pendendo a manter a compra na Steam.
Enfim, vejo vocês nas Leaderboards em breve 🚀
 
O game vem com TAA nativo e está causando um Blur enorme no jogo, além disso ele vem com renderização dinâmica (não tem como desligar) que piora ainda mais a qualidade da imagem, Turn10 demorou só 1 ano para corrigir isso no FH5 mas espero que no lançamento global da semana que vem pelo menos o Blur já esteja corrigido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além disso vi um pessoal dizendo que o game está quase um arcade; Joguei 2 horas com todos os tipos de carros possíveis, o manuseio no controle está bem mais difícil que no FH5 e comparado a PC3/Grid Legends o manuseio é mais difícil, além disso o game penaliza demais qualquer superfície irregular (nem o AC tem isso). Provável que ele se torne o meu play4fun no volante (maioria dos elogios do jogo é relacionado ao MP).

A resolução da para forçar pela guia Advanced deixando a Render na resolução alvo (4K = Ultra, 1440p = High) e desabilitando a Otimização automática que dropa a resolução caso os FPSs caiam muito.

Mais detalhes aqui:


Sobre o TAA ainda não tem solução, talvez no patch do dia 10, mas não está tão ruim como dizem.
 
Vou testar no gamepass ultimate pra ver qual é. Belo tópico!
 
E eu que trabalho de casa e não to conseguindo parar pra jogar :haha:
 
Quem tem 3080 pra baixo esquece 4k com RT.
Eu na 3070 vou ter que jogar em 1440p sem RT (Ambient Occlusion é o que mais pesa)

Colega falou que na 4080 tá bem complicado ficar com o RT ativo.
 
Pc7I5kP.jpg


Um colega me enviou essa imagem e funcionou para mim no preset high-end, deixando o RTAO/Mirror Quality no Médio ganhei uns 20fps, agora estou rodando em 1620p com Ray Tracing ativado a 60~70fps na chuva!
 
Colega falou que na 4080 tá bem complicado ficar com o RT ativo.
O problema é o full RT. Se deixar só car reflection até ta de boa. RTAO que mata a performance.
 
O incrível é que o game usa menos CPU que o FH5.
Não me surpreende já que a engine é a mesma e FH5 é jogo de mundo aberto. Teoricamente a diferença na física de direção é mais por modificação de alguns parâmetros do que por implementação muito mais complexa.
 
E eu aqui que tenho uma 3070Ti e o game mostra o FSR da AMD nas configurações :limo:
Rodando muito mal nao importa as configurações graficas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo